Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Simpsons: O Filme


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

donut.jpg

build_donut_lg_black3.png

GENIAL GENIAL GENIAL

 

 

 

Os Simpsons: CD-rosquinha e coletânea com as músicas do seriado

Promoção oferece trilha do filme em pacote em forma de donut

15/07/2007Marcelo Hessel

Você

escreve para eles dizendo qual seria o sabor perfeito de um donut e, em

troca, eles premiam uma pessoa com uma edição especial da trilha do

filme dos Simpsons. A caixa do CD, como você pode ver, é em forma de rosquinha...

Cada pessoa pode enviar até três sabores. A promoção vale até o dia 24 de julho. Participe.

Enquanto isso, três dúzias de músicas das últimas nove temporadas de Os Simpsons serão

compiladas em CD. A Shout! Factory está lançando no dia 18 de setembro

- para coincidir com a estréia da décima-nona temporada - o álbum The Simpsons: Testify.

 

A lista de faixas foi revelada - e começa, claro, com o tema de abertura. Ilustres convidados da série, como David Byrne, B-52's, Baha Men e Los Lobos, também estão entre os intérpretes. Confira a lista completa:

"The Simpsons Main Title Theme"

"Testify"

"The Very Reason That I Live" (featuring Kelsey Grammer)

"He's the Man" (featuring Shawn Colvin)

"Stretch Dude and Clobber Girl"

"The Simpsons End Credits Theme" (performed By Los Lobos)

"Ode to Branson"

"Sold Separately"

"Island of Sirens"

"They'll Never Stop the Simpsons"

"You're a Bunch of Stuff"

"What Do I Think of the Pie?"

"Baby Stink Breath"

"Tastes Like Liberty"

"Jellyfish"

"Homer & Marge" (featuring "Weird" Al Yankovic)

"Everybody Hates Ned Flanders" (medley) (featuring David Byrne)

"I Love To Walk"

"Marjorie" (featuring Jackson Browne)

"The President Wore Pearls" medley

"Glove Slap" (featuring the B-52's)

"O Pruny Night"

"America (I Love This Country)"

"America Rules"

"Welcome to Moe's"

"We Are the Jockeys"

"Song of Shelbyville"

"A Star Is Torn" medley

"Who Wants A Haircut?" (featuring Baha Men)

"My Fair Laddy" medley

"Springfield Blows"

"King of Cats" (Itchy & Scratchy medley)

"Lady" (featuring Ricky Gervais)

"You Make Me Laugh"

"Lady Riff" (featuring Ricky Gervais)

"Poppa, Can You Hear Me?"

"Yokel Chords" medley

 

Faixas nunca exibidas na TV

"Hullaba Lula (featuring Kelsey Grammer)

"Song of the Wild Beasts"

"Dancing Workers' Song"

"Oldies and Nudies"

 

cinéfilo2007-07-16 03:37:14

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 218
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

o Myspace divulgou 4 vídeos de cenas do filme (as 3 primeiras aparecem no trailer e a ultima antecede o clássico momento do Spider Pig)

 

Assista a quatro novos clipes de Os Simpsons - O Filme

Prévias mostram que o humor está no ponto e a animação está mais elaborada

17/07/2007Marcelo Hessel

Os Simpsons - O Filme ganhou quatro novos clipes. O timing

das piadas está perfeito, a animação é visivelmente mais elaborada do

que na TV e as paródias estão na medida certa. É capaz que saia daí uma

comédia decente, no fim das contas...

Mas vamos aos vídeos. No primeiro, a turba ensandecida ruma para a

casa dos Simpsons (se conseguir achar o caminho) e no segundo Homer

tenta escapar. No terceiro ele tenta escapar também. E no quarto, como

não poderia faltar, ressurge o já clássico Spider-Pig. Confira:

O filme acompanha a família Simpson na sua maior aventura, quando um

descuido de Homer na usina nuclear coloca Springfield - e o planeta -

em perigo.

A direção é de David Silverman (Monstros S/A). O roteiro foi concebido por Groening, Jean, Al Brooks, Ian Maxtone-Graham, George Meyer, David Mirkin, Mike Reiss, Matt Selman, John Swartzwelder e Jon Vitti.

A estréia nos cinemas estadunidenses acontece em 26 de julho e no Brasil está marcada para 17 de agosto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desenho gigante para a divulgação de "Os Simpsons - O Filme" gera polêmica com seguidores do paganismo

homer_paganismo.jpgUma imagem do personagem Homer Simpson foi desenhada ao lado da pintura do Gigante de Cerne Abbas, símbolo do paganismo, irritando alguns seguidores da crença nesta segunda-feira no sul da Inglaterra.

O desenho, retratado em uma montanha, foi feito em tinta biodegradável e "encomendado" pela empresa responsável por toda a divulgação do filme dos Simpsons, que estréia na próxima semana na Europa.

A lenda local diz que um gigante de verdade foi morto nesta montanha no mesmo lugar em que estão seus contornos, cuja tintura é reforçada anualmente.

"É muito desrespeitoso", reclamou Ann Bryn-Eyan, que faz parte de uma comunidade britânica pagã. "Eu fiquei horrorizado que eles conseguiram a permissão para fazer algo tão ridículo. Nós esperamos que chova logo para que isso suma", disse ele ao jornal Independent.

 

Fonte: UOL
Link to comment
Share on other sites

  • Members
nem tanto...

eu vi o trailer novo no youtube. E mesmo dublado continua engraçado

quanto ao novo dublador não se preocupem o Carlos Alberto conseguiu captar o espirito anárquico dos Simpsons no filme

http://br.youtube.com/watch?v=qLWaHdKZ1yM


Eu gostei da voz do Homer. Diferença mínima. 01 

 

Rapaz, este filme será imperdível. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
nem tanto...

eu vi o trailer novo no youtube. E mesmo dublado continua engraçado

quanto ao novo dublador não se preocupem o Carlos Alberto conseguiu captar o espirito anárquico dos Simpsons no filme

http://br.youtube.com/watch?v=qLWaHdKZ1yM


Eu gostei da voz do Homer. Diferença mínima. 01 

 

Rapaz' date=' este filme será imperdível. 16
[/quote']

 

Achei muito diferente!!!

 

Vou sofrer pra ver dublado
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Springfield fica no seu coração', diz criador dos Simpsons

Em entrevista, Matt Groening fala sobre filme baseado no desenho animado.

Longa estréia nos EUA na sexta-feira (27); no Brasil, produção chega dia 17 de agosto.

Depois de mais de 15 anos de sucesso ininterrupto na televisão, o desenho animado “Os Simpsons” vai finalmente chegar aos cinemas.

A partir da próxima sexta-feira (27), os fãs americanos poderão conferir “Os Simpsons – O filme”. Já os brasileiros terão de esperar um pouquinho mais: a estréia por aqui é prevista para 17 de agosto. Mas quem esperou tantos anos, pode esperar mais alguns dias.

Em entrevista para promover o filme, o criador da série, Matt Groening, conta detalhes da produção e de sua própria vida e se revela tão excêntrico e irreverente quanto Homer Simpson.

Mas, afinal, por que “Os Simpsons” continua fazendo sucesso, mesmo depois de tantos anos? “Springfield fica no seu coração”, diz Groening.

Confira trechos a seguir:

“Os Simpsons – O filme” nos lembra de seu importante papel ao conferir status de obra-prima a quadrinhos e animações. Você se vê como um artista de primeira linha?
Matt Groening:
Não. Quadrinhos são para gente que não sabe nem desenhar nem escrever bem. Você pode combinar os dois talentos pela metade e ter uma carreira.

Quanto do filme foi desenhado à mão?
Groening: Usamos uma combinação de mão-de-obra barata e computadores.

O que isso quer dizer? Você delegou o filme a animadores na China?
Groening: Não. Quando digo barato, quero dizer que não há dinheiro que pague o trabalho desses animadores, eles merecem nossa gratidão eterna. Eu os pagaria com massagens se eles aceitassem.

O penteado de Marge Simpson, estilo colméia, é com certeza um dos destaques do século 20.
Groening:
Ele foi inspirado numa combinação do cabelo de minha própria mãe nos anos 1960 e, é claro, “A noiva de Frankenstein”.

O cabelo da Marge também lembra a rainha Nefertiti e a faz parecer magnífica ao lado de seu marido.
Groening: Qualquer mulher pareceria magnífica em comparação com Homer.

Em seus 18 anos na "Fox", “Os Simpsons” provocou algumas vezes Rupert Murdoch, o conservador dono da rede. Vocês já bateram papo alguma vez?
Groening:
Não exatamente, mas ele foi delicado todas as vezes em que o encontrei. Ele interpretou ele mesmo no desenho animado e escreveu seu texto de entrada: “Eu sou Rupert Murdoch, o tirano bilionário, e este é meu camarote”. Ele atuou com muito carinho.

Você gostaria de vê-lo virar dono do jornal “Wall Street Journal”?
Groening: Eu acho que ele já tem o bastante.

No filme, Arnold Schwarzenegger é o presidente dos Estados Unidos. Como isso aconteceu?
Groening:
Nós precisávamos de um presidente que fizesse o povo rir. E Schwarzenegger era uma escolha óbvia.

Você é conhecido como um democrata bastante ativo.
Groening: Em minha vida política, eu raramente votei em um vencedor, com exceção do Al Gore.

Por seu suposto humor subversivo, “Os Simpsons” é basicamente a favor da família e celebra o conforto da união doméstica.
Groening:
O desenho celebra as pessoas que nos enlouquecem, e é basicamente assim desde o início.

É inimaginável que Marge e Homer algum dia se divorciem.
Groening:
Não, eles se amam, eles são loucos um pelo outro. Eu acho que existe aí um desejo oculto por parte dos roteiristas. Queremos que funcione para alguém.

Sua família não permaneceu intacta. Tem algo que você gostaria de dizer sobre seu divórcio?
Groening:
O fim do casamento e a separação de uma família são uma grande chateação para qualquer um.

Você curte ser pai?
Groening: É uma delícia. Meus filhos têm 16 e 18 anos. Nós adoramos as mesmas besteiras.

Qual era a profissão do seu pai durante sua infância em Portland, no Estado do Oregon?
Groening: Ele trabalhava como cartunista em revistas, desenhava homens famintos atravessando o deserto e coisas do tipo. Depois, ele passou a fazer filmes de surf, que foi onde ele deixou sua marca.

A pré-estréia de seu filme será num cinema de 200 assentos em Springfield, no Estado de Vermont, que derrotou 14 cidades de mesmo nome num concurso nacional.
Groening:
Estarei lá.

Em que Estado americano fica a Springfield dos Simpsons?
Groening:
Certamente não em Vermont. Você vai descobrir no filme. Nós revelamos os Estados que fazem fronteira com Springfield.

Quais são? Você pode dizer agora?
Groening:
Maine, Kentucky e ... nunca consigo lembrar quais são os outros. A questão é que, na verdade, Springfield fica no seu coração.

Por que você decidiu ambientar a história em uma cidade pequena em vez de uma grande?
Groening: Cidades grandes são difíceis de desenhar.

 

Trechos em vermelho = 060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

já pensaram em ir na pré-estréia do filme e se sentir um Homer Simpson?

 

pois é na California isso aconteceu

 

Atriz come rosquinha em estréia de 'Os Simpsons

 

 

A atriz e produtora Patricia Heaton participou da première de Os Simpsons nesta terça-feira na Califórnia e aproveitou para comer uma das rosquinhas entregues pela organização do evento.

 

 

Todos os convidados que chegavam à première ganhavam rosquinhas dos

mais diversos sabores. O doce escolhido pelo buffet do evento faz

alusão ao alimento favorito de Homer, personagem principal de Os Simpsons.

 

 

A première na Califórnia reuniu praticamente todo o elenco de dublagem

da série animada. Castellaneta (Homer) e a atriz Nancy Cartwright

(Bart) estavam presentes conversando com fãs e imitando as vozes

clássicas.

 

O criador Matt Groening foi aclamado pela multidão e sua chegada foi

acompanhada de muitos confetes da cor amarela, que caíram de canhões de

plástico colocados ao redor do cinema.

 

 

O filme dos Simpsons estréia nos Estados Unidos nesta sexta-feira, 27, e acompanha a batalha de Homer e sua família para tentar salvar o mundo.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia do seriado:

 

 

 

 

 

 

Censura na nova dublagem de

 

"Os Simpsons" da FOX

 

24/07/2007

 

Escrito por: David Denis Lobão (com a colaboração de Luis Paulo)

 

Editado por: David Denis Lobão

 

 

 

No capítulo “A Esposa Aquática”' date=' o ator e radialista Carlos Alberto assume a voz do personagem Homer Simpsons, substituindo os dubladores Waldyr Sant´Anna que dublou o personagem das temporadas 1 a 7 e 14 a 17; e Julio César que fez os personagens nas temporadas 8 a 13, que esteve presente no último sábado em São Paulo durante o Oscar da Dublagem.

 

 

 

Outra observação que o blog fez é que censuraram uma piada sobre o Brasil na dublagem do episódio. No diálogo original Lisa fala que o local para onde a família foi viajar é o “mais nojento que já esteve”, quando Bart pergunta “mas e o Brasil?”, Lisa então concorda “Tá, depois do Brasil”. Na versão brasileira Bart diz “Você acha mesmo?” e Lisa responde “Se estou falando é porque eu acho”.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Acho que agora pegaram pesado... 04.gif06.gif

 

 

 

Link da notícia:

 

 

 

http://www2.uol.com.br/ohayo/v3.0/dublagem/materias/jul24_simpsons.shtml

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Notícia do seriado:

 

 

 

 

 

 

Censura na nova dublagem de

 

"Os Simpsons" da FOX

 

24/07/2007

 

Escrito por: David Denis Lobão (com a colaboração de Luis Paulo)

 

Editado por: David Denis Lobão

 

 

 

No capítulo “A Esposa Aquática”' date=' o ator e radialista Carlos Alberto assume a voz do personagem Homer Simpsons, substituindo os dubladores Waldyr Sant´Anna que dublou o personagem das temporadas 1 a 7 e 14 a 17; e Julio César que fez os personagens nas temporadas 8 a 13, que esteve presente no último sábado em São Paulo durante o Oscar da Dublagem.

 

 

 

Outra observação que o blog fez é que censuraram uma piada sobre o Brasil na dublagem do episódio. No diálogo original Lisa fala que o local para onde a família foi viajar é o “mais nojento que já esteve”, quando Bart pergunta “mas e o Brasil?”, Lisa então concorda “Tá, depois do Brasil”. Na versão brasileira Bart diz “Você acha mesmo?” e Lisa responde “Se estou falando é porque eu acho”.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Acho que agora pegaram pesado... 04.gif06.gif

 

 

 

Link da notícia:

 

 

 

http://www2.uol.com.br/ohayo/v3.0/dublagem/materias/jul24_simpsons.shtml

 

Infelizmente os roteiristas do desenho estão certos assim como a frase dita pelo Homer no episódio que os simpsons foram pra Inglaterra: Desculpe Lisa, mas não podemos ir pro Brasil de novo, pois li no jornal que os problemas com os macacos aumentaram por lá 

cinéfilo2007-07-26 14:27:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

10s.jpg

 

Film critics are of two minds about The Simpsons Movie. Sure, it's funny, most of them agree, as funny as the best episodes of the TV Simpsons. But, they seem to ask, as if the voice of Peggy Lee were playing in their minds, "Is that all there is?" Roger Ebert puts it this way in the Chicago Sun-Times: "The most unexpected thing about The Simpsons Movie

is that although it expands its view to include panoramic Alaskan

vistas and a more panoptic view of Springfield than we've seen, it

doesn't push the boundaries of the TV show in a narrative sense. Unlike

South Park: Bigger, Longer, Uncut, The Simpsons Movie doesn't venture anything more transgressive than it usually does; it doesn't take the gloves off." Kyle Smith in the New York Post similarly suggests that the movie version "takes no chances," then asks, "Why is it worth $11? Because a supersized Simpsons episode is funnier than 90 percent of movie comedies." A.O. Scott concludes his review in the New York Times by remarking, "Ten or 15 years ago, The Simpsons Movie ... might have felt riskier and wilder. But The Simpsons,

for all its mischief and iconoclasm, has become an institution, and

that status has kept this film from taking too many chances. Why mess

with the formula when you can extend the brand? Do I sound

disappointed? I'm not, really. Or only a little. The Simpsons Movie, in the end, is as good as an average episode of The Simpsons. In other words, I'd be willing to watch it only -- excuse me while I crunch some numbers here -- 20 or 30 more times." Geoff Pevere in the Toronto Star actually applauds the movie's producers for sticking with the tried and true. He writes: "The Simpsons Movie

couldn't give a doodle in a doughnut hole about expectations anyway. It

may deliver what we've already got, but it leaves no doubt why we got

it in the first place." And Liam Lacey in the Toronto Globe and Mail

concedes that he feels ambivalent about the movie. "It's often clever

and silly, but rarely inspired and there is nothing remotely necessary

about it," he comments. Yet, on the other hand, he says, "This isn't

supposed to be a typical contemporary family movie, in which the

narrative serves as the centre of a cross-promotional campaign with TV,

theme park, fast food and toy corporations. This is The Simpsons which, with its first big-screen effort, is underachieving and proud of it, man."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Notícia do seriado:

 

 

 

 

 

 

Censura na nova dublagem de

 

"Os Simpsons" da FOX

 

24/07/2007

 

Escrito por: David Denis Lobão (com a colaboração de Luis Paulo)

 

Editado por: David Denis Lobão

 

 

 

No capítulo “A Esposa Aquática”' date=' o ator e radialista Carlos Alberto assume a voz do personagem Homer Simpsons, substituindo os dubladores Waldyr Sant´Anna que dublou o personagem das temporadas 1 a 7 e 14 a 17; e Julio César que fez os personagens nas temporadas 8 a 13, que esteve presente no último sábado em São Paulo durante o Oscar da Dublagem.

 

 

 

Outra observação que o blog fez é que censuraram uma piada sobre o Brasil na dublagem do episódio. No diálogo original Lisa fala que o local para onde a família foi viajar é o “mais nojento que já esteve”, quando Bart pergunta “mas e o Brasil?”, Lisa então concorda “Tá, depois do Brasil”. Na versão brasileira Bart diz “Você acha mesmo?” e Lisa responde “Se estou falando é porque eu acho”.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Acho que agora pegaram pesado... 04.gif06.gif

 

 

 

Link da notícia:

 

 

 

http://www2.uol.com.br/ohayo/v3.0/dublagem/materias/jul24_simpsons.shtml

 

 Mas é verdade. =/

 

 E tipo, o Seriado perdeu o fôlego há tempos... mas o filme tá prometendo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o filme arrecadou bem nas bilheterias

 

Filme dos Simpsons arrecada US$ 29 mi na estréia

 

Depois de aparecer semanalmente na TV por 18 anos, os Simpsons tornaram-se astros de cinema em apenas um dia.

 

 

Os Simpsons, filme de animação baseado no seriado da família de

Springfield, superou as expectativas e arrecadou estimados US$ 29,1

milhões em seu dia de estréia, na sexta-feira, nos Estados Unidos e no

Canadá, informou a empresa de pesquisa Box Office Mojo.

 

É a quinta melhor estréia do ano, segundo a empresa, e

significa que o filme vai superar as previsões quando as estimativas do

fim de semana forem divulgadas, no domingo.

 

A distribuidora do filme, a 20th Century Fox, previu uma arrecadação de

cerca de 30 milhões de dólares para o período de sexta-feira a domingo.

Analistas do setor de cinema previram ganhos de cerca de US$ 50 milhões

no fim de semana.

 

Em maio, Shrek Terceiro - outra animação de sucesso - arrecadou cerca de US$ 39 milhões no primeiro dia e US$ 121,6 milhões no fim de semana. Se Os Simpsons continuar no mesmo ritmo, chegará aos US$ 90 milhões no fim de semana. O filme custou cerca de US$ 70 milhões.

 

 

A Box Office Mojo estimou também que o campeão da semana passada, Eu os Declaro Marido e... Larry, caiu para a segunda posição, com US$ 6,2 milhões na sexta-feira.

 

 

Em seguida, aparecem Hairspray - Em Busca da Fama (US$ 5,2 milhões) e Harry Potter e a Ordem da Fênix (US$ 5 milhões).

 

 

A nova comédia romântica com Catherine Zeta-Jones, Sem Reservas, ficou em quinto lugar, com meros US$ 4 milhões.

 

 

Ficou à frente do filme da atriz Lindsay Lohan, Eu Sei Quem Me Matou, que pegou nona posição, com US$ 1,3 milhão de dólares.

 

Lohan foi presa em Los Angeles na terça-feira por suspeita de dirigir

embriagada e posse de cocaína, depois de uma perseguição em alta

velocidade.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais noticias da bilheteria do filme

 

'Os Simpsons - o Filme' arrecada US$ 168 mi pelo mundo

 

 

Hora de brindar com cerveja Duff e donuts. Os Simpsons, que costumam

decepcionar quando se trata de audiência televisiva, chegaram ao topo

das bilheterias de cinema ao redor do mundo, superando as previsões

mais otimistas. Os Simpsons - O Filme

vendeu quase US$ 168 milhões em ingressos durante o seu primeiro fim de

semana em cartaz, anunciaram neste domingo os distribuidores da 20th

Century Fox.

 

 

Na América do Norte, foram US$ 71,85 milhões, a quinta estréia com

maior faturamento do ano. A Fox esperava que o desenho animado abrisse

na casa dos 40 milhões de dólares, afirmou Chris Aronson,

vice-presidente para distribuição da empresa.

 

A produção do filme custou ao todo US$ 75 milhões, o que deve garantir

grandes lucros à multibilionária marca registrada Simpsons. O seriado

na TV começa a sua 19ª temporada no outono do hemisfério norte,

primavera no Brasil.

 

No Reino Unido, o filme arrecadou US$ 27,8 milhões. Na Alemanha, esse

valor foi de US$ 14,2 milhões. Nos dois países, o longa foi a terceira

maior bilheteria para a estréia de um desenho animado. A família

Simpsons bateu também recordes na Finlândia, Argentina, Chile e

Uruguai. No Brasil, o filme estréia dia 17 de agosto.

 

Diferentemente das sequências recentes dos filmes Homem-Aranha e Piratas do Caribe, que estrearam simultaneamente em mais de 100 países cada um, Simpsons - O Filme

vai ocupar todo o mercado somente nas próximas semanas. A grande

exceção é o Japão, que terá de esperar até 2008. O país "não é um

mercado estabelecido" para o desenho, declarou o executivo da Fox Paul

Hanneman.

 

De volta à América do Norte, o campeão do fim de semana passado, a comédia de temática gay Eu Os Declaro Marido e... Larry, caiu para segundo lugar, com US$ 19,1 milhões (lucro acumulado de US$ 71,6 milhões). A sequência mais recente de Harry Potter ficou com a terceira colocação na sua terceira semana em cartaz, com US$17,1 milhões (acumulado de US$ 242 milhões).

 

 

Em quarto lugar a comédia musical Hairspray, com US$ 15,6 milhões nesse fim de semana e bilheteria acumulada em US$ 59,3 milhões.

 

 

Três outros filmes entraram na lista dos dez mais vistos, mas terminaram ofuscados por Simpsons. O melhor deles foi Sem Reservas,

comédia romântica estrelada por Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart. O

lançamento da Warner ficou em quinto lugar, com arrecadação de modestos

US$ 11,8 milhões.

 

 

Em seguida, vem Transformers, com US$ 11,5 milhões no final de semana e bilheteria acumulada de US$ 285 milhões; em sétimo vem Ratatouille, com US$ 7,23 milhões (US$ 180 milhões acumulado); em oitavo Duro de Matar 4.0, com US$ 5,35 milhões (US$ 125 milhões acumulado).

 

 

Na lanterninha do ranking vêm Eu Sei Quem me Matou, com US$ 3,4 milhões e Who's Your Caddy?, com US$ 2,9 milhões.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ah se fosse ainda a dublagem clássica eu veria dublado sem dúvida nenhuma

mas a dublagem atual tá uma merda sem tamanho' date=' péssimas vozes

outra coisa bizarra, por exemplo alguns episódios o Milhouse tem uma voz tosca e tem outro personagem com sua antiga voz, vai entender 09
[/quote']

 

Pior agora q  a raposa mudou a voz do homer ficou muito ridícula tirou td graça de assisti dublado.Além do mais é mais garantido assistir em ingles esses tempos a fox cortou um comentario crítico sobre o Brasil, que isso é censura? 
sylar2007-08-01 11:51:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eu escrevi merda quando disse que o Carlos Alberto tinha captado o espirito anarquico do filme. Captou porra nenhuma (desculpem o palavreado) ele acabou com a graça do Homer

 

VOLTA WALDYR SANT'ANNA 12

 

algumas cenas do filme já tão youtube (legendadas):

 

http://www.youtube.com/watch?v=025bHuxDJOE

A abertura com o Green Day tocando o tema

 

http://www.youtube.com/watch?v=k6aMiAH3PY0

 

 

SPIDER PIG

SPIDER PIG

Does whatever a SPIDER PIG does

Can he swing

From a web
No he cant

He's a pig

LOOK OOOUUUTTT!!!!

He is a SPIDER PIG!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=tHm5tOOd7Y8

Ele não é mais o Spider pig agora ele é o Harry Plopper 06

 

http://www.youtube.com/watch?v=GylRMMlbgws

Bart andando de skate peladão ao ser desafiado pelo Homer

 

http://www.youtube.com/watch?v=tzb2SkAoR7E

Cletus e a barreira anti-idiotas 06

 

http://www.youtube.com/watch?v=5LD7-AnN5vo

Homer e Bart arrumando o telhado até que começam com os desafios

 

 

 

 

 

cinéfilo2007-08-07 17:05:53

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...