Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Essa história tá muito mal contada... Onde o cara iria assistir o filme?!?! E antes de toda a imprensa???

Pagou um bola gato pro pessoal da Warner???

 

Vai no link do Orkut e leia voce mesmo' date=' Regis. Ele poder ser tudo, menos mentiroso. Rs...

[/quote']

Eu li onde foi q ele assistiu, só achei um tanto qto "forçado"...  E não boto fé!

 

 

Onde foi que ele disse que viu ao filme???

Forçado? Então ele estaria mentindo? É isso que você quer dizer, PN?smiley36.gif

 

 

Imperador, na página anterior eu colei exatamente o que ele disse no Orkut.

 

 

 

 

Não estou cadastrado no orkut!!smiley19.gif

Mas eu colei exatamente o que ele falou aqui no tópico.

 

 

 

 

Ah tá!! quer dizer que foi só isso?

Até agora sim. Ele não pode falar muito por agora... Não sei como deixou escapar no Orkut...

 

 

 

 

 

 

Realmente não inspira muita confiança!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

muita???não inspira nenhuma.... smiley11.gif
primeiro sin city...marco do cinema...
o novo pulp fiction!?!?!!?se for assim fico com
cães de aluguel.... smiley36.gif
depois episódio 3' date=' lucas se redime totalmente e faz
o filme do ano.... smiley5.gif
agora isso??vá pra p.... que o p...!!!!!
[/quote']

smiley36.gif

Então pode-se chegar a conclusão que o filme não será o maior do ano?

:pray:

PS: que BB seja um filme para os fãs conscientes.

 

 

 

felipef38502.5546296296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

aí Felipef, quer saber em quem eu boto fé a hora

 

que publicar crítica, por mais irônico que pareça?

 

o webmaster do batman-on-film, o cara vai participar

 

de uma sessão para imprensa na sexta feira e promete

 

publicar no máximo até o dia seguinte a crítica dele...

 

o cara pode parecer ser dos mais fanáticos, mas ele

 

é consciente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aí Felipef' date=' quer saber em quem eu boto fé a hora
que publicar crítica, por mais irônico que pareça?
o webmaster do batman-on-film, o cara vai participar
de uma sessão para imprensa na sexta feira e promete
publicar no máximo até o dia seguinte a crítica dele...
o cara pode parecer ser dos mais fanáticos, mas ele
é consciente.[/quote']

smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

Eu ia falar isso quando a crítica dele fosse aparecer essa semana. Será a única "crítica" (porque ele não é crítico) que vou ler com atenção.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aliás, excelente essa foto, só é sentida a falta

 

de mr.caine e mr.oldman, deviam estar ocupados com

 

algum outro trabalho talvez.

 

e realmente, dá pra reparar que tem uma diferença fácil

 

de se notar entre o elenco das nuvens e bale, mas fazer

 

o que, ninguém é perfeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tava vendo as outras fotos desse evento.... e notei 4 coisas:

1) A maioria deles parece estar "desconfortável", com cara de cachorro embarcado em canoa. Principalmente o Freeman e o Neeson.

2) Bale realmente é alto, pois o Neeson tem 1,92 m e o Freeman também é muito alto.

3) Kd o Gary Oldman?

4) Eu tava achando que o coroa da ponta direita era o Michal Caine, mas nas outras fotos eu vi que não é! Quem é esse sujeito aí??? E Kd o Caine? smiley5.gif

52998726.jpgx=x&dasite=MS_GINS&ef=2&ev=1&dareq=E2399169AC85D6DEA53A95B58FB16D35ADE2577AD5B9BD6D51D4A06BD99BFF25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tava vendo as outras fotos desse evento.... e notei 4 coisas:

1) A maioria deles parece estar "desconfortável", com cara de cachorro embarcado em canoa. Principalmente o Freeman e o Neeson.

2) Bale realmente é alto, pois o Neeson tem 1,92 m e o Freeman também é muito alto.

3) Kd o Gary Oldman?

4) Eu tava achando que o coroa da ponta direita era o Michal Caine, mas nas outras fotos eu vi que não é! Quem é esse sujeito aí??? E Kd o Caine? smiley5.gif

52998726.jpgx=x&dasite=MS_GINS&ef=2&ev=1&dareq=E2399169AC85D6DEA53A95B58FB16D35ADE2577AD5B9BD6D51D4A06BD99BFF25

[/quote']

- Para mim, todos parecem estar sérios.

- Bale é normal.

- Caine, Goldman e Murphy? WHERE?

- É o produtor executivo.

 

 

"Está na hora de dar tchau!"

http://cache.gettyimages.com/comp/52998707.jpg?x=x&dasit e=MS_GINS&ef=2&ev=1&dareq=E2399169AC85D6DEA53A95 B58FB16D35ADE2577AD5B9BD6D3589B112EA1B9400

 

 

smiley36.gif

felipef38502.5851157407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

aliás' date=' excelente essa foto, só é sentida a falta de mr.caine e mr.oldman, deviam estar ocupados com algum outro trabalho talvez.[/quote']

 

E o Murphy. Esse pessoal é entocado mesmo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

aliás eu preciso voltar a mencionar isso...

 

é opinião minha de fã, mas só pra desabafar...

 

esse filme tem tanta gente legal, que é de lei véio...

 

uns vão se destacar e outros vão ficar na poeira

 

infelizmente...resta saber quem....

 

que pelo menos bale garanta o lugar dele ao sol....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aliás' date=' excelente essa foto, só é sentida a falta de mr.caine e mr.oldman, deviam estar ocupados com algum outro trabalho talvez.[/quote']

E o Murphy. Esse pessoal é entocado mesmo...


 


 


 



aliás eu preciso voltar a mencionar isso...
é opinião minha de fã, mas só pra desabafar...
esse filme tem tanta gente legal, que é de lei véio...
uns vão se destacar e outros vão ficar na poeira
infelizmente...resta saber quem....
que pelo menos bale garanta o lugar dele ao sol....

A partir de BB, Bale será o mais novo requisitado de hollywood. Podem anotar em seus caderninhos aí.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Why Freeman chose Batman
30/05/2005 13:07  - (SA)  

message.jpg-->

20050530123319Batman.jpg
Batman Begins main actors, from left, Christian Bale, Morgan Freeman, Liam Neeson, Ken Watanabe and Katie Holmes, and its producer Charles Roven, right, pose for photographers during a press conference in Tokyo. (Shizuo Kambayashi, AP)

tsp.gif

 trpix.gif

trpix.gif&rdm=92496909&dlv=668,20643,161970,88097,366458&kid=88097&chw=988097-&tcs=&bls3=000000B&bls4=000002161968&ucl=111111A&uid=1&dmn=.useroxzoneamp;scx=1024&scy=768&scc=32&jav=1&sta=,,,1,,,,,,,0,6,0,9073,9070,9067,7157,0&iid=161970&bid=366458

tsp.gif


tsp.gif

tsp.gif

Tokyo - Oscar winner Morgan Freeman, who has played characters from a chauffeur to God, says he chose Batman as his first major action movie because, at root, the superhero is a human.

"Batman was my favourite superhero as a kid, because he didn't have super strength. He was just a guy who trained all the time," Freeman told a news conference on Monday in Tokyo.

Freeman, fresh from his Oscar as a former boxer in Clint Eastwood's boxing drama Million Dollar Baby, plays in Batman Begins as Lucius Fox, the CEO who in the Batman comics had a magic touch to help failing businesses.

The movie was also a first for Liam Neeson, who is playing a villain in his role as Batman's early mentor Henri Ducard.

But the Oscar-nominated star of Schindler's List disagreed with Freeman on Batman's place in the pantheon of superheroes.

"As a boy Batman was always a bit scary. I couldn't say why. He wasn't my favourite superhero. Superman was," Neeson said.

Neeson's first chance as a 'bad guy'

Neeson said he took the role because it was the first time he was asked to "be a bad guy".

Freeman joked the change of role could also be lucrative.

"I was never asked to play in a big action movie. I remembered Alec Guinness saying that when he performed in Star Wars he made more money he ever earned in his entire life. So I said okay," Freeman said to laughter.

Batman Begins, which relates the early days of the action hero who is played by Christian Bale, holds its world premiere on Tuesday in Tokyo for the media.

The movie also stars leading Japanese actor Ken Watanabe of Last Samurai fame playing Batman nemesis Ra's Al Ghul. It goes on to worldwide release June 15 and to general theatres in Japan on June 18.

felipef38502.6221180556
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"I was never asked to play in a big action movie. I remembered Alec Guinness saying that when he performed in Star Wars he made more money he ever earned in his entire life. So I said okay," Freeman said to laughter.

Hahahaha! O cara é sincero, pelo menos smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...