Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fotos da Sua Coleção de DVDs/Blu Ray/Hd-Dvd


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quando crescer' date=' quero ser igual a Gi, o Jim ou o Silentio. smiley36.gif[/quote']

 

 

 

Gente, onde é q tá a coleção da Gi Cinéfila, ela postou fotos aqui? Dei uma olhada em algumas páginas e não achei...

 

A Gi chegou a mostrar a foto da belíssima sala da casa dela, onde guarda seus dvds. Veja:

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=119 7&PN=3&TPN=7

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora' date=' uma pergunta:

 

De quais dvds, precisamente, você pensa em se desfazer?

 

[/quote']

 

 

 

Cara, ainda não fechei a lista, mas é tudo de área 4. (com certeza). O excesso de DVDs tá me incomodando. Quer q te mande quando terminar?

 

Jim, pode postar no tópico "Venda e Troca de DVDs entre Usuários"; assim, eu e os demais usuários do fórum ficamos informados a respeito dos dvds.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando crescer' date=' quero ser igual a Gi, o Jim ou o Silentio. smiley36.gif[/quote']

 

 

 

Gente, onde é q tá a coleção da Gi Cinéfila, ela postou fotos aqui? Dei uma olhada em algumas páginas e não achei...

 

A Gi chegou a mostrar a foto da belíssima sala da casa dela, onde guarda seus dvds. Veja:

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=119 7&PN=3&TPN=7

 

 

 

Droga. Não aparece aqui. Acho q saiu do ar o local onde ela hospedou a foto. Aparece um quadrado branco com um X somente, de "nao carregado". Aparece a foto dela pra vc Silentio?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando crescer' date=' quero ser igual a Gi, o Jim ou o Silentio. smiley36.gif[/quote']

 

 

 

Gente, onde é q tá a coleção da Gi Cinéfila, ela postou fotos aqui? Dei uma olhada em algumas páginas e não achei...

 

A Gi chegou a mostrar a foto da belíssima sala da casa dela, onde guarda seus dvds. Veja:

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=119 7&PN=3&TPN=7

 

 

 

Droga. Não aparece aqui. Acho q saiu do ar o local onde ela hospedou a foto. Aparece um quadrado branco com um X somente, de "nao carregado". Aparece a foto dela pra vc Silentio?

 

Normalmente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando crescer' date=' quero ser igual a Gi, o Jim ou o Silentio. smiley36.gif[/quote']

 

 

 

Gente, onde é q tá a coleção da Gi Cinéfila, ela postou fotos aqui? Dei uma olhada em algumas páginas e não achei...

 

A Gi chegou a mostrar a foto da belíssima sala da casa dela, onde guarda seus dvds. Veja:

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=119 7&PN=3&TPN=7

 

 

 

Droga. Não aparece aqui. Acho q saiu do ar o local onde ela hospedou a foto. Aparece um quadrado branco com um X somente, de "nao carregado". Aparece a foto dela pra vc Silentio?

 

Normalmente.

 

 

 

Ah, agora apareceu aqui em casa. Acho q no meu trabalho deu algum problema. Bem bonita a sala mesmo. Mas senti falta de fotos mais de perto, como as nossas, pra vermos as lombadas dos DVDs....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando crescer' date=' quero ser igual a Gi, o Jim ou o Silentio. smiley36.gif[/quote']

Gente, onde é q tá a coleção da Gi Cinéfila, ela postou fotos aqui? Dei uma olhada em algumas páginas e não achei...

Não postei ainda Jim, estou arrumando as fotos e assimque estiver tudo pronto coloco aqui. O Serge e o Highlander viram as fotos em outro tópico aqui do fórum.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

Fulgora' date=' ótima coleção!!!smiley2.gif

 

Highlander, que armário é esse? Sonho de qualquer colecionador de DVDs (tô falando do armário e do que está dentro dele)smiley32.gif

[/quote']

 

Fulgora, bela coleção!!!


maximum; esse armário é na verdade uma estante para livros, mas qdo vi na loja achei perfeita pra meter os DVDs... Comprei e reorganizei a minha coleção q estava toda empilhada numa única estante. Dificultava pra pegar o DVD q vc queria e já estava quase encostando no teto, de forma q já não havia mais espaço...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Highlander' date=' que armário é esse? Sonho de qualquer colecionador de DVDs (tô falando do armário e do que está dentro dele)smiley32.gif

[/quote']


maximum; esse armário é na verdade uma estante para livros, mas qdo vi na loja achei perfeita pra meter os DVDs... Comprei e reorganizei a minha coleção q estava toda empilhada numa única estante. Dificultava pra pegar o DVD q vc queria e já estava quase encostando no teto, de forma q já não havia mais espaço...

Que ótima idéia!!!! smiley32.gif

Se tivesse espaço no meu quarto faria o mesmo...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nao eh minha colecao, jah que estou longe dela. Eu estou nos EUA e deixei meus filhos na creche que eh meu quarto (hehe)...

 

Mas esses jah sao os novos irmaos. Pense na reacao deles quando receberem esses irmaos adotivos internacionais... huehuehue....

 

Com esses fico com 75 DVDs, jah que considero as duas versoes de cada O Senhor dos Aneis como dois filmes diferentes. E deveria ser pela maioria jah que quem ainda nao assistiu tem coisas completamente reeditadas. E eles eu comprei nas edicoes de luxo, com as miniaturas.

 

picture704al.jpg

 

Tambem nao gosto de emprestar DVDs, mas as vezes nao sei dizer nao e empresto. Mas quando empresto eu troco a capa. As vezes tenho vergonha do que as pessoas dizem sobre isso, mas eu nao quero que tratem as capas como uma coisa qualquer...

 

Os DVDs, como disse, ficam no meu quarto. Em duas prateleiras que sao parte do armario embutido que tem lah. Eu quero eh uma porta de vidro com tranca para proteger os bebes (dioshdioshd....). Nem quero pensar na festa que minhas irmas podem estar fazendo com eles... Ai, ai, 4 meses de distancia...

 

Alguns deles trouxe soh o DVD num estojo de DVDs. Os Kubricks indispensaveis (os da Warner) tinham que me acompanhar. Sao importantes demais!!!

 

Agora, lendo tudo de novo, eu sou um louco mesmo....heuheuheuehu.. smiley36.gifsmiley36.gif

 

throdo2006-7-14 0:17:18

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...