Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Agora' date=' essa é mais do que boa. Bale poderia ter sido o Robin em Forever. Mas Schuchu preferiu O'Donnell. Hehehe!

http://en.wikipedia.org/wiki/Batman_Forever

[/quote']

 

 

Pense no lado bom! Ainda bem que foi como foi!

 

 

 

Caso contrário, poderíamos ter tido o Christian Bale como Robin em

Batman Eternamente e Batman e Robin e Chris O´Donnell como Batman em

Batman Begins!smiley36.gif

 

Shiryu38471.0550578704

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o espantalho' date=' eu gostaria de saber o que são aquelas coisas que se mechem na máscara dele no trailer. E porque aquilo acontece. [/quote']

É o início da transformação da alucinação de quem foi atingido pelo gás do medo. Ali, o espantalho está começando a entrar na fase 2.

Pense no lado bom! Ainda bem que foi como foi!

Caso contrário' date=' poderíamos ter tido o Christian Bale como Robin em Batman Eternamente e Batman e Robin e Chris O´Donnell como Batman em Batman Begins!smiley36.gif
[/quote']

Claro! Nem pensei na hipótese. Rs...

O´Donnell em Begins? Dúvido muito que Nolan chegaria a esse ponto. Rs...

 

felipef38471.358287037
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Com esse uniforme tradicional eh ateh legal visualmente mas pouco

funcional..se levar um tiro, já era...sem contar q lembra aqueles caras

q se vestem de Batman nos eventos q reúnem fãs de Comics Books nos

EUA...smiley36.gif

 

 

 

Sou mais o do Nolan por tudo po que dito pelo pessoal aki em 113 páginas...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com esse uniforme tradicional eh ateh legal visualmente mas pouco funcional..se levar um tiro' date=' já era...sem contar q lembra aqueles caras q se vestem de Batman nos eventos q reúnem fãs de Comics Books nos EUA...smiley36.gif

[/quote']

Mas nas HQs ele sempre usou isso... era uma malha especial... e a prova de fogo...

E se o Superman e o Homem-Aranha, por exemplo, usam uniformes fieis as HQs pq o Batman não pode?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa RegiPns smiley36.gif


Claro q pode Darth...eu acho o novo mais legal' date=' mais bonito e mais funcional...só isso...E outra na HQ funciona bem, já na tela grande...smiley24.gif
[/quote']

Mas vc ñ viu a cena da foto? Vc já viu os filminhos do Corolla? Funcionaria sim!!! O uniforme gay do super vai funiconar, assim funcionou o do Spiderman...

Esse novo uniforme é idêntico ao dos filmes anteriores do Batman... eles ñ queriam mudar totalmente? Então...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Corolla, quase bom. A história de Dead End ia MUITO BEm até entrar nossos outros amighuinhos. :ekk:

Já de WF foi bem legal!

Mas sou contra uniforme igual ao quadrinho. Por mim mudavam todos.

 

 

 

PS: Meu Deus! The Bale Dance!!! O melhor .gif que o pessoal do SHH já criou até a presente data. :claps:

felipef38471.5658449074
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que me espantada Big, é que está um alarde mundial a questão do uniforme do Super. Assim como rolou aom o Batman anos passado. Tudo que site e fórum de cinema que vejo é só sobrea a roupa Superman Returns.

E no final das contas, TODOS irão ver o filme ano que vem, exatamente com o Batman esse ano, e o que vai contar no final de TUDO é a história.

Porque resumindo, filme perfeito, é raro. Sempre foi.

felipef38471.5964814815
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Aquele uniforme do Corolla é terrivel' date='é fiel...mas terrivel!

Ninguem iria levar a sério o Batman trajado daquele jeito.Tem que

ser uma roupa sombria que imponha medo!E nisso os trajes de Burton

mandavam...

[/quote']

 

 

 

Imagina então naquele uniforme do Collora onde as barbatanas do

ante-braço do Batman são de algum material maleável q estão ali só pra

enfeitar, pra fazer cócegas nos bandidos....já a do Nolan são

barbatanas de metal de tem a função de proteger todo o ante braço, tipo

armadura, e ainda serve pra atacar...ai de quem levar uma daquela...smiley18.gif

 

 

 

 

 

 

 

Felipef, sim eh vero, mmo se o Singer tivesse feito um uniforme

idêntico ao do Reeve iria haver várias reclamações dizendo, q hj os

tempos são outros e ele deveria atualizar um pouco e blá blá blá...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos... gostei dos uniformes do Tim Burton... (pula os do joel schumacher) e me acostumei à esse uniforme do Nolan, que é super funcional. Mas se a proposta é execrar, aniquilar, apagar da memória os filmes anteriores, então Nolan falhou nesse ponto.

O pessoal critica esse uniforme do Collora por ser fantasioso e desprotegido. Mas imaginem o seguinte... O uniforme tradicional das HQs com as seguintes modificações:

Tecido emborrachado tipo Homem-Aranha (ao invés de colant) na cor cinza escuro; a máscara, capa, luvas, botas e sunga... num tom azul marinho, bem escuro; e mais... eu escolheria o cinto dourado e símbolo com a elipse amarela...mas como a maioria aki não gosta desses itens, então cinto todo preto e só o morceco preto no peito; tem mais.. capa à prova de fogo (à prova de balas seria forçar a barra).... e tcharam.. um colete à prova de balas, simulando os músculos do peito e do abdômem por DEBAIXO do uniforme! E mais... braceletes rígidos com barbatanas rígidas, copiando a idéia de Nolan.. e mais.. botas reforçadas com caneleiras, copiando a idéia de Burton. smiley2.gif

Agora visualizem por inteiro! Show de bola, não? Seria algo diferente dos filmes anteriores... e bem próximo dos quadrinhos...mas num tom mais escuro. E operacional!!! smiley32.gif

Alexander_Bell38471.7122222222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante sua idéia Alexander, e a respeito. Mas, pra mim não rola não...

Veja bem, a idéia de Nolan e dos executivos da Warner c/ certeza é apagar a imagem dos filmes anteriores. Entenda-se por isso, deletar os pontos negativos! Se mantiveram + ou - as características do uniforme, é pq talvez essa seja a única coisa q prestou nos filmes anteriores (Burton, claro); um uniforme todo preto (sem cuecão gay) feito de material resistente e à prova de balas. E mais, como deu pra notar nos trailers, veremos boas explicações do q o uniforme escolhido por Bruce Wayne é capaz, assim como todos os seus apetrechos.

Sinceramente, aprovo e bato palmas p/ o uniforme escolhido. Pode ter alguns defeitos ainda, mas nada q não possa ser melhorado nos próximos filmes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos... gostei dos uniformes do Tim Burton... (pula os do joel schumacher) e me acostumei à esse uniforme do Nolan, que é super funcional. Mas se a proposta é execrar, aniquilar, apagar da memória os filmes anteriores, então Nolan falhou nesse ponto.

O pessoal critica esse uniforme do Collora por ser fantasioso e desprotegido. Mas imaginem o seguinte... O uniforme tradicional das HQs com as seguintes modificações:

Tecido emborrachado tipo Homem-Aranha (ao invés de colant) na cor cinza escuro; a máscara, capa, luvas, botas e sunga... num tom azul marinho, bem escuro; e mais... eu escolheria o cinto dourado e símbolo com a elipse amarela...mas como a maioria aki não gosta desses itens, então cinto todo preto e só o morceco preto no peito; tem mais.. capa à prova de fogo (à prova de balas seria forçar a barra).... e tcharam.. um colete à prova de balas, simulando os músculos do peito e do abdômem por DEBAIXO do uniforme! E mais... braceletes rígidos com barbatanas rígidas, copiando a idéia de Nolan.. e mais.. botas reforçadas com caneleiras, copiando a idéia de Burton. smiley2.gif

Agora visualizem por inteiro! Show de bola, não? Seria algo diferente dos filmes anteriores... e bem próximo dos quadrinhos...mas num tom mais escuro. E operacional!!! smiley32.gif

[/quote']

Perfeito, até que enfim um fã consciente (como eu).

De boa, ñ gostei desse novo uniforme (assim como jamais engulirei o novo Batmovel, e nem essa trilha sonora, ams isso ñ quer dizer que o filme será ruim por isso, vejam bem).  A capa é preta e o uniforme é um preto mais claro (parece cinza) e parece que ñ combinam; o morcego no peito é preto, e o cinto amarelo (!).

É como o Bell falou: esse uniforme parece quase identico aos dos filmes anteriores (eu prticularmente prefiro o de Batman Returns) e quem ñ acompanha as noticias e ve o trailer tem a impressão que será mais do mesmo (caso da Alexsandra e vários amigos meus por exemplo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" color=#0000ff size=2>Amigos... gostei dos uniformes do Tim Burton... (pula os do joel schumacher) e me acostumei à esse uniforme do Nolan, que é super funcional. Mas se a proposta é execrar, aniquilar, apagar da memória os filmes anteriores, então Nolan falhou nesse ponto.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#0000ff size=2>O pessoal critica esse uniforme do Collora por ser fantasioso e desprotegido. Mas imaginem o seguinte... O uniforme tradicional das HQs com as seguintes modificações:

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#0000ff size=2>Tecido emborrachado tipo Homem-Aranha (ao invés de colant) na cor cinza escuro; a máscara, capa, luvas, botas e sunga... num tom azul marinho, bem escuro; e mais... eu escolheria o cinto dourado e símbolo com a elipse amarela...mas como a maioria aki não gosta desses itens, então cinto todo preto e só o morceco preto no peito; tem mais.. capa à prova de fogo (à prova de balas seria forçar a barra).... e tcharam.. um colete à prova de balas, simulando os músculos do peito e do abdômem por DEBAIXO do uniforme! E mais... braceletes rígidos com barbatanas rígidas, copiando a idéia de Nolan.. e mais.. botas reforçadas com caneleiras, copiando a idéia de Burton. smiley2.gif

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#0000ff size=2>Agora visualizem por inteiro! Show de bola, não? Seria algo diferente dos filmes anteriores... e bem próximo dos quadrinhos...mas num tom mais escuro. E operacional!!! smiley32.gif

 

[/quote']

 

Perfeito, até que enfim um fã consciente (como eu).

 

De boa, ñ gostei desse novo uniforme (assim como jamais engulirei o novo Batmovel, e nem essa trilha sonora, ams isso ñ quer dizer que o filme será ruim por isso, vejam bem).  A capa é preta e o uniforme é um preto mais claro (parece cinza) e parece que ñ combinam; o morcego no peito é preto, e o cinto amarelo (!).

 

É como o Bell falou: esse uniforme parece quase identico aos dos filmes anteriores (eu prticularmente prefiro o de Batman Returns) e quem ñ acompanha as noticias e ve o trailer tem a impressão que será mais do mesmo (caso da Alexsandra e vários amigos meus por exemplo).

 

 

 

darth, relevando tudo que voce escreveu...

 

eu gostaria de tocar em apenas um único assunto em

 

especial, pois ainda não entendi exatamente essa tua

 

linha de raciocínio....

 

é que tipo, é de conhecimento geral da galera que você

 

não foi nem um pouco com a cara desse novo batmóvel...

 

minha opinião? eu acho essa idéia do protótipo militar

 

simplesmente genial...o visual meio futurista a la

 

mad max....acertou em cheio...não, sem gozação

 

por favor...mas parece que esses caras projetaram

 

o novo batmóvel exatamente dentro do que EU tinha

 

em mente....não consigo imaginar um design mais

 

bonito(sim, voces leram correto) funcional, robusto

 

e adequado pra proposta do filme....

 

queria saber exatamente aonde voce discorda desse

 

meu pensamento darth, beleza? smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação ao Batmóvel.... bem... sinceramente eu achei feio... mas gostei!!! Gostei dessa idéia de "bat-tanque" (alusão ao Cavaleiro das Trevas).. somando isso ao fato do carro, além de robusto, ser ágil!! Só uma coisa me incomoda... é a falta de uma identidade do carro... tipo... um morcego estampado no capô.... peraí.... o carro não tem capô!!! smiley5.gif Por isso é feinho.... mas tá massa! smiley36.gif Mas o morcego podia aparecer no teto...ou nas laterais... mas bem.. levando-se em consideração que o filme mostra a ORIGEM do Batmóvel... eu acredito que ele ainda esteja "cru".... talvez no próximo filme ele aparece com um capô escondendo akelas rodinhas ridículas da frente.... com um morcego estampado em cima. smiley17.gif Mas no conjunto da obra tá legal. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" color=#0000ff size=2>Com relação ao Batmóvel.... bem... sinceramente eu achei feio... mas gostei!!! Gostei dessa idéia de "bat-tanque" (alusão ao Cavaleiro das Trevas).. somando isso ao fato do carro, além de robusto, ser ágil!! Só uma coisa me incomoda... é a falta de uma identidade do carro... tipo... um morcego estampado no capô.... peraí.... o carro não tem capô!!! smiley5.gif Por isso é feinho.... mas tá massa! smiley36.gif Mas o morcego podia aparecer no teto...ou nas laterais... mas bem.. levando-se em consideração que o filme mostra a ORIGEM do Batmóvel... eu acredito que ele ainda esteja "cru".... talvez no próximo filme ele aparece com um capô escondendo akelas rodinhas ridículas da frente.... com um morcego estampado em cima. smiley17.gif Mas no conjunto da obra tá legal. smiley2.gif

[/quote']

 

 

 

eu já discordo totalmente dessa sua idéia de

 

identificação do carro...precisa, por que?

 

morcego nas laterais??me poupa....

 

quem disse que as pessoas PRECISAM saber que

 

aquele é o carro do batman?

 

eu já acho muito melhor que elas não façam a menor

 

idéia...e que tomem um puta de um susto quando virem

 

esse carro na rua.... smiley36.gif

 

obs: em uma foto de produção tirada com boa iluminação,

 

dá pra se notar numa parte do carro o desenho

 

do morcego, só que é numa parte que creio eu, não

 

fica visível pra quem olha de fora.... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Tb acho...daki a pouco vão quere colocar o símbolo do morcego em neon

nas calotas do carro....menos...menos...se o filme pretende ser o anti

Schumacher e anti Batman dos anos 60 tudo isso deve ser banido....ou

seja, ser o mais realista possível dentro de um universo de HQ...sem

exageros...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...