Members Garami Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 O Surto! Pior nem é a música do cabeção Pior mesmo é a "adaptação" que eles fizeram de Californicatio... chega a me dar um treco na espinha, só de lembrar Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Discordo' date='apesar de não gostar,acho que Los Hermanos toca bastante no rádio,tem espaço na mídia,e apresenta músicas diferentes...já o pessoal do Sul conhece muitas músicas do Nenhum de Nós... [/quote'] Não concordo o q vc disse sobre Los Hermanos (desculpe, é só uma opinião) Mas em relação a "Nenhum de nós", talvez me expressei mal, pelo menos aqui no Sudeste (não sei se vc é do Sul...)a banda (gosto muito de "Nenhum de nós) só é relacionada com "Astronauta de Marmore" e "Camila", embora q "Expresso da meia-noite" também tenha feito sucesso.... Eu sou do Sul... Cadê o Jack Bauer pra falar do 'Los HERMANOS'. Quote Link to comment
Members tigo Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Acabei de lembrar de uma apesar de eu gostar muito dela... "The Rembrandts - I'll Be There For You" Quote Link to comment
Members Sick Boy Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 O que é fazer sucesso??? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted July 4, 2006 Author Members Report Share Posted July 4, 2006 Logo, logo "Mc Tiozinho" some com sua "Dança da minhoca"... Quote Link to comment
Members tigo Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 Nunca ouvi falar dessa música... e nem quero Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted July 5, 2006 Author Members Report Share Posted July 5, 2006 Nunca ouvi falar dessa música... e nem quero Eu tenho no PC... se quiser eu mando pra vc.... Quote Link to comment
Members tigo Posted July 5, 2006 Members Report Share Posted July 5, 2006 Não não...obrigado Quote Link to comment
Members Star Lord Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 <P>Os coitados do Steppenwolf tiveram todas as músicas boas ofuscadas pela maravilha que é "Born to be Wild".</P> <P> </P> <P>É foda falar de bandas clássicas' date='mas vai algumas:</P> <P>Eagles com "Hotel California".</P> <P>Kansas com "Dust in the Wind".</P> <P>Steppenwolf,Eagles,Kansas tem músicas muito legais,assim como "Aqualung" do Jethro Tull...outra banda que conheci 'tardiamente' foi Journey só conhecia "Don't' stop Believing",mas tem músicas belíssimas,assim como Foreigner e Sammy Hagar.</P> <P>Era para não falarmos só emnão falarmos só em coisas pop.</P> <P>[/quote'] </P> <P>Concordo. Born to be Wild é ótima.</P>Sloth2006-7-6 10:25:32 Quote Link to comment
Members rubysun Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Concordo com o que vc falou dos Eagles, do Steppenwolf e do Kansas. Pena que as outras boas músicas dessas bandas não fizeram sucesso. Só que acho que o Jethro Tull não se enquadra tanto nessa categoria. Aqualung é conhecida, mas 40% das pessoas que gostam de Aqualung conhecem alguma coisa a mais deles. Eles não foram do tipo de emplacar as paradas que nem Born to be Wiiiiiiiillllllld (to be wiiiiiiiillllld) ou Hotel California... Aqualung é um sucesso médio e geralmente quem conhece mesmo, conhece mais... Outros injustiçados pelas paradas são os Beach Boys... pouca gente não conhece algo além de "Surfin' Usa" ... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 7, 2006 Members Report Share Posted July 7, 2006 É melhor a gente voltar a falar do POP...porque rock sempre foi um pouco injustiçado nas fms...e muita gente só conhece "Is this love" do Whitesnake,ou uma ou outra balada do Scorpions. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 Eu tive a honra de ver com meus próprios olhos a cultuada one hit band Skowa & A Máfia passando por perto de mim e das outras crianças no paradão dos baixinhos (na primeira vez que fui no Xou da Xuxa quando eu tinha 8 anos na época que morei no Rio de Janeiro) Bom eu estava perto das outras crianças porque a Paquita pediu para sair do meio para que a Skowa & a Máfia pudesse passar e fiquei bastante impressionado quando vi a banda saindo de dentro da cachoeira passando pelas crianças para ir para o palco cantar "Atropelamento e Fuga" eu confesso aquelas três mulheres integrantes da banda Skowa & a Máfia eram muito lindas essa foto da banda comprova o que falei... mas pena que não dá pra ver bem o rosto delas. e é pena que esse quadro Xuxa 20 anos não mostrou a banda sendo chamada para cantar "Atropelamento e Fuga" naquele paradão que eu fui... Skowa & Máfia - Com o hit "Atropelamento e fuga" essa banda de funk e soul music paulista teve seus quinze minutos de fama. Não sei por que ninguém pensou nessa música para algum vídeo institucional sobre o novo código de trânsito brasileiro. Pensando bem deve ser porque ninguém se lembra, ou se importa etc. Curiosidade: Skowa antes de montar a Máfia, tocava baixo no Sossega Leão, banda paulista conterrânea do Premeditando o Breque. cinéfilo2006-8-3 0:17:13 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Tem certeza que essa foto não é daquele clássico "Django"... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Tem certeza que essa foto não é daquele clássico "Django"... não é do Django... essa foto é da banda Skowa & a Máfia mesmo ela é do encarte (parte que fica as letras) do disco La Famiglia o problema é que não tem uma foto com boa resolução da banda cinéfilo2006-8-3 0:35:46 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Vc acha aquelas cantoras lindas ou feias? Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Vc acha aquelas cantoras lindas ou feias? eu vi elas de perto quando fui no paradão dos baixinhos do xou da xuxa e confirmo que elas são lindas (eu fiquei impressionado com a beleza delas quando vi uma por uma saindo daquela cachoeira camarim) se tivesse uma foto de boa qualidade com certeza você teria acreditado em mim elas não eram cantoras da banda (como a Paula Lima) quem cantava era os homens (Skowa, Che Leal e Buskassa) elas apenas faziam parte da banda com James e o Tonho uma é a Kiki Vassimon que tocava baixo e as outras duas são Monica e Liége que formavam o naipe de sopro da banda (uma tocava sax e a outra trompete) cinéfilo2006-8-3 0:50:59 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Achei que vc estava ironizando,porque pela foto parecem ser muito feias! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Achei que vc estava ironizando' date='porque pela foto parecem ser muito feias![/quote'] é que a qualidade da foto faz elas parecerem feias.... mas se você tivesse feito como eu fiz com 8 anos (que foi ter visto a banda passando perto) você iria concordar comigo essa é outra foto com qualidade nada boa e bem pequena (fotos e vídeos da banda Skowa & a máfia é muito raro de encontrar na internet) espero que alguma alma santa coloque os clipes e as apresentações da banda no youtube já que só tem uma que foi esse ano na virada cultural (sim a banda teve um pequeno retorno) bom mas agora vamos voltar ao assunto do tópico cinéfilo2006-8-3 1:11:0 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Com 8 anos eu achava até minha vó bonita... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Com 8 anos eu achava até minha vó bonita... bom se você tiver o LP (ou o CD já que relançaram) La Famiglia olhe a contracapa e me fale o que achou das três integrantes da banda cinéfilo2006-8-3 1:24:42 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Alguns videos do Skowa...só achei no Google foto de uma morena,não descobri o nome. http://www.youtube.com/results?tag=skowa Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Alguns videos do Skowa... http://www.youtube.com/results?tag=skowa bom essa apresentação na virada cultural foi a única apresentação recente que a banda fez e nota-se que uma das integrantes do nipe de sopro (a trompetista Monica) não aparece nesse show mas se fosse pra fazer um show histórico como esse prefiria a formação que gravou o disco La Famiglia (Che, Monica, Skowa, James, Kiki, Liége, Bukassa e Tonho)cinéfilo2006-8-3 18:10:36 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 12, 2006 Author Members Report Share Posted August 12, 2006 Alguém se lembra da banda "Baba cósmica" com seu "Sábado de sol"???? Quote Link to comment
Members Sync Posted August 12, 2006 Members Report Share Posted August 12, 2006 Tem aquela Vanessa da Mata... Vai ficar no Ai, Ai, Ai. Falaram do James Blunt...realmente, nunca mais fará tanto sucesso como You're Beautiful! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 18, 2006 Author Members Report Share Posted August 18, 2006 "Se ela dança, eu danço... falei pro DJ!!!!" - MC Leozinho daqui dois meses ninguém mais lembrará.... Quote Link to comment
Recommended Posts