Members Darius Posted July 8, 2006 Members Report Share Posted July 8, 2006 Na minha opinião uma das melhores bandas que surgiram nesses últimos 15 anos! Posso dizer que foi o melhor show que eu fui, virei fanático! Alguém tb curte Eddie Vedder e sua turma??? KarenENZYPE, Ordibbarpkava, MichaelSr and 9 others 12 Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted July 8, 2006 Members Report Share Posted July 8, 2006 Sim. Mas eu acho que já tem outro tópico aqui. Quote Link to comment
Members Tensor Posted July 8, 2006 Members Report Share Posted July 8, 2006 É uma das melhores dos últimos tempos mesmo, ao lado de Foo Fighters, Radiohead e Franz Ferdinand. Quote Link to comment
Members Darius Posted July 9, 2006 Author Members Report Share Posted July 9, 2006 Sim. Mas eu acho que já tem outro tópico aqui. Tem não filha xD uahuhau Tipo, o Pearl Jam foi o grande expoente dos anos 90, junto com ALice in Chains e Soundgarden. Hoje eles mudaram um pouco do grunge prum classic rock. A voz do eddie tá mais rasgada e menos "grave" (aquela voz grossa característica). Alguém já ouviu o novo cd deles??? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 9, 2006 Members Report Share Posted July 9, 2006 Eu tinha o primeiro disco,não acompanho tanto o trabalho deles. Era melhor que Nirvana,na minha opinião. Quote Link to comment
Members rubysun Posted July 9, 2006 Members Report Share Posted July 9, 2006 A obra-prima dessa grande banda é um clipe. Do The Evolution é o melhor clipe de todos os tempos ! Tá, é exagero, mas esse clipe é foda! Mas a banda não é melhor que Nirvana nem f*dendo! Quote Link to comment
Members Darius Posted July 10, 2006 Author Members Report Share Posted July 10, 2006 Gosto bem mais do Pearl Jam do que de Nirvana, até mesmo pq eles não usaram do rótulo grunge pra poder sobreviver. Do the evolutinon é soda! AS músicas do início da carreira tbm, mas as novas não devem nada , a única diferença é que são mais experimentais... Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 7, 2014 Members Report Share Posted April 7, 2014 Pô, de 2006 pra cá ninguém mais falou de PJ neste fórum? rs Quote Link to comment
Members Gust84 Posted April 10, 2014 Members Report Share Posted April 10, 2014 Eu falei bastante, mas nunca em seu próprio tópico. Haha. Acho a banda fudida e Eddie Vadder um dos grandes candidatos a ícones do rock de todos os tempos. Ele com Dave Grohl são os que podem chegar ao patamar de David Gilmour, Paul mccartney, pete thounsed, etc. Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 10, 2014 Members Report Share Posted April 10, 2014 Tu é fã de ter todos os álbuns e tal? Tenho tudo oficial dos caras e algumas coisas extras, infelizmente a falta de grana vai me impedir de ver o Vedder solo, mas estive presente no PJ em 2005, 2011 e 2013. Big One 1 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted April 11, 2014 Members Report Share Posted April 11, 2014 Não tenho todos. Tenho bastante coisa, e até 2 vinis. Fiquei puto com o preço do vadder solo. Queria ir tb. Estive nos shows de 2005 e 2011 aqui em Cwb. Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 11, 2014 Members Report Share Posted April 11, 2014 Pois é, cara, os preços foram muito sem noção. O cara solo é 3x mais caro do que com sua própria banda. rs Quote Link to comment
Members Sandro Posted January 30, 2015 Members Report Share Posted January 30, 2015 Em Novembro estão de volta ao Brasil, segundo rumores. Nada oficialmente confirmado ainda, mas acredito que seja verdade. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted February 2, 2015 Members Report Share Posted February 2, 2015 Tomara que coloquem Curitiba no circuito novamente. Ainda mais que a pedreira reabriu. Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 29, 2015 Members Report Share Posted April 29, 2015 Voltando ao tópico... confirmadíssimo a volta dos caras em Novembro. Ingressos começam a ser vendidos em Maio. SP e BSB, estou dentro. CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted April 30, 2015 Members Report Share Posted April 30, 2015 Não vieram pra cá. Não vou viajar pra ver. Fui já duas vezes no show! Quote Link to comment
Members Sandro Posted December 4, 2015 Members Report Share Posted December 4, 2015 Só registrando que esta turnê de 2015 foi sem dúvida a melhor de todas aqui em terras brazucas. Fui em SP e BSB, foi sensacional. Para se ter idéia, nos 5 shows por aqui, 91 músicas foram tocadas apenas uma vez! Espero na próxima tour ir em pelo menos 3 shows. Keep on rocking! Quote Link to comment
Recommended Posts