Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shrek Terceiro


TOMATE
 Share

Recommended Posts

  • Members
será que é só eu' date=' ou mais alguem ai que nao  acha shereka essas coisas?0606[/quote']

 

Só gostei do primeiro pela originalidade... o segundo achei um porre.. e esse terceiro... bem... vou esperar passar na tv a cabo... 010606
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 143
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu achei o primeiro bem sem graça (e ainda tirou o Oscar de animação de Monstros S.A.! O primeiro da história! ¬¬). Mas chorei de rir com o segundo.

 

Prefiro o segundo também. Ri horrores! O gato de botas + príncipe Charming + o burro fazendo aquele barulho com a boca = 06060606
Link to comment
Share on other sites

será que é só eu' date=' ou mais alguem ai que nao  acha shereka essas coisas?0606[/quote']

 

Só gostei do primeiro pela originalidade... o segundo achei um porre.. e esse terceiro... bem... vou esperar passar na tv a cabo... 010606

 

Gostei apenas do primeiro tbm...

 

3. O segundo é superestimado, só o gato de botas tem alguma graça mesmo. Não to com muita vontade de ver o terceiro, espero o dvd ou a falta de algo mais interessante pra assistir.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Saga de 'Shrek' será encerrada no quinto filme

 

A famosa animação Shrek vai ganhar mais duas seqüências pela DreamWorks Animation, mas a produção deve terminar por aí. Segundo informações do site IMDB, os produtores ainda querem tirar proveito da franquia.

 

"É uma história com final, é assim desde o começo e faz parte desta integridade, da sua força", disse Jeffrey Katzenberg, chefe do setor executivo da DreamWorks.

"Nos próximos filmes vamos revelar a verdadeira história de Shrek", adiciona. Para ele, o dinheiro não é essencial no projeto e o sucesso da produção está relacionado aos seus criadores.

Ainda este ano, o ogro verde ganha um especial de Natal na televisão americana. O terceiro filme da série chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor filme na minha opinião é o segundo:

 

 

 

Shrek - Só acerta quando aposta suas fichas numa paródia cômica dos contos-de-fadas. Infelizmente o filme utiliza os clichês q tanto ridiculariza em terceiro ato, o q no mínimo é decepcionante. 3,5/5

 

 

 

Shrek 2 - Ao apostar mais suas fichas numa comédia deslavada e ao introduzir um personagem que serve tb para boas risadas, o filme acerta em cheio. Infelizmente, fica devendo com relação aos ótimos aspetos técnicos vistos nos primeiros: se no primeiro a trilha sonora é divertidíssima, no segundo inclui canções contagiantes com meramente burocráticas. 4/5

 

 

 

Gente, na quinta-feira q é feriado (Corpus Christi) tem pré-estréia de "Shrek Terceiro". Eu vou, sem dúvida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exato. Vi hoje em pré-estréia.

 

É o menos legal dos três, de longe até. Só duas cenas me fizeram

gargalhar de verdade. Os flashes do biscoito e o Pinóquio sendo

interrogado (uma vem logo depois da outra). Mas não tenho como dar nota

baixa para um filme com o burro.

 

E:

 

Dublador novo do Shrek >>> Bussunda.

 

Mas três filmes já tá de bom tamanho, né? A tendência agora é ladeira abaixo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

como assim Calvaca?

 

será que o Bussunda dublou o filme todo antes de ir pra copa e morrer?

 

 

agora fiquei curioso, porém tenho uma ressalva:

 

eu tenho medo que o Mauro Ramos cometa o mesmo erro que cometeu quando a redublou a trilogia De Volta para o Futuro (mesmo ele ter feito um trabalho genial fazendo a voz do Barbossa na trilogia Piratas do Caribe)

 

Espero que em Shrek Terceiro ele não estrague o esforço e a dedicação que o Bussunda teve pra dublar o Shrek

 

cinéfilo2007-06-08 19:30:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o filme tb em pré-estréia e realmente é DE LONGE o pior dos 3. Além de poucas piadas, o diretor (amador, obviamente) apela para piadas q nada tem a ver com a proposta do filme, como quando o filme acha q parodia as comédias teen, ao fazer estereótipos (os fracassados, as populares, os valentões) interagirem como em qq outro filme. Além disso, o filme é fraquíssimo na parte cômica, a parte das princesas q possuia um enorme potencial só possui (no máximo) uns 10 minutos, sendo largada para a trama chatinha sobre Artie (um personagem chatérrimo!!!!) e seu "reinado". Largando e jogando de qq jeito idéias interessante, Shrek Terceiro é um embaraço completo, cujo maior ponto forte é realmente sua parte técnica. Taí uma decepção maior q Homem-Aranha 3. 09.gif (2,5/5)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
como assim Calvaca?

será que o Bussunda dublou o filme todo antes de ir pra copa e morrer?


agora fiquei curioso' date=' porém tenho uma ressalva:

eu tenho medo que o Mauro Ramos cometa o mesmo erro que cometeu quando a redublou a trilogia De Volta para o Futuro (mesmo ele ter feito um trabalho genial fazendo a voz do Barbossa na trilogia Piratas do Caribe)

Espero que em Shrek Terceiro ele não estrague o esforço e a dedicação que o Bussunda teve pra dublar o Shrek

[/quote']

 

Meu Deus, o dublador do Barbossa e do Marty no BTTF do DVD é a mesma pessoa?!13 Incrível!

 

Cinéfilo, o Cavalca quis dizer que o novo dublador do Shrek é muito melhor que o Bussunda. ">" é um sinal de que algo é maior que a outra coisa, tal como fazíamos nos probleminhas de matemática na 6ª série. A propósito, acho a dublagem nacional, apesar do Bussunda, >>>>>>> que a original.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

como assim Calvaca?

 

será que o Bussunda dublou o filme todo antes de ir pra copa e morrer?

 

 

agora fiquei curioso' date=' porém tenho uma ressalva:

 

eu tenho medo que o Mauro Ramos cometa o mesmo erro que cometeu quando a redublou a trilogia De Volta para o Futuro (mesmo ele ter feito um trabalho genial fazendo a voz do Barbossa na trilogia Piratas do Caribe)

 

Espero que em Shrek Terceiro ele não estrague o esforço e a dedicação que o Bussunda teve pra dublar o Shrek

 

[/quote']

 

Meu Deus, o dublador do Barbossa e do Marty no BTTF do DVD é a mesma pessoa?!13 Incrível!

 

Cinéfilo, o Cavalca quis dizer que o novo dublador do Shrek é muito melhor que o Bussunda. ">" é um sinal de que algo é maior que a outra coisa, tal como fazíamos nos probleminhas de matemática na 6ª série. A propósito, acho a dublagem nacional, apesar do Bussunda, >>>>>>> que a original.

 

Ele dublou o Doutor Brown (esse foi o erro do Mauro Ramos que fez um trabalho genial na trilogia Piratas do Caribe)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou com medo de assistir o 3!

 

 

 

O dois é tão bom' date=' mas tão bom, que tenho medo de assistir o terceiro e me decepcionar com a série. É a famosa crise de trilogia :D
[/quote']

 

 

 

Até concordo, mas é franquia, haverá mais dois filmes 03.gif

 

 

 

pois acredite: vc depois de assistir o 3 se decepcionará imensamente com a franquia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...