Administrators Big One Posted January 16, 2019 Administrators Report Share Posted January 16, 2019 Prezados Foristas, O fórum deve passar por uma atualização hoje à noite (16/01/2019). Portanto o fórum ficará indisponível por algumas horas. Esta será uma atualização de segurança e de novas funcionalidades Conto com a compreensão de vocês. Att Alexandre BernasdDrix 1 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted July 22, 2019 Members Report Share Posted July 22, 2019 Por acaso é só comigo que a versão mobile tem alguns comandos que não funcionam? Não consigo navegar entre as páginas dos fóruns. Apenas a primeira ou a última. Abraços! Quote Link to comment
Members SergioB. Posted July 23, 2019 Members Report Share Posted July 23, 2019 Não é só com você. Já vem acontecendo há algumas semanas, e não é só na versão mobile. Na real, o site, como um todo, está muito abandonado. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 23, 2019 Author Administrators Report Share Posted July 23, 2019 O unico jeito que eu consegui avançar é clicando com o botão direito na página que eu quero ir e na aba de opções que se abrir eu clico em ABRIR LINK EM NOVA GUIA, ou simplesmente avançar..a mesma coisa... Quote Link to comment
Members Alvaro Posted June 24, 2020 Members Report Share Posted June 24, 2020 Gente estou com um projeto bem legal e preciso de apoio de todos vocês! Preciso que me ajudem no Projeto "Paletó e seu violão" me ajudem pf! https://www.catarse.me/o_paleto_e_seu_violao_curta_metragem_a7e5?project_id=115027&project_user_id Esse é o link e o meu insta é @homelibraryfilmsbr VALEU!!!!!!!! Quote Link to comment
Recommended Posts