Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Thunderbolts

Recommended Posts

Os-Thunderbolts-legadodamarvel-850x450.j

Os Thunderbolts, equipe de vilões da Marvel, deve ganhar trilogia de filmes!

Os Thunderbolts, equipe de vilões dos quadrinhos da Marvel, formada pelo General Ross, deverá ser uma das próximas franquias da Marvel.

Quem revela é fonte Roger Wardell, que ganhou credibilidade por entregar diversas informações a respeito de Vingadores: Ultimato (todas corretas!) em dezembro do ano passado. Roger é obviamente uma fonte interna da Marvel Studios, e além de revelar que uma trilogia da equipe está em desenvolvimento, Roger também contou quais vilões irão fazer parte do primeiro filme.

Além, claro, do próprio General Ross, a equipe contará com pelo menos o Barão Zemo, a Fantasma, Justin Hammer e o Abominável. Além disso o filme deverá ter a equipe enfrentando o Líder, vilão introduzido em O Incrível Hulk mas que foi deixado de lado depois. Caso seja mais um acerto do Roger Wardell, o filme deverá ser anunciado em julho.

Thunderbolts-legadodamarvel.png

https://legadodamarvel.com.br/os-thunderbolts-equipe-de-viloes-da-marvel-deve-ganhar-trilogia-de-filmes/

É um filme que queria (talvez pelo Zemo que é um personagem que gostei). Espero que mantenha os mesmos atores... E com tanto personagem do universo Hulk (muitos vindo do próprio filme dele), fico imaginando se ele mesmo não apareceria no filme...

Enfim, aguardar pra ver se Marvel confirma ou não.

On 5/11/2019 at 11:14 PM, Jailcante said:

Os-Thunderbolts-legadodamarvel-850x450.j

Os Thunderbolts, equipe de vilões da Marvel, deve ganhar trilogia de filmes!

Os Thunderbolts, equipe de vilões dos quadrinhos da Marvel, formada pelo General Ross, deverá ser uma das próximas franquias da Marvel.

Quem revela é fonte Roger Wardell, que ganhou credibilidade por entregar diversas informações a respeito de Vingadores: Ultimato (todas corretas!) em dezembro do ano passado. Roger é obviamente uma fonte interna da Marvel Studios, e além de revelar que uma trilogia da equipe está em desenvolvimento, Roger também contou quais vilões irão fazer parte do primeiro filme.

Além, claro, do próprio General Ross, a equipe contará com pelo menos o Barão Zemo, a Fantasma, Justin Hammer e o Abominável. Além disso o filme deverá ter a equipe enfrentando o Líder, vilão introduzido em O Incrível Hulk mas que foi deixado de lado depois. Caso seja mais um acerto do Roger Wardell, o filme deverá ser anunciado em julho.

Thunderbolts-legadodamarvel.png

https://legadodamarvel.com.br/os-thunderbolts-equipe-de-viloes-da-marvel-deve-ganhar-trilogia-de-filmes/

É um filme que queria (talvez pelo Zemo que é um personagem que gostei). Espero que mantenha os mesmos atores... E com tanto personagem do universo Hulk (muitos vindo do próprio filme dele), fico imaginando se ele mesmo não apareceria no filme...

Enfim, aguardar pra ver se Marvel confirma ou não.

Em primeira instância não acredito muito, pelo menos não na Fase 4, da mesma forma que acho que não teremos filme solo do Namor (que talvez seja introduzido no filme de outro herói) por causa do Aquaman. Afinal, Gunn tá fazendo ESQUADRÃO SUICIDA 2 pra DC, que tem basicamente a mesma proposta. Provavelmente tão esperando pra ver se dá certo ou não.

Eu acho que se a Marvel vai fazer um grupo de vilões, poderiam investir nos Mestres do Terror (a Legião do Mal da Marvel, que na maioria das suas encarnações, é liderada pelo Zemo) pra um VINGADORES 5,  (tenho sérias duvidas se a Marvel vai mesmo fazer uma fase sem filme dos Vingadores) ou mesmo um Jovens Vingadores se rolar, e do que sobrar dessa equipe, fazer um filme dos Thunderbolts mais tarde.

Mas se esse filme rolar mesmo, espero que role depois de 2020, pois dai a Marvel já vai poder usar os personagens que estavam na Netflix, e ai poderiam usar o Mercenário. Alias, essa fase dos Thunderbolts, escrita pelo Warren Ellis que tinha o Mercenário, o Venom (esse com certeza não vai participar) e era comandada pelo Norman Osborn era bem legal, e uma ótima base para um filme.

Namor deve ficar no Pantera 2 ou Estranho 2. Filme solo, acho bem difícil também.

Já esse, nem sei. Talvez pra 2023 ou depois. Tem o fator Esquadrão Suicida que pesa contra mesmo. Tem 8 filmes até 2022. Tem 6 que acho que vão sair mesmo. Viúva, Eternos, Pantera 2, Estranho 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões 3. Faltariam outros 2. Apostaria mais num Jovens Vingadores (com Aranha liderando) + uma franquia nova (que pode ser qualquer uma).

2 hours ago, Jailcante said:

Namor deve ficar no Pantera 2 ou Estranho 2. Filme solo, acho bem difícil também.

Já esse, nem sei. Talvez pra 2023 ou depois. Tem o fator Esquadrão Suicida que pesa contra mesmo. Tem 8 filmes até 2022. Tem 6 que acho que vão sair mesmo. Viúva, Eternos, Pantera 2, Estranho 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões 3. Faltariam outros 2. Apostaria mais num Jovens Vingadores (com Aranha liderando) + uma franquia nova (que pode ser qualquer uma).

Tem mais o Mestre do Kung Fu, que com esses que você citou, fecham 7. Sei lá, eu ainda apostaria que essa ultima vaga sobrando ficaria com Vingadores 5 (como eu disse, duvido muito que a Marvel abandone a marca após a frota de caminhões de dinheiro que fizeram com ULTIMATO).

Ah, é! Tem esse do Mestre do Kung Fu. Então, só falta 1 filme mesmo pra preencher a lista.

Jovens Vingadores tem que ver como termina esse novo do Homem Aranha, porque se for ter, já devem colocar algo ali no filme, indicando isso. E teria que ter um Homem Formiga 3 pra já trabalharem na filha do Scott. Mas esse acho que nessa fase 4 não sai. Só depois de 2023 e olhe lá. Então, fica difícil mesmo.

Enfim, aguardar.

ADAPTAÇÃO DA EQUIPE ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO NA MARVEL, DIZ SITE!

Capa da Publicação

Com a despedida de vários dos grandes super-heróis do MCU neste ano, todo mundo quer saber quem vingará a Terra diante das ameaças que colocam em risco a humanidade. E aparente, a Marvel está decidida a entregar essa difícil missão nas mãos de um grupo de heróis bem inusitados: os Thunderbolts. De acordo com o site MCU Cosmic, um projeto dedicado à equipe está atualmente em desenvolvimento na Marvel, mas por enquanto não há informações que confirmem se trata-se de um filme ou uma série para o Disney+.
Nos quadrinhos, a equipe é formada por um grupo de vilões da editora que resolvem se passar por heróis quando os Vingadores desaparecem, após a trama do Massacre. A ideia é arquitetada pelo Barão Zemo, que vê seu plano ir por água abaixo quando alguns membros do grupo começam a acreditar que podem realmente fazer o bem.
Vários personagens bem conhecidos da Marvel fizeram parte da equipe nos quadrinhos, entre eles Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Luke Cage, Venom, Fanático, Fantasma e Deadpool.
Ainda segundo o site, o projeto está bem no início do desenvolvimento e deve demorar muitos anos até ser finalmente lançado. Teremos então bastante tempo para especular até lá!

Minha ideia para uma formação:😎

Zemo, Agente Americano, Yelena Belova, Abominável, Ghost, Justin Hammer( Não curto muito o personagem,mas é o que sobrou.) e até o Golias.

Só falta introduzir mais alguns vilões novos.

4 hours ago, Jorge Soto said:

Minha ideia para uma formação:😎

Zemo, Agente Americano, Yelena Belova, Abominável, Ghost, Justin Hammer( Não curto muito o personagem,mas é o que sobrou.) e até o Golias.

Só falta introduzir mais alguns vilões novos.

Eu trocaria o Hammer pelo Mercenário, que foi um dos principais membros da equipe na excelente fase do Warren Ellis a frente da equipe. Mas ai tem que ver se aqueles rumores de que a Marvel pretendia resgatar os personagens de DEMOLIDOR procedem ou não.

Uma pena que com a treta com a Sony, muitos dos vilões do Aranha que foram membros importantes da equipe, como o Venom e o próprio Duende Verde (que atuava mais como Norman do que como Duende, de fato) não vão poder participar.

17 minutes ago, Jailcante said:

Depois da participação do Zemo no Falcão e Soldado Invernal, aí é só partir pro filme mesmo.

Eu acho que a Marvel deve tá esperando se o ESQUADRÃO SUICIDA do Gunn vai fazer sucesso ou não, por que a proposta das duas equipes é basicamente a mesma, vilões trabalhando pro governo (pela mesma razão, acho que o Namor não deve ganhar filme tão cedo, por causa do Aquaman). Se o Esquadrão fizer sucesso, não acredito que a Marvel vá investir em um filme dos Thunderbolts. Talvez insira a equipe em outro filme, ou faça uma série do Disney +. Agora, se não fizzer, ai esse filme tem grandes chances de acontecer.

Não sei, talvez.

Mas pelo boato, a Marvel já tá mexendo os pauzinhos, então já deve tá querendo fazer o filme. Não sei se espera até 2021 pra decidir se vai fazer ou não. Se for algo importante no MCU, acho que fazem, sem se preocupar muito com o que a "concorrência" tá fazendo. Enfim.

(mas aqui vai uma impressão minha no momento: com a confirmação do Homem-Formiga 3 pra 2022 - A Marvel não anunciou oficialmente mas pelo jeito tá tudo encaminhado - acho que a Marvel ainda deve tá fazendo alguns acertos de como vai encaixar o material vindo da Fox no MCU, então, pra 2022/2023 - creio - que ainda devem investir em coisas que estavam ali pra fazer, mas que ainda não foram pra frente antes. Nisso alguns projetos como esse e outros devem reaparecer por aí - talvez)