Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fotos da Sua Coleção de DVDs/Blu Ray/Hd-Dvd


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acabando:

 

 

 

 

 

dvdssbst0283qp.jpg

 

 

 

 

 

dvdssbst0293dj.jpg

 

 

 

 

 

Para encerrar, as fotos do intrépido colecionador e dos meus 2 últimos dvds adqueridos para a coleção. (O trocadilho foi ruim; vamos, portanto, às derradeiras fotos.):

 

 

 

 

 

dvdssbst0384su.jpg

 

 

 

 

 

dvdssbst0554yf.th.jpg

 

J. de Silentio2006-5-3 10:3:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba! Estou chocado e estarrecido!

 

Mas... é verdade! Silentio, por acaso, a edição "solta" de Dogville é diferente daquela que vem com o COnfessions e a luva?

 

Bem... de mais a mais... dá um DVD aí tio... você tem um monte smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nem sei o que dizer...

 

 

Acho que sei sim: Inveja' date=' inveja e inveja. smiley36.gif

 

Algumas perguntas, Silentio:

 

1- Há quanto tempo você coleciona?2 - Por que 3 Dogvilles? 3 - Por que 3 (ou 2) Casablanca? 4 - O que é aquela caixa preta do Kubrick???

[/quote']

 

1 - Coleciono desde agosto de 2001. Na verdade, comprei meu primeiro dvd, "Magnólia", no final de agosto/2001. Mas comecei a querer de fato colecionar dvds em 2002.

 

 

 

2 - Tinha "Dogville" simples. Mais tarde foi lançado o box duplo com 1 disco de extras. Comprei-o. Não vendi o primeiro dvd. Sou esquisito mesmo. Gosto de comprar mas não de vender. Até hoje só vendi um único dvd, um repetido de "Toy Story 2". Mais tarde devo doar o dvd repetido para a minha irmã. Por enquanto, fica comigo. Detalhe: não conto como 2 dvds; só como 1.

 

 

 

3 - São 2, mas penso comprar a edição com a caixa de metal, para colecionador. É o mesmo caso de Dogville. Outros dvds estão em situação parecida, como Um Dia de Cão, Os Imperdoáveis, Todos os Homens do Presidente, Curtindo a Vida Adoidado etc. etc. Geralmente porque foram lançadas posteriormente edições duplas. Compro o dvd duplo, mas não vendo nem, por enquanto, dou o antigo. Minha irmã (ou irmão) é quem vai ganhar mais tarde tais dvds.

 

O pior é o caso de "O Poderoso Chefão", que tenho em 3 edições (2 boxes e os avulsos). Outro dia explico melhor o porquê, totalmente bizarro.

 

 

 

4 - A caixa preta é o box lançado pela Cinemagia com os 3 primeiros filmes do Kubrick. A Fox lançou esse mesmo box mais tarde, em dvds, ao que consta, melhores, ainda que um pouco só.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem sei o que dizer...



Acho que sei sim: Inveja' date=' inveja e inveja. smiley36.gif


Algumas perguntas, Silentio:


1- Há quanto tempo você coleciona?2 - Por que 3 Dogvilles? 3 - Por que 3 (ou 2) Casablanca? 4 - O que é aquela caixa preta do Kubrick???

[/quote']


4 - A caixa preta é o box lançado pela Cinemagia com os 3 primeiros filmes do Kubrick. A Fox lançou esse mesmo box mais tarde, em dvds, ao que consta, melhores, ainda que um pouco só.

Ah bem... É que eu tenho esse Box, só que é o da Fox. Aí fiquei maluco quando vi aquilo, pensei que fosse um outro box que desconhecia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba! Estou chocado e estarrecido!

Mas... é verdade! Silentio' date=' por acaso, a edição "solta" de Dogville é diferente daquela que vem com o COnfessions e a luva?

Bem... de mais a mais... dá um DVD aí tio... você tem um monte smiley36.gif
[/quote']

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...

3 - São 2, mas penso comprar a edição com a caixa de metal, para colecionador. ...

 

Sua coleção é fora de série!

Causa inveja não só em colecionadores mas até em locadoras de DVDs.

 

Aproveite a promoção do link abaixo do Casablanca - Edição de Luxo (R$35,90):

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/DVDStore.woa /wa/prod?pitId=129649

 

Eu tenho a edição dupla do filme mas por este preço resolvi comprar e não me arrependi.

 

Foi uma das compras de melhor custo/benefício em DVD que eu já fiz.

129649_1g.gif

asales2006-5-1 21:45:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members


...
3 - São 2' date=' mas penso comprar a edição com a caixa de metal, para colecionador. ...
[/quote']

Sua coleção é fora de série!
Causa inveja não só em colecionadores mas até em locadoras de DVDs.

Aproveite a promoção do link abaixo do Casablanca - Edição de Luxo (R$35,90):
http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/DVDStore.woa /wa/prod?pitId=129649

Eu tenho a edição dupla do filme mas por este preço resolvi comprar e não me arrependi.

Foi uma das compras de melhor custo/benefício em DVD que eu já fiz.
129649_1g.gif

asales, eu tinha a simples e resolvi comprar a dupla. Assim, dei a simples para minha mãe. Agora estou pensando em comprar esta de luxo por causa do preço ... o que ela tem a mais que a outra dupla? Será que vale a pena eu ficar com as duas?

Nina2006-5-2 11:59:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba! Estou chocado e estarrecido!Mas... é verdade! Silentio' date=' por acaso, a edição "solta" de Dogville é diferente daquela que vem com o COnfessions e a luva? Bem... de mais a mais... dá um DVD aí tio... você tem um monte. smiley36.gif

 

[/quote']

 

Está certo que meu nick é Silentio, mas "tio" é a vovozinha, Gamari.

 

 

 

Quanto a "Dogville", é a mesma edição. A Califórnia apenas adicionou o dvd de extras.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Silentio acabei de ver as fotos, estou deprimido... parabéns pela coleção. smiley32.gif

Off Topic: Não tem nada ver (é claro Nacka, por isso que é off topic,duh) mas alguém assistiu (argh!) o programa novo da Angélica no sábado? O programa é uma espécie de Revista Caras eletrônica mas entre aquelas pérolas (entrevistinha com o filho da Lucélia Santos  smiley11.gif) tinha uma reportagem legal com o Charles Gavin dos Titãs que para quem não sabe, está envolvido em um projeto de recuperar discos raros e lançá-los em cd. Vi sua coleção de livros e dvds Silentio e lembrei da coleção de cds do cara, prateleiras e mais prateleiras abarrotadas de cds e vinil, claro... a inveja é mesmo uma merda. smiley36.gif 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Silentio acabei de ver as fotos' date=' estou deprimido... parabéns pela coleção. smiley32.gif

 

Off Topic: Não tem nada ver (é claro Nacka, por isso que é off topic,duh) mas alguém assistiu (argh!) o programa novo da Angélica no sábado? O programa é uma espécie de Revista Caras eletrônica mas entre aquelas pérolas (entrevistinha com o filho da Lucélia Santos  smiley11.gif) tinha uma reportagem legal com o Charles Gavin dos Titãs que para quem não sabe, está envolvido em um projeto de recuperar discos raros e lançá-los em cd. Vi sua coleção de livros e dvds Silentio e lembrei da coleção de cds do cara, prateleiras e mais prateleiras abarrotadas de cds e vinil, claro... a inveja é mesmo uma merda. smiley36.gif 

 

 

[/quote']

 

Valeu, Nacka.

 

Mas é uma pena que você não tenha visto a coleção ontem, pois as fotos do outro site estavam maiores; no entanto, deram pau horas depois. Agora, embora o site de hospedagem pareça mais estável, não dá para ver os dvds como antes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba! Estou chocado e estarrecido!Mas... é verdade! Silentio' date=' por acaso, a edição "solta" de Dogville é diferente daquela que vem com o COnfessions e a luva? Bem... de mais a mais... dá um DVD aí tio... você tem um monte. smiley36.gif

 

[/quote']

 

Está certo que meu nick é Silentio, mas "tio" é a vovozinha, Gamari.

 

 

 

Quanto a "Dogville", é a mesma edição. A Califórnia apenas adicionou o dvd de extras.

 

 

 

 

smiley18.gif

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

De qualquer forma, parabéns pela incrível coleção, Silentio! Incrível mesmo!

 

 

 

P.s.: Jeffs... Silentio... meu nick é GaRAmi smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...