Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

 

 

galvaoa3gr.jpg"Que absurdo, cadê o diretor da prova, tem que terminar a corrida, vem chuva aí, o Massa vai perder, buááá..."

 

 

 

O Blog do Capelli fez a transcrição parcial da discussão Alonso vs Massa, parcial pq o Gavião Bueno ficou falando em cima.

 

discussaoqx0.jpg

 

"Massa entra no recinto e Alonso está se arrumando. Os dois se

aproximam, fazem alguns cumprimentos e o espanhol diz algo em volume

baixo, de costas para a câmera. Faz gestos sobre os toques entre os

dois e Felipe começa a falar mais alto:"

 

Massa: "Na briga pela posição?

Alonso: "Eu mostrei a todos os espectadores. Assista".

Massa: "Vai à merda! Você vence e faz uma coisa dessas? Você vence e diz uma coisa dessas?"

Alonso: "Você bate em mim, você bate em todo mundo! Isso não se faz"

Massa: "Vê se aprende!! Vê se aprende!"

Alonso: "Vê se aprende você! Bate com todo mundo, faltavam três voltas..."

 

Segue aqui o vídeo completo da briga:

 

http://www.dailymotion.com/video/x2lh7h_massa-vs-alonso-nurburgring-2007-ap_extreme

 

 

 

Big One2007-07-22 18:40:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje o Galvão estava tão afoito que teve um momento na prova, logo após o ultimo pit-stop,  ele falou: Alonso em primeiro a 4,6 seg do Massa em segundo, estava antevendo o destino do seu preferido.0606

 

Sem contar que encheu o saco aquele negócio de falar a todo momento quanto segundos o Hamilton estava do Massa,  93, 90, 89, 060606  Ah! Meu Deus que ameaça!09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

galvaoa3gr.jpg"Que absurdo' date=' cadê o diretor da prova, tem que terminar a corrida, vem chuva aí, o Massa vai perder, buááá..."

 

 

 

O Blog do Capelli fez a transcrição parcial da discussão Alonso vs Massa, parcial pq o Gavião Bueno ficou falando em cima.

 

discussaoqx0.jpg

 

"Massa entra no recinto e Alonso está se arrumando. Os dois se

aproximam, fazem alguns cumprimentos e o espanhol diz algo em volume

baixo, de costas para a câmera. Faz gestos sobre os toques entre os

dois e Felipe começa a falar mais alto:"

 

Massa: "Na briga pela posição?

Alonso: "Eu mostrei a todos os espectadores. Assista".

Massa: "Vai à merda! Você vence e faz uma coisa dessas? Você vence e diz uma coisa dessas?"

Alonso: "Você bate em mim, você bate em todo mundo! Isso não se faz"

Massa: "Vê se aprende!! Vê se aprende!"

Alonso: "Vê se aprende você! Bate com todo mundo, faltavam três voltas..."

 

Segue aqui o vídeo completo da briga:

 

http://www.dailymotion.com/video/x2lh7h_massa-vs-alonso-nurburgring-2007-ap_extreme

 

 

 

[/quote']

 

Há tempos que eu não ria tanto na F1... Foi inacreditável... E o bico do Massa na entrevista coletiva... Tudo bem que isso pode e vários outros pilotos já fizeram... A ultrapassagem já era do Alonso, mas que ele espalhou de propósito, isso espalhou...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galvão realmente tira a gente do sério. Ficar torcendo pra cancelar o resto da corrida só pro Massinha ganhar é imbecilidade sem precedentes. Acho que nesta corrida ele se superou. Se eu tivesse na frente dele, tinha dito: "vá cagar!"06

 

No mais, a corrida foi ótima. Uma bagunça iningualável. Bom pro Massa na largada e melhor ainda pro Alonso no final.

 

Outra coisa divertida: Galvão disse que Fisichella era difícil de passar, pois o Massa não havia conseguido na Inglaterra. Qdo ele fecha a matraca, Hamilton bota o carro na grama e passa.16 Esse Hamilton é foda mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas esse negócio de interromper a prova por causa de chuva forte não está no regulamento do campeonato? O que for feito para preservar a vida dos pilotos eu acho que é válido, não? E na verdade, a chuva que atrapalhou mesmo a corrida foi a do começo e não a que caiu há 10 voltas do fim. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Sim, está Tetsuo, mas a chuva que o Galvão pediu o fim da prova, foi um chuvisco,aquela chuva do início sim, tanto que interromperam, demoraram até, esperaram passar da 3° volta, pq se parassem na 2° volta, haveria uma re-largada com o Grid original com Kimi, Alonso e Massa.. e seria justo se fosse assim, mas haveria uma choradeira sem tamanho...mas a chuva do fim da prova não justificava não, o Galvão queria ver é o Massa levando no tapetão...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A discussão entre Fernando Alonso e Felipe Massa após o GP da Europa repercutiu na imprensa italiana.

 

 

O jornal La Gazzetta dello Sport definiu o bicampeão mundial como "Super Alonso" e afirmou que ele deu uma lição ao brasileiro da Ferrari.

 

"Nada pode justificar a reação exagerada de Massa à crítica de Alonso.

Sem o problema com os pneus' date=' ele poderia ter tirado o espanhol da

briga, mas ficou provado que com chuva ele não é o melhor", diz.

 

No final da corrida, Alonso pediu ao câmera da TV da organização que

mostrasse os danos de seu carro causados pelo choque com a Ferrari.

Depois de fazer o sinal de negativo com o dedo, o espanhol acendeu os

ânimos de Massa, que começou a discussão.[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara' date=' que corrida maluca foi essa??? Alguém já tinha visto dois pilotos discutindo assim na ao vivo??? Eu estava vendo a hora que o Massa fosse partir pra cima do Alonso, ele tava muito puto, o Alonso sempre provocativo, já desceu do carro fazendo sinal negativo frente ao amassado na lateral do carro.

 

Eu não sei como tem gente que fala que as corridas não tem graça...rsrsr
[/quote']

 

na IRL tem briga direto Big, tu assiste tambem?03

 

realmente tem gente que acha que não tem graça, particularmente odeio futebol08 e adoro velocidade, se um dia eu pudesse realizar um sonho com certeza seria pilotar uma máquina daquelas0316podia até ser uma Super Agury06
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não acompanho a IRL Connie, só vi estra última briga com o Tony Canaan..

 

Ah, poxa, eu qual fâ não gostaria neh...o máximo que cheguei foi assistir a 2 GPs em Interlagos...e ver a Ferrari do Rubinho na Feira do Automóvel em SP e o carro do Hélio Castroneves na mesma feira, e diga-se achei o carro da Hélio mais estiloso, eles são maiores, mais encorpados que os carros de F1...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acompanho a IRL Connie' date=' só vi estra última briga com o Tony Canaan..

Ah, poxa, eu qual fâ não gostaria neh...o máximo que cheguei foi assistir a 2 GPs em Interlagos...e ver a Ferrari do Rubinho na Feira do Automóvel em SP e o carro do Hélio Castroneves na mesma feira, e diga-se achei o carro da Hélio mais estiloso, eles são maiores, mais encorpados que os carros de F1...
[/quote']

 

caramba, eu nunca assisti um GP de F1 no autodromo, só pela Tv mesmo 04 sim, os carros da IRL são um pouco maiores, encorpados como vc disse, e bem menos tecnologicos claro, pra se ter uma ideia ao contrario da F1, na IRL os Carros não tem direção hidráulica e o cambio é manual parecidos com os de nossos carros de passeio, haja braço, a Danica Patrick que o diga 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá bem querido 08 só estava brincando 0802

Fui grosso? 06 Não quis ser.

 

que isso querido' date=' de maneira alguma 06 fica tranquilo0616

 

 

Sem querer contrariar o Angelo' date=' mas já contrariando....

 

 

Só postei aqui porque ele disse que todo homem acha ela bonita, o que não é bem verdade porque eu nao acho 19 06
[/quote']

Beleza, toda regra tem sua exceção.

 

 

 

Caracas 06 ainda bem que quando eu cliquei nesse link eu estava em casa, se eu estivesse no trabalho eu tava ferrada 06
Connie2007-07-26 14:53:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

McLaren escapa sem punição do "caso espião"

dennis070726.jpg

Ron Dennis deixa o prédio do Conselho Mundial satisfeito por não receber punição

 

Da Redação
Em São Paulo

 

A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) anunciou nesta quinta-feira que a escuderia McLaren não será punida, apesar de ser culpada de possuir documentos confidenciais "roubados" da rival Ferrari.

De acordo com um comunicado da entidade máxima do automobilismo, não há provas suficientes que demonstrem que a McLaren fez uso dos documentos que um de seus funcionários tinha em mãos.

"A punição foi no mesmo nível do crime", se limitou a dizer Ron Dennis, chefe de equipe da McLaren, ao deixar o prédio da FIA, em Paris (França), de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

O conselho responsável pelo caso, no entanto, afirmou que se alguma evidência contra a escuderia for levantada no futuro, mostrando que a McLaren usou as informações, ela será chamada para mais esclarecimentos, enfrentando uma punição que pode incluir exclusão do Campeonato Mundial.

"Não havia prova, não se pode fazer mais", disse Luigi Macaluso, representante italiano no Conselho Mundial da FIA.

No comunicado divulgado nesta manhã, a FIA diz que a McLaren é culpada de posse de informações confidenciais da Ferrari e que isso indica a quebra do artigo 151c do Código Internacional do Esporte. Mas continua explicando a ausência de punição.

 

"No entanto, não há evidências suficientes de que essas informações tenham sido usadas de forma a interferir impropriamente no Campeonato Mundial de Fórmula 1. Mas, se algo for encontrado no futuro, nos reservamos ao direito de convidar a McLaren de volta ao nosso comitê, onde enfrentará uma possível exclusão não apenas do campeonato de 2007, como também de 2008."

A entidade também afirmou que convidará o ex-engenheiro da Ferrari Nigel Stepney e o diretor suspenso da Mclaren Mike Coughlan para explicarem seu comportamento no caso de espionagem.

Um documento de 780 páginas contendo dados técnicos da Ferrari foi encontrado na casa de Coughlan, mas a McLaren alegou que nenhum outro membro da escuderia sabia do vazamento de informações até serem notificados pela própria Ferrari.

"O conselho convidará Stepney e Coughlan para nos mostrar o motivo pelo qual eles não devem ser banidos do automobilismo mundial por um longo período. O conselho deu ao departamento legal da FIA o direito de lidar com essa situação", completava o comunicado.

fonte:uol/esportes05

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...