Members Mr. Ibanez Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Alguém gostou desse filme? Começa muito bem,mas lá pelo meio o filme começa a ficar sem graça,uma espécie de "Premonição"...é um suspense razoável,mas merece uma continuação (se é que já não existe). Quote Link to comment
Members jonas Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 baah achei esse filme tosquíssimo 1/5 eu diria uma espécie de premonição melhorada , porém tosco Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 26, 2006 Author Members Report Share Posted July 26, 2006 A idéia era muito boa,mas no fim é um filme pipoca. Quote Link to comment
Members jonas Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 a idéia é boa mas se perde no filme! Quote Link to comment
Members Travis Bickle Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Alguém gostou desse filme? Começa muito bem' date='mas lá pelo meio o filme começa a ficar sem graça,uma espécie de "Premonição"...é um suspense razoável,mas merece uma continuação (se é que já não existe). [/quote'] O filme é um lixo sem tamanho, e compara-lo com Premonição é heresia. Premonição em momento algum se leva a sério e é uma série bastante divertida, já este Navio Fantasmo se leva muito a sério, nem as mortes são criativas, enfim, não presta pra nada, e não merece uma continuacao, pois não rendeu nada (thank god). Quote Link to comment
Members LEospider Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Alguém gostou desse filme? Começa muito bem' date='mas lá pelo meio o filme começa a ficar sem graça,uma espécie de "Premonição"...é um suspense razoável,mas merece uma continuação (se é que já não existe). [/quote'] é um filme de ação muito bom heheh Quote Link to comment
Members Daft Archer Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Eu esperava uma bomba, mas foi razoavel.Valeu pelo gore. Mas acho que faltou um pouco mais de habilidade ao diretor para construir cenas mais tensas. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 27, 2006 Author Members Report Share Posted July 27, 2006 Eu esperava uma bomba' date=' mas foi razoavel.Valeu pelo gore. Mas acho que faltou um pouco mais de habilidade ao diretor para construir cenas mais tensas. [/quote'] É verdade,qual diretor atual poderia criar tais cenas? Shyamalan (não sei se escrevi certo)? Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Apesar de absurda e chupada de Resident Evil, aquela cena inicial é boa. Quote Link to comment
Members Daft Archer Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Eu esperava uma bomba' date=' mas foi razoavel.Valeu pelo gore. Mas acho que faltou um pouco mais de habilidade ao diretor para construir cenas mais tensas. [/quote'] É verdade,qual diretor atual poderia criar tais cenas? Shyamalan (não sei se escrevi certo)? Alexandre Aja, Irmãos Pang, Neil Marshall, que pra mim são os expoentes do terror nos últimos 10 anos. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Uhm, eu até achei que tem umas cenas interessantes, mas no geral é fraco. Não gostei do elenco, e do meio pro fim dá tudo errado. Quote Link to comment
Members Dook Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Uma droga, pertencente à safra de filmes de terror bunitinhos, mas ordinários... A primeira cena possui algum interesse e olhe lá. Quote Link to comment
Beckin Posted March 28, 2007 Report Share Posted March 28, 2007 Uma bomba, só a cena inicial tem algo de razoável mesmo, porque o resto . E o final conseguiu piorar ainda mais a situação, ficou parecendo uma cópia daquele A casa amaldiçoada (que de bom também não tinha nada) Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Que merda! O que mais posso acrescentar sobre o filme além disto? Quote Link to comment
Nacka Posted March 28, 2007 Report Share Posted March 28, 2007 Como o Zemeckis se meteu nessa hein? Quote Link to comment
Members Dook Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Produtor, filho... produtor... all about money... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 "Navio fantasma" é um filme q não traz nada de novo. A cena do começo da maldição e da nova maldição a caminho se sobressaem, mas nada mais nesse filme presta. É incrível o número de atrocidades jé feitas pela Dark Castle. Eu daria * e 1/2 ou 2,5. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Terrível simplesmente terrível. Uma sem tamanho. Quote Link to comment
Members Regina Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Eu não tenho vontade de assistir esse filme todo, só a falada cena inicial. Alguém sabe se tem no Youtube? Quote Link to comment
Members DLruiva Posted March 29, 2007 Members Report Share Posted March 29, 2007 GENTE ESSE FILME CHEGA A SER TRISTE DE TÃO BOBO. Quote Link to comment
Members DLruiva Posted March 29, 2007 Members Report Share Posted March 29, 2007 Que merda! O que mais posso acrescentar sobre o filme além disto? AINDA BEM QUE NÃO INVENTARAM O DOIS,JÁ PENSOU?POR FALAR EM DOIS,ALGUÉM JÁ ASSISTIU O GRITO 2?ENTÃO,NÃO ASSITAM....O FILME É O "Ó" Quote Link to comment
Recommended Posts