Administrators Pablo Villaça Posted July 11, 2006 Administrators Report Share Posted July 11, 2006 http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/crit_editor_filme. asp?cod=1252 Quote Link to comment
Members Dook Posted July 11, 2006 Members Report Share Posted July 11, 2006 Belíssima crítica. Deu vontade de rever o filme. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 11, 2006 Administrators Report Share Posted July 11, 2006 Realmente a crítica foi inspirada, muito boa. Quote Link to comment
Members Dook Posted July 11, 2006 Members Report Share Posted July 11, 2006 E daí q editei a mensagem? Edição de mensagens tb pode ser feita pelo usuário... Sobre a questão do 'cinema bom', bem... melhor deixar a discussão para um tópico mais apropriado. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 12, 2006 Administrators Report Share Posted July 12, 2006 É o melhor Superman e o definitivo. Tentaram ai com uma imitação barata mas não conseguiram. Vc já viu o filme? Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 12, 2006 Members Report Share Posted July 12, 2006 É o melhor Superman e o definitivo. Tentaram ai com uma imitação barata mas não conseguiram.Vc já viu o filme? Não' date=' eu to tentando adivinhar como é o novo filme... dããããããããã Eu baixo mesmo... mó falta de respeito adiar o lançamento do filme porcausa dessa porcaria de copa. E quem tem um speedy e gravador de dvd dificilmente não baixa filmes... é vcs aqui que são 'certinhos demais'.[/quote'] Errou de tópico..Piratas do Caribe é logo ali... Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted July 12, 2006 Members Report Share Posted July 12, 2006 É o melhor Superman e o definitivo. Tentaram ai com uma imitação barata mas não conseguiram. Vc já viu o filme? Não' date=' eu to tentando adivinhar como é o novo filme... dããããããããã Eu baixo mesmo... mó falta de respeito adiar o lançamento do filme porcausa dessa porcaria de copa. E quem tem um speedy e gravador de dvd dificilmente não baixa filmes... é vcs aqui que são 'certinhos demais'. [/quote'] Não é questão de ser certinho ou não, é de saber apreciar um filme mesmo... Quote Link to comment
Members ChosenOne Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 Geralmente eu concordo como Pablo, mas em algumas criticas que ele escreveu como a de X-Men3, SW III e agora essa do Superman I eu sou obrigado a discordar. Essa ultima em questao parece mais saudosismo do que analise do filme. Eu me lembro de ter adorado o filme qd crianca e durante muito tempo o SUPER foi meu heroi favorito (mais pelo filme do q pelos quadrinhos q eu nao lia). Mas revendo o filme hj em dia achei q ele envelheceu mal. Pra mim o filme peca em varios pontos, como no vilao cartunesco, na mocinha sem sal, no excesso de piadinhas, dialogos ruins e principalmente naquele final. Meu Deus, o que é aquilo?? Sei que pra muita gente aquela é a melhor adaptacao de quadrinhos ja feita (pra mim é Homem-Aranha), mas esse novo filme do Synger é MUITO mais interessante. E nao ofende a inteligencia da plateia... ChosenOne2006-7-13 10:26:14 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 só voce viu saudosismo na critica... se ler ela com atencão, vai ver que o pablo escreveu de forma sóbria e apontou diversas coisas que agradaram ele Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 É o melhor Superman e o definitivo. Tentaram ai com uma imitação barata mas não conseguiram.Vc já viu o filme? Não' date=' eu to tentando adivinhar como é o novo filme... dããããããããã Eu baixo mesmo... mó falta de respeito adiar o lançamento do filme porcausa dessa porcaria de copa. E quem tem um speedy e gravador de dvd dificilmente não baixa filmes... é vcs aqui que são 'certinhos demais'. [/quote'] Errou de tópico..Piratas do Caribe é logo ali... ? Se você não entedeu o comentário, então... sorry, YOU LOST! Pegue seu banquinho e saia de fininho. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 É o melhor Superman e o definitivo. Tentaram ai com uma imitação barata mas não conseguiram. Não querendo defender o Singer, mas já defendendo... Eu não acho que ele quis fazer uma "imitação", ele quis fazer uma homenagem ao filme que marcou a infância(ou juventude) dele, filmando uma continuação direta dos 2 primeiros filmes. Agora, se ficou com cara de imitação pra você, isso já são outros quinhentos... Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 saberemos amanhã se ele acertou ou nao... e no CINEMA que é onde se vê filme... Quote Link to comment
Members ChosenOne Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 Pra mim ele acertou mais nesse filme do que nos X-men... Quote Link to comment
Members Dook Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 Tem mesmo!! Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 Tem mesmo!! Quote Link to comment
Members Dook Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 Bis in idem? Quote Link to comment
Members ChosenOne Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 Tem loco pra tudo Ainda bem. Se todos compartilhassemos as mesmas opinioes a vida seria um tédio. Viva a diversidade e a liberdade de expressao. Abaixo os pseudos-intelectualoides que impoe sua opiniao como verdade absoluta! Quote Link to comment
Members Laivindil Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Eu gosto desse primeiro filme do Super até a parte que ele vai embora de Smallville. É lindo, poético, bem filmado, sonorizado, lindo mesmo. Mas não consigo engolir aquele Lex. Prefiro o Lex de hoje em dia, empresário multimilionário, frio e calculista, não gostei daquele Lex atrapalhado, que foca pendurado na estante quando seu ajudante atrapalhado tira a escada. Parec vilão de filme da Xuxa, porém com um pouco mais de charme e em uma roteiro mais inspirado. As tiradas são ótimas, entendam, mas acho que não combinam nem com o Super nem com o Lex. Se fosse outro filme e outro vilão, poderia ser igualzinho, que não teria problema. Agora, uma coisa é indiscutível, o único elememento realmente incrível dos 4 filmes: Christopher Reeve. Ele é o cara! Deixou saudades mesmo, esse cara fez um super muito bom, até hoje, para sempre, eu digo, quem quer que interprete o super será comparado com o Reeve, já que o Clark/Kal El/Superman é ele!!! Quote Link to comment
Members Allan Verissimo Posted June 24, 2008 Members Report Share Posted June 24, 2008 O melhor da serie,com excelentes atuações,trilha sonora,efeitos visuais,direção,direção de arte,roteiro,etc.5 estrelas. Quote Link to comment
Members Chiquinho Posted March 10, 2023 Members Report Share Posted March 10, 2023 Link da crítica corrigido: https://www.cinemaemcena.com.br/critica/filme/6873/superman-o-filme Big One 1 Quote Link to comment
Members Chiquinho Posted June 16, 2023 Members Report Share Posted June 16, 2023 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 29, 2024 Administrators Report Share Posted May 29, 2024 Ótima notícia Quote Link to comment
Recommended Posts