Members Justino Posted September 6, 2006 Members Report Share Posted September 6, 2006 Top Geral Como estou em um momente de puro tédio e sou fissurado por listas e estatísticas, comecei a contar os tops do pessoal. Estou considerando somente os 10 primeiros de cada um. Atribuo nota dez ao primeiro, nove para o segundo, 8 para o terceiro e por aí vai... Na medida que forem alterando as respectivas listas e outros usuários postarem as suas, eu substituo os valores. Por enquanto: 1º Ponto Final - Match Point 2º Munique 3º Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte 4º Boa Noite e Boa Sorte 5º Capote - O Segredo de Brokeback Mountain 7º X-men - O Confronto Final 8º V de Vingança 9º Soldado Anônimo 10º O Plano Perfeito Obs: A oitava posição do LeonardoBastos e a quinta posição do Yah Asakura não foram considerados, pois o filme Crash - No Limite foi lançado comercialmente no Brasil em 2005.Justino2006-9-6 15:44:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MERI BRASIL Posted September 6, 2006 Members Report Share Posted September 6, 2006 Munique (Steven Spielberg) Os Tres Enterros (Tommy Lee Jones) Boa Noite e Boa Sorte (George Clooney) O Segredo de Brokeback Mountain (Ang Lee) Junebug (Phil Morrison) Capote (Bennet Miller) Syriana (Stephen Graghan) Match Point (Woody Allen) A Lula e a Baleia (Noah Baumbach) Orgulho e Preconceito (Joe Wright) Como outro usuário já havia feito, meu top 10 de atuações: Philip Seymour Hoffman (Capote)Heath Ledger (Brokeback Mountain)Felicity Huffman (Transamerica)Amy Adams (Junebug)Clifton Collins Jr. (Capote)Tommy Lee Jones (Os Três Enterros)Jake Gyllenhaal (Brokeback Mountain)David Sthartairn (Boa Noite e Boa Sorte)Claire Danes (A Garota da Vitrine)Jeff Daniels (A Lula e a Baleia) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Justino Posted September 6, 2006 Members Report Share Posted September 6, 2006 Top Geral 1ºPonto Final - Match Point 2ºMunique 3ºBoa Noite e Boa Sorte 4ºO Segredo de Brokeback Mountain 5ºCapote - Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte 7ºX-men - O Confronto Final 8ºV de Vingança 9ºSoldado Anônimo 10ºO Plano Perfeito Eis que O Segredo de Brokeback Mountain e Boa Noite e Boa Sorte sobem uma, e Piratas do Caribe - O Baú da Morte desce duas posições. Justino2006-9-7 15:0:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LeonardoBastos Posted September 6, 2006 Members Report Share Posted September 6, 2006 1. Superman 2. X-men 33. Piratas 24. Munique5. Loucuras de Dick e Jane6. Silent Hill7. Miami Vice8. Crash9. No Rastro da Bala10. O Plano Perfeito Crash? É do ano passado' date=' Leonardo Bastos. [/quote'] Mas voltou aos cinemas este ano por causa das indicãções ao Oscar. Se o cara viu esse ano, acho que dá para colocar na lista sem problemas. Do meu top 10, 4 eu vi no cinema (SR, Piratas, x-men e Miami Vice). Os outros eu baixei na net mesmo. Como vi que algumas pessoas o colocaram no top 10 eu achei que nao teria problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted September 6, 2006 Members Report Share Posted September 6, 2006 Como outro usuário já havia feito' date=' meu top 10 de atuações: Tommy Lee Jones (Os Três Enterros) [/quote'] Gostei mais de Barry Pepper... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 Top Geral Como estou em um momente de puro tédio e sou fissurado por listas e estatísticas, comecei a contar os tops do pessoal. Estou considerando somente os 10 primeiros de cada um. Atribuo nota dez ao primeiro, nove para o segundo, 8 para o terceiro e por aí vai... Na medida que forem alterando as respectivas listas e outros usuários postarem as suas, eu substituo os valores. Por enquanto: 1º Ponto Final - Match Point 2º Munique 3º Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte 4º Boa Noite e Boa Sorte 5º Capote - O Segredo de Brokeback Mountain 7º X-men - O Confronto Final 8º V de Vingança 9º Soldado Anônimo 10º O Plano Perfeito Obs: A oitava posição do LeonardoBastos e a quinta posição do Yah Asakura não foram considerados, pois o filme Crash - No Limite foi lançado comercialmente no Brasil em 2005. [/quote'] Realmente, você estava sem nada para fazer, mas ficou interessante.Ótima idéia, se puder, vá atualizando, mas coloque aqui os usuários que você contou e em que página estão seus tops. Se surgirem mais usuários, bem que você pode montar um top geral dentre a stuações. Eu vou colocar as minhas 25 favoritas em ordem, juntando com à do colega àcima já podes formar um 'geral', que tal? Editado: segue ela atualizada: 1)Philip Seymour Hoffman, por Capote2)Jake Gylenhaal, por O Segredo de Brokeback Mountain3)David Strathairn, por Boa Noite e Boa Sorte4)Scarlett Johansson, por Match Point5)Tommy Lee Jones, por Os Três Enterros de Melquiades Estrada6)Natalie Portman, por V de Vingança7)Clifton Collins Jr., por Capote8)Heath Ledger, por O Segredo de Brokeback Mountain9)Keira Knightley, por Orgulho & Preconceito10)Barry Pepper, por Os Três Enterros de Melquiades Estrada11)Hugo Weaving, por V de Vingança12)Johnny Depp, por Piratas do Caribe: O Baú da Morte13)Reese Witherspoon, por Johnny & June14)Michelle Williams, por O Segredo de Brokeback Mountain15)George Clooney, por Syriana - A Indústria do Petróleo16)Jonathan Rhys Meyers, por Match Point17)Joaquin Phoenix, por Johnny & June18)Pierce Brosnan, por O Matador19)Catherine Keener, por Capote20)Zang Ziyi, por Memórias de Uma Gueixa21)George Clooney, por Boa Noite e Boa Sorte22)Colin Farrel, por O Novo Mundo23)Shirley MacLaine, por Em Seu Lugar24)Stephen Rea, por V de Vingança25)Matthew MacFayden, por Orgulho & Preconceito.ltrhpsm2006-9-7 0:12:46 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 É Yoh, não Yah. Ah, houve uma mudança na lista: 1º) Os Produtores (10 de 10) (Obra Prima) (2X no cinema - amei AMBAS) 2º) Piratas do Caribe 2 (9,5 de 10) (Segredo: Ver sem expectativa Nenhuma) 3º) X-men 3 (9 de 10) (Vi duas vezes. Amei a primeira. Na segunda gostei menos) 4º) Capote (8,5 de 10) (Adoro personagens ambiguos. O mais assustador é que eu nem gostei tanto do PSH no filme.) 5º) Crash (8 de 10) (Sim, tem hordas de falhas, mas ainda assim eu gostei muito) 6º) Boa Noite e boa sorte (7 de 10) (Odeio personagens perfeitos) 7º) Separados pelo casamento (7 de 10) (Comédia bastante interessante) 8º) A Dama Na Água (7 de 10) (Apesar de ser um dos filmes mais diferentes que eu já vi, no bom sentido, esta nova obra de Shyamalan peca em vários momentos, somente se sustentando como um todo graças a excelente interpretação de Paul Giamatti) 9º) Missão impossível 3 (7 de 10) (Diversão Pura. Gostei mais do PSH aqui do que em Capote) 10º) Trasamerica (7 de 10) (Levanta discussões morais e em certo ponto até filosóficas bem interessantes. Filme inteligente o bastante para te fazer refletir. Ótima atuação de Kevin Zegers.) Sim, continuo mantendo Crash na lista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Justino Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 Realmente' date=' você estava sem nada para fazer, mas ficou interessante.Ótima idéia, se puder, vá atualizando, mas coloque aqui os usuários que você contou e em que página estão seus tops. Se surgirem mais usuários, bem que você pode montar um top geral dentre a stuações. Eu vou colocar as minhas 25 favoritas em ordem, juntando com à do colega àcima já podes formar um 'geral', que tal? [/quote'] Valeu. O ócio é uma coisa boa às vezes! Vou continuar atualizando, mas só a de filmes, não sou tão desocupado assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Justino Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 A pedidos: Usuários considerados: Cavalca, Coletto, LeonardoBastos, Rabysun, Yah Asakura, Mrs. Mariana, Itrhtpsm, Meri brasil, Justino. Yoh Asakura, já fiz as alterações. Mas crash continua fora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Justino Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 Top Geral 1ºPonto Final - Match Point 2ºMunique 3ºBoa Noite e Boa Sorte 4ºO Segredo de Brokeback Mountain 5ºCapote - Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte 7ºX-men - O Confronto Final 8ºV de Vingança 9ºSoldado Anônimo 10ºO Plano Perfeito 11ºOs Produtores - Superman - O retorno 13ºA dama na água - Johnny & June 15ºA Marcha dos Pingüins - Brick - Obrigado por Fumar - Os sem floresta - Os três enterros 20ºA Máquina - No rastro da bala 22ºCaché 23ºJunebug - Loucuras de Dick e Jane 25ºOrgulho e preconceito - O Novo mundo - Silent Hill 28ºMiami Vice - Separados pelo Casamento - Syriana 31ºCarros 32ºA Lula e a Baleia - Fora de Rumo - Missão Impossível 3 35ºTransamérica - Tudo em Família Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 8, 2006 Members Report Share Posted September 8, 2006 A pedidos: Usuários considerados: Cavalca' date=' Coletto, LeonardoBastos, 1)Rabysun, 2)Yah Asakura, Mrs. Mariana, Itrhtpsm, Meri brasil, Justino. Yoh Asakura, já fiz as alterações. Mas crash continua fora [/quote'] 1)rubysun; não rabysun. 2)Faltou alterar lá em cima o nome do usuário. 3)Alterei uma vez mais meu top. 4)Justino, última solicitação: coloque os pontos de cada filme, assim, se você abandonar; alguém ainda pode continuar de onde você parou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted September 8, 2006 Report Share Posted September 8, 2006 Porque meus filmes não foram contados no top, Justino? A propósito: Rabysun foi foda... Mr. Scofield2006-9-8 11:18:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted September 8, 2006 Members Report Share Posted September 8, 2006 Porque meus filmes não foram contados no top' date=' Justino? A propósito: Rabysun foi foda... [/quote'] Pois é. Ri muito aqui. Meu TOP 5 (não quero ser excluído como o Scofield... ): O Segredo de Brokeback Mountain (9.5/10.0)V de Vingança (9.0/10.0)A Marcha dos Pingüins (9.0/10.0)Missão:Impossível 3 (8.5/10.0)X-men 3 (8.0/10.0)Piratas do Caribe 3 (8.0/10.0)A Casa do Lago (7.5/10.0)Se Eu Fosse Você... (7.5/10.0)Memórias de Uma Gueixa (7.0/10.0)A Casa Monstro (6.5/10.0) Hoje verei A Dama na Água. Mudanças podem acontecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Justino Posted September 8, 2006 Members Report Share Posted September 8, 2006 Porque meus filmes não foram contados no top, Justino? A propósito: Rabysun foi foda... Pois é. Pois é. Eu estava sob o efeito de tóxicos, faltou uma série na lista. Logo atualizarei. Justino2006-9-8 16:34:43 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Justino Posted September 8, 2006 Members Report Share Posted September 8, 2006 1)rubysun; não rabysun. 2)Faltou alterar lá em cima o nome do usuário. 3)Alterei uma vez mais meu top. 4)Justino' date=' última solicitação: coloque os pontos de cada filme, assim, se você abandonar; alguém ainda pode continuar de onde você parou. [/quote'] 1) Vocês com esses nomes complicados ¬¬ 2) Ok 3) Posta aí 4) Ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Justino Posted September 8, 2006 Members Report Share Posted September 8, 2006 Top Geral Ponto Final - Match Point 128 Munique 126 O Segredo de Brokeback Mountain 110 Boa Noite e Boa Sorte 99 X-men - O Confronto Final 79 Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte 64 V de Vingança 61 Capote 52 O Plano Perfeito 46 Superman - O retorno 39 Além dos que considerei acima, anexei ao "banco de dados" as listas dos seguintes usuários: Vitor Riddle, RicarJones, Bruno Tarantino, Thiago Lucio, Saulomeri, Mr. Scofield, Jeffito, Nacka, Marty, Jailcante, Throdo, Lunatic, Jack_Bauer, Thico, Gustavo², Dook, Richard, Tensor, Batgody. Itrhpsm, logo coloco as pontuações dos demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 8, 2006 Members Report Share Posted September 8, 2006 Porque meus filmes não foram contados no top' date=' Justino? A propósito: Rabysun foi foda... [/quote'] Pois é. Ri muito aqui. Piratas do Caribe 3 (8.0/10.0) Se Eu Fosse Você... (7.5/10.0) JeFFs, ria do outro, mas não deixerm que riam de você, rapaz. Piratas do Caribe 3 foi demais! Ou você está dentro das gravações, por acaso? 7,5 para Se Eu Fosse Você é de matar. A única atualização que fiz foi colocar 'A Condessa Branca', mas não mexe no top 10, que é o que interessa. O Justino bem pode ser um usuário calculadora reserva do Jack Bauer, hein? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Coletto Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 Atualizando o meu Top 10: 01 - Match Point - Ponto Final 02 - Soldado Anônimo 03 - O Segredo de Brokeback Mountain 04 - Piratas do Caribe - O Baú da Morte 05 - Munique 06 - X-Men - O Confronto Final 07 - Johnny e June 08 - A Casa Monstro 09 - V de Vingança 10 - Os Sem-Floresta Eu avisei que os 5 primeiros mudavam contantemente, pois acredito que estão num nível muito próximo. Match Point e Soldado Anônimo subiram uma posição no meu ranking e Brokeback Mountain caiu duas. Mas postei o Top 10 novamente para incluir A Casa Monstro na oitava posição, e aproveitei também para inverter a ordem de Os Sem-Floresta e V de Vingança. Graças aos cinemas aqui de Santos, ainda não pude assistir A Dama na Água (o cara do cinema me garantiu que ainda vai estrear), e por isso esse filme ainda não está no meu Top 10. Coletto2006-9-9 9:39:39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 Graças aos cinemas aqui de Santos' date=' ainda não pude assistir A Dama na Água (o cara do cinema me garantiu que ainda vai estrear), e por isso esse filme ainda não está no meu Top 10.[/quote'] Acredito, mesmo depois de vê-lo, este filme pode não entrar no seu TOP 10. Esse filme não é nem aqui nem na china do nível de A Vila. Alias, to pensando em tirá-lo do meu TOP 10 para colocar o bom Miami Vice no lugar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 Porque meus filmes não foram contados no top' date=' Justino? A propósito: Rabysun foi foda... [/quote'] Pois é. Ri muito aqui. Piratas do Caribe 3 (8.0/10.0) Se Eu Fosse Você... (7.5/10.0) JeFFs, ria do outro, mas não deixerm que riam de você, rapaz. Piratas do Caribe 3 foi demais! Ou você está dentro das gravações, por acaso? 7,5 para Se Eu Fosse Você é de matar. Piratas é bem divertido (não taaanto), mas é muito fantasiado e looooongo demais. Exagera, exagera muito. E eu queria saber o que seria de Piratas do Caribe sem Johnny Depp... Sobre Se eu fosse você tem um texto no meu extinto blog (www.opinioes.blig.com.br). Dá uma lida lá. Se não quiser, adianto que achei muito engraçado e só Tony Ramos e Glória Pires valem o filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted September 9, 2006 Report Share Posted September 9, 2006 Porque meus filmes não foram contados no top' date=' Justino? A propósito: Rabysun foi foda... [/quote'] Pois é. Ri muito aqui. Piratas do Caribe 3 (8.0/10.0) Se Eu Fosse Você... (7.5/10.0) JeFFs, ria do outro, mas não deixerm que riam de você, rapaz. Piratas do Caribe 3 foi demais! Ou você está dentro das gravações, por acaso? 7,5 para Se Eu Fosse Você é de matar. Piratas é bem divertido (não taaanto), mas é muito fantasiado e looooongo demais. Exagera, exagera muito. E eu queria saber o que seria de Piratas do Caribe sem Johnny Depp... Sobre Se eu fosse você tem um texto no meu extinto blog (www.opinioes.blig.com.br). Dá uma lida lá. Se não quiser, adianto que achei muito engraçado e só Tony Ramos e Glória Pires valem o filme. Jeffs, não sei se você percebeu, mas o problema é no Piratas 3, uma vez que esse filme ainda não está disponível e nem ao menos acho que acabou de ser filmado. Você se refere à segunda parte e é isso que o lthrpsm está te zoando. Mr. Scofield2006-9-9 13:31:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 Porque meus filmes não foram contados no top' date=' Justino? A propósito: Rabysun foi foda... [/quote'] Pois é. Ri muito aqui. Piratas do Caribe 3 (8.0/10.0) Se Eu Fosse Você... (7.5/10.0) JeFFs, ria do outro, mas não deixerm que riam de você, rapaz. Piratas do Caribe 3 foi demais! Ou você está dentro das gravações, por acaso? 7,5 para Se Eu Fosse Você é de matar. Piratas é bem divertido (não taaanto), mas é muito fantasiado e looooongo demais. Exagera, exagera muito. E eu queria saber o que seria de Piratas do Caribe sem Johnny Depp... Sobre Se eu fosse você tem um texto no meu extinto blog (www.opinioes.blig.com.br). Dá uma lida lá. Se não quiser, adianto que achei muito engraçado e só Tony Ramos e Glória Pires valem o filme. Jeffs, não sei se você percebeu, mas o problema é no Piratas 3, uma vez que esse filme ainda não está disponível e nem ao menos acho que acabou de ser filmado. Você se refere à segunda parte e é isso que o lthrpsm está te zoando. Ops! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Justino Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 Top Geral Atualizando... Lá vai o usuário calculadora... Eis os mais expressivos: Ponto Final - Match Point 129 Munique 126 O Segredo de Brokeback Mountain 108 Boa Noite e Boa Sorte 99 X-men - O Confronto Final 79 Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte 64 V de Vingança 61 Capote 52 O Plano Perfeito 46 Superman - O retorno 39 Caché 36 Orgulho e preconceito 35 Soldado Anônimo 35 A Era do Gelo 2 33 Missão Impossível 3 31 A dama na água 29 Johnny & June 24 Os três enterros 24 Carros 23 No rastro da bala 22 A Máquina 19 O Código da Vinci 19 A Criança 18 O Novo mundo 18 A Marcha dos Pingüins 17 Os sem floresta 17 O Sol de Cada Manhã 16 As Loucuras de Dick e Jane 14 Os Produtores 11 Silent Hill 11 Justino2006-9-9 15:7:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Eu nao tenho certeza se todos os filmes do meu top estão de acordo com a proposta do tópico, que foram lançados comercialmente esse ano aqui. Então pra não dar confusão pro Justino, eu deixei três na reserva. Se algum dos 10 não tiver de acordo, você pode tirar ele e subir uma posição dos que estã abaixo. Mas ACHO que está tudo certo. Então por enquanto fica assim: 1º Match Point2º Lady in the Water3º V de Vingança4º Munique5º X-Men 36º Viagem Maldita7º Orgulho e Preconceito8º Caché9º Johnny e June10º Boa Noite e Boa Sorte11º Cry Wolf12º Brokeback Mountain13º Poseidon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Até agora: 1º Lady in the Water (10/10) 2º Match Point (9.75/10) 3º Orgulho e Preconceito (9.5/10) 4º O Segredo de Brokeback Mountain (9.5/10) 5º O Novo Mundo (9.25/10) 6º V de Vingança (9/10) 7º Capote (8.85/10) 8º Superman (8.75/10) 9º X-men 3 (8.5/10) 10º Munique (8.5/10) =]_Hen_Ri_Que_2006-9-10 1:31:25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.