Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fotos da Sua Coleção de DVDs/Blu Ray/Hd-Dvd


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Minha coleção acaba de se desvalorizar pelo menos uns 50% depois do post' date=' desde já antológico, do Jim Morrison. Belas fotos, de ainda mais belos dvds, é claro. Parabéns. Eis um autêntico colecionador. [/quote'] Q isso, Silentio. A sua coleção deve ser maravilhosa; pelas escolhas q vc faz nas compras e pela quantidade - vc tem mais DVDs q eu. Obrigado pelos elogios, q bom q gostou. A idéia de colocar as fotos de minha coleção aqui foi sua. smiley2.gif

 

Belíssima coleção Jim. Silentio agora só falta você e a Cinemaníaca postar as fotos da de vocês... smiley4.gif

 

 

 

 

 

Obrigado. smiley2.gif Quero ver a coleção do Silentio e da CineManíaca tb. Aliás, há tempos não leio nada dela...ou será q ela anda por aqui e eu q nao tenho visto??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Gente' date=' o Jim com toda a certeza merece o entusiasmo de todos aqui em vista da sua coleção. Mas quando eu achava que veria algo parecido só adentrando uma locadora de qualidade eis que fui à uma sessão de "cinema" na casa de uma amiga minha e ao chegar lá fiquei pasmo. Literalmente.

 

 Ela já tinha comentado sobre a coleção do pai dizendo que ele já tinha passado de 1000 DVD's, mas achei que era brincadeira e exagero... Ledo engano. O pai dela possui a bagatela de 2.520 títulos!!!!!!! Todos originais!! Por baixo, em torno de R$ 45.000,00 em DVD!!! aah.gif

 

 Lembrei deste tópico e pedi pra tirar uma foto dos dois big armários empanturrados de DVD's, mas como percebi que ela ela ficou sem jeito, deixei pra lá e desconversei dizendo que estava brincando...

 

 O acervo do camarada dá de 10 em muita locadora boa que conheço!! Tem de tudo que você pensar e mais um pouco. Tudo guardado em escrupulosa ordem alfabética e listado (demorei em torno de 40 min só pra ler...) com data de quando foi visto pela 1ª vez.

 

 Um verdadeiro paraíso para cinéfilos/DVDmaníacos... Só vendo pra acreditar mesmo.

 

 Em face disso, pra alguém que possui míseros 6 DVD's (e de terror ainda por cima...smiley36.gif) fico até com vergonha de fazê-los gastar tempo vendo a foto da minha "coleção"...   smiley36.gif 

 

 

[/quote']

 

 

 

Hummm, q eu saiba, quem tem DVD a dar com o pau é o José Wilker e a Malu Mader. Soube por informações distintas: um amigo conhece a filha do Wilker e foi na casa dele, onde ele tem um quarto só para DVDs...e um outro amigo é íntimo da Malu Mader e me contou q tudo dela é maximizado e ela compra DVDs às dezenas quando vai às compras...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" size=3>Depois do estrondo que as fotos da coleção de DVDs do JIM fico até envergonhado de postar a minha coleção!!smiley36.gif

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" size=3>Mas tá ae (para aquele que reclamam que deixava os meus DVDs deitados resolvi colocá-los de pé):

 

photo00017qr.th.jpg

 

[/quote']

 

maximum,

 

não deu pra ver nada nessa foto, o único que reconheci foi o box Star Wars...

 

 

Vou postar mais tarde mais fotos de perto...

 

 

 

Cadê, Maximum? Quero ver suas escolhas!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim Morrison' date=' acabei de ver as fotos da sua coleção e...<span style="font-weight: bold;"> UAU aah.gifaah.gif

 

</span>

A quantidade de Dvds (principalmente boxes) que você

 

possui é impressionante!! Deixa muita locadora com inveja... e não é só

 

quantidade não, tem umas coisas ótimas (e raras) na sua coleção.

 

Como um bom apreciador de seriados, confesso que olhei bem rápido para sua coleção de filmes.

 

Mas aquela sua estante coberta com boxes de séries foi sacanagem... o

 

dia que você não quiser mais aquela estante, eu ficarei feliz em

 

recebê-la [/quote']

 

 

 

Ok! smiley36.gif

 

 

 

 

Eu sempre fico com vontade de comprar aquelas séries que só foram

 

lançadas na R1' date=' mas acabo pensando: "Vou esperar lançarem por aqui".

 

Mas acho que é melhor eu esperar sentado... porque algums Dvds

 

infelizmente, nunca vão chegar aqui.

 

[/quote']

 

 

 

Tb acho q não. Tem muito a ver com direito autoral e com direitos de representação no Brasil. O He-Man por ex...quem comprou os direitos de lançar nos EUA foi uma empresa chamada BCI vinculada com outra, Entertainment. Nenhuma delas, acho, tem representação aqui. Já Thundercats, por ex, foi lançado nos EUA pela Warner. E cadê deles lançarem os gatos de Thundera por aqui???? smiley11.gif

 

 

 

 

 

 

Parabéns pela sua coleção Jim smiley32.gif

 

 

 

Obrigado smiley1.gif Eu ando fanático por séries' date=' então tenho comprado muito pouco filme...hehehe Por isso a minha prateleira cheia de séries...

 

 

 

 

PS: Só por curiosidade. Qual são os próximos seriados que estão na sua lista ??

 

 

 

    Bem, já fiz a pré-venda no Submarino aproveitando um desconto e comprei (parceladamente) Jeannie é um Gênio (1ª temp), A Feiticeira (3ª temp) e Dawson´s Creek (6ª temp). Estou pensando em importar a 1ª temp de Grey´s Anatomy, mas não decidi ainda...

 

    

 

    De qualquer maneira, agora estou comprando os 3 volumes do Senhor dos Anéis estendidos, q eu não tinha ainda... O primeiro, Sociedade do Anel, já chegou. smiley1.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Outras caixinhas-raridade por aqui..  imagem2484zo.th.jpg 

 

Jim' date=' do que se trata esse aí?

[/quote']

 

 

 

   Dependendo da sua idade, Serge, vc pode lembrar ou não. Essa série passou na Globo e depois no SBT, mais ou menos em 1985, 1986. As primeiras duas caixas da foto são a minissérie "V" (q é a primeira letra da palavra "Vitória" ou "Victory", tudo a ver com o teor do que é visto). Essa minissérie foi exibida pela Rede Globo em 1985 (mais ou menos, né isso, Silentio??) com o nome de "Os Extraterrestres na Batalha Final". A comandante alienígena, Diana, ficou muito popular na série...talvez vc lembre...os aliens eram chamados de "Visitantes" e tinham forma humana, mas na verdade, eram lagartos por baixo...

 

Veja aqui esse excelente link sobre as séries todas, aí vc pode ver fotos e lembrar de tudo. smiley2.gif

 

 

 

http://www.the-v-files.com/

 

 

 

    A terceira caixa, prateada, é uma série mesmo, a 1ª e única temporada, derivada da minissérie original. Passou no Brasil pelo SBT, (q quis um pouco da audiência e do sucesso q o "V" original fez na Globo). o SBT chamou o seriado de "Os Extraterrestres no Planeta Terra".

 

 

 

 

 

E depois de ver sua coleção (maravilhosa' date=' parabéns - DVD Freak, realmente, peça a troca do seu nick smiley36.gif), sou obrigado a perguntar, mas não precisa responder caso não queira:

 

Você trabalha com quê? smiley36.gif

[/quote']

 

 

 

     Jornalismo. Mas me formei como ator e em publicidade tb, além de jornalista. Mas pessoal...o fato de eu ter uma coleção dessas não quer dizer q eu sou rico....No momento, por ex, estou muitíssimo endividado por causa de minhas compras....E eu desenvolvi ao longo do tempo um ótimo faro para promoções....Mais da metade desses meus filmes foram comprados em lojas de usados...ou em locadoras q se desfazem de seus acervos...Pouca coisa eu comprei pelo valor original, como o He-man.

 

      As séries, eu sempre comprei parceladamente. Agora é q descobri um contato q me vende com um puta desconto...Comprei por ex, a segunda temporada de Magnum por R$ 75,00, valor bem distante dos R$ 159,90 q as lojas pedem.... smiley4.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outras caixinhas-raridade por aqui..  imagem2484zo.th.jpg 

 

Jim' date=' do que se trata esse aí?

 

E depois de ver sua coleção (maravilhosa, parabéns - DVD Freak, realmente, peça a troca do seu nick smiley36.gif), sou obrigado a perguntar, mas não precisa responder caso não queira:

 

Você trabalha com quê? smiley36.gif

[/quote']Realmente, apesar de ter em torno de 350 filmes e alguns boxes de séries, me senti humilhado ao ver essas fotos. Estou pensando seriamente em solicitar a algum moderador a troca de nick depois dessa...Não sei onde ele trabalha, mas é um emprego muito bom...hehehe...

 

 

 

   smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa série passou na Globo e depois no SBT' date=' mais ou menos em 1985, 1986. As primeiras duas caixas da foto são a minissérie "V" (q é a primeira letra da palavra "Vitória" ou "Victory", tudo a ver com o teor do que é visto). Essa minissérie foi exibida pela Rede Globo em 1985 (mais ou menos, né isso, Silentio??) com o nome de "Os Extraterrestres na Batalha Final". A comandante alienígena, Diana, ficou muito popular na série...talvez vc lembre...os aliens eram chamados de "Visitantes" e tinham forma humana, mas na verdade, eram lagartos por baixo...

 

 

[/quote']

 

Sim, foi mais ou menos nessa época (tinha eu então menos de 10 anos). A minha referência de tempo é que, neste ano, minha mãe, eu e o meu irmão viajamos para Londrina, depois de um ano de ausência, a fim de fazer uma visita rápida à cidade, que tínhamos deixado em 1984 para voltar a São Paulo. Portanto, podemos dizer que 1985 (circa) foi o ano de "V", que fez muito sucesso então. Uma das edições da revista "Flashback" tratou um pouco dessa série. Se a lançarem aqui, é cofre absoluto. Da cena que mais me "lembro", além do alienígena comendo um rato, é a do estúdio de TV, em que desmascaram os "visitantes", arrancando a pele de um deles a fim de revelar a cara de lagarto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Uma das edições da revista "Flashback" tratou um pouco dessa série. Se a lançarem aqui' date=' é cofre absoluto. Da cena que mais me "lembro", além do alienígena comendo um rato, é a do estúdio de TV, em que desmascaram os "visitantes", arrancando a pele de um deles a fim de revelar a cara de lagarto.[/quote']

 

 

 

    Não era um estúdio de TV. smiley2.gif Era um evento especial onde John, o Comandante-Supremo dos Visitantes, anunciaria a cura do câncer para ceder aos humanos. Os rebeldes interrompem o evento e prendem John no alto da escadaria, na frente das câmeras, e Julie (a heroína loira da série) diz "Os visitantes não são nossos amigos. Vieram para roubar nosso planeta e nos matar. Não são aquilo q aparentam ser!" E aí ela rasga o rosto falso, revelando que John é um lagarto alienígena.. smiley4.gif

 

 

 

    E a cena do rato...é logo na primeira parte da minissérie, quando o herói, Mike Donovan, descobre que os visitantes são lagartos..Ele está no tubo de ventilação da nave-mãe e vê uma conversa de Diana (a mega comandante e símbolo sexual da série) com Steve. Ele engole um rato branco pequeno (desses de laboratório) de uma vez, como disseram aqui, segurando-o só pelo rabo( como quem tira um palito de um rolinho de carne) e Diana come um bicho maior, quase um texugo. smiley4.gif

 

 

 

    Li boatos não-sei-aonde que a Warner (q lançou a minissérie e a série toda nos EUA) ia fazer um lançamento aqui...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

dvdssbst0077hi.jpg

 

 

 

 

 

dvdssbst0081fm.jpg

 

 

 

 

 

dvdssbst0097on.jpg

 

 

 

 

 

dvdssbst0101qc.jpg

 

 

 

 

 

Bom, acabamos de ver as fotos dos dvds que estão no meu quarto. Uma pessoa mais atenta já percebeu que tirei as fotos com os dvds colocados na sempre mesma prateleira da sempre mesma estante. O motivo disso é esclarecido no post a seguir.

 

J. de Silentio2006-5-3 9:36:6

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho mais de 1.000 dvds, contudo, o que poucos sabem, tenho também cerca de 3.000 livros. Meu quarto privilegia estes últimos, de que gosto ainda mais, muito mais, em verdade, do que dos dvds. Vejam que as 4 estantes abarrotadas de livros (com duas fileiras em cada prateleira) não permitem que os dvds tenham seu próprio e devido lugar:

 

 

 

 

 

dvdssbst0421fp.jpg

 

 

 

 

 

dvdssbst0438oa.jpg

 

 

 

 

 

dvdssbst0456zt.jpg

 

 

 

 

 

dvdssbst0444ck.jpg

 

 

 

J. de Silentio2006-5-3 9:40:6

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, as fotos dos dvds que estão na sala:

 

 

 

dvdssbst0136xl.jpg

 

 

 

 

 

Esta foto saiu escura, mas creio eu que dá para identificar quais são os dvds. São os 3 boxes do Hitchcock, a trilogia do Hannibal Lecter, Vanilla Sky, Uma Mente Brilhante, Estrada para a Perdição e Efeito Borboleta wide:

 

 

 

 

 

dvdssbst0145jk.jpg

 

 

 

 

 

dvdssbst0152lk.jpg

 

 

 

 

 

Outra foto ruim (não que as outras estejam boas). Trata-se dos boxes 24 Horas, Band of Brothers, O Senhor dos Anéis e mais alguns filmes:

 

 

 

 

 

dvdssbst0165oq.jpg

 

 

 

J. de Silentio2006-5-3 9:42:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estes são os dvds do quarto do meu irmão. Lá, eu guardo dentro do armário, vago no momento, já que ele saiu de casa. Tirei as fotos com os dvds em cima da cama dele.

 

A última caixa, que quase não dá para enxergar, é o box Alien Quadrilogia.

 

 

 

dvdssbst0183kw.jpg

 

 

 

 

 

dvdssbst0194sz.jpg

 

 

 

 

 

dvdssbst0202ow.jpg

 

 

 

 

 

dvdssbst0212ta.jpg

 

 

 

J. de Silentio2006-5-3 9:46:25

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...