Members Jailcante Posted July 19, 2012 Members Report Share Posted July 19, 2012 Emmy 2012 | Indicados ao prêmio Mad Men e a minissérie American Horror Story lideram a lista, com 17 indicações cada Aline Diniz 19 de Julho de 2012 A Academia de Televisão, Artes e Ciências dos EUA, representada por Nick Offerman (Parks and Recreation) e Kerry Washington (Scandal), anunciou hoje os indicados ao Emmy 2012. A cerimônia que revelará os melhores da televisão estadunidense no período de junho de 2011 a maio de 2012 acontecerá no dia 23 de setembro, com apresentação do comediante Jimmy Kimmel. (Devido a atrasos em vôos e condições de tempo, Offerman foi substituido por Kimmel como anunciante de última hora.) Ficaram empatados como líderes de indicações Mad Men e American Horror Story, com 17 cada. Hatfields & McCoys e Downton Abbey chegaram em segundo, com 16 cada; e Hemingway & Gellhorn ficou em terceiro lugar, com 15 indicações. Esses números incluem todas as categorias menores e técnicas da premiação, que vão de melhor iluminação a melhor penteado. Confira as principais indicações abaixo: Melhor série dramática Boardwalk Empire Breaking Bad Downton Abbey Game of Thrones Homeland Mad Men Melhor atriz em série dramática Kathy Bates - Harry's Law Glenn Close - Damagens Claire Danes - Homeland Michelle Dockery - Downton Abbey Julianna Margulies - The Good Wife Elizabeth Moss - Mad Men Melhor ator em série dramática Hugh Bonneville - Downton Abbey Steve Buscemi - Boardwalk Empire Michael C. Hall - Dexter Bryan Cranston - Breaking Bad Jon Hamm - Mad Men Demian Lewis - Homeland Melhor atriz coadjuvante em série dramática Christine Baranski - The Good Wife Joanne Froggatt - Downton Abbey Anna Gunn - Breaking Bad Christina Hendricks - Mad Men Archie Panjabi - The Good Wife Maggie Smith - Downton Abbey Melhor ator coadjuvante em série dramática Jim Carter - Downton Abbey Brendan Coyle - Downton Abbey Peter Dinklage - Game of Thrones Giancarlo Esposito - Breaking Bad Aaron Paul - Breaking Bad Jared Jarris - Mad Men Melhor atriz convidada em série dramática Joan Cusack - Shameless Loretta Devine - Grey's Anatomy Julia Ormond - Mad Men Martha Plimpton - The Good Wife Jean Smart - Harry's Law Uma Thurman - Smash Melhor ator convidado em drama Dylan Baker - The Good Wife Jeremy Davies - Justified Ben Feldman - Mad Men Michael J. Fox - The Good Wife Mark Margolis - Breaking Bad Jason Ritter - Parenthood Melhor série cômica 30 Rock The Big Bang Theory Curb Your Enthusiasm Girls Modern Family Veep Melhor atriz em série cômica Zooey Deschanel - New Girl Lena Dunham - Girls Edie Falco - Nurse Jackie Tina Fey - 30 Rock Julia Louis-Dreyfus - Veep Melissa McCarthy - Mike & Molly Amy Poehler - Parks and Recreation Melhor ator em série cômica Alec Baldwin - 30 Rock Louis C.K. - Louie Don Cheadle - House of Lies Jon Cryer - Two and a Half Men Larry David - Curb Your Enthusiasm Jim Parsons - The Big Bang Theory Melhor atriz coadjuvante em série cômica Mayim Bialik - The Big Bang Theory Julie Bowen - Modern Family Kathryn Joosten - Desperate Housewives Sofia Vergara - Modern Family Merritt Wever - Nurse Jackie Kristen Wiig - Saturday Night Live Melhor ator coadjuvante em série cômica Ty Burrell - Modern Family Jesse Tyler Ferguson - Modern Family Max Greenfield - New Girl Bill Hader - Saturday Night Live Ed O'Neill - Modern Family Eric Stonestreet - Modern Family Melhor atriz convidada em série cômica Elizabeth Banks - 30 Rock Kathy Bates - Two and a Half Men Margaret Cho - 30 Rock Dot-Marie Jones - Glee Melissa McCarthy - Saturday Night Live Maya Rudolph - Saturday Night Live Melhor ator convidado em série cômica Will Arnett - 30 Rock Bobby Cannevale - Nurse Jackie Jimmy Fallon - Saturday Night Live Michael J. Fox - Curb Your Enthusiasm Jon Hamm - 30 Rock Greg Kinnear - Modern Family Melhor minissérie ou filme feito para TV American Horror Story Game Change Hatfields & McCoys Hemingway & Gellhorn Luther Sherlock: "A Scandal in Belgravia" Melhor atriz em minissérie ou filme feito para TV Connie Britten - American Horror Story Ashley Judd - Missing Nicole Kidman - Hemingway & Gellhorn Julianne Moore - Game Change Emma Thompson - The Song of Lunch Melhor ator em minissérie ou filme feito para TV Kevin Costner - Hatfields & McCoys Benedict Cumberbatch - Sherlock: "A Scandal in Belgravia" Idris Elba - Luther Woody Harrelson - Game Change Clive Owen - Hemingway & Gellhorn Bill Paxton - Hatfields & McCoys Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme feito para TV Frances Conroy - American Horror Story Judy Davis - Page Eight Jessica Lange - American Horror Story Sarah Paulson - Game Change Mare Winningham - Hatfields & McCoys Melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme feito para TV Tom Berenger - Hatfields & McCoys Martin Freeman - Sherlock: "A Scandal in Belgravia" Ed Harris - Game Change Denis O'Hare - American Horror Story David Strathairn - Sherlock: "A Scandal in Belgravia" Melhor programa de variedade, música ou comédia The Colbert Report The Daily Show with Jon Stewart Jimmy Kimmel Live Late Night with Jimmy Fallon Real Time with Bill Maher Saturday Night Live Quote Link to comment
Members Tica Posted July 19, 2012 Members Report Share Posted July 19, 2012 Melhor Série Dramática: Dividida entre Game of Thrones e Homeland, se bem que Homeland tá um pouco à frente; Melhor atriz de Série Dramática: Apesar de adorar a Julianna Marguilies e TGW, acho que a Claire Dones merece essa!; Melhor ator de Série Dramática: Homeland tá com tudo, Damian Lewis; Melhor atrix coadjuvante em série Dramática: Essa temporada de TGW foi tensa, e apesar de amar a Christine Baranski e sua participação nessa temporada, acho que é a Archie Panjabi que leva, principalmente depois daquela finale!; Melhor ator coadjuvante em série Dramática: PETER DINKLAGE 4EVER!; Melhor atriz convidade em série Dramática: A Martha Plimpton me deixa doida toda vez que dá as caras em TGW, é ela!; Melhor ator convidado em série Dramática: Michel J. Fox, claro; Melhor programa de variedade etc, etc: SNL Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 19, 2012 Administrators Report Share Posted July 19, 2012 Apesar de gostar muito de Homeland, em serie dramatica fico entre Boardwalk Empire e Game of Thrones. Pra atriz Claire Dannes. Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 19, 2012 Members Report Share Posted July 19, 2012 Melhor série dramática Homeland Melhor atriz em série dramática Claire Danes - Homeland Melhor ator em série dramática Demian Lewis - Homeland Melhor ator coadjuvante em série dramática Aaron Paul - Breaking Bad Melhor ator convidado em drama Mark Margolis - Breaking Bad Melhor série cômica Modern Family Melhor atriz em série cômica Amy Poehler - Parks and Recreation Melhor ator em série cômica Jim Parsons - The Big Bang Theory Melhor atriz coadjuvante em série cômica Sofia Vergara - Modern Family Melhor ator convidado em série cômica Bobby Cannevale - Nurse Jackie Melhor minissérie ou filme feito para TV Sherlock: "A Scandal in Belgravia" Melhor ator em minissérie ou filme feito para TV Benedict Cumberbatch - Sherlock: "A Scandal in Belgravia" Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme feito para TV Jessica Lange - "American Horror Story" Me abstive das que não tinha visto nenhum eppy. Onde que “Nurse Jackie” é comédia ? Afff! “Modern Family” bem cotada ! Atriz convidada bem poderiam ter indicado Rosie Perez, pela participação ótima em “Nurse Jackie” Doido Jéssica Lange estar indicada como coadjuvante. Quote Link to comment
Members graci Posted July 19, 2012 Members Report Share Posted July 19, 2012 essa Downton Abbey nunca ouvi hablar depois deixo meus palpites Quote Link to comment
Members Sith Posted July 19, 2012 Members Report Share Posted July 19, 2012 Meus humildes votos Melhor série dramática Homeland Melhor atriz em série dramática Claire Danes - Homeland Melhor ator em série dramática Steve Buscemi - Boardwalk Empire Melhor atriz coadjuvante em série dramática Christina Hendricks - Mad Men Melhor ator coadjuvante em série dramática Peter Dinklage - Game of Thrones Melhor atriz convidada em série dramática Julia Ormond - Mad Men Melhor ator convidado em drama Ben Feldman - Mad Mn Melhor série cômica 30 Rock Melhor atrz em série cômica Tina Fey - 30 Rock Melhor ator em série cômia Jim Parsons - TheBig Bang Theory Melhor atriz coadjuvante em série cômica Kathryn Joosten - Desperate Housewives Melhor ator coadjuvante em série cômica Bill Hader - Saturday Night Live Melhor atriz convidada em série cômica Margaret Cho - 30 Rock Melhor ator convidado em série cômica Michael J. Fox - Curb Your Enthusiasm De resto não posso votar, assisti apenas American Horror Show... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 19, 2012 Members Report Share Posted July 19, 2012 Melhor série nem tem dúvidas, a quarta temporada de Breaking Bad foi genial do nível da primeira de The Shield, da quinta de 24 Horas, da primeira de Dexter, ou seja, nível de melhores temporadas da história. Ganha disparado de qualquer outra. Minha dúvida fica com ator coadjuvante: o Dinklage concorre por qual temporada? Foi no Globo de Ouro que ele já concorreu pela primeira de GoT? Se ele concorre pela primeira, o Aaron Paul leva por Breaking Bad. Já a atuação do Dinklage na segunda temporada de GoT detona todo mundo (apesar de que, pra mim, ele é ator principal, e não coadjuvante). E ninguém leva Community a sério mesmo. Uma pena. Quote Link to comment
Members graci Posted July 20, 2012 Members Report Share Posted July 20, 2012 *Melhor série dramática Homeland (pra mim a melhor) *Melhor atriz em série dramática Claire Danes - Homeland *Melhor ator em série dramática Michael C. Hall - Dexter Bryan Cranston - Breaking Bad um destes ta bom *Melhor atriz coadjuvante em série dramática Christine Baranski - The Good Wife Archie Panjabi - The Good Wife *Melhor ator coadjuvante em série dramática Peter Dinklage - Game of Thrones Aaron Paul - Breaking Bad *Melhor atriz convidada em série dramática Loretta Devine - Grey's Anatomy Julia Ormond - Mad Men Martha Plimpton - The Good Wife *Melhor ator convidado em drama Michael J. Fox - The Good Wife sem dúvida alguma, dá um show *Melhor série cômica Modern Family *Melhor atriz em série cômica Zooey Deschanel - New Girl Edie Falco - Nurse Jackie (cômica?) *Melhor ator em série cômica Jon Cryer - Two and a Half Men *Melhor atriz coadjuvante em série cômica Merritt Wever - Nurse Jackie adoooro *Melhor ator coadjuvante em série cômica Ty Burrell - Modern Family *Melhor atriz convidada em série cômica Kathy Bates - Two and a Half Men so a cara dela... *Melhor ator convidado em série cômica Bobby Cannevale - Nurse Jackie Greg Kinnear - Modern Family *Melhor minissérie ou filme feito para TV Luthe, affi, affi, hehe Sherlock: A Scandal in Belgravia *Melhor atriz em minissérie ou filme feito para TV Connie Britten - American Horror Story Julianne Moore - Game Change *Melhor ator em minissérie ou filme feito para TV Idris Elba - Luther com louvor *Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme feito para TV Jessica Lange - American Horror Story unanimidade Quote Link to comment
Members Tica Posted July 20, 2012 Members Report Share Posted July 20, 2012 Melhor série nem tem dúvidas, a quarta temporada de Breaking Bad foi genial do nível da primeira de The Shield, da quinta de 24 Horas, da primeira de Dexter, ou seja, nível de melhores temporadas da história. Ganha disparado de qualquer outra. Minha dúvida fica com ator coadjuvante: o Dinklage concorre por qual temporada? Foi no Globo de Ouro que ele já concorreu pela primeira de GoT? Se ele concorre pela primeira, o Aaron Paul leva por Breaking Bad. Já a atuação do Dinklage na segunda temporada de GoT detona todo mundo (apesar de que, pra mim, ele é ator principal, e não coadjuvante). E ninguém leva Community a sério mesmo. Uma pena. Isso, o Dinklage concorreu pela 1ª de GoT no Globo! E também acho que ele tá mais pra principal que coadjuvante, se bem que em GoT os principais nunca vivem o suficiente pra concorrer ao prêmio Quote Link to comment
Beckin Posted July 22, 2012 Report Share Posted July 22, 2012 7 indicadas a melhor atriz em comédia ? Fucking fail. O emmy é a premiação mais sem graça que existe pra mim, provavelmente. Nunca fui fã da Claire Daines, mas ela tá ótima em Homeland. A série é bacana também (não é pareo pra Mad Men) mas a atuação dela tem uma força impressionante. Duvido que teja alguém melhor, realmente. Big One 1 Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 22, 2012 Members Report Share Posted July 22, 2012 Ah, mas tem lá ótimas atrizes indicadas na mesma categoria disputando com a Danes. Minha torcida é dela tb. A interpretação de bipolar descontrolada, durante a série e princialmente no último eppy foi estupenda! By the way, todas as indicações a "Modern Family" merecidas! ... bem eu acho a Julie Bowen sem graça, masss pay attention p/ Sofia Vergara ... aff! O sotaque macarronico dela me lembra tremendamente o Fez de "That 70' Show" Quote Link to comment
Members graci Posted September 24, 2012 Members Report Share Posted September 24, 2012 Confira o resultado dos ganhadores, realizado ontem.. Série Dramática Homeland * Série Cômica Modern Family Minissérie ou Telefilme Virando o Jogo/Game Change (Telefilme) Ator de Série Dramática Damian Lewis, Homeland * Ator de Série Cômica Jon Cryer, Two And A Half Men Ator de Minissérie ou Telefilme Kevin Costner, Hatfields & McCoys Atriz de Série Dramática Claire Danes, Homeland * Atriz de Série Cômica Julia Louis-Dreyfus, Veep Atriz em Minissérie ou Telefilme Julianne Moore, Game Change (telefilme) Ator Coadjuvante em Série Dramática Aaron Paul, Breaking Bad * Ator Coadjuvante em Série Cômica Eric Stonestreet, Modern Family Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme Tom Berenger, Hatfields & McCoys Atriz Coadjuvante em Série Dramática Maggie Smith, Downton Abbey * Atriz Coadjuvante em Série Cômica Julie Bowen, Modern Family Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme Jessica Lange, American Horror Story ** Roteiro – Série Dramática Alex Gansa, Gideon Raff e Howard Gordon, Homeland – Pilot Roteiro – Série Cômica Louis C.K., Louie – Pregnant Roteiro – Minissérie, Telefilme ou Especial Danny Strong, Game Change Direção – Série Dramática Tim Van Patten, Boardwalk Empire – To The Lost Direção – Série Cômica Steven Levitan, Modern Family – Baby On Board Direção – Minissérie, Telefilme ou Especial Jay Roach, Game Change com * os que gostei..::: Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 24, 2012 Administrators Report Share Posted September 24, 2012 Aeee Homeland..Claire Daines...rulez..o outrora papa Emmys Mad Men ficou sem nada eh isso? Qto ao Modern Fa ily só vi um episódio e não gostei. Porque gostam tanto? Preciso dar mais uma chance ou não...rsrs Quote Link to comment
Members graci Posted September 24, 2012 Members Report Share Posted September 24, 2012 tb so vi até hj 1 ep de MF, hehe agora a Claire ta buxuda!! como vai fazer a série?? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 24, 2012 Author Members Report Share Posted September 24, 2012 O povo dando apoio moral ao Jon Cryer. E a Julia Louis Dreyfus é papa Emmy. Toda vez que ela tem série nova no pedaço acaba ganhando Emmy. Apoio moral também. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 24, 2012 Members Report Share Posted September 24, 2012 Considerando que Breaking Bad é continuamente esnobada, legal que Homeland tenha vencido. Pra mim, foi a quarta melhor série do ano passado (atrás ainda de Justified e Castle, mas dessas ninguém nunca lembra mesmo), mas é boa o suficiente pra merecer prêmios. E, digam o que quiserem de Two and a Half Men, o Cryer é um baita ator. Só o monólogo dele com a urna no primeiro episódio da nona temporada já justifica o prêmio. Quote Link to comment
Members graci Posted September 25, 2012 Members Report Share Posted September 25, 2012 eu gosto do Cryer, às vezes ele era melhor q o Sheen Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 25, 2012 Members Report Share Posted September 25, 2012 Eu diria que, como ator, ele é melhor que o Charlie Sheen. O Sheen tinha um papel que: 1) era muito mais interessante, e 2) caiu como uma luva pra ele. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 25, 2012 Author Members Report Share Posted September 25, 2012 Também gosto do Cryer, e sim, ele é melhor ator que o Sheen. Mas fica nitido que estão querendo dar uma apoio pra ele, depois de toda confusão que rolou. É ele que tem que segurar o seriado agora. O problema é que as viúvas do Sheen ainda choram pela ausência dele. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 25, 2012 Members Report Share Posted September 25, 2012 E a quem interessar possa... Veja a lista dos vencedores do Emmy 2012 MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA Eric Stonestreet ("Modern Family") MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA Julie Bowen ("Modern Family") MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE DE COMÉDIA Louis C.K. (“Louie”) MELHOR DIREÇÃO DE SÉRIE DE COMÉDIA Steven Levitan (“Modern Family”) MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE DE COMÉDIA Jimmy Fallon (“Saturday Night Live”) MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE DE COMÉDIA Kathy Bates (“Two And A Half Men”) MELHOR ATOR DE COMÉDIA Jon Cryer ("Two and a Half Men") MELHOR ATRIZ DE COMÉDIA Julia Louis-Dreifus ("Veep") MELHOR REALITY-SHOW OU PROGRAMA DE COMPETIÇÃO “The Amazing Race” MELHOR APRESENTADOR DE REALITY OU PROGRAMA DE COMPETIÇÃO Tom Bergeron (“Dancing With Stars”) MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA Aaron Paul ("Breaking Bad") MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE DE DRAMA Alex Gansa, Howard Gordon e Gideon Raff (“Homeland”) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA Maggie Smith ("Downton Abbey") MELHOR DIREÇÃO DE SÉRIE DE DRAMA Tim Van Patten (“Boardwalk Empire”) MELHOR ATOR DE SÉRIE DE DRAMA Damian Lewis (“Homeland”) MELHOR ATRIZ DE UMA SÉRIE DE DRAMA Claire Daines ("Homeland") MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE DE COMÉDIA Louis C.K. (“Louie”) MELHOR DIREÇÃO DE ESPECIAL DE VARIEDADE, MÚSICA OU COMÉDIA Glenn Weiss (“65th Annual Tony Awards”) MELHOR ROTEIRO PARA ESPECIAL DE VARIEDADE, MÚSICA OU COMÉDIA "The Daily Show With Jon Stewart" MELHOR ATRIZ COADJUVANTE DE MINISSÉRIE OU FILME Jessica Lange (“American Horror Story”) MELHOR ATOR COADJUVANTE DE MINISSÉRIE OU FILME Tom Berenger (“Hatfields & McCoys”) MELHOR ROTEIRO PARA MINISSÉRIE, FILME OU ESPECIAL DRAMÁTICO Danny Strong (“Game Change”) MELHOR ATRIZ DE MINISSÉRIE OU FILME Julianne Moore (“Game Change”) MELHOR DIREÇÃO DE MINISSÉRIE, FILME OU ESPECIAL Jay Roach (“Game Change”) MELHOR ATOR DE MINISSÉRIE OU FILME Kevin Costner (“Hatfields & McCoys”) MELHOR ROTEIRO PARA MINISSÉRIE, FILME OU ESPECIAL DRAMÁTICO Danny Strong (“Game Change”) MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA "Homeland" MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA "Modern Family" MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA Aaron Paul ("Breaking Bad") Yeahhh, Bitch !! \o/ Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 25, 2012 Members Report Share Posted September 25, 2012 Yeahhh, bitch !! \o/ [x2] E, Jail, pra mim o prêmio do Cryer é caso de premiarem quem merecia o prêmio. O apoio moral é uma interpretação tua, que eu respeito, e tal, mas da qual discordo. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 25, 2012 Members Report Share Posted September 25, 2012 MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA Julie Bowen ("Modern Family") Me corta us pursos!!! Aff! ela é a coisa mais em graça da série... by the way, ela é a única coisa sem graça nessa série! Pq não deram o prêmio p/ a colombiana, pô! "Homeland" \o/ Chupa, "Mad Men"... . . . brincadeirinha, "MM" bem merecia vencer em algumas das categorias das quais foi indicada! Num entendi essa, uma série ter 17 indicações e não levar nada... WTF !!! Quote Link to comment
Recommended Posts