Members -felipe- Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 O site Ain’t It Cool News alega ter descoberto qual é o enredo de Os Simpsons – O Filme. Aparentemente,a história começa quando Homer causa um acidente na usina nuclear,fazendo a água potável de Springfield ficar poluída (aí se encaixa aparticipação especial de Erin Brockovich, que dublará ela mesma). Homeré demitido e a maioria dos cidadãos de Springfield decide se mudar dacidade, caso uma solução não seja encontrada. Uma das sugestões de comosolucionar o problema é dada pelo Professor Frink: colocar um domo aoredor de Springfield. A sinopse acima não é oficial, no entanto. Independente disso, o que vcs esperam do filme? Alguem já viu o teaser disponibilizado? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 A série é bem engraçada, provavelmente uma das melhores da atualidade e seu encerramento está programado para daqui a dois anos ... O filme deverá vir para encerra-lá? Já a sinopse é bem "simplezinha". Quote Link to comment
Members Terminator Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 Esse filme vai fazer um temendo sucesso vai, isso tenho certeza. O Teaser Trailer dele já esta disponivél na internet a algumas semanas. Simpsons - O Filme, Os Trailer 1 480x360 (4,2 Mb) 320x240 (2,6 Mb) 240x180 (1,2 Mb) Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 Acabo de baixar o teaser. Grande droga ... Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted April 22, 2006 Members Report Share Posted April 22, 2006 Independente da história ser boa ou não vai fazer um sucesso imenso só por ser Os Simpsons... Acho que a série não se sairia bem em uma história longa no telão, espero estar errado. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 23, 2006 Members Report Share Posted April 23, 2006 Os Simpsons tem uma legião de fãs fora de série. Fico imaginando a bilheteria desse filme !!! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 23, 2006 Members Report Share Posted April 23, 2006 Dizer que será um tremendo sucesso é desnecessário ... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted April 23, 2006 Author Members Report Share Posted April 23, 2006 Minha pergunta é outra: será bom? A série veio caindo o nivel nas ultimas temporadas... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 15, 2006 Author Members Report Share Posted July 15, 2006 Alguma noticia sobre o filme? Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Minha pergunta é outra: será bom? A série veio caindo o nivel nas ultimas temporadas... Não acho que a série caiu o nível, para mim é a única série que consegue, mesmo após 16 anos, manter a originalidade. O que acontece é que antes era um humor pelo humor, agora os Simpsons está muito mais crítico. A crítica à sociedade americana está mais forte. E não só à sociedade americana mas aos outros países também (que na verdade é uma gozação com os americanos em terras estrangeiras) . O episódio do Brasil é impagável, a do Japão também é boa, e etc...eles pegam características e exageram. Mas quanto ao filme, acho que será o primeiro filme/desenho que os brasileiros, em sua maioria esmagadora, exigirão ser dublado. Um caso raro em que a versão dublada é superior à original. Homer Quote Link to comment
Members Yoh Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 Será que conseguirá romper a barreira de um bilhão de dólares? É possível. Só espero que a série não se encerre junto do filme. Duvido. Matt Groening disse qu gostaria de encerrar a série com 365 episódios. O problema é que a FOX não vai deixar ele fazer isso. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 23, 2006 Author Members Report Share Posted July 23, 2006 Será que conseguirá romper a barreira de um bilhão de dólares? É possível. Só espero que a série não se encerre junto do filme. Duvido. Matt Groening disse qu gostaria de encerrar a série com 365 episódios. O problema é que a FOX não vai deixar ele fazer isso. Eu tenho minhas duvidas. Se por um lado a série faz um sucesso imenso, por outro lado - como os proprios produtores já disseram - dessa vez eles vão tentar fazer com que alguem pague 10 dolares pra ver algo que eles tem de graça na tv. E Groening disse que série deve continuar por pelo menos mais algumas temporadas, a não ser que o filme seja um grande fracasso. Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 Será que conseguirá romper a barreira de um bilhão de dólares? É possível. Só espero que a série não se encerre junto do filme. Duvido. Matt Groening disse qu gostaria de encerrar a série com 365 episódios. O problema é que a FOX não vai deixar ele fazer isso. Já passou 365, agora está por volta de 380 e tem mais duas temporadas confirmadas em produção Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 novidades do filme.... saiu a pré-visualização (da cena que os moradores de Springfield iniciam um motim contra o Homer Simpson) mas infelizmente a FOX foi rápida e tirou do ar ou seja teremos que esperar a primeira foto oficial para ver o visual dos personagens no filme, o segundo trailer do filme e o primeiro poster oficial do filme (é obvio que vai ser um poster teaser mostrando o logotipo do filme) Confira dois vídeos de pré-visualização do filme dos Simpsons Por Érico Borgo 27/7/2006 Dois longos vídeos em animação de pré-visualização do filme dos Simpsons estão no YouTube. Corra para vê-los antes que saiam do ar: Preview 1 Preview 2 O filme começará depois da maior burrada de todos os tempos de Homer Simpson, uma que coloca a cidade em alerta radioativo! O filme tem direção de David Silverman (Monstros S/A) a partir de roteiro de Matt Groening, Al Brooks, Al Jean, Ian Maxtone-Graham, George Meyer, David Mirkin, Mike Reiss, Matt Selman, John Swartzwelder e Jon Vitti. cinéfilo2006-7-28 14:29:55 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 16, 2006 Members Report Share Posted August 16, 2006 Filme dos Simpsons vai ter sexo e piadas pesadas A família mais famosa da televisão mundial vai finalmente ganhar os cinemas. Depois de muita indecisão dos executivos da Fox e do próprio criador Matt Groening, os personagens amarelos vão fazer suas palhaçadas nas telas grandes, mas desta vez, com piadas muito mais pesadas e falando explicitamente de sexo. "Queremos fazer piadas sujas e mostrar tudo o que não podemos na TV", disse um dos produtores durante a San Diego Comic Con. O projeto, que tem poucas informações divulgadas, vem cheio de rumores e especulações em volta do enredo. Depois que o site IMDB (referência para as produções cinematográficas) publicou supostas participações especiais para a dublagem da animação, fóruns e blogs começaram a divulgar o que provavelmente seria o roteiro do filme. No mais conivente deles, Homer Simpson comete uma besteira em seu trabalho e causa um acidente na usina nuclear, fazendo com que toda a água da cidade fique poluída. O atrapalhado chefe dos Simpsons é demitido e os habitantes começam a conspirar contra a famosa família. Diante desta situação, Homer parte em busca de uma solução para resolver o problema que os assola. O elenco de voz já garantiu a participação de todos os dubladores da série de TV, que ganha o mundo com sua 17ª temporada. A confirmação do filme, também abriu novas esperanças para o programa, que ganhou mais duas temporadas contratualmente. No trailer, divulgado recentemente pela Fox, Homer é apresentado como a personalidade mais conhecida dos Estados Unidos e aparece de cueca no sofá com uma camiseta do Superman. Simpsons - O Filme está programado para estrear no próximo verão americano e deve ser um dos grandes hits nas bilheterias de 2007 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 17, 2006 Members Report Share Posted August 17, 2006 vai ser mais um episodio de os simpsons (igual aos q a gente ve na tv), so q com duas horas de duração, ou provavelmente um pouco menos. vou assistir assim mesmo. mas so pq eu sou fã. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted August 18, 2006 Members Report Share Posted August 18, 2006 Puts eu não perco esse filme por nada neste Mundo. Sou fãzóide dos Simpsons Quote Link to comment
Members The Fox Posted August 18, 2006 Members Report Share Posted August 18, 2006 Putz... esse filme deve ser de mais! Eu adoro a série.... to esperando muito por esse filme... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 19, 2006 Members Report Share Posted August 19, 2006 eu também espero... sou fã da série desde que estreou no Brasil Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted September 14, 2006 Members Report Share Posted September 14, 2006 Entrem na fila O estúdio Fox confirmou a estréia do primeiro filme dos Simpsons para o próximo verão americano. E melhor de tudo, no roteiro vão entrar piadas que são consideradas impróprias para a televisão. É só aguardar. o/ Quote Link to comment
Members -felipe- Posted September 24, 2006 Author Members Report Share Posted September 24, 2006 Esse já é o poster teaser oficial? Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 24, 2006 Members Report Share Posted September 24, 2006 E melhor de tudo' date=' no roteiro vão entrar piadas que são consideradas impróprias para a televisão.[/quote'] disso eu gostei. agora fiquei com mais vontade de ver. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 24, 2006 Members Report Share Posted September 24, 2006 Boa tarde a todos! A Serie é muito legal, morro de ri, mas, respeitando todas as opiniões, não acredito que o filme vai acrescentar muita coisa ao conceito da serie, essa me parece uma tentativa de tirar pelo de ovo, espero que eles não acertem um tiro nos próprios pés Tenham todos uma boa tarde, e um abraço! Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted September 24, 2006 Members Report Share Posted September 24, 2006 Boa tarde pra ti também (gente educada é outra coisa) Nem a própria série vem acrescentando muito à série, e o filme é um sonho antigo. Vamos estranhar o formato, nada mais normal depois de quase 400 episódios, mas estou curioso pácas e tô achando difícil não gostar. Já vou alforriando os produtores porque a responsabilidade é descomunal e a expectativa dos fãs é quase impossível de ser correspondida. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 24, 2006 Members Report Share Posted September 24, 2006 o filme vai chegar num momento em q a própria série já deveria ter acabado. os simpsons já deu tudo o q tinha de dar. e é justamente por gostar da série q eu quero vê-la terminar antes q os personagens percam completamente a dignidade. Quote Link to comment
Recommended Posts