Administrators Pablo Villaça Posted August 19, 2011 Administrators Report Share Posted August 19, 2011 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7744&id_filme=3699&aba=criticaPablo Villaça2011-08-19 23:38:00 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted August 20, 2011 Members Report Share Posted August 20, 2011 Ah, só pode ser brincadeira. 3 estrelas??? Até "Besouro Verde" é melhor que "Lanterna Verde" que é um filme de herói enlatado já que tem todos os ingredientes vendidos à exaustão no sistema mas padece fortemente de carisma e personalidade própria. 5/10 e olhe lá... PS: As mesmas 3 estrelas de "Super 8"... que heresia...Thiago Lucio2011-08-20 06:56:57 Quote Link to comment
Members Kazaam Posted August 20, 2011 Members Report Share Posted August 20, 2011 As mesmas 3 estrelas de Capitão America, isso sim é dificil de acreditar, e vi no RT que a crítica é positiva, ao contrário do filme do Cap, que na minha opinião e na da esmagadora maioria, é bem superior. Quote Link to comment
Members mlisboars Posted August 21, 2011 Members Report Share Posted August 21, 2011 Este é mais um filme em que o trailer impressiona mais do que a própria produção completa. Quote Link to comment
Members Sith Posted August 21, 2011 Members Report Share Posted August 21, 2011 Ah, só pode ser brincadeira. 3 estrelas??? Até "Besouro Verde" é melhor que "Lanterna Verde" que é um filme de herói enlatado já que tem todos os ingredientes vendidos à exaustão no sistema mas padece fortemente de carisma e personalidade própria. 5/10 e olhe lá... PS: As mesmas 3 estrelas de "Super 8"... que heresia...[/quote']Incoerente a critica com a nota do Pablo... o cara detonou o filme e ainda assim da 3 estrelas de 5... vai entender... Quote Link to comment
Members Lucas Posted August 21, 2011 Members Report Share Posted August 21, 2011 Eu iria dizer que não tem nada errado no caso do acidente de avião "causado por um flashback", mas dá uma preguiça defender filme ruim... Quote Link to comment
Members The Cube Posted August 21, 2011 Members Report Share Posted August 21, 2011 Humm, eu esperava um filme tão ruim devido as criticas, mas achei muito bom, foi bom para contar a história do lanterna verde para o publico, bem melhor que Thor e Homem de Ferro 2 e para mim também melhor que Capitão América Quote Link to comment
Members Lucas Posted August 21, 2011 Members Report Share Posted August 21, 2011 Dos filmes do gênero nesse ano ficou na lanterninha (juro que não previ o trocadilho... hehehehe). E foi o único que não gostei. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 21, 2011 Administrators Report Share Posted August 21, 2011 Parece que o nível de exigência da galera está sendo nivelado para baixo. Quote Link to comment
Members Renato Posted August 21, 2011 Members Report Share Posted August 21, 2011 Minha humilde crítica do filme: http://cinelogin.wordpress.com/2011/08/21/lanterna-verde-critica/ Quote Link to comment
Members leomaran Posted August 22, 2011 Members Report Share Posted August 22, 2011 O problema da baixa expectativa é que, se o filme não for tão ruim quanto se espera, ele até fica parecendo bom. Mas mesmo esperando pouca coisa, o Lanterna Verde conseguiu me surpreender negativamente. Ganhava mais se tivesse ido ver os Smurfs. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 22, 2011 Members Report Share Posted August 22, 2011 Eu iria dizer que não tem nada errado no caso do acidente de avião "causado por um flashback"' date=' mas dá uma preguiça defender filme ruim...[/quote'] Este é mais um filme em que o trailer impressiona mais do que a própria produção completa. Humm' date=' eu esperava um filme tão ruim devido as criticas, mas achei muito bom, foi bom para contar a história do lanterna verde para o publico, bem melhor que Thor e Homem de Ferro 2 e para mim também melhor que Capitão América[/quote'] será q vimos o mesmo filme? Parece que o nível de exigência da galera está sendo nivelado para baixo. ainda bem, pois a produção do lanternoso ta no mesmo naipe do filme do Quarteto Fantastico.. fica aquele gosto de podia ter sido e nao foi.. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted August 22, 2011 Members Report Share Posted August 22, 2011 Ah não Soto, "Lanterna Verde" é melhor que "O Quarteto Fantástico". Veja o absurdo contido em minha frase... que filme não é melhor que "O Quarteto Fantástico"??? Thiago Lucio2011-08-22 10:18:11 Quote Link to comment
Members VNCS Posted August 22, 2011 Members Report Share Posted August 22, 2011 Horrivel, pior do ano. Não tenho mais nada pra falar dessa bomba. Quote Link to comment
Members mich3lang3lo Posted August 24, 2011 Members Report Share Posted August 24, 2011 É difícil conceber que um diretor ache mais importante mostrar um romance piegas, uma cena em família que não adiciona pn, um melhor amigo genérico do que realmente mergulhar nesse universo fantástico que é o de Lanterna Verde, sério que esse roteiro passou pela mão de 8 roteiristas? Ah, ta loko, quem assistiu o filme em desenho Green Lantern: First Flight sabe o que é uma história interessante e bem contada, alias a maioria das produções em desenho da DC nesses últimos anos tem sido ótimas. Quote Link to comment
Members Sidney Marques Posted September 7, 2011 Members Report Share Posted September 7, 2011 Um bom vilão é a metade dos ingredientes necessários para a receita do sucesso de um filme de heróis.Imagine Superman sem Lex Luthor,Harry Potter sem Voldemort e Luke Skywalker sem Darth Vader.Pois o problema número um de "Lanterna Verde" é a falta de um bom vilão.De que adianta a simpatia de Ryan Reynolds(que não é filho de Burt Reynolds,como se imagina)...De que vale um personagem com um dos poderes mais bacanas de todos os super-heróis,que é tornar real tudo aquilo que imagina?Uma estória bacana,com efeitos bons,se o filme tem um dos piores vilões que eu já vi em minha carreira de cinéfilo?O tal de Parallax é uma coisa disforme,sem graça.pior vilão de todos os tempos.Além do que,também é complicadinha aquela bobagem de guardiões do universo e tal...E sem dúvida,o filme é semi-tedioso.Um momento aqui ou lá se salva,mas no geral,sessão bocejo garantida.O menor dos heróis em popularidade,rendeu um filme igualmente menor.Se não fosse por "Capitão América",esse ano realmente não teria sido o dos super-heróis! Quote Link to comment
Recommended Posts