Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Foto vazada confirma o assustador novo vilão de Demolidor: Born Again

O Demolidor está prestes a ganhar o seu inimigo mais sombrio na nova temporada da série. Confira a foto:

Demolidor: Vídeo da série revela o novo e assustador vilão chamado Muse

As filmagens de Born Again, a nova temporada do Demolidor, voltaram a todo vapor nessa última semana em Nova York. Como foi amplamente noticiado, a produção passou por MUITAS MUDANÇAS nos últimos meses.
Enquanto as mortes de Foggy e Karen foram CANCELADAS, a aparição de um novo vilão foi mantida. Estamos falando do MUSE, o vilão que é um artista conceitual e serial killer.
Nas HQs, o Muse surge com a descoberta de um mural artístico pintado com o SANGUE de centenas de pessoas desaparecidas em Nova York.
Na última foto vazada das filmagens de Born Again, vemos uma pintura em uma parede que denuncia a vida dupla de Wilson Fisk, também conhecido como o Rei do Crime. Obviamente, a pintura recebeu a assinatura de… MUSE.

legadodamarvel-kingpin-rei-do-crime-muse-demolidor-daredevil-born-again.webp

Nos quadrinhos o Muse é um seria killer conhecido por seus grafites e também por transformar os corpos de suas vítimas em “obras de arte”. E agora um vídeo vazado diretamente das filmagens da série revelam o vilão fazendo um grafite do Rei do Crime nas ruas de Nova York. Assista:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 1/26/2024 at 9:37 AM, Jorge Soto said:

Personagens da Netflix irão retornar para pouquíssimos episódios

A nova série do Demolidor anunciou o retorno de alguns personagens da Netflix, porém eles devem aparecer em poucos episódios.

Demolidor: Personagens da Netflix irão retornar para pouquíssimos episódios

Já faz um bom tempo que Marvel Studios anunciou uma nova série do o Demolidor para o Disney+, produção que está programada para estrear no streaming em 2025.
Mas após meses de filmagens, em outubro do ano passado tivemos uma bomba: a Marvel Studios demitiu todos os roteiristas e diretores da série, anunciando que iria recomeçar toda a produção.
A decisão foi tomada após os produtores da Marvel Studios pararem para assistir tudo o que já havia sido produzido da série, e o consenso foi unânime: a a produção não estava funcionando.
Com isso a Marvel contratou uma nova equipe: o roteiro ficará nas mãos de Dario Scardapane (O Justiceiro), e os diretores da série serão Justin Benson e Aaron Moorhead, a dupla responsável pela 2ª temporada e Loki.
E nesta nova reformulação a série está ficando cada vez mais próxima da versão da Netflix. A Marvel já anuncio, por exemplo retorno dos personagens Foggy Nelson e Karen Page, que antes não iriam participar da série.
Outro retorno que foi confirmado essa semana foi o do ator Wilson Bethel como o vilão Mercenário. Mas estes personagens não devem ter uma participação tão marcante quanto os fãs esperam.
A série deve contar com 13 episódios, mas de acordo com o Deadline, o Mercenário irá aparecer em apenas 3. A Karen Page, de acordo com o Daniel Richtman, também irá aparecer em apenas 3 episódios. Só o total de episódios do Foggy é que ainda não foi revelado.

 

 

O trio de volta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Karen Page ainda pode morrer na série, alerta fonte

Demolidor: Born Again ainda pode ter um destino trágico para a Karen Page. Será?

Demolidor: Karen Page ainda pode morrer na série, alerta fonte

Até alguns meses atrás, Deborah Ann Woll NÃO retornaria como a Karen Page na nova temporada do Demolidor. O que IRRITOU todos os fãs da série.
Em meio às reclamações, fontes revelaram o motivo da Karen e Foggy não estarem presentes na primeira versão da série: ELES ESTARIAM MORTOS!
A recepção foi tão negativa e os fãs massacraram tanto a Marvel, que eles voltaram atrás e trouxeram os personagens com seus respectivos atores da Netflix de volta.
Porém, entretanto, toda vida… o retorno de Karen Page e a atriz Deborah Ann Woll não deve ser uma garantia de que ela vá sobreviver na nova trama. Pelo menos, é o que sugere o confiável insider Charles Murphy.
Confira:
Woll está de volta por 3 episódios. Depois dos fanboys pararem de comemorar, se pergunte por que um dos “Grandes 3” estará na série por um tempo tão pequeno. Ser morto em tela seria bem mais traumatizante do que ser morto fora de tela. Muse picotando os amigos do Matt seria algo legítimo.
Vish… Se você é fã da Karen, recomendamos que já prepare o psicológico!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foto de Demolidor revela personagem que rumores diziam ser da Jenna Ortega

Jenna Ortega na Marvel? Demolidor: Born Again deve mesmo introduzir uma personagem que foi centro de muitos rumores.

legadodamarvel-tigresa-branca-white-tiger-demolidor-daredevil.webp

Demolidor: Born Again está de volta às filmagens depois de muitas mudanças feitas pela produção. Afinal, a Marvel desistiu de matar os personagens antigos, agora assegurando o retorno da Karen e o Foggy.
Além deles, a nova temporada contará também com a chegada de novos personagens. E um dos grandes rumores envolvendo Born Again era sobre a aparição da TIGRESA BRANCA.
Curiosamente, as fotos das filmagens na semana passada mostram um personagem vestido justamente com o traje branco icônico de todas as encarnações do Tigre ou Tigresa.
E é aí que entra o nome da atriz Jenna Ortega, famosa por Pânico e Wandinha. Na época, muitas fontes disseram que a Jenna poderia ser a escolhida para dar vida ao papel da super-heroína.
Desde então, nunca mais tivemos atualizações sobre o caso e é muito improvável que Jenna esteja mesmo na série. Além do fato de que rumores recentes dão a entender que teremos a versão MASCULINA do personagem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A última remessa de fotos dos sets mostram o Matt Murdock de Charlie Cox aos beijos com uma personagem misteriosa, interpretada pela atriz Margarita Levieva.
Segundo rumores, a personagem de Margarita será também a TERAPEUTA de Wilson e Vanessa Fisk. O que promete gerar reviravoltas interessantes na trama da série.

legadodamarvel-demolidor-daredevil-born-again-charlie-cox-margarita-levieva.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As filmagens de Born Again, nova temporada do Demolidor, estão rolando nas ruas de Nova York nas últimas semanas. E a foto mais recente parece a confirmação de rumores sobre a MORTE de uma personagem adorada!
Confira o relato feito por um fã acompanhando as filmagens na rua:
“Hoje é um grande dia, eles reforçaram a segurança e os produtores realmente não querem nada disso vazando. Deborah (Ann Woll) não está no set, mas o Elden (Henson) está. E é assim que o set parece estar… Interprete isso como quiser.”
Com a ausência de Deborah Ann Woll nos sets, muitos fãs acreditam que possa se tratar da confirmação da MORTE de Karen Page, que é algo que tem sido reforçado por muitos insiders e fortes diferentes.

legadodamarvel-demolidor-daredevil-filmagens-shooting-born-again.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel filmou mortes diferentes para despistar os fãs

As filmagens de Demolidor: Born Again seguem a todo vapor e grandes spoilers têm caído na internet. Confira:

Demolidor: Born Again é a nova temporada do herói, agora no Disney+. As filmagens estão rolando a todo vapor nas ruas de Nova York.
E é por isso que estão saindo MUITAS FOTOS e VÍDEOS direto dos sets, revelando alguns detalhes que são grandes SPOILERS dos novos episódios.
Na última remessa de vazamentos, surgiu uma foto com a Karen Page (Deborah Ann Woll) com o rosto cheio de sangue. O que parecia confirmar os rumores de que a personagem deve mesmo morrer em Born Again.
Mas para deixar todo mundo ainda mais confuso, tivemos um vídeo que mostra o Mercenário dando um tiro no Foggy. Falando sobre esses vazamentos, a insider MyTimeToShineHello alegou que a Marvel filmou VERSÕES DIFERENTES da tal cena.
Portanto, eles filmaram uma versão com a morte da Karen e outra versão onde é o Foggy quem tem um destino trágico. Quem será que vai morrer? Façam suas apostas abaixo e sigam de olho para mais informações e curiosidades.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A segurança parece que foi reforçada contra mais vazamentos de imagens, mas os relatos continuam! É nesse pique que foi confirmado que o ator Jon Bernthal chegaria ao set no dia de HOJE para filmar suas primeiras cenas como o Justiceiro nesse retorno tão aguardado.
Posteriormente, o insider Daniel RPK revelou que Bernthal filmará cenas para os DOIS EPISÓDIOS FINAIS da temporada! Pelo jeito, o Justiceiro continuará tendo grande importância e não será uma participação tão breve assim.
Demolidor: Jon Bernthal filmou cenas como o Justiceiro HOJE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...