Members Tetsuo Posted July 26, 2008 Members Report Share Posted July 26, 2008 Não sei por vocês' date=' mas eu fico doente quando tenho que esperar por mais uma corrida. Entre torcer pelo meu time no brasileirão e a F1, sou mais a segunda opção. Acho que perdi o gosto pelo futebol. [/quote'] Eu nem sei mais que é o técnico do Vasco. Você também ficou com ódio do dia em que a Globo cortou a transmissão de uma corrida pra transmitir um jogo da seleção, que eu acho que era um amistoso? Qualquer coisa que atrapalhe a transmissão de uma corrida me revolta. F1 é meu vício. Se me tirarem isso, eu endoido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tetsuo Posted July 26, 2008 Members Report Share Posted July 26, 2008 Por falar em Kimi, o irmão dele parece ser um cara bem mais gentil. Eu lembro da matéria que fizeram sobre a família dele, quando conquistou o mundial do ano passado, e seu irmão não parava de rir durante uma entrevista ao repórter do esporte espetacular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Circuito de rua de Valência é homologado pela FIA A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) emitiu neste domingo a homologação para que o circuito de rua de Valência possa receber o Grande Prêmio da Europa, em 24 de agosto - a 12ª parada da temporada da Fórmula 1. O documento foi entregue ao presidente do Governo da Comunidade Autônoma de Valência, Francisco Camps, por Carlos Garcia, presidente da Real Federação Espanhola de Automobilismo (RFEDA). "Trabalhamos em equipe e a favor das pessoas e do interesse geral. Queremos que este circuito represente o futuro do automobilismo na Espanha", afirmou Camps, comemorando o reconhecimento das qualidades da pista, depois de, segundo a RFEDA, "uma obra bem feita, concluída a tempo e dentro do prazo". Com as reformas completas, um ano e um mês depois de ser escolhido para sediar o GP da Europa, o circuito de rua recebeu os treinos e a prova da F3 espanhola e da International GT Séries, todas ocorridas em ordem e sem problemas. Apesar de algumas críticas, o traçado foi aprovado pelos pilotos. "Não é um circuito de rua normal. É mais como uma pista normal. É muito difícil de aprender, mas acho que fizeram um trabalho incrível", disse Pastor Maldonado, piloto da GP2. Gazeta Press O Q vcs acham deste GP em Valência??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Não sei, nunca corri lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Então dia 24 saberemos!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted July 27, 2008 Author Administrators Report Share Posted July 27, 2008 Pois eh, os Ferraristas podem tirar o cavalinho da chuva...A novo carro da Mclaren não tem NADA de irregular, está tudo dentro das regras. Eu estranhei esse fala-fala de que a Mclaren tinha irregularidades, na verdade tratou-se da ânsia do pessoal, e estranhei mais ainda que todo esse imbróglio só aconteceu aqui o fórum, em site e blogs de F1, nada, nem uma linha..enfim, acabei de ver este post do Olivio Orichio muito esclarecedor... 1. O carro está dentro das regras. 2. A verificação técnica após a corrida é rotina. Está tudo OK. 23.07.08 Não é só por causa do sistema manual de gerenciamento do motor que a McLaren está tão rápida por Livio Oricchio, 23/VII/08 Olá amigos: De volta à redação. Tenho em mãos a publicação do Sportautomoto, semanário italiano sobre competições de automóvel e moto. A edição é a anterior ao GP da Alemanha e traz, em detalhes, o sistema de uma manete a mais das duas tradicionais para troca de marchas e acionamento da embreagem existente atrás do volante do modelo MP4/23 da McLaren. A terceira permite aos pilotos da McLaren variar, manualmente, o mapa de gerenciamento do motor. Vou explicar depois como isso funciona. Em resumo, dá a Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen a chance de fazer o motor responder de acordo com sua necessidade maior naquele instante. Na prática, melhora a tração nas saídas de curva de baixa velocidade, por exemplo. É legal? 100% legal. O sistema foi encaminhado previamente a Charlie Whiting e só depois da aprovação utilizado. A McLaren, após o desgaste profundo do ano passado, não deseja mais correr riscos contra sua idoneidade. A história não é nova. O texto é de meu amigo Paolo Bombara. A informação só ganhou dimensão de notícia sensacional porque Hamilton dominou as duas últimas corridas, em Silverstone e em Hockenheim. Fez diferença nos dois casos? Sem dúvida que sim. Mas o que explica o melhor momento da McLaren em relação à Ferrari não é só isso. A McLaren incorporou uma série de modificações aerodinâmicas no MP4/23 nos testes realizados anteriormente ao GP da Grã-Bretanha, completada no ensaio de Hockenheim, também na semana anterior à prova. A maior diferença é a aerodinâmica frontal do carro. É isso combinado com a eficiência do controle do mapa de gerenciamento do motor que explica o avanço. A terceira manete já existia na França, por exemplo, o que gerou a reportagem do Sportautomoto, e nem por isso a McLaren se impôs à Ferrari como nas duas últimas etapas. O recurso é muito válido. Tanto que outros times trabalham para incorporá-lo. Mas é equivocado atribuírmos a excepcional performance da McLaren apenas ao controle de gerenciamento. O leitor JC Simonassi comenta sobre a verificação técnica do motor do carro de Hamilton, domingo, pelos comissários da FIA. JC: Depois de cada GP, assim como durante o fim de semana, a FIA distribui comunicado, regular, para informar os componentes e os carros escolhidos a serem examinados pelo grupo coordenado por seu comissário técnico, Jo Bauer. A rotina dos comissários não se alterou por causa do trabalho maravilhoso de Hamilton e da McLaren em Hockenheim. Verificar componentes faz parte da rotina do GP. Em outras palavras, não é notícia. Agora, se na inspeção for detectado alguma irregularidade, aí sim a imprensa ficará sabendo e irá divulgar. Em todo GP vários carros são escolhidos para análise, antes, durante os treinos e depois da corrida. Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 A Ferrari já era!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Raikkonen pensa em disputar ralis após fim na F-1 O finlandês Kimi Raikkonen ainda não definiu se renovará seu contrato com a Ferrari para além de 2009, mas já começa a pensar em uma carreira no rali quando se aposentar da Fórmula 1. » Alonso quer ficar na F-1 por mais uma década» Circuito de rua de Valência é homologado pela FIA "Eu não vou ficar entediado. Quando eu parar com a F-1, vou continuar me divertindo em outras categorias. Em algum momento vou tentar o rali. Isso me interessa. (Andar em) asfalto, terra e neve deve ser divertido", afirmou à revista alemã Auto Motor und Sport. Atual campeão do mundo, Raikkonen não soube afirmar se gostaria de participar em uma competição de alto nível, como o Mundial de Rali. "É difícil dizer, porque eu nunca corri um rali seriamente. Em etapas no asfalto eu provavelmente seria 'ok', mas na terra eu não tenho experiência. Além disso, ter um co-piloto para mim seria difícil", complementou. Rami, o irmão de Kimi, é piloto de rali com uma certa reputação na Finlândia. Aliás, o país escandinavo tem uma longa tradição em campeões do mundo neste tipo de competição, dentre os mais recentes estão Marcus Grönholm, Tommi Mäkinen e Juha Kankkunen. Redação Terra Assim o Alonso teria passagem livre para entrar na Ferrari Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 O que mais me preocupa nessa notícia é o "Alonso quer ficar na F-1 por mais uma década". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 O MASSA Q SE CUIDE!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 O que mais me preocupa nessa notícia é o "Alonso quer ficar na F-1 por mais uma década". Pq? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Por falar em Kimi' date=' o irmão dele parece ser um cara bem mais gentil. Eu lembro da matéria que fizeram sobre a família dele, quando conquistou o mundial do ano passado, e seu irmão não parava de rir durante uma entrevista ao repórter do esporte espetacular. [/quote'] E ele tem família? Sempre costumamos ver a esposa de Massa, o pai nos boxes, o pai do Hamilton, mas nada de familiar do Kimi, pensei que ele era sozinho no mundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 O que mais me preocupa nessa notícia é o "Alonso quer ficar na F-1 por mais uma década". Pq? Se uma equipe grande contratar ele já era, era Alonso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 É q ele é mto tímido entre as câmerassacou!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members sark Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 E ele tem família? Sempre costumamos ver a esposa de Massa' date=' o pai nos boxes, o pai do Hamilton, mas nada de familiar do Kimi, pensei que ele era sozinho no mundo.[/quote'] Vai ver é porque a familia dele gosta de viver a sua própria vida no lugar de ficar mamando o filhão famoso como alguns fazem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Madame Bovary Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Nossa, eu já vi a família do Kimi vááááárias vezes no paddock. Teve uma vez que até a avó dele foi num GP. Pois eh' date=' os Ferraristas podem tirar o cavalinho da chuva...A novo carro da Mclaren não tem NADA de irregular, está tudo dentro das regras. Eu estranhei esse fala-fala de que a Mclaren tinha irregularidades, na verdade tratou-se da ânsia do pessoal, e estranhei mais ainda que todo esse imbróglio só aconteceu aqui o fórum, em site e blogs de F1, nada, nem uma linha..enfim, acabei de ver este post do Olivio Orichio muito esclarecedor...[/quote'] Não foi só aqui no forum não. Muita gente, em outros lugares, levantou a hipótese do carro do Hamilton estar irregular devido ao desempenho que teve. E quando saiu a notícia, muita gente também achou que poderia se tratar de uma forma de utilizar o controle de tração disfarçado. Eu só coloquei aquela notícia pra isso, pra discussão. Ninguém disse que estava irregular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Madame Bovary Posted July 31, 2008 Members Report Share Posted July 31, 2008 E as apostas??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted July 31, 2008 Members Report Share Posted July 31, 2008 Acho q dá Felipe Massa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted July 31, 2008 Members Report Share Posted July 31, 2008 Pelo que estou vendo vai dar Hamiton de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bronson Posted July 31, 2008 Members Report Share Posted July 31, 2008 O que mais me preocupa nessa notícia é o "Alonso quer ficar na F-1 por mais uma década". amigo Angelo, Se o Rubinho que nunca fez porra nenhuma na Formula 1 pode, porque o Alonso Bi Campeão do Mundo Não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted July 31, 2008 Members Report Share Posted July 31, 2008 O Alonso vai dominar a F1, ainda mais se for pra uma Ferrari da vida, ele é o melhor piloto que apareceu na F1 desde Schummy. Periga a F1 ficar chata como antes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tetsuo Posted August 2, 2008 Members Report Share Posted August 2, 2008 Ok. Mais uma pole do Hamilton. E já que não dá pra bater o Hamilton nas poles e nas corridas, o Massa tem que continuar sempre pontuando, não deixando o Lewis escapar muito, pra quando faltar poucas provas para o fim do campeonato, disputar o título com ele. Eu acho que isso é o melhor a fazer. E que o Kimi continue largando longe do Massa. I believe in Massa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted August 2, 2008 Members Report Share Posted August 2, 2008 Que deixe ele pontuando até que no fim do campeonato o Hamilton campeão e o Massa chupando dedo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tetsuo Posted August 2, 2008 Members Report Share Posted August 2, 2008 Só lembrando que o Hamilton estava embalado em 2007, mas acabou morrendo na praia. Portanto, a possibilidade de mais um piloto da Ferrari "roubar" a chance dele de ganhar o primeiro título ainda é muito grande. Vamos ver como vai se comportar o Lewis na hora da pressão, ou seja, no momento de decidir tudo. Tetsuo2008-08-02 16:34:43 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted August 2, 2008 Members Report Share Posted August 2, 2008 Aí é que está o perigo, na hora do vamos ver a ferrari dá um banho nas concorrentes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.