Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Perdi o treino. Aconteceu alguma coisa pro Raikonen largar amanhã em sexto? E a segunda colocação ficou boa pro Massa porque ele vai estar colado no Hamilton. Juro que nem faço questão que ele vença' date=' basta garantir os 8 pontos. [/quote']

 

Simples, o Kimi não costuma ir bem nessa pista e isso vem desde os testes da semana passada.

 

Se não acontecer nenhum aborto da natureza (leia-se Massa passar o inglês) o Hamilton ganha a corrida com folga.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kimi Raikkonen sempre teve asar em hockenhein... Que o diga 2005, quando o finlandês dominava a mesma e no final acabou perdendo para o Alonso na época... Ele vai largar exatamente atrás de Fernando Alonso!!!

Quanto a corrida, o Hamilton foi + competente e acabou sendo pole.

HAMILTON GANHA FÁCIL!!!!!!!!!!!!!! 3d02Caminhando para a vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Corrida chaaaaaaaaaaaaata até a metade, só o Safety Car pra dar alguma emoção.

 

Ferrari ferrou o Kimi mais uma vez que fez uma boa corrida de recuperação e ultrapassou Alonso 2 vezes, Kubica e Trulli. 10

 

Hamilton sobrou, sei não, esse ano acho que ele leva.

 

E belíssimo 2° lugar pro Nelsinho. 16 Brasileiros tão com tudo esse ano. 06
Angelo Voorhees2008-07-20 10:46:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será mesmo que Hamilton leva esse ano? Eu tenho que ver as próximas corridas pra ter uma certeza. 4 pontos não é nada. Agora se sua ascensão continuar, aí a coisa vai complicar pro Massa. O importante é que Felipe não deixe Hamilton escapar em relação aos pontos e chegue numa ultima corrida pau a pau com ele para brigar pelo título. Vamos ver.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A estratégia da Renault foi mais que acertada com Nelson Piquet, o que lhe deu um pódio mais que justo... Mais do que acertada também a decisão do piloto em não fazer muita dificuldade e deixar o Hamilton passar por ele, para dessa forma garantir uma segunda posição... E ver o Schumacher na Ferrari, excelente... Aposto que a estratégia do Massa teve dedo dele...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde pessoal,

 

 

 

Acredito que a Ferrari tomou a melhor decisão naquele momento da bandeira amarela, creio que com aval do Schumi e a McLaren errou em sua estratégia, deu a extrema sorte do Hamiltom está naquele momento com um carro muito mais competitivo do que todos os outros...

 

 

 

E Nelsinho deu muita sorte, mas muita sorte...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parabéns para o Hamilton! Excelente corrida hoje. Nelsinho teve, realmente, muita sorte e o Massa... acho que poderia ter forçado um pouco mais.

 

REVOLTA contra o Coulthard por ter jogado o Rubinho pra fora 07

 

Parabéns também para a Mclaren que, apesar da cag*** na estratégia, acertou em mandar o Kova abrir para o Hamilton (apesar que ele passaria de qualquer jeito).

 

Se a Ferrari não escolher logo qual será o 1º piloto, grande risco de perder o campeonato que muita gente considerava fácil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não acho que o campeonato esteja fácil para a Ferrari. Equilíbrio é a palavra certa para definir tudo. Pra mim, 3 pilotos estão disputando o título. Agora se o Kimi não fizer algo para subir, acho que a disputa ficará mesmo entre Hamilton e Massa. Não é novidade que sou torcedor fiel do Felipe e esse ano eu sinto nele uma gana de se superar e vencer que eu não percebi ano passado. Que continue assim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim o HAMILTON será o campeão no final do ano... Terá oscilações, troca-troca de posições o q é normal em campeonato, mas acredito q o Hamilton ressussitou naquela corrida da Inglaterra... Agora ele embalou de vez.... E o Massa? O q dizer de um cara destes!! Parece akele time q sempre está disputando os títulos e no final, PIMBA!!!!!!!!!!! PERDE OUTRA. Acho q ele é ñ será campeão mundial!!!!!!!!!!!!! Só pq está na ferrari ñ quer dizeer q ele seje MAIOR Q OS OUTROS.16161616

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse "Pimba" que você associa ao Massa serve mesmo é para o Hamilton que, no ano passado, parecia ser o "todo poderoso" e no final PIMBA! Fez uma bobagem histórica e perdeu o campeonato mais fácil de todos os tempos. Pra ser campeão esse ano, Hamilton vai ter que comer muito asfalto, amiguinho. A igualdade entre os pilotos é nítida. Até agora ninguém disparou na frente como na época do Schumacher. Hora errada para previsões precipitadas. Apesar das duas vitórias seguidas do Lewis, a Ferrari ainda tem o melhor carro e pode virar esse jogo. Imagino até uma decisão no Brasil com os três primeiros pilotos e, entre eles, uma diferença mínima, brigando pelo título que seria o mais disputado da história.   

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá se a Ferrari ainda tem o melhor carro...

 

Até ontem eu achava isso. Agora já penso que tudo está parelho...

 

Também acho que a Ferrari tá meio com medo de escolher qual será o primeiro piloto... mesmo porque, o Kimi não está superior ao Maffa.

 

Problema deles, e acho muito bom 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kimi realmente é um mistério. Eu prefiro ver o Lewis liderando agora do que o Raikonen. Massa supera o Hamilton. Já o finlandês me assusta. Fiquei com trauma em relação ao ano passado. 06

 

Ele me lembra a clássica estória do coelho que disputa uma corrida com a tartaruga. Kimi é a tartaruga que, do nada, passa na frente e ganha quando ninguém mais esperava. Tenho a impressão que ele ainda está em estado de hibernação. E quando acordar? O que vai acontecer? Só esperando pra saber.  

 

Tetsuo2008-07-20 17:13:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse "Pimba" que você associa ao Massa serve mesmo é para o Hamilton que' date=' no ano passado, parecia ser o "todo poderoso" e no final PIMBA! Fez uma bobagem histórica e perdeu o campeonato mais fácil de todos os tempos. Pra ser campeão esse ano, Hamilton vai ter que comer muito asfalto, amiguinho. A igualdade entre os pilotos é nítida. Até agora ninguém disparou na frente como na época do Schumacher. Hora errada para previsões precipitadas. Apesar das duas vitórias seguidas do Lewis, a Ferrari ainda tem o melhor carro e pode virar esse jogo. Imagino até uma decisão no Brasil com os três primeiros pilotos e, entre eles, uma diferença mínima, brigando pelo título que seria o mais disputado da história.    [/quote']

 

Ele fez akela bobagem pq era o primeiro ano de F1... Ele deve ter pensado!!! Puxa posso ser campeão mundial de F1, e no final ter amarelado. Na época estava torcendo pro Alonso ser campeão mundial o q quase aconteceu no brasil por causa de uma pequena combinação de resultados... tbm acho q a  Mc Laren já equilibrou com a Ferrari tanto é q nos treinos livres o Hamilton sempre era + rápido no final e particularmente eu acho o Hamilton + piloto q o MASSA mesmo com os problemas q tem. É muito fácil ser campeão com a Ferrari em mãos, no tempo de Schumacher ele só ganhava pq ñ tinha ninguém de igual para igual com ele e quando chegou o Fernando Alonso pela Renault deu no q deu foram 2 títulos mundiais. Ah!!!! se Airton Senna tivesse vivo!!! Esse sim foi um grande campeão como piloto e tbm como pessoa. q raiva dos brasileiros ficarem chupando o ovo do Schumacher!!!!!!111111 Pra quem já teve um Airton Senna, Nelson Piquet, Emerson Fittipaldi.... Sem comentários.....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, pelo desempenho mostrado nas duas ultimas corridas, Hamilton parece o mais favorito dos três ao título. Na outra eu pensei que era chuva, mas agora tava o maior calor. E a MLaren não parece estar tão sobrando assim, afinal Kova andou no ritmo das Ferrari, foi só Hamilton mesmo.

 

Estou preocupado se a suposta igualdade de forças entre os três não vai acabar, e o Lewis não vai mandar neste fim de temporada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinceramente' date=' pelo desempenho mostrado nas duas ultimas corridas, Hamilton parece o mais favorito dos três ao título. Na outra eu pensei que era chuva, mas agora tava o maior calor. E a MLaren não parece estar tão sobrando assim, afinal Kova andou no ritmo das Ferrari, foi só Hamilton mesmo.

 

Estou preocupado se a suposta igualdade de forças entre os três não vai acabar, e o Lewis não vai mandar neste fim de temporada.
[/quote']

 

Só é questão de tempo de a Mc Laren disparar na F1 e deixar a 18Ferrari comendo poeira!!!!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kimi realmente é um mistério. Eu prefiro ver o Lewis liderando agora do que o Raikonen. Massa supera o Hamilton. Já o finlandês me assusta. Fiquei com trauma em relação ao ano passado. 06

 

Eu não gosto do Kimi, mas acho que só ele supera o Hamilton... ainda mais agora que a Mclaren melhorou (ao que parece).

 

Eu brinco com o Massa, mas não o acho ruim... só que o Kimi é melhor... só que o Kimi, além da zica, tem uns momentos "tô nem aí"... só que o Hamilton tá aí pra se aproveitar de tudo isso 06

 

 

NINGUÉM SE LEMBROU QUE O HEILDFELD CHEGOU BEM A FRENTE DO KUBICA NA CORRIDA DE HOJE E JÁ ESTÁ NA FRENTE DO POLONÊS NO CAMPEONATO!!! 10
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...