Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Simpsons: O Filme


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 218
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
o filme vai chegar num momento em q a própria série já deveria ter acabado.

os simpsons já deu tudo o q tinha de dar. e é justamente por gostar da série q eu quero vê-la terminar antes q os personagens percam completamente a dignidade.

 

Para mim Os Simpsons deveriam ter acabado na décima temporada. Depois de 3 temporadas brilhantes, mais 7 temporadas inspiradas, vieram 2 boas e desde então são temporadas irregulares. De vez em quando tem episódios que vc diz: Ei, isso é bom!16  e outros: 07, sendo que os 07 andam predominando cada vez mais.

 

Bah, mas eu já desisti disso. Os Simpsons eu assisto de vez em quando caso o episódio seja bom. Pelo menos, a queda não foi tão grande quanto a de 24 Horas, série pela qual estou torcendo que seja cancelada desde o final da terceira temporada(a série morreu junto da Sherryl Palmer para mim). 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vai ser mais um episodio de os simpsons (igual aos q a gente ve na tv)' date=' so q com duas horas de duração, ou provavelmente um pouco menos.

vou assistir assim mesmo. mas so pq eu sou fã.

[/quote']

 

embora as chances não sejam tão maiores, eu acho que é possível que este seja o novo south park. a série é ótima, mas o filme é genial, uncle fucka.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

saiu o novo teaser do filme e é muito engraçado..

 

simpsonsmovie.jpg

esse oficialmente parece ser o poster teaser do filme (pois tá no site)

 

 

Assista ao novo teaser do filme dos Simpsons

 

A Fox exibiu ontem, durante os

comerciais de Os Simpsons, um novo teaser trailer

do longa-metragem da família amarela. A prévia já caiu

na internet, e você pode assisti-la no link abaixo.

O filme começará depois da maior burrada de todos

os tempos de Homer Simpson, uma que coloca a cidade em alerta radioativo. O

trailer não detalha a história - pelo contrário, recorre

ao recurso batido de judiar do protagonista para fazer graça. É

como trocar o Scrat de A

Era do Gelo pelo simpático e lerdo patriarca dos Simpsons. Não

é por nada, mas Homer merece mais respeito (ou, pelo menos, mais criatividade).

O filme tem direção de David Silverman

(Monstros S/A) a partir de roteiro de Matt Groening,

Al Brooks, Al Jean, Ian Maxtone-Graham,

George Meyer, David Mirkin, Mike Reiss,

Matt Selman, John Swartzwelder e Jon

Vitti.

 

 

 

cinéfilo2006-11-19 15:19:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

sei lá... não consegui rir na parte do coelhinho (deve ser pq já tô muito acostumado com a animação digital) só dei gargalhada na parte que o Homer tenta bater com a bola no carro blindado e se dá mal..

 

vai ver é que sou um daqueles fãs chatos dos Simpsons que acompanha desde a estréia no Brasil

 

cinéfilo2006-11-13 23:54:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Uhhh... the bunny is not breathing". Hahahaha!

 

 

 

Gostei muito do teaser, bem no estilo Simpsons mesmo. Quando o Homer é arrancado da cabine é hilário! E muito legal ele ficar batendo entre uma rocha e um estabelecimento chamado "a hard place", haha!

 

"...One film dares to be ugly". É a cara dos Simpsons.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

sei lá... não confio muito no Hanz Zimmer (tudo bem que o tema principal dos dois piratas do caribe é bom), mas tenho medo que ele faça o mesmo que fez em Batman Begins ignorando o tema principal do Batman que foi composto pelo Danny Elfman e com isso criando um tema diferente

 

eu sou fã da série desde os 11 anos e o tema principal composto pelo Danny Elfman é marca registrada da série por isso ele deve ser mantido no filme

 

No filme não pode faltar o clássico rap "Do the Bartman" nas cenas que Bart estiver agindo como Bartman escondido da familia, dos amigos e da revoltada população de Springfield  apenas pra salvar a pele do Homer

 

cinéfilo2006-11-20 13:20:25

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Simpsons: site oficial do filme atualizado

 

 

simpsonsmovie.jpgO site oficial do filme dos Simpsons foi atualizado. A página agora contém, além dos dois teasers trailers, uma seção com downloads de papéis-de-parede e ícones de tela.

Visite aqui

O filme começará depois da maior burrada de todos os tempos de Homer Simpson, uma que coloca a cidade em alerta radioativo.

A direção é de David Silverman (Monstros S/A) a partir de roteiro de Matt Groening, Al Brooks, Al Jean, Ian Maxtone-Graham, George Meyer, David Mirkin, Mike Reiss, Matt Selman, John Swartzwelder e Jon Vitti.

A estréia está marcada para 27 de julho de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

saiu o novo teaser (o terceiro) e eu assisti no telecine (continua muito engraçado, mas mais uma vez eu não ri na parte do coelho)

 

o começo é o mesmo do segundo teaser, mas o final é diferente

 

Assista a mais um teaser do filme dos Simpsons

 

A versão russa do trailer do filme

dos Simpsons está na rede. É ligeiramente

diferente da versão divulgada até aqui, com cenas novas no final.

Assista aqui.

O filme começará depois da maior burrada de todos

os tempos de Homer Simpson, uma que coloca a cidade em alerta

radioativo.

A direção é de David Silverman

(Monstros S/A) a partir de roteiro de Matt Groening,

Al Brooks, Al Jean, Ian

Maxtone-Graham, George Meyer, David

Mirkin, Mike Reiss, Matt Selman,

John Swartzwelder e Jon Vitti.

A estréia está marcada para 27 de julho de

2007.

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-12-10 23:25:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members
saiu o novo teaser (o terceiro) e eu assisti no telecine (continua muito engraçado' date=' mas mais uma vez eu não ri na parte do coelho)

o começo é o mesmo do segundo teaser, mas o final é diferente

Assista a mais um teaser do filme dos Simpsons

A versão russa do trailer do filme dos Simpsons está na rede. É ligeiramente diferente da versão divulgada até aqui, com cenas novas no final.

Assista aqui.

O filme começará depois da maior burrada de todos os tempos de Homer Simpson, uma que coloca a cidade em alerta radioativo.

A direção é de David Silverman (Monstros S/A) a partir de roteiro de Matt Groening, Al Brooks, Al Jean, Ian Maxtone-Graham, George Meyer, David Mirkin, Mike Reiss, Matt Selman, John Swartzwelder e Jon Vitti.

A estréia está marcada para 27 de julho de 2007.






[/quote']

 

Esse foi o trailer que mas gostei. Pelo menos dei umas risadas!

 

Melhor mesmo foi a dublagem russa06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O filme deve ser bom sim. O Engraxador disse q a sinopse é fraca. Mas se vc prestar atanção todas são. O q mais me agrada na série é ela começar de um jeito e terminar de outro totalmente inesperado. Por exemplo: o Homer empresta o carro ao Barney, o carro vai parar em Nova York, ele vai até lá e fica a tarde inteira esperando pra tirar o carro, foge de lá e fim (lógico q não é somente isso, só estou resumindo). A série não vem caindo não. Ela está é crescendo. Mal posso esperar pelo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Green Day aparece no trailer de Simpsons e pode ter música no filme

Longa animado estréia no dia 17 de agosto no Brasil

A 20th Century Fox não confirma, mas a gravadora do Green Day, sim! De acordo com a Warner Bros., o trio californiano faz parte do filme dos Simpsons, com estréia marcada para o dia 27 de julho nos Estados Unidos e 17 de agosto no Brasil.

Os rumores começaram quando Billie Joe Armstrong, Tre Cool e Mike Dirnt aparecem no trailer mais recente da animação. Eles são os músicos tocando no navio durante um naufrágio. Veja uma foto tirada do vídeo:

greendaysimpsons.jpg

Ainda segundo a Warner, uma música do Green Day também poderá ser ouvida no filme. O longa-metragem do desenho animado Os Simpsons tem direção de David Silverman e, segundo outros rumores, poderá ter mais participações especiais, na tradição da série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

novas fotos do filme dos Simpsons e algumas são dos trailers (teaser e os 2 trailers com o coelho digital)

 

477480-0707-in.jpg

O casal Homer e Marge

 

 

 

477473-2813-in.jpg

lembram daquele storyboard da cena da população de Springfield revoltada indo atrás dos Simpsons aqui está a foto dele

 

 

477478-6514-in.jpg

Bart conversando com Ned Flanders

 

 

477475-6660-in.jpg

Homer atacado pelos Huskys

 

 

 

477474-0962-in.jpg

 

"I forgot what I supposed to say !" (cena do teaser trailer)

 

 

477470-4478-in.jpg

Homer se dando mal ao tentar salvar a familia (cena do 1º trailer e que é exibido na sessão do filme "Uma noite no museu" para nós brasileiros)

 

 

477471-1465-in.jpg

Homer subindo a montanha de neve

 

477472-7796-in.jpg

Maggie tentando atacar Mr Teeny com sua mamadeira

 

 

477469-4375-in.jpg

Homer tenta consertar o telhado (cena do 2º trailer que passa na chamada da FOX)

 

 

cinéfilo2007-03-14 12:02:55

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

detalhe no filme o Bart vai aparecer peladão (a cena tá naquele trailer que o Green Day aparece afundando)

 

Bart ficará completamente nu no filme dos Simpsons

 

Bart vai aparecer pelado no filme Os Simpsons, primeiro longa-metragem da família que faz sucesso no seriado de TV norte-americano, segundo informações da agência Ansa.

 

cena de Bart nu foi descrita pela revista Newsweek. Bart faz

uma aposta com Homer e aceita correr nas ruas de Springfield sem vestir

nenhuma peça de roupa por alguns segundos. Suas partes íntimas ficam

totalmente visíveis.

"Esse pode ser o primeiro filme que por ter mostrado 'aquela'

parte do corpo não terá classificação R (vetado para menores de 17

anos)", brinca o autor do artigo, Sean Smith.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...