Members Kate B. Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 E kah' date=' não tirei foto do modelito, amanhã faço isso ... [/quote'] Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Boa tarde!! Quem diria, o Scofa com uma lista que não é absurda. Eu só acho 127 Horas bem melhor que Inverno da Alma. <font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Pronto, agora só falta O Vencedor.1) The Social Network 8,2/10 2) True Grit 8,0/10 3) Inception 8,0/10 4) Black Swan 7,9/10 5) Toy Story 3 7,4/10 6) The King's Speech 7,4/107) Winter's Bone 7,1/10 8) 127 Hours 6,7/10 9) The Kids are All right 6,2/10 [/quote'] Link to comment
Members tigo Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Enrolei e acabei não comprando o microfone com base pra conferência. Shopping fica aberto até que horas dia de domingo? Link to comment
Members tigo Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Aliás, quem marcou presença? Minha internet tá bipolar hoje, toda inconstante. Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Bom dia!!!!! Bauer veio um quiz' date=' no facebook perguntando se voce ficaria com ela se ela fosse fumante ou não [/quote'] Ficaria com quem? sei lá....acho que não fumante, se fosse fumante ela teria que ter umas peitões de arrasar quarteirão....pelos comentarios que eu vi por aqui Exato, Kikas, o importante não é o cigarro, mas sim o tamanho do sutiã q usa Link to comment
Administrators Big One Posted February 27, 2011 Administrators Report Share Posted February 27, 2011 Hj..a partir das 21:00 comentários AO VIVO da festa do Oscare.... Oscar 2011 - Comentando a Festa do Oscar Beckin Link to comment
Members kika Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Deve ser esse tal de Badoo' date=' não? Acho isso uma babaquice total.[/quote'] Nem sei, para falar a verdad faz um tempo que não entrava no facebook, mas não sei mexer...esse badooo pior, é a primeira vez que vejo alguém falar dele Link to comment
Members kika Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Bom dia!!!!! Bauer veio um quiz' date=' no facebook perguntando se voce ficaria com ela se ela fosse fumante ou não [/quote'] Ficaria com quem? sei lá....acho que não fumante, se fosse fumante ela teria que ter umas peitões de arrasar quarteirão....pelos comentarios que eu vi por aqui Exato, Kikas, o importante não é o cigarro, mas sim o tamanho do sutiã q usa Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Tonight’s the night. Não sei se este ano assisto a entrega do Oscar até o fim, mas acho que vai ser um ano bem dividido, isto se O Discurso do Rei não papar tudo mesmo. . Nada a ver com Oscar, vídeo bacaninha que vi hoje, Simpson live action: http://vimeo.com/9184674. Bem bizarro. Link to comment
Members Rob Gordon Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Hj..a partir das 21:00 comentários AO VIVO da festa do Oscare.... Oscar 2011 - Comentando a Festa do Oscar Beckin Olha, concorrência aberta. Link to comment
Members Rob Gordon Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 SP está perdendo de golear... Link to comment
Members Rob Gordon Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Tem jogador de futebol que é mto burro mesmo, pqp. Link to comment
Members Rob Gordon Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Quero deixar avisado aqui que TALVEZ eu tenha que entrar atrasado na conferência oscariana...não sairei de casa, mas como meu PC e tv ficam na sala, pode ser que eu não consiga entrar ao vivo na hora. Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Por favor, leiam: http://proscontras.wordpress.com/2011/02/27/atropelamento-de-ciclistas-em-porto-alegre/ Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Hj..a partir das 21:00 comentários AO VIVO da festa do Oscare.... Oscar 2011 - Comentando a Festa do Oscar Beckin Ai, dá licensa que no skype vai ser muito mais sucesso ... Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Quero deixar avisado aqui que TALVEZ eu tenha que entrar atrasado na conferência oscariana...não sairei de casa' date=' mas como meu PC e tv ficam na sala, pode ser que eu não consiga entrar ao vivo na hora. [/quote'] Rob, preciso testar o meu skype, entra lá. Link to comment
Members Jefferies Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 O cara tá se superando ainda mais: http://www.youtube.com/watch?v=ubuiLSm5YFc&feature=player_embedded Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Por favor' date=' leiam: http://proscontras.wordpress.com/2011/02/27/atropelamento-de-ciclistas-em-porto-alegre/[/quote'] Meu deus! Que absurdo!! Ninguém prendeu esse cara? Não identificaram ainda? Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Por favor' date=' leiam: http://proscontras.wordpress.com/2011/02/27/atropelamento-de-ciclistas-em-porto-alegre/[/quote']Meu deus! Que absurdo!!Ninguém prendeu esse cara? Não identificaram ainda? O carro foi encontrado abandonado em outro bairro, e de acordo com o jornal o advogado do motorista disse que este se apresentará à polícia amanhã. Mas só acredito vendo. Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Por favor' date=' leiam: http://proscontras.wordpress.com/2011/02/27/atropelamento-de-ciclistas-em-porto-alegre/[/quote']Meu deus! Que absurdo!!Ninguém prendeu esse cara? Não identificaram ainda? O carro foi encontrado abandonado em outro bairro, e de acordo com o jornal o advogado do motorista disse que este se apresentará à polícia amanhã. Mas só acredito vendo. Se fudeu! Eu acredito que não acontecerá nada judicialmente, ele pagará alguma fiança e a pena será bem amenizada. Bem que ele pode ser acusado de tentativa de homicídio, não sou advogada, mas julgo assim. Mas só o fato da cara desse cretino ficar conhecida já é grande coisa ... Link to comment
Members Administrator Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Fran, qual é a sua conta no skype? Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 O cara tá se superando ainda mais: http://www.youtube.com/watch?v=ubuiLSm5YFc&feature=player_embedded Estreou aqui o filme dele e tinha fila ... Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Aliás, achei já tinha visto de tudo em salas de cinema. Fui assistir Bruna Surfistinha agora a tarde, e meu deus, cara, pobre é fogo, entrou um casal pra assistir o filme com uma criança de colo dormindo ... a criança devia ter no máximo 2 anos, no meio do filme a criança acorda e fica rindo e dando aqueles gritinhos fofos de criança. Mas era um contraste muito escroto os risinhos da criança e a Débora Secco na tela sendo comida por vários caras e putarias diversas ... Uso a expressão pobre genéricamente, porque eles nem pareciam pobres na verdade, mas eram espírito de porco pobre. Levar a filha dormindo pro meio do cinema num filme totalmente subsersivo. Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 O cara tá se superando ainda mais: http://www.youtube.com/watch?v=ubuiLSm5YFc&feature=player_embedded Tomara que não crie outra discussão de 1h30 com o Pablo. Link to comment
Members Administrator Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Adicionei a Fran no skype. Alguém tem streaming do red carpet? Link to comment
Recommended Posts