Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Essa foi boa...06

 

Kimi' date='o Vodka Voadora (roubei de um comentário em algum Blog)06

[/quote']

 

Aliás dêem uma passada no blog do Capelli, lá ele diz porque cada um dos 3 pilotos, merecem e não merecem ganhar...vale uma conferida...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Interessante sim os prós e contras, mas os contras do Kimi não justificam. Usar que ele é frio como contra? Essa é a característica dele! 06 Não rendeu mais graças à Ferrari, vide Massa, não rendeu grandes coisas também.

 

Integrante da Ferrari compara Kimi a Michael

Warm Up
08/10/2007 - 10:11

 
Pela primeira vez, um membro da Ferrari comparou Kimi Raikkonen a Michael Schumacher, heptacampeão alemão que deixou a escuderia italiana no fim da temporada passada.

Segundo Luca Baldiserri, chefe de atividades da escuderia italiana nas pistas, a performance do finlandês na segunda metade de 2007 é tão superior quando a de Michael Schumacher nos últimos anos.

Nas últimas oito corridas, Raikkonen conquistou quatro vitórias, dois segundos e dois terceiros lugares, totalizando 68 pontos. Seus principais rivais, por exemplo, não tiveram o mesmo desempenho: Lewis Hamilton somou 49 pontos, enquanto Fernando Alonso conquistou 55.

"Michael (Schumacher) é um heptacampeão e estivemos dez anos juntos. Era só ver seus olhos para perceber se o carro tinha algum problema e entender o que ele queria dizer. Com Kimi, nós sofremos no início, pois ele teve problemas de adaptação ao carro, aos pneus Bridgestone", comentou Baldisserri.

"Só que admito: após a metade da temporada, o que ele fez está no mesmo nível de Michael. Uma pessoa que faz uma corrida como a de ontem, em condições como aquelas, sem errar é um grande piloto", continuou o dirigente.

 

Realmente, Kimi tá matando a pau nas últimas corridas, ano que vem o Homem de Gelo vai com tudo. 16

 
Lauda: "Caso Alonso vença, será uma piada"

 

Warm Up
08/10/2007 - 09:56

 

Lauda:%20ele%20não%20gosta%20de%20Fernando%20Alonso

 

Não demorou muito para Niki Lauda voltar a criticar Fernando Alonso. Depois de afirmar recentemente que o espanhol era pior que um cachorro, o austríaco (tricampeão em 1975, 1977 e 1984) falou que será uma piada se o espanhol for campeão novamente em 2007.

"Seria uma piada. Durante semanas, Alonso se comportou tão mal contra sua equipe que não possui nem pilotos ou incentivadores", afirmou Lauda, de 58 anos, ao jornal suíço "Blick".


Concordo com o Lauda, Alonso não, prefiriria até o Massa. 06

Mas não pode ser o Kimi, eu não vou ver a corrida e não gostaria de perder ele sendo campeão. 11

Por isso, pode ser o Hamilton mesmo. 01
Angelo Voorhees2007-10-09 01:57:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma coisa eu concordo. Com o Kimi já adaptado ao carro, vai dar um trabalhão aos adversários no ano que vem. Mas, pensando bem, vai ter que se adaptar a um novo carro na próxima temporada. Porque a Ferrari não vai medir esforços para eliminar a Maclaren de uma vez por todas. E sem espionagem, espero. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kimi hoje tá rendendo um bolão e ainda sonha com o título, entretanto, por culpa dele e da Ferrari, ele não está mais na frente da briga e se não o favorito.

 

As primeiras 6 ou 7 corridas deste ano dele foram apáticas demais. E o pior: na Turquia, a Ferrari já podia ter feito o jogo de equipe, seriam dois pontinhos a mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não houve jogo de equipe por parte da Ferrari. Aliás, a relação entre os pilotos me pareceu bem distante. Nunca vi o Massa falar com o Kimi depois das corridas quando terminavam próximos. Um em primeiro e o outro em segundo, sei lá. Passou uma imagem que eles não se dão bem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

Quem conseguir a poli, ganha o Mundial, acredito que será o Hamilton...

 

 

 

Ele foi regular em toda a temporada, seria uma maldade se o mesmo não for campeão... Além do que, ele está pilotando uma Macferrari...

 

 

 

T+!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Aliás dêem uma passada no blog do Capelli' date=' lá ele diz porque cada um dos 3 pilotos, merecem e não merecem ganhar...vale uma conferida...
[/quote']

 

passei nesse Blog que aliás não conhecia, valeu a dica Big, achei muito bom10, li esta matéria tambem, concordei em grande parte sobre o merecer e não merecer, mas como o proprio blog diz logo em cima da pagina, "um ponto de vista bem particular sobre o mundo do automobilismo" 02

 

Narradores espanhois vão ao delírio qdo Hamilton pára na brita...06..hilário...tem Galvão em todo lugar do mundo...rsrsrs.."el milagro..el milagro"


http://br.youtube.com/watch?v=g6pnc_oDuU8

Fonte: Blog do Capelli

 

Chatão Cueno fazendo escola 060606
Connie2007-10-09 18:42:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 
Lauda: "Caso Alonso vença' date=' será uma piada"

 

Warm Up
08/10/2007 - 09:56

 

Concordo com o Lauda, Alonso não, prefiriria até o Massa. 06

Mas não pode ser o Kimi, eu não vou ver a corrida e não gostaria de perder ele sendo campeão. 11

Por isso, pode ser o Hamilton mesmo. 01
[/quote']

 

antes o Kimi ou Hamilton campeão do que o Choronso16

falar nisso será que a torçida do Kimi vem para São Paulo?06

 

458508pp2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    ...e pelo amor de Deus' date=' o Raikkonen não, ele é muito fraquinho, só está brigando hoje pelo título pq é largo p kct 06, em compensação o Massa, coitado 0606

    Muitas pessoas até não vão concordar comigo sobre o que eu disse, mas uma coisa acho que ninguém dúvida, o GP do Brasil vai ser o mais sensacional da temporada!! 161616

[/quote'] Bauer, favor não falar mal do Iceman, ok, o que seria da F1 sem aquele rostinho maravilhoso??11 04

 

Quanto ao GP do Brasil vai ser foda mesmo, pena que eu não vou poder ir esse ano. Os fãs do Alonso estão torcendo pra cair um meteoro no carro do LH, eita, aí vai ser acontecimento pro Guinness Book!0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Quanto ao GP do Brasil vai ser foda mesmo' date=' pena que eu não vou poder ir esse ano. Os fãs do Alonso estão torcendo pra cair um meteoro no carro do LH, eita, aí vai ser acontecimento pro Guinness Book!0606
[/quote']

 

Adliz, esse cidadão abaixo tambem deve estar torcendo por algo parecido 06

 

celegalvao13yg.jpg

 
Connie2007-10-09 21:17:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Galvão torce por isso já faz mais de 10 Gp's06. Não sei como não aconteceu ainda. Nunca vi o cara secar tanto um piloto como faz com o Lewis.

 

E eu to torcendo pro Alonso, o resultado que eu gostaria é:

 

1º Alonso

2º Kimi: Tentando ser campeão, passa o Hamilton e vai pra cima do Alonso, mas não consegue.

3º Hamilton

 

Sem quebras, tudo limpo e na pista.

 

 

Mas se cair uma chuva aqui em São Paulo e tivermos uma corrida maravilhosa, pouco importa o campeão. To querendo ver é uma corrida fantástica com os 3 fazendo de tudo para serem campeões. Gosto dos 3 pilotos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


o resultado que eu gostaria é:

1º Alonso
2º Kimi: Tentando ser campeão' date=' passa o Hamilton e vai pra cima do Alonso, mas não consegue.
3º Hamilton

Sem quebras, tudo limpo e na pista.

[/quote']

 

esse é o resultado que eu gostaria 05

 

1º Massa (seria um belo premio para terminar a temporada)

2º Hamilton (sagrando-se campeão)

3º Alonso (pê da vida no podio tendo que aguentar o novato campeão)

 

Mãe Dinah Mãe Dinah 06

 

em tempo:

 

Wurz Antecipa a aposentadoria

 

wurznv7.jpg

 

Alex Wurz agora é um ex-piloto de F1. O austríaco anunciou hoje (8/10) em comunicado oficial que o GP da China foi o último de sua carreira.


 

alguns jurássicos da F1 poderiiam seguir o exemplo, e fazer o favor de abandonar a categoria tambem, vide, Barrica, Fisichella, Colthard05

Big, fiquei viciada no Blog do Capelli 0806


 

 
Connie2007-10-10 16:04:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Galvão torce por isso já faz mais de 10 Gp's06. Não sei como não aconteceu ainda. Nunca vi o cara secar tanto um piloto como faz com o Lewis.

 

E eu to torcendo pro Alonso' date=' o resultado que eu gostaria é:

 

1º Alonso

2º Kimi: Tentando ser campeão, passa o Hamilton e vai pra cima do Alonso, mas não consegue.

3º Hamilton

 

Sem quebras, tudo limpo e na pista.

 

 

Mas se cair uma chuva aqui em São Paulo e tivermos uma corrida maravilhosa, pouco importa o campeão. To querendo ver é uma corrida fantástica com os 3 fazendo de tudo para serem campeões. Gosto dos 3 pilotos.

 

[/quote']

 

Só lembrando que o Massa não vai querer entregar de bandeja o Grande Prêmio do Brasil para o trio. Assim como fez na Malásia, é possível que repita a vítória em Interlagos. E todos sabem que é comum um piloto vencer mais de uma vez determinadas pistas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

o resultado que eu gostaria é:

 

1º Alonso

2º Kimi: Tentando ser campeão' date=' passa o Hamilton e vai pra cima do Alonso, mas não consegue.

3º Hamilton

 

Sem quebras, tudo limpo e na pista.

 

[/quote']

 

esse é o resultado que eu gostaria 05

 

1º Massa (seria um belo premio para terminar a temporada)

2º Hamilton (sagrando-se campeão)

3º Alonso (pê da vida no podio tendo que aguentar o novato campeão)

 

Mãe Dinah Mãe Dinah 06

 

em tempo:

 

Wurz Antecipa a aposentadoria

 

wurznv7.jpg

 

Alex Wurz agora é um ex-piloto de F1. O austríaco anunciou hoje (8/10) em comunicado oficial que o GP da China foi o último de sua carreira.

 

alguns jurássicos da F1 poderiiam seguir o exemplo, e fazer o favor de abandonar a categoria tambem, vide, Barrica, Fisichella, Colthard05

Big, fiquei viciada no Blog do Capelli 0806

 

 

 

Barrichelo vai discordar da sua opinião. Ainda mais com dois filhos para sustentar e muitas contas para pagar. Não é justo tirar o leite das crianças.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

alguns jurássicos da F1 poderiiam seguir o exemplo' date=' e fazer o favor de abandonar a categoria tambem, vide, Barrica, Fisichella, Colthard05

[/quote']

Barrichelo vai discordar da sua opinião. Ainda mais com dois filhos para sustentar e muitas contas para pagar. Não é justo tirar o leite das crianças.

Tet, o Barrica já angariou fundos para Ele, seus filhos e para seus netos, suas futuras gerações já estão devidamente garantidas financeiramente06, e além do mais existem diversas outras categorias "menos rápidas" que o aceitariam numa boa06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alonso assina com a Renault para 2008, diz jornal

afp2.gif

O espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1, que passa por problemas de relacionamento dentro da equipe McLaren, assinou um contrato de três anos a partir de 2008 com a escuderia Renault, afirma o jornal alemão Bild.

O piloto espanhol, 26 anos, chegou no início da temporada à equipe inglesa, disposto a iniciar uma nova etapa após os dois títulos mundiais que havia conquistado com a Renault.

Porém, em questão de meses, seu relacionamento dentro da escuderia de Ron Dennis, e em particular com o companheiro de equipe, o britânico Lewis Hamilton, se deterioraram a tal ponto que o asturiano passou a pensar em outras opções para o futuro.

A uma corrida do final da temporada, Hamilton lidera o campeonato com quatro pontos de vantagem para Alonso. A decisão acontecerá no GP do Brasil, no próximo dia 21.

Será? 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

acabei de ler essa noticia no Terra tambem Angelo, mas como a boataria está comendo na F1 neste fim de temporada, temos que aguardar o desmentido, seja de Briatore, seja de qualquer dirigente da Renault ou do proprio Malonso, se isso se confirmar, os boatos seguem, Nico Rosberg na Mc Laren e Fisichella ao invés de se aposentar iria para Willians, que alias, seria uma combinação perfeita, pois ambos estão caindo de maduros06 já Nico na Mc Laren, seria uma ótima proposta jovem para a equipe03Connie2007-10-11 13:03:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kovalainen evoluiu bastante' date=' sacanagem tirar ele pra botar o novato. Acho que o Piquet deve ir pra Williams no lugar do Wurz hein, sei não se é o Fisichella. 09[/quote']

 

sim, o Kova em relação ao inicio da temporada melhorou bastante concordo, sim, tambem há a possibilidade de Piquet assumir um posto com a saída de Wurz da Willians, mas enfim, tudo depende se a noticia de Alonso ir realmente para a Renaut em 2008, pois muitas vagas se abriram, principalmente na Willians possivelmente com Fisico, Nico no Caso dele não ir para a Mc Laren (especula-se inclusive Vettel na Mc Laren com a saida de Alonso) correndo por fora Nelsinho e por incrivel que pareça Nakajima03 Renault com Alonso tendo como companheiro Fisico ou Kova ou Nelsinho, ou seja a gama de possibilidades e especulações ainda é grande02 tudo depende de Alonso02
Connie2007-10-11 13:41:18
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...