Jump to content
Forum Cinema em Cena

Loki (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Loki | 2ª temporada escala Rafael Casal, de Ponto Cego

Ator pode interpretar Zaniac, vilão serial killer dos quadrinhos

Omelete
2 min de leitura
15.07.2022, ÀS 14H54
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 08H39
  •  
  •  
  •  
  •  

O ator Rafael Casal, mais conhecido por seu papel no filme Ponto Cego e sua adaptação para a TV, Blindspotting, se juntou ao elenco de Loki para a 2ª temporada. A informação é do Deadline.

Casal foi clicado em fotos do set de Loki, andando ao lado de Tom Hiddleston Owen Wilson, que retornam como o personagem-título e seu amigo Mobius, respectivamente. Não há informações confirmadas sobre o personagem do ator, mas fãs especulam que ele pode ser o vilão Zaniac.

Nos quadrinhos, Zaniac é uma entidade que já possuiu vários corpos durante os séculos, criando neles uma sede de sangue que só pode ser aplacada com a morte de jovens mulheres. É possível que Zaniac tenha sido o responsável pelos assassinatos cometidos por Jack, o Estripador no universo Marvel, por exemplo.
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Loki | Segunda temporada ganha cena inédita na D23

Anúncio foi feito durante a D23

Omelete
2 min de leitura
10.09.2022, ÀS 16H02
ATUALIZADA EM 10.09.2022, ÀS 16H19
  •  
  •  
  •  
  •  

A segunda temporada de Loki ganhou sua primeira cena inédita neste sábado (10), durante a D23. O trecho revelado no painel comandado por Kevin Feige mostra o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) lidando com as consequências da morte d'Aquele Que Permanece (Jonathan Majors). Sentindo-se culpado pela ruptura da linha do tempo, ele leva Moebius (Owen Wilson) para outras realidades, deixando claro que o novo ano será uma aventura pelo multiverso.

Assim como na primeira temporada, temos várias versões de Loki, incluindo Sylvie (Sophia Di Martino).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E hoje, durante a D23, a Marvel deu novos detalhes sobre a série, começando com o anúncio surpreendente de que Ke Huy Quan (o moleque dos Goonies e Indy2), que brilhou recentemente em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, irá interpretar um agente da TVA.
Na segunda temporada o Loki tentará avisar a todos sobre o perigo iminente que representa o Kang. O Chippu descreveu o trailer exibido no evento: A prévia começa com um Loki perdido na TVA e revela um painel gigante com o rosto do Kang. Há cenas na Inglaterra e até cenas com os personagens usando roupas de “astronauta”, dando a entender que o Loki vai ter algum papel na missão do primeiro homem na lua.

Ex-astro mirim de 'Indiana Jones e o Templo da Perdição' revela, 20 anos  depois, por que abandonou carreira - Monet | Celebridades

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As cenas exibidas mostram detalhadamente:
“O vídeo começa com Loki de volta ao AVT, lendo um manual antes de ser cumprimentado por alguém que não é visto. No meio de seu “olá”, Loki trava. Ele não deveria estar ali. Várias “travadas” se seguem, conforme Loki luta para tentar chegar a um corredor. Depois disso, ele se afasta da AVT e podemos ver o rosto de Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).
Em outra sala, ele encontra o personagem vivido por Ke Huy Quan (de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo), que parece ser um arquivista da AVT. Vemos então uma estreia em Hollywood e Sylvie escutando algumas músicas em uma loja de disco. Loki e Mobius ganham uma mudança no visual: eles usam ternos antigos, a caminho da estreia em Hollywood. A próxima cena mostra Loki caindo no meio do gigantesco prédio da AVT.
A cena termina com um diálogo de Loki dizendo: “Eu não quero que você pense que eu sou o vilão aqui”, e Mobius responde afetuosamente: “Quem disse que você era?”. Então Loki faz uma piada, listando todas as pessoas que já disseram que ele era um vilão: Miss Minutes, vários Vingadores e até o próprio Mobius.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma entrevista ao Good Morning America durante a D23, Tom Hiddleston, o Loki, foi perguntado se os eventos da segunda temporada começarão imediatamente após o fim da primeira. O ator, então, respondeu:
GMA: “[Loki] foi colocado em um novo [AVT]. Começamos por aí? Acho que esta é a primeira pergunta.”
Hiddleston: “A primeira temporada termina com Loki chegando de volta na TVA após o confronto muito angustiante com Sylvie. Ele tem um monte de perguntas que precisam de respostas.”
E então Owen Wilson entrou, acrescentando:
Wilson: “É um pouco como aquela música do Talking Heads, ‘Esta não é a minha linda vida… Como cheguei aqui?’”
Hiddleston: “Como eu cheguei aqui.”
Wilson: “E todo mundo faz essa pergunta em um momento ou outro. Na segunda Temporada, vamos responder. ‘Como eu cheguei aqui,’ sim.”
Portanto, a segunda temporada deve explorar a vida dos agentes da AVT antes de trabalharem na agência e sofrerem a lavagem cerebral que os fizeram esquecer de suas vidas passadas
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VAZOU....O AUDIO 🤣

Dando o pontapé inicial aos vislumbres da nova temporada, tivemos o seu primeiro trailer exibido na D23 no último final de semana. A prévia ainda não foi liberada oficialmente online, mas felizmente temos os vazamentos!
Apesar de não ser o melhor dos vazamentos, um fã na D23 gravou o ÁUDIO completo do trailer. Que traz uma trilha-sonora arrepiante, já antecipando mais um trabalho fenomenal da compositora Natalie Holt.
Também é possível ouvir o Loki falando sobre a ameaça eminente e tudo o que ele vivenciou na primeira temporada. Além de um hilário diálogo onde explica ao novo Mobius (que não lembra do Loki), sobre todas as pessoas que não confiariam nele.
Como Phil Coulson, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Thanos, Thor e o próprio Mobiuis. Você pode conferir o áudio logo abaixo. Corra enquanto ainda está disponível online.

https://krakenfiles.com/view/vhSgoRwUnA/file.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eugene Cordero é promovido em elenco de Loki

  • c0e2ada0448e8536e4618d7a721880c5?s=25&d=
  • por Diego Corumba em 20 de setembro de 2022
  • COMPARTILHAR:

    •  
 
 
Eugene Cordero

O ator Eugene Cordero, que interpretou o funcionário da TVA Casey, durante a primeira temporada de Loki, foi promovido ao elenco principal no segundo ano. O personagem fez algumas aparições pontuais durante o primeiro arco e parece ter conquistado o público. Para quem não se recorda dele, é o funcionário que mantém guardadas as Joias do Infinito e as utiliza como peso de papel.

Casey retornará na nova temporada do seriado da Disney+ e, pelo visto, será mais integrado dentro desta gigantesca mitologia. Vale notar também que Loki é a segunda vez que o ator atua ao lado de Tom Hiddleston, com os dois trabalhando juntos também na produção Kong: Ilha da Caveira.

 

FONTE: NERDIZMO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

gravacoes da  temporada finalizadas

Logo abaixo, você confere fotos do dia de encerramento das filmagens da série. As fotos foram deletadas logo após as suas postagens – mas foram salvas pelo @PortalLoki.
Na primeira foto temos a equipe da série festejando o encerramento das filmagens, com a legenda “wrap day” – o que significa “dia de encerramento”. Confira:

Encerramento das Filmagens de Loki


Na foto de logo abaixo, foi de uma postagem no Instagram (já excluída) da maquiadora da série Diana Estrada Hudson. Na legenda da foto tinha a seguinte frase: “Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.”. Confira:

Encerramento das Filmagens de Loki


E para encerrar, temos esta foto de alguém da equipe da série usando um boné da Senhorita Minutos. Confira:

Encerramento das Filmagens de Loki


As filmagens da 2° temporada de Loki começaram em junho, o que a este ponto daria mais ou menos uns 4 meses de filmagens. Vale lembrar que atualmente a série estava filmando em Londres, então existe a possibilidade também de a filmagem ter terminado somente com a equipe do país, e agora irá se mover para outro lugar.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 9/30/2022 at 10:30 AM, Jorge Soto said:

mais rumores do Cavill aparecer do lado do Kang no seriado, e dois proximos Vingadores

Who is Marvel's Hyperion? Henry Cavill x Loki Season 2 rumors explored

 

pronto, Cavill anunciou que nao ta no seriado... be, outro ator entao deve assumir o manto de Hyperion

Confira o que o Homem de Aço disse, durante entrevista com Josh Horowitz.
“Até onde eu sei, eu não estarei na próxima temporada de Loki.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Ke Huy Quan revela que Kevin Feige o convidou para se juntar ao MCU

Vencedor do Globo de Ouro será visto na segunda temporada de Loki

Omelete
2 min de leitura
11.01.2023, ÀS 14H10
  •  
  •  
  •  
  •  

Prestes a ser visto na segunda temporade de Loki, Ke Huy Quan disse que o convite para se juntar ao MCU veio diretamente do chefão Kevin Feige. De acordo com o que o astro de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo contou no podcast Happy Sad Confused – que você pode conferir acima na íntegra – o pedido veio justamente assim que o filme da A24 chegou aos cinemas. 

"Quando nosso filme [Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo] foi lançado, o primeiro telefonema que recebi foi de Kevin Feige, que gentilmente me perguntou se eu queria entrar para o MCU", revelou o ator.

Continuou: "Depois liguei para a turma e disse, 'quer saber, ninguém quer me contratar, exceto Stephen Spielberg, George Lucas, The Daniels e Kevin Feige'. 2022 é o ano de que sempre me lembrarei porque foi um dos anos mais felizes da minha vida".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...