Members murilosimao Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 Se nao só os nota 100 na sua opinião, quais vc tem que não são digamos obras primas perfeitas? Quote Link to comment
Members Highlander Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 eu tenho centenas de DVDs q estão muito longe de serem obras primas... cinema pra mim é antes de mais nada entretenimento... às vezes um filme "cinematograficamente ruim" te enterte, te diverte muito, te marca... Aí eu compro.. Quote Link to comment
Members murilosimao Posted April 16, 2006 Author Members Report Share Posted April 16, 2006 Aqui vão os meus filmes não nota 10( na verdade são até apenas bons hehe ) que comprei : ( não nota 10 lembrando na minha opinião) Colateral Áta-me Papillon Em Qualquer outro Lugar Erin Brokovich Um Dia A Casa Cai Shine O Dorminhoco Quote Link to comment
Members Sandro* Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 eu sou pobre entaum só compro filmes que gostei bastante Quote Link to comment
Members apedrus Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 tenho Tróia e Tomb Raider 1 e 2. Sei que não são maravilhas cinematográficas, mas eu gosto taaaanto Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 Olha, a maioria de filmes que tenho são os que eu amo mt. Tipo, quase todos da Kate WInslet (disfarça, rsrs)... e tbm mais alguns... Mas eu tbm tenho algumas bombinhas que comprei naum sei pq como Van Helsing e Tróia. Quote Link to comment
Members sark Posted April 18, 2006 Members Report Share Posted April 18, 2006 Comprei o DVD da Elektra so pra ganhar uma mochila maneira. Tenho tanto filme ruim.. da até dó. Quote Link to comment
Members Jotacê do DVD Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 As vezes compro não pelo filme, mas pelos extras (ou pelo preço em conta). Por exemplo: ontem minha mulher disse que "Sociedade Secreta" era bom. Comprei pelo preço, mas o filme é full! Argh! Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Eu adoro filmes, antes de me preocupar se é obra prima ou não, compro se eu gostei, se me agradou.. Tento vários que acho o máximo e ando percebendo que o povo por aqui não curte e não foi considerado bom... Quote Link to comment
Members Faegil Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 Quando compro um DVD, compro pelo que o filme representa para mim. Por isso, tenho vários filmes que, apesar de não serem considerados obras primas, eu gosto muito. Mas as vezes compro mais pela edição em DVD (duplo, extras, embalagem caprichada e etc.) do que pelo filme, ou só porque tá muito barato Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 Você só Compra Filmes Nota 100? Longe disso. Compro filmes com os quais tive problemas ou achei superestimados, e tendo a vê-los várias vezes - não para passar a gostar deles de maneira forçada, mas porque tudo me interessa em relação ao cinema. Não são só obras-primas que têm valor. Digo sem medo de errar que foi reavaliando os filmes que não gostei tanto que mais aprendi como cinéfilo. Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 Longe disso. Compro filmes com os quais tive problemas ou achei superestimados' date=' e tendo a vê-los várias vezes - não para passar a gostar deles de maneira forçada, mas porque tudo me interessa em relação ao cinema. Não são só obras-primas que têm valor. Digo sem medo de errar que foi reavaliando os filmes que não gostei tanto que mais aprendi como cinéfilo. [/quote'] Concordo em partes. Compro somente filmes que gosto muito (alguns nem tanto). Mas às vezes compro algum que todo mundo gosta, mas não vi nada de especial (O Informante, de Michael Mann; melhorou quando repensei o filme; tenho o DVD mas só revi alguns trechos). Vi O Profissional de Luc Besson na TV (versão cortada), mas era dublado e fullscreen. Achei o filme divertido, mas estou pensando em comprá-lo para rever minha opinião, já que todo mundo considera o filme excelente (8.6 no IMDb é inacreditável, mas não para entender se considerarmos a legião de fãs do filme). Só estou esperando a Columbia lançar uma edição dupla. Quote Link to comment
Members Rayden Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 Ninguém compra só as produções que acha OPs, quintessências do cinema. Acho que todo mundo compra aqueles que julga merecedores de uma reassistida, com um bom "replay" e não fique chato rapidamente, então mesmo um filme que eu tenha achado mais ou menos, e que me estimule a rever, eu estou cofrando. A mim não importa que o DVD seja assim ou assado, e sim que aquele título tenha me cativado de alguma forma. Não compraria então, apenas por comprar, ou porque tá em promoção, seria obrigatório pra mim conhecer todos previamente. Rayden2008-07-17 22:45:47 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 No meu caso, ocorreu com os dois primeiros OSDAs, com o primeiro Matrix, com Estrada para Perdição, Spartacus, 2001 (vejam que são filmes que uma maioria considera OPs e só eu achava meia-boca ), etc e tal. Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 No meu caso' date=' ocorreu com os dois primeiros OSDAs, com o primeiro Matrix, com Estrada para Perdição, Spartacus, 2001 (vejam que são filmes que uma maioria considera OPs e só eu achava meia-boca ), etc e tal.[/quote'] Agora com uma revisão deu para achar que SDAs e 2001 melhoraram? Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 18, 2008 Members Report Share Posted July 18, 2008 No meu caso' date=' ocorreu com os dois primeiros OSDAs, com o primeiro Matrix, com Estrada para Perdição, Spartacus, 2001 (vejam que são filmes que uma maioria considera OPs e só eu achava meia-boca ), etc e tal.[/quote'] Agora com uma revisão deu para achar que SDAs e 2001 melhoraram? Até que sim, Indiana, até que sim... Quote Link to comment
Members Olymphat Posted October 27, 2009 Members Report Share Posted October 27, 2009 Compro os filmes que gosto, independente de serem necessariamente bons ou ruins. Tenho muita obra prima em casa, mas muita bomba também. Tenho muitos DVDs que comprei porque marcaram minha infância, adolescencia e tal, e que não são lá essas coisas. Ou aqueles terrores asiáticos que não são nenhuma obra-prima mas que me divertem. Olymphat2009-10-27 09:29:28 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 28, 2009 Members Report Share Posted October 28, 2009 Eu particularmente compro os filmes que adoro, algumas obras-primas que necessito ter e aqueles os quais tenho mta vontade de rever e rever e rever. Incluindo ae alguns guilty pleasures...aqueles que a gente tem vergonha de admitir que adora. Quote Link to comment
Members Harlock Posted October 31, 2009 Members Report Share Posted October 31, 2009 O melhor antes de comprar é ter uma boa idéia do filme, afinal uma boa edição em dvd é o que todos queremos, mas muitas vezes mesmo uma edição porca vale a pena pelo filme (que é o que importa realmente para nós). Tenho muito filme daqueles que sairam pela alpha filmes, europa, etc. a coleção Ring toda é um exemplo. Mas adimito que tenho muito filme estilo sessão da tarde por aqui uhauhauhauhaua, mas até hoje só me arrependi de comprar um dvd (cujo nome eu esqueci agora, mas é um filme coreano muito ruim putz! Quote Link to comment
Recommended Posts