Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Parem de bancar os cults e corram para os Cinemas assistir a Deborah Secco' date=' sei que vocês tão loucos pra ver as cenas de sexo do filme e não querem admitir. [/quote'] quem é o touxa que ão que admitir?? Essa semana verei sem falta Quem? Lumi e Bruno, só poderiam ser. o Lumi não verá por outro motivo A tchola daqui não sou eu. pois é melhor tu avisar mesmo... se não todos vão pensar em você Ficou nervosinho com o tcholo foi? Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Comprarei nos próximos dias. Ou seja' date=' babou no Oscar, né, seu puto. [/quote'] E quando é? Amanhã... Caralho. Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Mas é porque o Brasil é ridículo... eu fazia mais sucesso como dançarino de lambaeróbica do que como baixista de banda de rock Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Brasileiro não tem cultura de rock. Renato, se quer ser um rock star, favor pegar o próximo avião para Inglaterra. Link to comment
Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Comprarei nos próximos dias. Ou seja' date=' babou no Oscar, né, seu puto. [/quote'] E quando é? Amanhã... Caralho. Sério? E eu acabei de combinar de sair amanhã!! Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Comprarei nos próximos dias. Ou seja' date=' babou no Oscar, né, seu puto. [/quote'] E quando é? Amanhã... Caralho. Sério? E eu acabei de combinar de sair amanhã!! Asshole. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Mas é porque o Brasil é ridículo... eu fazia mais sucesso como dançarino de lambaeróbica do que como baixista de banda de rock Como se rock fosse muito melhor que lamberóbica... Link to comment
Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Comprarei nos próximos dias. Ou seja' date=' babou no Oscar, né, seu puto. [/quote'] E quando é? Amanhã... Caralho. Sério? E eu acabei de combinar de sair amanhã!! Asshole. Auto Game Over!! Link to comment
Members Renato Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Brasileiro não tem cultura de rock. Renato' date=' se quer ser um rock star, favor pegar o próximo avião para Inglaterra. [/quote'] mas nem é rock, rock... é pop rock... Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Comprarei nos próximos dias. Ou seja' date=' babou no Oscar, né, seu puto. [/quote'] E quando é? Amanhã... Caralho. Sério? E eu acabei de combinar de sair amanhã!! Asshole. Auto Game Over!! E quem sai domingo à noite? No horário do Oscar (23h)? Pqp, tu não trabalha ou estuda não? Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Brasileiro não tem cultura de rock. Renato' date=' se quer ser um rock star, favor pegar o próximo avião para Inglaterra. [/quote'] mas nem é rock, rock... é pop rock... It's better than pagode or funk! Link to comment
Members Judy Rush Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Mas é porque o Brasil é ridículo... eu fazia mais sucesso como dançarino de lambaeróbica do que como baixista de banda de rock Como se rock fosse muito melhor que lamberóbica... Claro que é! principalmente hard rock e heavy metal Link to comment
Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Comprarei nos próximos dias. Ou seja' date=' babou no Oscar, né, seu puto. [/quote'] E quando é? Amanhã... Caralho. Sério? E eu acabei de combinar de sair amanhã!! Asshole. Auto Game Over!! E quem sai domingo à noite? No horário do Oscar (23h)? Pqp, tu não trabalha ou estuda não? Bom, já tá feito. Se eu desmarco, teria que arcar com as consequencias. Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Comprarei nos próximos dias. Ou seja' date=' babou no Oscar, né, seu puto. [/quote'] E quando é? Amanhã... Caralho. Sério? E eu acabei de combinar de sair amanhã!! Asshole. Auto Game Over!! E quem sai domingo à noite? No horário do Oscar (23h)? Pqp, tu não trabalha ou estuda não? Bom, já tá feito. Se eu desmarco, teria que arcar com as consequencias. Tudo por uma foda. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Esse cara que dirigiu Bruna Surfistinha fazia comercial de bombom. Depois de ver o trailer fiquei com a impressão de que ele continua fazendo. haha Podia ser pior! Imagina se o cara fizesse comercial de cerveja. Mais um que eu vou ter que assistir pra ver o quanto é ruim. E eu ainda nem assisti Gigli, Glitter e Elektra... E tenho que rever Battlefield Earth, Speed 2, Batman Forever e Batman & Robin. Link to comment
Members Renato Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 mas o Oscar vai começar as 22 ou as 23?? Link to comment
Members Judy Rush Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Está passando um filme com o Ben Stiller no SBT Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 mas o Oscar vai começar as 22 ou as 23?? Rê (), 22h é RC, 23h é a premiação. Link to comment
Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Esse cara que dirigiu Bruna Surfistinha fazia comercial de bombom. Depois de ver o trailer fiquei com a impressão de que ele continua fazendo. haha Podia ser pior! Imagina se o cara fizesse comercial de cerveja. Mais um que eu vou ter que assistir pra ver o quanto é ruim. E eu ainda nem assisti Gigli' date=' Glitter e Elektra... E tenho que rever Battlefield Earth, Speed 2, Batman Forever e Batman & Robin.[/quote'] E Moulin Rouge? Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Mas é porque o Brasil é ridículo... eu fazia mais sucesso como dançarino de lambaeróbica do que como baixista de banda de rock Como se rock fosse muito melhor que lamberóbica... Claro que é! principalmente hard rock e heavy metal Piorou... Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Ih, não... Carajo, olhei aqui na TNT, tá dando Oscar como iniciado às 22h. O pré começa 21h30 parece. Link to comment
Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Que bobeira. Vou ali despedir meu agente. Link to comment
Members Administrator Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 mas o Oscar vai começar as 22 ou as 23?? Rê ()' date=' 22h é RC, 23h é a premiação. [/quote'] Kah, tá errado. Tapete vermelho começa às 21h. Premiação às 22h. Olha aqui no site da TNT: http://amocinema.uol.com.br/specials/academy_awards_2011/ Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Não estou vendo graça nenhuma no SNL até agora, acho que só o Cyrus show presta Kate B.2011-02-26 23:42:07 Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 mas o Oscar vai começar as 22 ou as 23?? Rê ()' date=' 22h é RC, 23h é a premiação. [/quote'] Kah, tá errado. Tapete vermelho começa às 21h. Premiação às 22h. Olha aqui no site da TNT: http://amocinema.uol.com.br/specials/academy_awards_2011/ Pêêniiissssssss. Que merda, fudêncio. Link to comment
Recommended Posts