Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Filme

Recommended Posts

É o melhor Superman e o definitivo. Tentaram ai com uma imitação barata mas não conseguiram.
Vc já viu o filme?

Não' date=' eu to tentando adivinhar como é o novo filme... dããããããããã

Eu baixo mesmo... mó falta de respeito adiar o lançamento do filme porcausa dessa porcaria de copa. E quem tem um speedy e gravador de dvd dificilmente não baixa filmes... é vcs aqui que são 'certinhos demais'.

[/quote']

Errou de tópico..Piratas do Caribe é logo ali...

É o melhor Superman e o definitivo. Tentaram ai com uma imitação barata mas não conseguiram.

Vc já viu o filme?

Eu baixo mesmo...  mó falta de respeito adiar o lançamento do filme porcausa dessa porcaria de copa. E quem tem um speedy e gravador de dvd dificilmente não baixa filmes... é vcs aqui que são 'certinhos demais'.

[/quote']

Não é questão de ser certinho ou não, é de saber apreciar um filme mesmo...

Geralmente eu concordo como Pablo, mas em algumas criticas que ele escreveu como a de X-Men3, SW III e agora essa do Superman I eu sou obrigado a discordar.

Essa ultima em questao parece mais saudosismo do que analise do filme. Eu me lembro de ter adorado o filme qd crianca e durante muito tempo o SUPER foi meu heroi favorito (mais pelo filme do q pelos quadrinhos q eu nao lia). Mas revendo o filme hj em dia achei q ele envelheceu mal. Pra mim o filme peca em varios pontos, como no vilao cartunesco, na mocinha sem sal, no excesso de piadinhas, dialogos ruins e principalmente naquele final. Meu Deus, o que é aquilo??

Sei que pra muita gente aquela é a melhor adaptacao de quadrinhos ja feita (pra mim é Homem-Aranha), mas esse novo filme do Synger é MUITO mais interessante.

E nao ofende a inteligencia da plateia...

ChosenOne2006-7-13 10:26:14

É o melhor Superman e o definitivo. Tentaram ai com uma imitação barata mas não conseguiram.
Vc já viu o filme?

Eu baixo mesmo... mó falta de respeito adiar o lançamento do filme porcausa dessa porcaria de copa. E quem tem um speedy e gravador de dvd dificilmente não baixa filmes... é vcs aqui que são 'certinhos demais'.

[/quote']
Errou de tópico..Piratas do Caribe é logo ali...

?

Se você não entedeu o comentário, então... sorry, YOU LOST! Pegue seu banquinho e saia de fininho.

É o melhor Superman e o definitivo. Tentaram ai com uma imitação barata mas não conseguiram.

Não querendo defender o Singer, mas já defendendo... Eu não acho que ele quis fazer uma "imitação", ele quis fazer uma homenagem ao filme que marcou a infância(ou juventude) dele, filmando uma continuação direta dos 2 primeiros filmes. Agora, se ficou com cara de imitação pra você, isso já são outros quinhentos...

Eu gosto desse primeiro filme do Super até a parte que ele vai embora de Smallville. É lindo, poético, bem filmado, sonorizado, lindo mesmo. Mas não consigo engolir aquele Lex. Prefiro o Lex de hoje em dia, empresário multimilionário, frio e calculista, não gostei daquele Lex atrapalhado, que foca pendurado na estante quando seu ajudante atrapalhado tira a escada. Parec vilão de filme da Xuxa, porém com um pouco mais de charme e em uma roteiro mais inspirado. As tiradas são ótimas, entendam, mas acho que não combinam nem com o Super nem com o Lex. Se fosse outro filme e outro vilão, poderia ser igualzinho, que não teria problema.

Agora, uma coisa é indiscutível, o único elememento realmente incrível dos 4 filmes: Christopher Reeve. Ele é o cara! Deixou saudades mesmo, esse cara fez um super muito bom, até hoje, para sempre, eu digo, quem quer que interprete o super será comparado com o Reeve, já que o Clark/Kal El/Superman é ele!!!

• 1 year later...
  • 14 years later...
  • 3 months later...