Members Sentada na Lua Posted April 14, 2011 Members Report Share Posted April 14, 2011 Oi galera! Já está em jogo num outro tópico a escolha da atriz/personagem de seriados de televisão preferida dos utilizadores do fórum. Agora, o mesmo vai acontecer com esta votação, numa espécie de "frente-a-frente", entre dois atores/personagens. Cada utilizador escolhe a sua personagem preferida, e a que tiver mais votos segue em frente na competição, combatendo pelo título com outro ator. E assim sucessivamente, até termos apenas um vencedor (o mais popular entre vocês! ) Mesmo que não acompanhem os seriados dos quais os atores fazem parte, basta escolherem a vossa personagem eleita através das fotografias que irei disponibilizar. Usem os critérios que quiserem para a escolha da vossa favorita em cada combate. Homens deste fórum, não tenham vergonha de votar! Estarão apenas escolhendo a vossa personagem masculina preferida! Round 1 Patrick Dempsey - Derek Shepherd em "Grey's Anatomy" vs Michael C. Hall - Dexter Morgan em "Dexter" Podem começar a votar! Importante: todos os dias haverá um novo combate, por isso, tem cerca de 24 horas para escolher a sua personagem favorita. Sentada na Lua2011-04-15 10:55:05 Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 14, 2011 Members Report Share Posted April 14, 2011 Aí ! Voto em Michael C. "Dexter" Hall Sugestão de um duelo de titãs: os fodões de Lost: Swayer x Jack, que meio que duelavam dentro da série tb ! MariaShy2011-04-14 06:19:01 Quote Link to comment
Members Sentada na Lua Posted April 14, 2011 Author Members Report Share Posted April 14, 2011 Eu também voto Dexter Quote Link to comment
Members graci Posted April 14, 2011 Members Report Share Posted April 14, 2011 voto no meu gatuno: Patrick Dempsey - D. Shepherd, Shepherd, Shepherd Quote Link to comment
Members Miss Golightly Posted April 14, 2011 Members Report Share Posted April 14, 2011 Deeeeeexter Quote Link to comment
Members Star Lord Posted April 15, 2011 Members Report Share Posted April 15, 2011 Dexter amarra o outro no plastico bolha e dá cabo usando um saca rolhas Dexter Quote Link to comment
Members Sentada na Lua Posted April 15, 2011 Author Members Report Share Posted April 15, 2011 Patrick Dempsey, Derek Shepherd em "Grey's Anatomy", foi eliminado. Michael C. Hall, Dexter Morgan em "Dexter", continua em prova. Um novo combate começa agora. Podem usar os critérios que quiserem para a escolha do vosso favorito. Round 2 Michael C. Hall - Dexter Morgan em "Dexter" vs Josh Holloway - 'Sawyer' em "Lost" Podem começar a votar! Importante: todos os dias haverá um novo combate, por isso, tem cerca de 24 horas para escolher a sua personagem favorita. Sentada na Lua2011-04-15 10:07:26 Quote Link to comment
Members Miss Golightly Posted April 15, 2011 Members Report Share Posted April 15, 2011 Sawyer Quote Link to comment
Members J.McClane Posted April 15, 2011 Members Report Share Posted April 15, 2011 Sawyer leva essa! Quote Link to comment
Members graci Posted April 15, 2011 Members Report Share Posted April 15, 2011 é até covardia, kkkss S A W Y E R Quote Link to comment
Members kika Posted April 15, 2011 Members Report Share Posted April 15, 2011 Michael C. Hall - Dexter Morgan Quote Link to comment
Members graci Posted April 19, 2011 Members Report Share Posted April 19, 2011 Patrick Dempsey, Derek Shepherd em "Grey's Anatomy", foi eliminado. Michael C. Hall, Dexter Morgan em "Dexter", foi eliminado. josh Holloway, 'Sawyer', continua na prova.Um novo combate começa agora.Podem usar oscritérios que quiserem.. Round 3 josh Holloway, "Sawyer" em lost VS Matthew Fox, "Jack Shephard" em lost Quote Link to comment
Members graci Posted April 19, 2011 Members Report Share Posted April 19, 2011 meu critério é BBG voto agora no Dr. Shep. Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 19, 2011 Members Report Share Posted April 19, 2011 Meu! Esse desafio é invotável! Pode empate?! Quote Link to comment
Members J.McClane Posted April 19, 2011 Members Report Share Posted April 19, 2011 Nao, nao e nao, vc sugeriu a briga, agora tem que tomar seu lado na disputa apesar de concordar contigo que é invotavel, eu curtia ambos personagens, nao sei em quem votar A briga das mulheres andou muito mais que dos homens Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted April 19, 2011 Members Report Share Posted April 19, 2011 E lá se não me engano são as mulheres do fórum que mais escolhem e geram a continuidade. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted April 19, 2011 Members Report Share Posted April 19, 2011 Matthew Fox. Quote Link to comment
Members Sentada na Lua Posted April 20, 2011 Author Members Report Share Posted April 20, 2011 Sawyer Quote Link to comment
Members Miss Golightly Posted April 20, 2011 Members Report Share Posted April 20, 2011 ai meu Deeeeus isso não se faz vou votar no Jack só porque... bem, é o Jaaack Quote Link to comment
Members graci Posted April 20, 2011 Members Report Share Posted April 20, 2011 Patrick Dempsey, Derek Shepherd em "Grey's Anatomy", foi eliminado. Michael C. Hall, Dexter Morgan em "Dexter", foi eliminado. Josh Holloway, 'Sawyer, foi eliminado. Um novo combate começa agora. Podem usar os critérios que quiserem.. Round 4 Mattew Fox - "Jack" em Lost VS Masi Oka - "Hiro Nakamura" em Heroes graci2011-04-20 13:54:53 Quote Link to comment
Members graci Posted April 20, 2011 Members Report Share Posted April 20, 2011 apesar de gostar muit do Hiro, vou no meu gatuno J.S. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted April 20, 2011 Members Report Share Posted April 20, 2011 Apesar de Jack ser boy magia, Hiro é um personagem mais interessante. Quote Link to comment
Members Miss Golightly Posted April 20, 2011 Members Report Share Posted April 20, 2011 Jack, com certeza Quote Link to comment
Members Sentada na Lua Posted April 20, 2011 Author Members Report Share Posted April 20, 2011 Jack Quote Link to comment
Members kika Posted April 20, 2011 Members Report Share Posted April 20, 2011 Hiro Nakamura Quote Link to comment
Recommended Posts