Nacka Posted June 1, 2006 Report Share Posted June 1, 2006 Tinha um tópico mas eu acho que ele foi apagado na limpeza automática do fórum (bem, pelo menos eu procurei e não achei)... Estréia de The fountain é finalmente marcada A Warner Bros. finalmente escolheu a data de estréia do filme The fountain, novo de Darren Aronofsky (Pi, Requiem para um sonho). A ficção científica com Hugh Jackman (X-Men) e Rachel Weisz (O jardineiro fiel) estréia nos EUA em 13 de outubro e vai disputar público com O grito 2. A trama costura três períodos históricos diferentes - a invasão do Império Maia pelos espanhóis 1535, a busca da cura do câncer nos dias atuais e o futuro nos confins do universo - através das aventuras de um explorador que encontrou a Fonte da Juventude e procura febrilmente uma maneira de vencer a morte e prolongar a vida da mulher que ama. O filme ainda não tem data de lançamento. Ellen Burstyn, Sean Gullette, Sean Patrick Thomas e Donna Murphy completam o elenco. Assista ao trailer Big One2006-09-25 01:00:17 Quote Link to comment
Beckin Posted June 1, 2006 Report Share Posted June 1, 2006 Eu nem sabia que tinha trailer Vou ver, me interesso pelo filme, quero ver se o diretor vai consegui fazer algo a altura do Requiem para um Sonho. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 1, 2006 Administrators Report Share Posted June 1, 2006 Pela sinopse e pelo nome do elementos, esse filme promete, faz um bom tempo que estão produzindo-o. Agora vai... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 3, 2006 Members Report Share Posted June 3, 2006 Esse é um dos filmes pelos quais eu aguardo nesse filme juntamente com "A Dama na Água" ... o plot tem algumas semelhanças com "2001" de Kubrick ... Darren Aronofsky ganhou minha confiança depois do fenomenal "Requiém Para um Sonho", logo é natural essa expectativa com relação ao seu próximo projeto ... vai ser no mínimo interessante ... eu espero ... Quote Link to comment
Members apedrus Posted June 4, 2006 Members Report Share Posted June 4, 2006 espero que venha para os cinemas de Salvador! Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 7, 2006 Members Report Share Posted June 7, 2006 Realmente, tinha o tópico sim, inclusive eu tinha criado... Mas, bom... fazer??? Bom, esse filme promete ser o filme do ano no que diz respeito a qualidade cinematográfica... No lado Blockbuster, talvez o nome de "Wolverine" possa fazer alguma diferença... Sunderhus Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 10, 2006 Administrators Report Share Posted July 10, 2006 O Omelete divulgou o que seria a primeira arte do filme: Quote Link to comment
Members Noonan Posted July 10, 2006 Members Report Share Posted July 10, 2006 Finalmente. Aguardo ansiosamente. Já visitaram o site oficial? É bem curioso... Quote Link to comment
Beckin Posted July 11, 2006 Report Share Posted July 11, 2006 Hmm.. interessante o Bannerzinho Gostei do trailer, mas é aquele tipo de filme que só vendo mesmo pra saber. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 16, 2006 Administrators Report Share Posted July 16, 2006 E agora o poster, belissímo... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 Não tinha gostado daquele primeiro banner não, mas esse poster ficou muito bonito mesmo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 18, 2006 Members Report Share Posted July 18, 2006 Belíssimo pôster! Quote Link to comment
Members Garbage Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Trailer fresquinho http://www.apple.com/trailers/wb/thefountain/trailer1/ Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Trailer fresquinho http://www.apple.com/trailers/wb/thefountain/trailer1/ Tendo visto o trailer, resta-me a opção de deixar registradas apenas três palavras, com um ponto de interrogação: teremos obra-prima? Quote Link to comment
Members Ocean Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Desde o teaser desse filme estou ansiosa, aguardando pelo projeto. Mas me lembro de um filme muito parecido, há alguns anos, que foi uma decepção só nas telonas... Solaris. Espero que The Fountain na siga a mesma rota. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 Eu tenho que baixar o Quicktime de novo, mas estou super interessada sem nem ter visto o trailer. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 As vezes me pergunto se não está havendo, ultimamente, uma banalização do termo obra-prima... Sunderhus Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 22, 2006 Administrators Report Share Posted July 22, 2006 Alguém tem o link pra versão download do trailer? Assisti Online achei as imagens sensacionais, mais um pra ser visto na telona, sem dúvida. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 As vezes me pergunto se não está havendo' date=' ultimamente, uma banalização do termo obra-prima... Sunderhus [/quote'] ... Pode até estar havendo, mas apenas perguntar não faz mal. Especialmente quando há escassez de obras-primas nos cinemas. Gustavo²2006-7-22 20:42:47 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 23, 2006 Members Report Share Posted July 23, 2006 Vem, vem "The Fountain", vem ... Juntamente com "A Dama na Água", é o filme mais aguardado por mim neste ano de 2006 ... ( ah, o post que eu disse isso tá logo ali ... ) Gostei do banner e do pôster, infelizmente não consegui conferi o trailer ... Quote Link to comment
Members Noonan Posted July 23, 2006 Members Report Share Posted July 23, 2006 Cara, QUE pôster. Quote Link to comment
Members Garbage Posted July 23, 2006 Members Report Share Posted July 23, 2006 Ao lado de Children of Men é o melhor trailer do ano na minha humilde opinião Quote Link to comment
Members Ocean Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 O trailer é ótimo, mas o Moriarty, do Aint it Cool News já viu o filme e disse que todas as melhores cenas estão lá... Ocean2006-7-24 1:26:5 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 O trailer é ótimo' date=' mas o Moriarty, do Aint it Cool News já viu o filme e disse que todas as melhores cenas estão lá... [/quote'] Que pena. Esperemos então que o filme tenha algo mais a dizer além de projetar imagens fantásticas. Gustavo²2006-7-24 20:49:19 Quote Link to comment
Members Ocean Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 Gustavo, tanto o AICN quando o Chud.com amaram The Fountain. Só que esperavam que o trailer nao revelasse tanto, ja que tem algumas passagens chave do filme que surpreenderiam muito mais se não mostradas antes. De qualquer forma, é ficar na expectativa. Eu estou muito interessada, mas quero refrear essa antecipação para nao me decepcionar como aconteceu com Solaris. Quote Link to comment
Recommended Posts