Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

CHARLIE COX REVELA QUE SERIE DO DISNEY+ NÃO VAI CONTINUAR HISTÓRIA DA NETFLIX

Nova série do Homem sem Medo vai ser praticamente um reboot

image.png.2638d80046ac794e7ef7754269c41aef.png

Durante a San-Diego Comic-Con desse ano, foi revelado que Charlie Cox retornaria para o papel de Demolidor em Daredevil: Born Again. Durante a D23, não tivemos muitas novidades sobre a trama, exceto que ela deve ser gravada apenas no inicio de 2023, porém Cox de uma entrevista onde falou o que os fãs podem esperar na nova série.
Em entrevista com o ExtraTV, Charlie Cox falou sobre uma conversa que teve com Kevin Feige em relação à produção do Disney+ e seu trabalho na série da Netflix. Segundo o ator, o chefe da Marvel Studios deixou claro a trama não será uma sequência:
“Essa é uma temporada 1, não a temporada 4, então é uma coisa nova. O que eu acho que é o que devemos fazer. Se você vai fazer novamente, faça diferente”. 
Cox não sabe qual será a trama da nova série, porém já sabe que ela não vai dar continuidade à trama apresentada na produção da Netflix que teve três temporadas. Ele explicou:
“Eu não vi um roteiro”, ele admitiu. “Meu sentimento é que, baseado no título, Renascido, eu acho que existe um sentido de ser um novo começo. Vai ser diferente, vai ser totalmente diferente. Serão novas histórias e novas ideias.”.

https://extratv.com/2022/09/10/charlie-cox-on-how-daredevil-fits-in-the-mcu-if-he-ll-be-an-avenger-exclusive/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/12/2022 at 11:02 AM, Jorge Soto said:

CHARLIE COX REVELA QUE SERIE DO DISNEY+ NÃO VAI CONTINUAR HISTÓRIA DA NETFLIX

Nova série do Homem sem Medo vai ser praticamente um reboot

image.png.2638d80046ac794e7ef7754269c41aef.png

Durante a San-Diego Comic-Con desse ano, foi revelado que Charlie Cox retornaria para o papel de Demolidor em Daredevil: Born Again. Durante a D23, não tivemos muitas novidades sobre a trama, exceto que ela deve ser gravada apenas no inicio de 2023, porém Cox de uma entrevista onde falou o que os fãs podem esperar na nova série.
Em entrevista com o ExtraTV, Charlie Cox falou sobre uma conversa que teve com Kevin Feige em relação à produção do Disney+ e seu trabalho na série da Netflix. Segundo o ator, o chefe da Marvel Studios deixou claro a trama não será uma sequência:
“Essa é uma temporada 1, não a temporada 4, então é uma coisa nova. O que eu acho que é o que devemos fazer. Se você vai fazer novamente, faça diferente”. 
Cox não sabe qual será a trama da nova série, porém já sabe que ela não vai dar continuidade à trama apresentada na produção da Netflix que teve três temporadas. Ele explicou:
“Eu não vi um roteiro”, ele admitiu. “Meu sentimento é que, baseado no título, Renascido, eu acho que existe um sentido de ser um novo começo. Vai ser diferente, vai ser totalmente diferente. Serão novas histórias e novas ideias.”.

https://extratv.com/2022/09/10/charlie-cox-on-how-daredevil-fits-in-the-mcu-if-he-ll-be-an-avenger-exclusive/

 

 Mas o unico gancho que a 3ª temporada deixou foi o Mercenário mesmo (que duvido que a Marvel não vai reaproveitar em algum momento). De resto, a 3ª temporada foi bem fechada mesmo.

Por enquanto, ainda não estou convencido que este é "outro Demolidor", só que vai ter outro tom mesmo. Não acho que vão por ele se encontrando com o Rei Do Crime pela primeira vez de novo, ou a Karen e o Foggy (supondo que eles estejam na série) não sabendo quem ele é.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista com a Variety, Charlie Cox prometeu que a nova série do Demolidor, do Disney+, terá uma abordagem fiel aos quadrinhos.

O ator foi questionado sobre a possibilidade de uma direção voltada essencialmente para a comédia, mas não será assim.

Pelo menos não completamente, já que Charlie Cox indica que a nova série também terá uma “leveza” maior do que na Netflix.

“Acho que um tom cômico não funcionaria. Não ao longo de toda uma temporada. Não com esse personagem.”

“Eu não acho que isso seria verdadeiro o suficiente com o material de origem”, comentou o ator, que interpreta Matt Murdock.

Ele acrescentou: “Mas existem muitas histórias em quadrinhos do Demolidor onde existe uma leveza. Existe um tom leve, existe diversão.”

“Acho que, com 18 episódios, teremos tempo o suficiente para fazer um pouco das duas coisas”, disse o ator.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Charlie Cox está muito empolgado por voltar a vestir o uniforme do Demolidor, mas também espera que a nova série traga mais cenas de Matt Murdock no tribunal, defendendo seus clientes.

“Sabemos que serão 18 episódios, e isso é meio que alucinante para mim, então há ainda mais conteúdo do que estávamos fazendo antes, e naquela época, já parecia muito.”

Disse ao The Hollywood Reporter, durante a D23 Expo.

“O que eu espero que isso faça é nos dar mais tempo para realmente viver nos personagens e passar mais tempo no mundo de Matt Murdock como advogado e ainda ter todas as coisas legais de super-herói, mas realmente viver em seu mundo, deixar a narrativa estabelecida no dia a dia de alguém que é um advogado. Acho que pode ser muito interessante.”

Vale dizer que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já vem explorando esse elemento com Jennifer Walters. Não à toa, haverá uma participação especial do Homem sem Medo no 5º episódio.
 
FONTE: O VÍCIO
 
Acho que na "fase Netflix" a melhor coisa que tivemos no terreno de tribunal foi o julgamento do Justiceiro na 2ª temporada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os cameos, ou participações especiais se você preferir assim, são elementos importantes das produções da Marvel, o que certamente não será diferente com a nova série do Demolidor. Quanto a isso inclusive, Charlie Cox já tem algo em mente do quer para a produção.

Questionado pelo The Hollywood Reporter sobre quais cameos gostaria de ver na produção do Demolidor, o ator disse que adoraria repetir sua colaboração com Tatiana Maslany, o que levaria a Mulher-Hulk a participar de sua série. 

O ator não parou por aí, pois aproveitou a deixa para pedir também uma participação do Loki de Tom Hiddleston na vindoura produção do Disney+.

“Então, eu trabalhei com Tatiana Maslany em Mulher-Hulk. Ela é inacreditável e nos divertimos muito juntos. Eu adorava trabalhar com ela. Seria muito legal se ela pudesse retribuir o favor. Ah, e você sabe, Tom Hiddelston é um dos meus melhores amigos. Não sei como nossos mundos se combinariam, mas seria legal se ele fizesse uma pequena participação de alguma forma.” – Disse Cox.

FONTE: O VÍCIO

Se eu tivesse que apostar, além dos óbvios (Justiceiro, Jessica Jones), não estranharia ver uma participação do Cavaleiro Da Lua, ou até da Viuva Negra da Florence Pugh. O aranha que todo mundo quer não deve rolar, por causa do contrato com a Sony.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz quebra o silêncio sobre seu retorno na nova série

Atriz que viveu personagem importante na série do Demolidor na Netflix comenta sobre sua volta na nova série do herói na Marvel Studios

Demolidor: Atriz quebra o silêncio sobre seu retorno na nova série

O painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con foi repleto de grandes anúncios e novos trailers, mas um dos que mais chamaram atenção foi o anúncio da série solo do Demolidor.
A série será um revival do personagem, sem nenhum tipo de conexão ou continuidade com a série do personagem na Netflix (ao menos, é o que a Marvel fala), mas contendo o retorno de, ao menos, 2 atores da antiga série, o protagonista e o vilão.
Nos resta saber se os demais nomes no elenco também farão seu retorno na nova série. E falando sobre isso, a atriz Deborah Ann Woll, que interpreta a Karen Page, falando com a Collider, deixou claro que está “disponível” para retornar na série da Marvel:
Então, quero dizer, isso significa muito para mim. Eu amo tanto esse personagem e sinto falta dele. Eu realmente senti como se estivéssemos inacabados. Tínhamos muito mais história para contar. Então, sim, é realmente gratificante ver o quanto as pessoas a amam e querem ver mais dela. Espero conseguir. estou aqui. Eles sabem o meu número.”
A atriz elaborou que “[ela] está disponível”, mas de qualquer forma, ela está confiante de que a Marvel “contará a melhor história que eles sabem contar”:
“Estou disponível, até onde eu sei. Mas depende deles. Eu sei que eles vão contar a melhor história que sabem contar. E se isso incluir Karen Page, isso será tão emocionante. Mas se isso não acontecer, serei um espectador feliz.”
Novidades sobre o elenco devem começar a sair em breve, visto que a série começará a ser filmada já no ano que vem, além de fotos de bastidores que costumam entregar algumas coisas.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após sofrer ataques, atriz diz que não será a Elektra na série do Demolidor

Atriz nega que irá interpretar a Elektra na série do Demolidor, declaração que vem após sofrer ataques de alguns fãs.

Apos-sofrer-ataques-atriz-diz-que-nao-sera-a-Elektra-na-serie-do-Demolidor-legadodamarvel-750x394.webp

O Universo Cinematográfico da Marvel continua apostando na produção de diversas séries para a Disney+, e uma em especial já se tornou bem aguardada: a do Demolidor.
Marcada para estrear em 2024, Daredevil: Born Again (Demolidor: A Queda de Murdock) se encontra neste momento na etapa de busca de atores para formar o elenco da série, que tem previsão para iniciar as suas filmagens no primeiro trimestre de 2023.
Charlie Cox, o próprio Demolidor/Matt Murdock, e Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, são por enquanto os únicos dois atores confirmados, com a Marvel, para a alegria dos fãs, reaproveitando as escolhas feitas na época da Netflix.
Recentemente, porém, circularam rumores de que a Marvel faria uma mudança envolvendo a Elektra. Os rumores apontavam que a personagem retornaria na série mas não seria mais interpretada por Élodie Yung, que viveu a anti-heroína nas temporadas da Netflix.
Foi apontado então que a Marvel estaria de olho em Eiza González para o papel da Elektra. A atriz começou a ser atacada então por fãs da série da Netflix, que não aceitaram a suposta escalação e ainda defendiam o retorno de Élodie Yung.

Eiza González nega que será a Elektra na série do Demolidor.

Mas hoje, em seu Twitter, Eiza González finalmente se pronunciou dizendo que não irá interpretar a Elektra:
“Sinto que preciso tirar isso do caminho. 1° por que estou confusa sobre a quantidade de ódio a respeito disso, e 2°, por que sinto que isso vai economizar a energia dessas pessoas: não, eu não serei a Elektra em Demolidor. De nada”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/5/2022 at 7:06 PM, Jorge Soto said:

Após sofrer ataques, atriz diz que não será a Elektra na série do Demolidor

Atriz nega que irá interpretar a Elektra na série do Demolidor, declaração que vem após sofrer ataques de alguns fãs.

Apos-sofrer-ataques-atriz-diz-que-nao-sera-a-Elektra-na-serie-do-Demolidor-legadodamarvel-750x394.webp

O Universo Cinematográfico da Marvel continua apostando na produção de diversas séries para a Disney+, e uma em especial já se tornou bem aguardada: a do Demolidor.
Marcada para estrear em 2024, Daredevil: Born Again (Demolidor: A Queda de Murdock) se encontra neste momento na etapa de busca de atores para formar o elenco da série, que tem previsão para iniciar as suas filmagens no primeiro trimestre de 2023.
Charlie Cox, o próprio Demolidor/Matt Murdock, e Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, são por enquanto os únicos dois atores confirmados, com a Marvel, para a alegria dos fãs, reaproveitando as escolhas feitas na época da Netflix.
Recentemente, porém, circularam rumores de que a Marvel faria uma mudança envolvendo a Elektra. Os rumores apontavam que a personagem retornaria na série mas não seria mais interpretada por Élodie Yung, que viveu a anti-heroína nas temporadas da Netflix.
Foi apontado então que a Marvel estaria de olho em Eiza González para o papel da Elektra. A atriz começou a ser atacada então por fãs da série da Netflix, que não aceitaram a suposta escalação e ainda defendiam o retorno de Élodie Yung.

Eiza González nega que será a Elektra na série do Demolidor.

Mas hoje, em seu Twitter, Eiza González finalmente se pronunciou dizendo que não irá interpretar a Elektra:
“Sinto que preciso tirar isso do caminho. 1° por que estou confusa sobre a quantidade de ódio a respeito disso, e 2°, por que sinto que isso vai economizar a energia dessas pessoas: não, eu não serei a Elektra em Demolidor. De nada”.

 

Também torço pelo retorno da Elodie se a Marvel decidir usar a Elektra de novo, pois honestamente gosto da leitura dela da personagem. Mas os caras lançarem hate pra cima da outra atriz só por causa de rumor é muita ignorância.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os insiders Tom Smith e Jason Kane trouxeram novas informações sobre a série, começando com o retorno do Justiceiro do Jon Bernthal. De acordo com as fontes, ele irá ocupar o papel que anteriormente seria da Jessica Jones, porém a atriz Krysten Ritter estará ocupada durante as filmagens, e se ainda estiver na série será agora uma participação reduzida.
Já sobre os vilões da série, o Vincent D’Onofrio está confirmado como Rei do Crime, mas já o Mercenário, vilão introduzido na 3ª temporada da série da Netfix, deve ser agora vivido por outro ator, não mais Wilson Bethel. As fontes também alegam que o Senhor Medo será um dos novos vilões da série, ainda sem ator escalado.
Também é dito que apesar da série não ter classificação 18 anos, ela ainda contará com um tom mais adulto e uma certa dose de violência, provavelmente da mesma forma que vimos acontecer em Cavaleiro da Lua.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/14/2022 at 6:23 PM, Questão said:

Espero que seja só boato isso e tragam o cara de volta. Afinal, sangue no olho por sangue no olho, o D'Onofrio também é.

Vaza papel surpreendente do Rei do Crime na série do Demolidor

Próxima série do Demolidor chegará a Disney+ em 2024, e papel surpreendente do Rei do Crime na trama é revelado.

Vaza-papel-surpreendente-do-Rei-do-Crime-na-serie-do-Demolidor-legadodamarvel-750x394.webp

O Demolidor voltou com tudo! Após sua série cancelada na Netflix, o herói ganhou uma nova chance no Universo Cinematográfico da Marvel, felizmente continuando sendo interpretado por Charlie Cox.
Primeiramente vimos o Matt Murdock retornar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e recentemente, em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, o Demolidor acabou tendo mais destaque, se tornando um dos personagens favoritos da série.
Em 2023 o personagem terá mais uma participação na série da Eco, e em 2024 irá finalmente estrelar a sua própria série, chamada Daredevil: Born Again (Demolidor: A Queda de Murdock), que contará com 18 episódios, sendo a temporada mais longa de uma série da Marvel para a Disney+.
Além de Charlie Cox, até o momento há apenas um único outro ator confirmado na série: Vincent D’Onofrio, que retorna para interpretar o Rei do Crime. E sua participação teve detalhes revelados pelo jornalista Daniel Richtman.
Na nova série do Demolidor, o Wilson Fisk estará concorrendo a Prefeito de Nova York, e no momento a Marvel Studios já procura atores para os personagens que irão formar a equipe de campanha do vilão.
O Charles Murphy reforça que a série deve acabar se baseando nos quadrinhos escritos por Charles Soule, de 2017, que trazem o Rei do Crime concorrendo e por fim conseguindo se eleger a Prefeito de Nova York, vencendo a eleição com a ajuda de meios ilegais.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas nesta nova série, de acordo com fontes como o Greatphase, o herói irá usar outro uniforme, diferente do amarelo e vermelho visto em Mulher-Hulk. Este novo uniforme será a versão preta e vermelha, parecida com a que pode ser vista abaixo:
Na própria série da Mulher-Hulk o Matt Murdock diz que o Luke Jacobson criou alguns trajes para ele, dando a entender que já possui outros uniformes para usar como vigilante. O clássico, totalmente vermelho, deve ficar reservado apenas para a série do herói em 2024.
Visual do Demolidor em Eco será diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Charlie Cox, como revelado em entrevista ao QG, quer ver ao menos uma mudança em relação a série da Netflix: mais uso de CGI para mostrar as habilidades do personagem:

“Eu realmente quero ter cuidado para não enlamear essas águas, porque se for uma boa ideia, pode ser uma pena porque rouba os fãs desse momento de descoberta. Então me perdoe por ser um pouco vago nesta área. Acho que o que eu diria é: espero que, no programa Disney+, Born Again, possamos usar – e espero que o façamos com moderação, acredito que deve ser usado com moderação – mas esperamos poder usar um pouco mais de CGI nas sequências de ação. Só para enfatizar suas habilidades de ginástica que foram basicamente impossíveis de fazer.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, eu lembro no final de uma das temporadas da série do Netflix, em que tem uma perseguição, com ele de terno pelos prédios. 

 

Achei animal. 

 

Eu gostei da versão crua do Netflix, ainda que o update que acontece na she hulk não tenha sido ruim ou exagerado. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Gust84 said:

perseguição, com ele de terno pelos prédios

Gostei também, apesar da direção ter destoado um pouco os movimentos "super" dos mais comuns. Digo, faltaria ali um ajuste, pra ficar mais.. redondo. Ficou como se a câmera colocasse as piruetas como algo a parte, um estranho no ninho.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

De acordo com relatório do Murphy’s Multiverse, a Marvel Studios planeja utilizar a Tigresa Branca em Daredevil: Born Again, a nova série de Demolidor.

O site não traz detalhes adicionais, mas ao que parece, Jenna Ortega (Franquia Pânico/Wandinha) está em consideração para interpretá-la.

Nos quadrinhos, Angela del Toro é uma criação de Brian Michael Bendis e Alex Maleev, tendo feito sua estreia em 2003. Trata-se da segunda portadora do Amuleto do Tigre Branco, assumindo a responsabilidade após Gideon Mace assassinar a família de seu tio e Tigre Branco original, Hector Ayala.

Graças ao amuleto, a Tigresa Branca recebe força, velocidade, resistência, agilidade e até mesmo regeneração aceleradas, poderes baseados no Deus Tigre.

Sabemos que as filmagens começarão em fevereiro, sem data definida por enquanto, tendo Nova York como principal (e única) locação.

Caso tudo aconteça como planejado, o encerramento deve acontecer em dezembro. Ou seja, praticamente onze meses, se tornando com folga a rodagem mais longa do estúdio.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jenna Ortega, a Wandinha, ta em negociacoes pra interpretar uma heroina latina.. a Tigresa Branca, que ganha seus poderes por meio de um amuleto magico, etc e tal...especie de Pantera latina🤣

no entanto, se Wandinha tiver segunda temporada isso pode atrapalhar essas negociacoes

https://www.giantfreakinrobot.com/ent/exclusive-jenna-ortega-white-tiger.html

wednesday netflix jenna ortega

jenna ortega white tiger

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...