Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Série Que Deverá Chegar Até o Seu Fim!

Qual série abaixo vc acha que tem mais chance de não ser cortada? 1 member has voted

1. 1. Qual série abaixo vc acha que tem mais chance de não ser cortada?

• Jack & Bobby
      1
    • The O.C.
      24
    • One Tree Hill
      1
    • Alias
      14
    • Will & Grace
      2
    • West Wing
      1
    • Two and a Half Men
      2
    • Joey
      6
    • CSI
      6
    • Joan of Arcadia
      1

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• 3 weeks later...
  • Replies 100
  • Views 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 1 month later...
  • Author
  • Members

Infelizmente tem muita série boa hoje em dia q por causa da audiência acaba saindo do ar, como exemplo tem a série Jake 2.O, essa série era sensacional, mas a audiência tirou ela do ar.

Eu acho q isso vai acontecer tb com Jack & Bobby, q não vem tendo uma boa audiência nos EUA, apesar dessa série ser fantástica, é uma série para poucos, pois é muito inteligente e sofisticada para o tempo de hoje, diferente das merdas q encontramos hoje em dia como CSI, Alias e outros lixos mais!!!

Vinicius Garcia38442.4317592593
  • 2 months later...
  • Members

Apesar de nao acompanhar a serie, me parece que ALIAS vai se encaminhar para um final redondinho. Meu voto se deve mais pelo que li na net. Parece que a serie nao vai ter mais como "encher linguica" entao os criadores/produtores decidiram ligar as amarras da historia e a ultima temporada de ALIAS devera ser a 5a.

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Apesar de nao acompanhar a serie' date=' me parece que ALIAS vai se encaminhar para um final redondinho. Meu voto se deve mais pelo que li na net. Parece que a serie nao vai ter mais como "encher linguica" entao os criadores/produtores decidiram ligar as amarras da historia e a ultima temporada de ALIAS devera ser a 5a.

[/quote']

Pelo q eu soube Alias vai até a 6ª Temporada.

• 1 month later...
  • Members

the OC  vai acabar!!

pq foi muito paia esses ultimos episodios!!

A audiencia ta muito baixa para o q era. Até Gilmore Girls ta na frente. Caiu muito a qualidade (se é q tinha)Cinha38648.5502546296

• Members

O proprio JJ Abrams ja falou que a equipe vai filmar a 5° temporada de

Alias como sendo a ultima. E o presidente da ABC falou que Alias tem

80% de chances de terminar essa temporada... Na minha opinião ela ta

indo embora na hora certa, enquanto ainda tem qualidade.

• Members

O proprio JJ Abrams ja falou que a equipe vai filmar a 5° temporada de

Alias como sendo a ultima. E o presidente da ABC falou que Alias tem

80% de chances de terminar essa temporada... Na minha opinião ela ta

indo embora na hora certa' date=' enquanto ainda tem qualidade.

[/quote']

Nem fala... o JJ Abrams e a ABC recentimente so vem fazendo merda com o seriado smiley7.gif , melhor acabar msm antes q seja cancelado...

• Members

JJ Abrams, não é nenhum pouco estúpido, aproveitou o sucesso de Alias para abraçar outras oportunidades pois sabia que dia-menos-dia a série iria - infelizmente - sofrer uma suposta "crise", em primeiro abriu um novo caça níquel de qualidade, Lost e ainda por cima vai dirigir a nova "aventura" de Ethan Hunt em Missão Impossível 3, com certeza mais um possível arrassa quarteirão de 2006, que poderá lhe abrir as portas para o Cinema!

Parabéns a ele!

gorki38650.5897569444
  • Members

Apesar de nao acompanhar a serie' date=' me parece que ALIAS vai se encaminhar para um final redondinho. Meu voto se deve mais pelo que li na net. Parece que a serie nao vai ter mais como "encher linguica" entao os criadores/produtores decidiram ligar as amarras da historia e a ultima temporada de ALIAS devera ser a 5a.

[/quote']

Pelo q eu soube Alias vai até a 6ª Temporada.

O Contrato com a Jennifer Garner é ate 2008, ous eja tem 7 Temporadas garantida.

• Members

[/quote'] Pelo q eu soube Alias vai até a 6ª Temporada.

O Contrato com a Jennifer Garner é ate 2008, ous eja tem 7 Temporadas garantida.

Sei nao. Acho q dessa 5ª temporada nao passa. E o contrato dela, pelo o que eu sei, é com a ABC e nao exclusivamente com o seriado.Cinha38650.8410416667

• Members

Contrato com ator ta longe de significar o mesmo pra série.. So um

exemplo com Alias mesmo.. O Will e a Francie tinham contrato até 2006.

Ta mais que obvio que Alias termina na 5° temporada... Ja tem gente

achando até que eles vão apressar tudo e terminar antes do hiatus de

dezembro.

• Members

Contrato com ator ta longe de significar o mesmo pra série.. So um exemplo com Alias mesmo.. O Will e a Francie tinham contrato até 2006.

Ta mais que obvio que Alias termina na 5° temporada... Ja tem gente achando até que eles vão apressar tudo e terminar antes do hiatus de dezembro.

Enquanto aqui no Brasil ainda estamos na 3ª Temporada, nem começamos a 4ª ainda smiley5.gif