Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Uma coisa que está me
deixando extremamente preocupado: esse Bruce
Wayne sorridente e cheio de tiradinhas... que me
lembrou o Clooney sorridente e bem humorado de
Batman e Robin(!).


Cadê o Cavaleiro das Trevas amargurado' date='
sombrio, mal humorado e trágico de Cavaleiro das
Trevas ou Ano Um (que eu tenho e sempre leio)?


Porra, Cristian Bale é um excelente ator.... MAS
BRUCE WAYNE NÃO É PETER
PARKER!!!!!

[/quote']

cara, este Bruce é o Bruce playboy. ´E assim que ele
quer que todos os vejam, pra nunca desconfiarem
que ele é o Batman. O bruce amargurado fica atras
da máscara ou quando está em seu treinamento

É exatamente o q eu ía mencionar! Esse Bruce Wayne tá exatamente igual ao da série animada, ou mesmo dos HQs. Ele me pareceu bem amargurado durante as cenas de treinamento, em seu diálogos c/ Alfred, e principalmente na narração do trailer! Os sorrisos e piadinhas só foram mostrados qdo Bruce aparece em público, c/ os q ñ sabem de sua "outra face" (lógico). O q há de errado nisso? Ou seja, essa faceta de Bruce Wayne pode ser considerado seu verdadeiro disfarce!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que está me
deixando extremamente preocupado: esse Bruce
Wayne sorridente e cheio de tiradinhas... que me
lembrou o Clooney sorridente e bem humorado de
Batman e Robin(!).


Cadê o Cavaleiro das Trevas amargurado' date='
sombrio, mal humorado e trágico de Cavaleiro das
Trevas ou Ano Um (que eu tenho e sempre leio)?


Porra, Cristian Bale é um excelente ator.... MAS
BRUCE WAYNE NÃO É PETER
PARKER!!!!!

[/quote']

cara, este Bruce é o Bruce playboy. ´E assim que ele
quer que todos os vejam, pra nunca desconfiarem
que ele é o Batman. O bruce amargurado fica atras
da máscara ou quando está em seu treinamento

Rapaz, com isso tudo que você falou, uma dúvida me pegou:

Será que o DARTH conhece realmente a essência do Bruce Wayne/Batman? smiley36.gif

Conheço e repito: ele ñ é Peter Parker.

Discordo plenamente desse seu pensamento "ele parece o Peter Parker". Você não viu o filme ainda. Ponto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Goyer:

 

"Bruce's main conflict in the film is his struggle with his desire for revenge. He is torn between justice and revenge. This is a theme that is repeated throughout the movie – in scenes with Rachel (his childhood sweetheart), in scenes with Ducard (his mentor), and even in a scene with Falcone (mob boss of Gotham)."

"Batman Begins is definitely the darkest depiction of Bruce Wayne yet seen on film. It is also the most realistic depiction of Bruce. He contemplates first-degree murder. We felt we needed to go there in order to justify Bruce's donning the Batman costume. Fortunately, Warner Bros. was very supportive of this approach."

"In terms of craft, I used a slightly different voice for this screenplay. Because I wanted this version of Batman to be epic, but also grounded, I tried to stay away from any flowery prose. The script was very minimalist, very sober. Very real. I didn't write it like a superhero film. My point of reference were classic adventure films like The Man Who Would Be King and Lawrence of Arabia."

 

http://filmforce.ign.com/batman/articles/608/608075p1.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que está me
deixando extremamente preocupado: esse Bruce
Wayne sorridente e cheio de tiradinhas... que me
lembrou o Clooney sorridente e bem humorado de
Batman e Robin(!).


Cadê o Cavaleiro das Trevas amargurado' date='
sombrio, mal humorado e trágico de Cavaleiro das
Trevas ou Ano Um (que eu tenho e sempre leio)?


Porra, Cristian Bale é um excelente ator.... MAS
BRUCE WAYNE NÃO É PETER
PARKER!!!!!

[/quote']

cara, este Bruce é o Bruce playboy. ´E assim que ele
quer que todos os vejam, pra nunca desconfiarem
que ele é o Batman. O bruce amargurado fica atras
da máscara ou quando está em seu treinamento

É exatamente o q eu ía mencionar! Esse Bruce Wayne tá exatamente igual ao da série animada, ou mesmo dos HQs. Ele me pareceu bem amargurado durante as cenas de treinamento, em seu diálogos c/ Alfred, e principalmente na narração do trailer! Os sorrisos e piadinhas só foram mostrados qdo Bruce aparece em público, c/ os q ñ sabem de sua "outra face" (lógico). O q há de errado nisso? Ou seja, essa faceta de Bruce Wayne pode ser considerado seu verdadeiro disfarce!

 

Perda de tempo ficar ensinando isso pro Darth, já que ele está aqui só para aparecer:

do-contr.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Blá Blá Blá. Resmungando de novo. O que dizer de vocês fãs de Batman. Blá Blá Blá.

Eu não sei como vocês perdem tempo com essas discussões bestas. Cada um tem seus gostos! Suas preferências! Isso não vai levar a nada! Uma bela bosta esses desentendimentos entre fãs de franquias. O que não se pode perder é o senso crítico. Ele sim, faz com que a nossa cabeça funcione! Amigão! O grande problema é o ar com que você transmite seu pensamento! Ele incomoda algumas pessoas! Mas deixa passar! A definição que foi postada pelo Regis é muito boa! Tente levar ela em cosideração!

Link to comment
Share on other sites

  • Members


tsc' date='tsc.....sinceramente....depois de
a ameaça fantasma, voces star wars lovers
should keep your mouth very close.
[/quote']

UehaoiueHaoi....  o que dizer de vcs, batmen geeks e freeks depois de batman e robin? vc é risível adam...

smiley36.gif 

Darth, shut up.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Goyer:

 

"Bruce's main conflict in the film is his struggle with his desire for revenge. He is torn between justice and revenge. This is a theme that is repeated throughout the movie – in scenes with Rachel (his childhood sweetheart)' date=' in scenes with Ducard (his mentor), and even in a scene with Falcone (mob boss of Gotham)."

"Batman Begins is definitely the darkest depiction of Bruce Wayne yet seen on film. It is also the most realistic depiction of Bruce. He contemplates first-degree murder. We felt we needed to go there in order to justify Bruce's donning the Batman costume. Fortunately, Warner Bros. was very supportive of this approach."

"In terms of craft, I used a slightly different voice for this screenplay. Because I wanted this version of Batman to be epic, but also grounded, I tried to stay away from any flowery prose. The script was very minimalist, very sober. Very real. I didn't write it like a superhero film. My point of reference were classic adventure films like The Man Who Would Be King and Lawrence of Arabia."

 

http://filmforce.ign.com/batman/articles/608/608075p1.html

[/quote']

GREEEEEEEAAAAAAAAAT. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Blá Blá Blá. Resmungando de novo. O que dizer de vocês fãs de Batman. Blá Blá Blá.

Eu não sei como vocês perdem tempo com essas discussões bestas. Cada um tem seus gostos! Suas preferências! Isso não vai levar a nada! Uma bela bosta esses desentendimentos entre fãs de franquias. O que não se pode perder é o senso crítico. Ele sim' date=' faz com que a nossa cabeça funcione! Amigão! O grande problema é o ar com que você transmite seu pensamento! Ele incomoda algumas pessoas! Mas deixa passar! A definição que foi postada pelo Regis é muito boa! Tente levar ela em cosideração!

[/quote']

Eu tbm acho idiota essas rixas. Ainda mais pq sou fã de SW e Batman.

Mas o Sr Piada aí quer comparar Batman com SW... e como adoro me divertir com geeks cheios de espinhas... batman só teve filmes medíocres, SW TC bem... nem preciso me estender muito... E fim de papo, ñ falo mais de SW aqui.

Darth Maul38470.5394097222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Blá Blá Blá. Resmungando de novo. O que dizer de vocês fãs de Batman. Blá Blá Blá.

 

Eu não sei como vocês perdem tempo com essas discussões bestas. Cada um tem seus gostos! Suas preferências! Isso não vai levar a nada! Uma bela bosta esses desentendimentos entre fãs de franquias. O que não se pode perder é o senso crítico. Ele sim' date=' faz com que a nossa cabeça funcione! Amigão! O grande problema é o ar com que você transmite seu pensamento! Ele incomoda algumas pessoas! Mas deixa passar! A definição que foi postada pelo Regis é muito boa! Tente levar ela em cosideração!

 

[/quote']

 

Eu tbm acho idiota essas rixas. Ainda mais pq sou fã de SW e Batman.

 

Mas o Sr Piada aí quer comparar Batman com SW... e como adoro me divertir com geeks cheios de espinhas... batman só teve filmes medíocres, SW TC bem... nem preciso me estender muito... E fim de papo, ñ falo mais de SW aqui.

 

 

 

to vendo que vou ser advertido pelo big, mas foda-se...

 

darth, volta lá pra tua máfia que por aki tu é cheio de

 

merda.... smiley11.gif

 

lembra o que eu falei sobre crítica?

 

acho que não.

 

quer comparar?star wars sempre teve a mão de george lucas...inclui aí os bons tempos...

 

já o batman só deu azar no cinema até agora...

 

isso não é novidade pra ninguém por aki....

 

quem sabe dessa vez vai apesar do pessimismo de uns

 

certos seres.....

 

e essa tua reclamação PATÉTICA sobre o bruce feliz

 

é tão medonha que nem merece meu tempo.... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando sério agora: acabei de ver o trailer em FULLSCREEN. Muito bom. smiley4.gif

Pena que não vai da extremidade esquerda da tela até a direita.

Mas nada que o Media Player Classic 6.4.8.2 não resolva com o large trailer. Rs... 

 

É vero, poderia ser maior (mas tá bom demais assim mesmo, rs).

-----------------

-----------------

Bom, vou fazer uma lista das minhas cenas preferidas que passaram no trailer (em ordem cronológica, não de preferência):

- Os morcegos atacando o jovem Bruce (primeira vez que eu vi levei um susto - é sério).

- Bruce descendo a pé a montanha (essa é conhecida, mas eu continuo adorando).

- A cena do pequeno Bruce perto dos corpos de seus pais mortos (essa não foi das melhores, mas admito que me chocou, já que é uma cena "chave" e importante dentro do filme).

- Bruce e Ducard treinando na geleira (parece cada vez melhor também).

- Alfred e Bruce conversando no avião.

- O trem passando.

- Cena do Fox mostrando o uniforme e armas para Bruce.

- O Batmóvel circulando perto da cachoeira (é um MONSTRO mesmo).

- Na caverna, os morcegos envolta de Bruce (a cada assistida, parece mais linda essa cena).

- A cena do Batman em cima do prédio (fantástica!).

- A cena do Espantalho (amedrontadora e hilária, ao mesmo tempo).

- O morcegão caindo pela escadaria.

- O morcegão subindo com o gancho.

- O morcegão salvando a Rachel.

- O Bruce falando no restaurante.

... entre outras. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- A cena do pequeno Bruce perto dos corpos de seus pais mortos (essa não foi das melhores' date=' mas admito que me chocou, já que é uma cena "chave" e importante dentro do filme).[/quote']

Eu ia postar a foto. A cena chama muito a atenção.

4.jpg

Sim, pra mim chama a atenção porque é "nítido" que é uma cena importante (e que a fotografia e o realismo são bons pra caramba também). E só.

Mas em comparação com outras cenas, não acho que chama tanta atenção. E digo que se, por exemplo, introduzissem os tiros, ou algo mais impactante, seria ainda melhor, a meu ver.

E lembrando que esse exemplo de cena não tira o brilho de todo o trailer, óbvio. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

JCC e Darth Maul considerem-se ADVERTIDOS por ofensas pessoais.rules.gif

 

 

 

 

 

 

Tópico Fixo Flood e Medidas

 

Mensagens que não tiverem correlação com o

assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um

smiley, serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize

o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já

postadas.

 

Usuários que insistirem na prática de "flood",

poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas

valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo

tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos,

insultando ou criando indisposições com outros usuários. Não

permitiremos contas múltiplas de usuários. Caso isso seja verificado,

todas serão excluídas.

 

Ps. Da próxima vez q isto ocorrer, vcs receberão uma Advertência Nível 1 debaixo do Avatar.

Big One38470.6122337963

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dá p/ imaginar (talvez em pesadelos) Michael Keaton nessa cena??? smiley5.gif  smiley36.gif
7.jpg


Bruce Wayne ñ me parece nada "alegrinho" nessa foto:
11.jpg

Yeeeeessssss... Gotham City gótica NEVER MORE!!!
9.jpg

Mulheres...
12.jpg


Chega de Batmóvel Globeleza...
27.jpg

Mulheres...
15.jpg

Essa cena ficou bem legal, hein!
39.jpg

Mulheres...
10.jpg


Ficou duka, hein! De arrepiar!!!
44.jpg

Mulheres...
17.jpg

Enfim, Batman quebrando alguns maxilares... Olhe e aprenda Mr. Burton... Isso se chama "Ação"!!!
49.jpg
50.jpg


Muuuuuuuulhereeeeessss...
52.jpg
53.jpg
"Alguém aí, diminuam mais um pouco a temperatura do ar-condicionado"!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
JCC e Darth Maul considerem-se ADVERTIDOS por ofensas pessoais.rules.gif



Tópico Fixo Flood e Medidas

Mensagens que não tiverem correlação com o assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um smiley, serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já postadas.

Usuários que insistirem na prática de "flood", poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos, insultando ou criando indisposições com outros usuários. Não permitiremos contas múltiplas de usuários. Caso isso seja verificado, todas serão excluídas.



Ps. Da próxima vez q isto ocorrer, vcs receberão uma Advertência Nível 1 debaixo do Avatar. [/quote']

Não tenho nada contra, só acho que para minha parte isso não deveria estar acontecendo. Eu tirei com a cara dele? Tirei. E por que tirei? Por que ele me provocou e provocou outros usuários aqui IMBECILMENTE e INFANTILMENTE (não só nesse tópico, como no tópico do Superman também).

E sei lá, acho que é por essas e outras que a Advertência Nível 1 já poderia estar em baixo do avatar dele.

P.S.: Darth, considere-se ignorado por mim (se eu conseguir) a partir de agora. smiley12.gifsmiley12.gifsmiley12.gif

J.C.C38470.6562268519
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom, Regis! E as frases que já estão na minha cabeça:

"Gotham is not beyond saving."

"As long as it takes to show the people of Gotham their city doesn't belong to the criminals and the corrupt."

"What chance does Gotham have when the good people do nothing?"

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...