Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Achei péssima essa idéia de tirarem Indianápolis.

E infelizmente para completar foram questões burocráticas que tiraram um dos templos do automobilismo do campeonato de 2008 e quem sabe dos anos seguintes.

E quanto aos tempos, não acho que devem ser levados tão a sério para se falar em decepção. Não apenas o Hamilton mas a outra Ferrari fechou a quase 1 segundo abaixo do Massa, não pode ser normal isso.

A não ser no caso da Renault, aí sim ficou esquisito. Amanhã as 9 hein gente. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

E quanto aos tempos' date=' não acho que devem ser levados tão a sério para se falar em decepção. Não apenas o Hamilton mas a outra Ferrari fechou a quase 1 segundo abaixo do Massa, não pode ser normal isso.

A não ser no caso da Renault, aí sim ficou esquisito. Amanhã as 9 hein gente. 06
[/quote']

 

Vincent Boa Tarde, temos um Bolão onde são realizadas apostas em todos os GPs da Temporada, se quiser participar, fique a vontade0503

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

E quanto aos tempos' date=' não acho que devem ser levados tão a sério para se falar em decepção. Não apenas o Hamilton mas a outra Ferrari fechou a quase 1 segundo abaixo do Massa, não pode ser normal isso.

A não ser no caso da Renault, aí sim ficou esquisito. Amanhã as 9 hein gente. 06
[/quote']

 

Vincent Boa Tarde, temos um Bolão onde são realizadas apostas em todos os GPs da Temporada, se quiser participar, fique a vontade0503

 

 

ôpa, mais apostadores pro bolão..16

 

Pois eh a Reanault ficou muito estranho..quem tb ficou estranho foi o Massa andando mal assim...

 

Olha a charge do Capelli...sacanagem...0406

 

1130013.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só pra saber' date=' o engenheiro do Massa que teve que abandonar o gp de Indianápolis por problemas pessoais já voltou??

 
[/quote']

 

Não tenho certeza, mas acho que ele já havia voltado na etapa passada. Senão, certamente estará nessa.

 

O que? Mais uma que torce para o Massa? 05 Esse tópico ainda não está perdido. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal vejam  esse novo comercial da Mercedes' date=' genial, é a Mercedes tirando onda com a rivalidade entre Alonso e Hamilton...show de bola..1606




[/quote']

 

bem bolado o comercial06 o Mikka Hakkinen no final foi engraçado, só assistindo de camarote06
Connie2007-07-20 22:58:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Galvão Bueno já comprou um presentinho pra levar no hospital. 06

 

Hoje achei engraçado aquele lance do Mestre Yoda.

 

Tive uma crise de riso aqui na verdade. Foi tudo muito rápido, eles falando em Yoda e o Hamilton passando em slow motion.

 

Mas enfim, acho que o Alonso está bem mais leve (tomara) e amanhã aposto numa dobradinha da Ferrari. Embora seja melhor para o Massa que o Hamilton não corra, pra nós é óbvio que o melhor é que ele se recupere.

 

Seria interessante vê-lo numa corrida de recuperação.

Vincent2007-07-21 10:56:18

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu não apostaria numa "drobadinha" pq Alonso mesmo errando fez o 2° tempo, ele vinha para fazer a pole...e está mais rápido que o Kimi.

 

O Galvão secou legal..ficou assim.."eu não falei..uma hora ele erra"... mintos depois..."ele não teve culpa"

Tem gente que assite a corrida no mudo e deixa o rádio ligado...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


O Galvão secou legal..ficou assim.."eu não falei..uma hora ele erra"... mintos depois..."ele não teve culpa"
Tem gente que assite a corrida no mudo e deixa o rádio ligado...

 

Hamilton passa bem após acidente e espera poder correr domingo

A sessão foi interrompida após a sua batida, que pareceu ter sido causada por um problema na suspensão direita de sua McLaren, o que levou ao estourou do pneu e deixou Hamilton como mero passageiro enquanto o carro cruzava a pista e avançava em velocidade para a área de escape com brita.

Dennis, que imediatamente deixou o pit lane, declarou que o problema foi provavelmente causado por uma falha na pistola de ar que é usada na troca de pneus.

"Efetivamente, o pneu não foi colocado da maneira correta", disse ele à televisão.

"Mas essa não é uma falha mecânica. Ainda não temos certeza o que falhou, mas tivemos sorte porque a mesma pistola foi usada no carro de Fernando (Alonso), só que ele ainda não havia voltado à pista.""Podemos dizer que foi um defeito na pistola de ar. Pelo menos nós sabemos que não temos um problema com o carro."

 

fonte:uol/esportes

 

assistam no Mudo, pra evitar aborrecimentos 05

galvaoa3gr.jpg
Connie2007-07-21 15:58:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

O Galvão Bueno ficou que nem o Noronha quando está narrando jogo do Flamengo.

 

Não conteve a euforia. 06

 

Eu tento levar certas coisas da narração dele por um lado humorístico (as vezes mórbido) pois do contrário é irritação na certa. hehe. Interessante que essa batida do Hamilton me lembrou a fatalidade do nosso Ayrton Senna na curva Tamburello. No caso do Senna como todos sabem o azar foi o braço da suspensão que se transformou numa arma letal naquele momento.

 

Ainda que a do Senna tenha sido uma pancada mais forte, ele teria resistido ao choque brusco de velocidade.

 

Vincent2007-07-21 16:35:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Grande coisa. Só conseguiu a pole porque o Hamilton bateu. Se não fosse isso' date=' o Massa teria atropelado todos. Agora quero ver um duelo entre o Kimi e o Massa na pista. E isso com certeza vai acontecer. [/quote']

 

 

Conseguiu a pole por méritos dele e por incompetência dos adversários. 03

Desculpinha horrível de fanzóide. 07
Angelo Voorhees2007-07-21 16:40:07
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...