Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A Importância de David Beckham

Qual a importância de David Beckham para seus times? 3 members have voted

1. 1. Qual a importância de David Beckham para seus times?

• Absolutamente fundamental
      9
    • Líder em campo
      2
    • Arquiteto do jogo
      1
    • Só pega bem na bola
      6
    • Mero Zé Bunitinho vendedor de vendedor de camisas
      2
    • Outro (fala aí)
      1

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Members

Acho que a função de Beckham se limita às opções 4 e 5. Já disseram que ele era uma espécie de Marcelinho Carioca piorado.smiley36.gif E aí, o que vocês acham?

Edit: não dá pra editar as opções da enquete, portanto, ignorem o erro na opção 5.smiley2.gifsmiley36.gif

Forasteiro2006-6-15 13:2:51
  • Members

Pra mim a um, dois e três resume o cara, votei na um, joga demais! Acho ele um dos melhores jogadores da atualidade, um dos melhores se não o melhor da Inglaterra (pra mim o melhor) e sem sombra de dúvidas o melhor do Real Madrid. Joga em qualquer seleção ou clube do mundo.

• Members

Hoje contra a Trinidad ele não fez gol mas foi FUNDAMENTAL para as finalizações.smiley2.gif Sem contar que volta pra ajudar a defesa.

Deixem de dor de cotovelo moçada, ele é lindo e joga bem, e ainda ganha muito mais fazendo as vezes de modelo. É referência para o homem que deseja ser um metrosexsual.

• Members

Eu não acho q ele jogue grandes coisas nao a ponto de ser o melhor da inglaterra e do real, mas que sabe pegar bem na bola pra bate falta a lançamentos ele sabe! smiley4.gif

• Members

É um bom jogador, pega bem na bola. Mas nada de muito anormal (e nem é tão bonito assim).

4. Ele é bom' date=' mas tem um hype fudido em cima, como boa parte dos jogadores ingleses. Também não boto fé no Rooney e no Lampard.[/quote']

O que é isso?

• Members
Ele é muito bom jogador sim. O problema é que tem homens que implicam com ele por sua beleza extrema. Gostem ou não, ele é fundamental para a Inglaterra. Liadan2006-6-19 9:16:0
  • Author
  • Members

Vamos firmar um consenso aqui: a importância de David Beckham é levar sua mulher para torcer por ele, e no exato momento da vibração, ser flagrada pela câmera com os peitos balançando. Go, England!smiley36.gif

• 1 year later...
  • Members

tem toda aquela aura de jogador popstar, mas o cara é foda, lembro qdo o Manchester foi campeão da liga dos campeões da uefa, ele foi absolutamente fundamental!! Pena q agora está em um time tosco dos EUA x.x

• Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

A importância dele é estritamente comercial, ele já não joga o bom futebol que jogava no inicio da carreira...

• Members

Joga muito! Mas por ser estrangeiro, muitas vezes é desmerecido. Se jogasse no Brasil, teriam transformado ele num craque!

Pena que agora preferiu ganhar mais dinheiro do que realmente jogar num time de ponta.