Administrators Pablo Villaça Posted February 11, 2011 Administrators Report Share Posted February 11, 2011 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7694&id_filme=8981&aba=criticaPablo Villaça2011-02-11 05:45:28 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 11, 2011 Members Report Share Posted February 11, 2011 Nossa, esse é o tipo de crítica que eu não gosto de ler do Pablo. Totalmente brochante, a satisfação em esmiuçar e demonstrar conhecimento sobre as técnicas de direção soam tão burocráticas que sorte a minha de ter visto o filme antes. E o Hooper foi condenado por usar a cartilha do diretor. Personagens desinteressantes, exceto a garota e ótimo trabalho de fotografia. Muito pouco. Adoro os irmãos Coen, mas este filme está a anos-luz dos melhores trabalhos da dupla. Uma pena. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 13, 2011 Administrators Report Share Posted February 13, 2011 Cara..discordo totalmente acho que o dupla Bridges e Damon detonam no filme e a garota Hailee Steinfeld é uma grata surpresa...Não é um "Onde os Fracos Não tem Vez" mas ainda sim um baita filme... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 13, 2011 Members Report Share Posted February 13, 2011 Cara..discordo totalmente acho que o dupla Bridges e Damon detonam no filme e a garota Hailee Steinfeld é uma grata surpresa...Não é um "Onde os Fracos Não tem Vez" mas ainda sim um baita filme... Ok, cara, sem problemas. Eu não gostei de nenhum dos dois personagens e o destaque tanto do Bridges quanto do Damon, pra mim, trata-se apenas da composição do personagem pelo sotaque. Bons atores que são fazem dois ótimos trabalhos de composição, mas não é o bastante para me interessar pelos personagens. Sinceramente, difícil entender o que acontece no filme do momento em que o trio parte em busca do assassino do pai da menina até o momento em que eles o encontram. Pra mim, nada, apenas ladainha. Quote Link to comment
Members Diogo Simões Posted February 13, 2011 Members Report Share Posted February 13, 2011 Belíssimo filme, junto com a origem o unico que realmente deveria ser considerado melhor filme. Quote Link to comment
Members haziell Posted February 18, 2011 Members Report Share Posted February 18, 2011 Concordo com o Thiago na maior parte. Acho q o q faltou nesse filme, além de uma edição melhor, é a química entre os personagens de Bridges e Steinfeld, algo q acontece logo inicialmente na versão original e q justificaria a belíssima cavalgada ao anoitecer nessa versão. Quote Link to comment
Members JAHBLO Posted February 21, 2011 Members Report Share Posted February 21, 2011 Excelente filme, excelente crítica. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 21, 2011 Members Report Share Posted February 21, 2011 Muito bom o filme, é legal ver um faroeste com cara de atual e principalmente um onde não existem nem heróis e nem vilões, mas apenas a dura realidade. Podia ser melhor aqui ou ali, mas mesmo assim adorei. Quote Link to comment
Members HClementte Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Concordo com o Vagner. O filme é bem feito e muito bem dirigido, aquela cena onde o Bridges atira de cima da pedra, ao lado da cabana, ficou de uma crueza muito interessante. Não é um Onde os Fracos Não Têm Vez, mas ainda assim um grande filme. Quote Link to comment
Members HClementte Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 btw, a crítica está muito boa, Pablo. Quote Link to comment
Recommended Posts