Members DC Comics Posted December 29, 2010 Members Report Share Posted December 29, 2010 Rumores: Aos amantes do clássico de 1989, parece que o nossa amada ressurgir Vicki Vale vai ressurgir em Batman: O Cavaleiro das Trevas Rises. Em recente entrevista a uma radio britânica, o ator Christian Bale que interpreta o Batman citou uma possível nova integrante do terceiro filme da saga, nada menos que a repórter Vicki Vale, entre tantos possíveis casos amorosos do Batman, parece que Vicki está a um passo a frente de suas concorrentes, já que Bale o intérprete de Batman a citou, mas a surpresa não acaba aqui, a recente cantora a embarcar no mundo das telonas Christina Aguilera parece a mais cotada para o papel, devido à grande similaridade entre a Cantora e a personagem e também a sua sensualidade natural com ar cômico, que nos lembra muito a nossa querida Kim Basinger do clássico Batman de 1989, Christian Bale descreve a beldade como “interessante e sexy”, boatos já dão como certo sua participação, uma coisa é certa, temos que concordar com Bale, a jovem é realmente sexy, outra coincidência a essa afirmação é que um dos roteiristas disse que um possível “interesse amoroso do Batman” seja novamente visto nas telonas, bem será que teremos uma rivalidade na nova seqüência, afinal Vicki é uma oponente a altura da Mulher-Gato, o que será que nos reserva o terceiro filme da saga. Fonte:http://forums.superherohype.com/showthread.php?t=344294&page=105DC Comics2010-12-29 17:17:58 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 29, 2010 Members Report Share Posted December 29, 2010 DC, Acho que deveria deixar ela para o quarto filme, nesse terceiro já tem Cacique demais... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted December 29, 2010 Members Report Share Posted December 29, 2010 E eu acho que esse post deveria estar no tópico do novo filme do Batman. Moderação? Quote Link to comment
Members DC Comics Posted December 29, 2010 Author Members Report Share Posted December 29, 2010 Ursa, desculpa é que pensei por ser um rumor ainda, não poderia ser colocado no tópico do novo filme do Batman, mas obrigado da próxima vez qualquer noticia relacionada ao filme, só posto no tópico do novo filme do Batman. Quote Link to comment
Members Vilanesca Posted January 2, 2011 Members Report Share Posted January 2, 2011 Q Vicki Vale que nada! Pelo amor de Deus,NÃO! Se tiver Vicki Vale e Mulher Gato então...fudeu! Adeus TDKR pra mim. Vilanesca2011-01-02 16:35:36 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted January 2, 2011 Members Report Share Posted January 2, 2011 Pega e coloca esse post lá no tópico do Batman Rises... Rumores também vão pra lá... Quote Link to comment
Members Questão Posted January 2, 2011 Members Report Share Posted January 2, 2011 Eu a principio não vejo grande ganho em ter Vicky Valey no filme. E não creio q esse rumor seja real. Mas se for, talvez Nolan tenha preparado algo de bom para personagem, vai saber. Talvez seja ela que como jornalista, limpe o nome do Batman. VILANESCA, quer dizer que vc vai deixar de ver o filme só por que não tem o personagem que vc quer? Meio infantil, não é não? E alguem da moderação pode fechar este tópico, e passar os posts relevantes pro tópico de TDKR? O Espectro 1 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 2, 2011 Members Report Share Posted January 2, 2011 DC' date=' Acho que deveria deixar ela para o quarto filme, nesse terceiro já tem Cacique demais... [/quote'] Se depender do Nolan, não haverá quarto filme. Quote Link to comment
Members Questão Posted January 3, 2011 Members Report Share Posted January 3, 2011 ROB GORDON,meu amigo, não depende do Nolan. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 3, 2011 Members Report Share Posted January 3, 2011 Sei que não depende, mas as ideias dele para o filme sim...e o trabalho dele para neste filme, pelo menos esse é o seu pensamento, então se ele quiser usar a Vicky Vale, será agora ou não será. Quote Link to comment
Members Questão Posted January 3, 2011 Members Report Share Posted January 3, 2011 Ah bom. Então assim sim. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 3, 2011 Members Report Share Posted January 3, 2011 É...eu deixei incompleto o pensamento antes. O Nolan já falou mais de uma vez que seu universo encerra-se neste terceiro filme, mas claro...como se sabe, nada é definitivo em Hollywood. Quote Link to comment
Members Nightcrawler Posted January 15, 2011 Members Report Share Posted January 15, 2011 Nolan não é Schumacher. Quote Link to comment
Members Questão Posted January 15, 2011 Members Report Share Posted January 15, 2011 Por que não trancaram este tópico ainda? Quote Link to comment
Recommended Posts