Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jovens Vingadores


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

legiao_lrJj9o_mOBT5NVsUQ1M6b23WuYtxaHPpg

JOVENS VINGADORES – MARVEL PODE ESTAR DESENVOLVENDO FILME DA EQUIPE!

 14m -  1 – Seriam esses os novos heróis dos cinemas?

POR GUILHERME SOUZA → O futuro dos principais heróis da Marvel nos cinemas é incerto. Com metade da população do universo dizimada pelo estalar de dedos de Thanos, restaram poucos heróis para se aventurarem em um novo confronto contra o Titã Louco, com isso, a Marvel Studios precisa começar em novos heróis que possam substituir os que estão fora de combate e, ao que parece, isso já está acontecendo.

De acordo com informações do We Got This Covered, a Marvel Studios está trabalhando em um roteiro para um filme baseado na equipe Jovens Vingadores, uma equipe formada pela Gaviã Arqueira de Kate Bishop, Hulkling, Rapaz de Ferro, Patriota, Wiccano, Estatura, e Visão.

Ao que parece, Vingadores: Ultimato será o pontapé inicial para a formação da equipe, ainda mais quando levamos em conta que existem rumores que apontam a aparição de uma versão mais velha de Cassie Lang, que pode já ser apresentada como a heroína Estatura.

Curiosamente, o rumor do site cita que o Visão fará parte da equipe, mas acontece que o personagem foi destruído por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, o que abre duas possibilidades: os eventos de Vingadores: Guerra Infinita serão desfeitos por “Ultimato” ou um novo Visão será construído sem a Joia da Mente.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/jovens-vingadores-marvel-pode-estar-desenvolvendo-filme-da-equipe.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
4 hours ago, Jorge Soto said:

Vingadores: Ultimato pode ter introduzido secretamente um novo time de super-heróis
Contém spoilers de Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato abre muitas brechas para a introdução de diversos heróis e equipes de super-heróis. Uma dessas brechas aparece bem no fim do filme. Durante o funeral de Tony Stark, vemos inúmeros personagens, incluindo Cassie Lang, Harley Keener (o garoto de Homem de Ferro 3) e a filha do Gavião Arqueiro, que recebem um bom destaque nos enquadramentos. A teoria é de que eles podem se tornar os futuros Jovens Vingadores, visto que Cassie Lang e a filha do Gavião Arqueiro chegam a se tornar heroínas nos quadrinhos. Aliás, Clint Barton chega a chamar sua filha de Gavião Arqueiro no início de Ultimato. Em todo caso, teremos de aguardar para saber se isso acontecerá.

Resultado de imagem para emma fuhrmann cassie lang

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Mastubarção mental aqui:

Pensando que antes de um Jovens Vingadores teria que ter um Homem Formiga 3, pq a filha do Formiga teria que ter uma introdução/origem melhor antes (mostrar ela entrando nesse universo do pai). Mas e se somarem os 2 filmes num só? Scott Lang e o Hank Pym poderiam ser os 'mentores' do time jovem, e aí parte da história seria a filha do Formiga querendo provar que pode fazer parte do time e o pai não querendo que ela faça parte porque seria perigoso e etc. A origem dela ao seria o próprio filme dos Jovens Vingadores, sem a necessidade de um Homem Formiga 3.

Os demais integrantes:

Filha do Drax deve ser apresentada e desenvolvida no Guardiões 3.

Filha do Arqueiro, vai ter a série dele que deve desenvolver ela.

Faltaria o 'Rapaz de Ferro', mas esse talvez não precise grandes introduções (ou filme próprio). Só uns flashbacks acho que bastaria, porque história dele já dá pra saber pelo que foi mostrado até aqui (ele é inteligente, entrou no instituto do Tony depois que o conheceu e ali deve ter tido algum treinamento sobre - eu colocaria que foi a Pepper que o ajudou mais, mas o cara tá meio chateado com ela, porque ela não permitiu ele ir na batalha contra Thanos - o que faria ele ser instável nesse filme).

Então, seria Scott e Hank tentando treinar um time de Vingadores novos (talvez preferiria ser um time 100% alternativo, sem a presença do Nick Fury, que estaria ocupado com o time principal e aí nem saberia que Scott e Hank estavam montando esse outro time). Hope, eu colocaria ela aparecendo pouco, já que ela deve ficar no lugar da Viúva, como coordenadora no time de 'Vingadores Adultos' (ela tem essa função na HQs e com morte da Viúva, Hope pode ficar com essa função nos filmes - acho).

Homem Aranha seria alguém que colocaria aqui, mas como vai ter Scott e Hank como mentores, sem presença do Nick Fury, ele deveria ficar no time principal mesmo (porque entrando aqui ele teria que ser o líder).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

Achei estranho a Marvel não ter anunciado nenhum filme/série dessa equipe, tendo em vista que essa fase 4 apresentou um monte de membros potenciais da equipe. Fazendo uma pequena contagem

 

- Wicanno e Célere (filhos da Wanda, que tiveram destaque em WANDAVISION e MULTIVERSO DA LOUCURA)

- Patriota (neto do Isaiah Bradley em FALCÃO E SOLDADO INVERNAL)

- Gaviã Arqueira em GAVIÃO ARQUEIRO

- Miss Marvel na série homônima

- América Chávez em MULTIVERSO DA LOUCURA

- Filha do Gorr em AMOR E TROVÃO

E Coração De Ferro vem aí ainda.

E ainda tem três que eu coloco "correndo por fora"

- Homem Aranha (ele se encaixaria antes, mas como já foi Vingador, e a Marvel só pode usar o Peter em três filmes "não solo", não vejo eles gastando ele aqui, até por que ele ia ofuscar os outros)

- Viúva Negra Yelena (essa pode ir tanto pros Vingadores quanto pro Jovem Vingadores como pros Thunderbolts. Tudo indica que esse último é mais provável, mas começaram a desenvolver uma amizade dela e da Kate, que pode indicar uma participação em um projeto de Jovens Vingadores. Acho que a Marvel não resolveu ainda onde ela se encaixa)

- Kid Loki (foi introduzido em Loki e já fez parte da equipe, mas não vi intenção séria aí da Marvel incluir ele em projetos futuros).

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 minutes ago, Questão said:

Achei estranho a Marvel não ter anunciado nenhum filme/série dessa equipe, tendo em vista que essa fase 4 apresentou um monte de membros potenciais da equipe. Fazendo uma pequena contagem

 

- Winnano e Célere (filhos da Wanda, que tiveram destaque em WANDAVISION e MULTIVERSO DA LOUCURA)

- Patriota (neto só Isaiah Bradley em FALCÃO E SOLDADO INVERNAL)

- Gaviã Arqueira em GAVIÃO ARQUEIRO

- Miss Marvel na série homônima

- América Chávez em MULTIVERSO DA LOUCURA

- Filha do Gorr em AMOR E TROVÃO

E Coração De Ferro vem aí ainda.

E ainda tem três que eu coloco "correndo por fora"

- Homem Aranha (ele se encaixaria antes, mas como já foi Vingador, e a Marvel só pode usar o Peter em três filmes "não solo", não vejo eles gastando ele aqui, até por que ele ia ofuscar os outros)

- Viúva Negra Yelena (essa pode ir tanto pros Vingadores quanto pro Jovem Vingadores como prós Thunderbolts. Tudo indica que esse último é mais provável, mas começaram a desenvolver uma amizade dela e da Kate, que pode indicar uma participação em um projeto de Jovens Vingadores. Acho que a Marvel não resolveu ainda onde ela se encaixa)

- Kid Loki (foi introduzido em Loki e já fez parte da equipe, mas não vi intenção séria aí da Marvel incluir ele em projetos futuros)

 

 

tem ainda a Estatura (ou Ferroada, pelo traje divulgado) do filme do Formigao..

mas eu to crente que toda essa molecada vai se juntar naqueles dois filmes dos Vingadores anunciados na SDCC.. e a partir dali que serao oficialmente o Jovens Vingadores

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Inicialmente acreditava-se que o projeto seria um filme para o cinema, com a própria atriz Iman Vellani afirmando que esse era o seu desejo, um projeto para as telonas. Mas parece que este não será o caso.
De acordo com o Thwip, fonte que recentemente acertou que Destin Daniel Cretton sairia de Vingadores: Dinastia Kang por que a Marvel quer um mesmo diretor para comandar o filme ao lado de Vingadores: Guerras Secretas, afirmou que agora que Jovens Vingadores será uma série para o Disney+.
Não sabemos se o mau resultado de As Marvels nas bilheterias pode ter afetado esta decisão, mas no streaming o projeto da jovem equipe de fato se torna mais seguro, e deixa de poder ter a chance de se tornar outro desastre financeiro.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...