Members Perucatorta Posted August 3, 2009 Members Report Share Posted August 3, 2009 É a sequência do Zombie, Dook. Quote Link to comment
Members Dook Posted August 3, 2009 Author Members Report Share Posted August 3, 2009 Eu sei PT... o comentário foi para mostrar meu desprezo antecipado pela sequência... Quote Link to comment
Members criska Posted September 27, 2009 Members Report Share Posted September 27, 2009 Que filme ridículo esse Haloween - o início. Não tem nada que se aproveite nesse filme. Quote Link to comment
Members criska Posted September 27, 2009 Members Report Share Posted September 27, 2009 Que filme ridículo esse Halloween - o início. Não tem nada que se aproveite nesse filme. Quote Link to comment
Members Dook Posted July 2, 2013 Author Members Report Share Posted July 2, 2013 Voltei no tópico porque algum spammer curtiu um post meu falando sobre esta coisa em celulóide... Meu Deus, não me lembrava de como o filme era horrível. Relendo o que escrevi, todas as péssimas recordações voltaram como se tivesse acabado de vê-lo. Argh! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 2, 2013 Members Report Share Posted July 2, 2013 O H2 tá no netflix, Dook. Ainda não conseguiu juntar coragem pra ver? rsrsrs.Não sei como o Zumbie conseguiu fazer filmes piores que Halloween Ressurreição e Halloween 6, juntos... Se essa era a meta dele, parabéns. Quote Link to comment
Members Dook Posted July 6, 2013 Author Members Report Share Posted July 6, 2013 Não... quero rever o Halloween de 2007 para poder meter o pau nesse H2 com propriedade. O duro é: que versão do filme de 2007 assistir? Tem tantas... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 9, 2013 Members Report Share Posted July 9, 2013 Tem que ver a versão que o Loomis fica vivo no final, já que ele aparece nesse segundo filme. Mas pensando bem... melhor assistir a versão cujo final ele morre e fingir que nesse segundo filme é o irmão gêmeo dele que aparece e não ele, porque, nossa! O Zumbie cagou total em cima do personagem nesse H2, então melhor fingir que é outra pessoa ali e que o verdadeiro Loomis morreu no primeiro filme... Quote Link to comment
Members Dook Posted August 21, 2013 Author Members Report Share Posted August 21, 2013 Hahahahaha... vamos ver, vamos ver... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 14, 2014 Members Report Share Posted January 14, 2014 Depois de Freddy Krugger no Mortal Kombat, agora é Michael Myers no Call of Duty: 14/01/2014 - 14h15 Jogador poderá virar assassino de "Halloween" em novo DLC de "CoD: Ghosts" "Onslaught", o primeiro DLC de "Call of Duty: Ghosts", traz quatro mapas diferentes e uma arma especial, além de um divertido extra para fãs de filmes de horror: a possibilidade de jogar como o assassino mascarado Michael Myers, da série "Halloween". Na fase intitulada "Fog", que se passa nos arredores de um lago e possui elementos comuns de séries como "Sexta-Feira 13" e "Acampamento Sinistro" como acampamentos abandonados e luzes defeituosas. Caso o jogador complete uma Ordem de Campo, o jogador pode se tornar o psicopata que atormentou a cidade de Haddonfield. Outros participantes saberão da transformação ouvindo a icônica música do filme. http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/01/14/jogador-podera-virar-assassino-de-halloween-em-novo-dlc-de-cod-ghosts.htm Trailer: http://www.eurogamer.pt/videos/call-of-duty-ghosts-trailer-do-dlc-onslaught Michael Myers nunca usou um machado assim (normalmente, ele usa facas) e o cenário tá mais pra Sexta-feira 13 do que Halloween, mas ok. Não deixa de ser um DLC interessante pra mim. Quando tiver o game devo ver se adquiro essa DLC. Quote Link to comment
Recommended Posts