Members Forasteiro Posted June 15, 2006 Members Report Share Posted June 15, 2006 Acho que a função de Beckham se limita às opções 4 e 5. Já disseram que ele era uma espécie de Marcelinho Carioca piorado. E aí, o que vocês acham? Edit: não dá pra editar as opções da enquete, portanto, ignorem o erro na opção 5.Forasteiro2006-6-15 13:2:51 Quote Link to comment
Members Tensor Posted June 15, 2006 Members Report Share Posted June 15, 2006 Pra mim a um, dois e três resume o cara, votei na um, joga demais! Acho ele um dos melhores jogadores da atualidade, um dos melhores se não o melhor da Inglaterra (pra mim o melhor) e sem sombra de dúvidas o melhor do Real Madrid. Joga em qualquer seleção ou clube do mundo. Quote Link to comment
Members Travis Bickle Posted June 15, 2006 Members Report Share Posted June 15, 2006 Concordo com o Tensor... Ele não é mero Zé Bunitinho, praticamente todas as jogadas da Inglaterra passam por ele, alem disso o cara consegue colocar a bola onde ele quer em faltas ou escanteios... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 15, 2006 Administrators Report Share Posted June 15, 2006 Não é a toa que os dois gols de hoje da Inglaterra foram de lançamentos feitos por ele.... Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted June 15, 2006 Members Report Share Posted June 15, 2006 Certamente Beckham é o melhor do time inglês, ao lado do Terry. Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 15, 2006 Members Report Share Posted June 15, 2006 Hoje contra a Trinidad ele não fez gol mas foi FUNDAMENTAL para as finalizações. Sem contar que volta pra ajudar a defesa. Deixem de dor de cotovelo moçada, ele é lindo e joga bem, e ainda ganha muito mais fazendo as vezes de modelo. É referência para o homem que deseja ser um metrosexsual. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted June 15, 2006 Author Members Report Share Posted June 15, 2006 Puxa, vocês me surpreendem. Concordo em parte, apesar de achar que ele não é o melhor da Inglaterra, nem do Real Madrid. Acho que é um jogador comum. Quote Link to comment
Members Folco Gamgee Posted June 15, 2006 Members Report Share Posted June 15, 2006 4. Ele é bom, mas tem um hype fudido em cima, como boa parte dos jogadores ingleses. Também não boto fé no Rooney e no Lampard. Quote Link to comment
Members Timecop Posted June 15, 2006 Members Report Share Posted June 15, 2006 Eu não acho q ele jogue grandes coisas nao a ponto de ser o melhor da inglaterra e do real, mas que sabe pegar bem na bola pra bate falta a lançamentos ele sabe! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 16, 2006 Members Report Share Posted June 16, 2006 Nunca prestei muita atenção no futebol dele,mas hoje ele foi o melhor em campo,depois aquele Lennon que entrou no segundo tempo. Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 É um bom jogador, pega bem na bola. Mas nada de muito anormal (e nem é tão bonito assim). 4. Ele é bom' date=' mas tem um hype fudido em cima, como boa parte dos jogadores ingleses. Também não boto fé no Rooney e no Lampard.[/quote'] O que é isso? Quote Link to comment
Members Liadan Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 Ele é muito bom jogador sim. O problema é que tem homens que implicam com ele por sua beleza extrema. Gostem ou não, ele é fundamental para a Inglaterra. Liadan2006-6-19 9:16:0 Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Pra um jogador de futebol ele é um grande garoto propaganda. Quote Link to comment
Members Liadan Posted June 19, 2006 Members Report Share Posted June 19, 2006 Pra um jogador de futebol ele é um grande garoto propaganda. Um dos pecados capitais...Liadan2006-6-19 9:15:27 Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 25, 2006 Members Report Share Posted June 25, 2006 Hoje ele mostrou como é fundamental! Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted June 25, 2006 Author Members Report Share Posted June 25, 2006 Hoje ele mostrou como pega bem na bola! Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted June 28, 2006 Members Report Share Posted June 28, 2006 É, depois de duzentas tentativas só na copa uma tinha que entrar né Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 29, 2006 Members Report Share Posted June 29, 2006 Hoje ele mostrou como pega bem na bola! Tá chamando o cara de gay. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 1, 2006 Author Members Report Share Posted July 1, 2006 Não. Os caras mostraram a mulher dele na torcida mais que o Maradona. Não pode ser mais um contrato publicitário. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 Vamos ver hoje : Beckham x Figo...tomara que filmem as "inglesas casadas"... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 1, 2006 Author Members Report Share Posted July 1, 2006 Vamos firmar um consenso aqui: a importância de David Beckham é levar sua mulher para torcer por ele, e no exato momento da vibração, ser flagrada pela câmera com os peitos balançando. Go, England! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 Absolutamente fundamental7 [38.89%] Quote Link to comment
Members .Amanda Posted November 17, 2007 Members Report Share Posted November 17, 2007 tem toda aquela aura de jogador popstar, mas o cara é foda, lembro qdo o Manchester foi campeão da liga dos campeões da uefa, ele foi absolutamente fundamental!! Pena q agora está em um time tosco dos EUA x.x Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 18, 2007 Members Report Share Posted November 18, 2007 Boa tarde. Amigos e Amigas! A importância dele é estritamente comercial, ele já não joga o bom futebol que jogava no inicio da carreira... Quote Link to comment
Members J.McClane Posted November 18, 2007 Members Report Share Posted November 18, 2007 Joga muito! Mas por ser estrangeiro, muitas vezes é desmerecido. Se jogasse no Brasil, teriam transformado ele num craque! Pena que agora preferiu ganhar mais dinheiro do que realmente jogar num time de ponta. Quote Link to comment
Recommended Posts