Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bem.... só quero deixar bem claro que essa montagem aí em nada remete ou sequer lembra o uniforme que descrevi na página anterior. smiley17.gif

Mudando um pouco de assunto... esses dias eu vi um episódio de Batman do Futuro no Cartum Netiourque, bem interessante. Nele, a Thalia (descobri que se pronuncia "tália" e não "talía") aparece jovem, convidando Bruce para se rejuvenescer no poço de Lázaro. O curioso do episódio é que a Thalia, corrigindo o Batman do Futuro, diz que o nome do pai não se pronuncia "Ras", mas sim "Rãs" (e ainda enrolando a língua, da mesma forma do que na palavra "ROAD" - sacaram?). smiley2.gif

OFF TOPIC - Só pra constar...um SPOILER SOBRE ESSE EPISÓDIO :

Thalia na verdade é Ra's Al Ghul... que tomou o corpo da filha para poder continuar vivo! smiley3.gif Wayne fica p... da vida por ter beijado ela...ou ele. smiley36.gif

Ah.... e só lembrando que nessa segunda, às 18:30h, estréia "The Batman" no Cartoon!! smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

batmansmall5np.jpg

Esse uniforme é muito bom smiley32.gif' date=' era o que eu imaginava antigamente que ia passar no filme, o mesmo utilizado em alguns desenhos animados, pelos quadrinhos do Alex Ross e pelos filmes do Sandy Collora.

Uma pena que não será usado no filme... smiley19.gif

[/quote']

smiley36.gif   laughat.gif

FALA SÉRIO...

Dizer q a imagem acima (ou algo parecido) é o q muitos esperavam p/ o uniforme de Batman Begins, é no mínimo muita prentesão...

Esse modelo de uniforme é a base do principal motivo de não ter gostado do visual do Superman. Pois não consigo olhar pra ele sem começar a dar risada... laughat.gif

Dizer q o uniforme de Batman Begins é uma cópia das versões anteriores, também é um pouco de exagero. O conceito pode ser o mesmo, mas sinceramente, acho q seja o mais convincente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que olhão arregalado! smiley17.gif

Notem as bolinhas na palma da luva.... o Batman de Tim burton tb tinha isso. A diferença é que na luva do Tim Burton... saltava uma espécie de espátula da palma da luva. Serviu pra esmagar as "bolas" de um dos capangas do Coringa. smiley36.gif

Mas admito que é um artifício tosco (esse do Tim Burton). smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Foto quase igual' date=' mas diferente... de uma já publicada!

http://image.cine21.com/resize/cine21/still/2005/0425/M00200 17_sc49916[W600-'].jpg

 

 

 

 

 

 

404 Not Found

Nada da foto "quase igual, mas diferente"...hehehe

 

 

 

Graças a Deus q Nolan não fez um uniforme nos estilo Super Singer q

postaram acima...ia tirar toda a seriedade...ia ficar mais com cara de

versão de milhões de dolores da série cômica dos anos 60...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei dessa última foto dele com pose de canastrão. Ainda bem que

temos um ator sério dentro da fantasia para nos dizer que essa produção

surpreenderá.  Porque acho que o Christian Bale deve ser bem

seletivo e extremamente exigente quando se trata de filmes. Só por ele

ter aceitado interpretar o herói, acho que é um bom indício.

 

 

 

 

 

Vocês acham que a péssima repercussão do totalmente esquecível "Batman

e Robin", vai prejudicar um pouco o desempenho da bilheteria desse novo

filme? 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tet' date=' as pessoas aqui no Brasil PRECISAM

entender que BB é um novo início de Batman no cinema. Esperamos que a

Warner Brasil faça seu trabalho completo.

[/quote']

 

 

 

 

 

É que no dia em que fui ver Spiderman 2 na estréia, comentei com um

cara sobre Batman Begins. Sabe qual foi a reação dele? Fez uma cara não

muito satisfeita e respondeu: "outro Batman? Pra que?"

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eh isso q estou em dúvida...nós estamos acompanhando aki

todo o processo, da escolha do atores, uniforme, carro, enfim, toda a

pré-produção e a produção em si, e sabemos q esta eh uma nova história

e tal. 

 

 

 

Mas e o pessoal q não acompanha, como eles estão recebendo estes

traliers no cinema e o que será q estão esperando ??? Tipo, está claro

q eh um, novo começo ???

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eh isso q estou em dúvida...nós estamos acompanhando aki

 

todo o processo' date=' da escolha do atores, uniforme, carro, enfim, toda a

 

pré-produção e a produção em si, e sabemos q esta eh uma nova história

 

e tal. 

 

 

 

Mas e o pessoal q não acompanha, como eles estão recebendo estes

 

traliers no cinema e o que será q estão esperando ??? Tipo, está claro

 

q eh um, novo começo ???

 

 

[/quote']

 

 

 

Sabe eu sou contra a tradução do titulo de filmes, porque geralmente fica uma porcaria, mas até que Batman:O Inicio não ficaria tão ruin assim, e ajudaria as pessoas a entenderem que esse é o começo de uma nova franquia...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tet' date=' as pessoas aqui no Brasil PRECISAM entender que BB é um novo início de Batman no cinema. Esperamos que a Warner Brasil faça seu trabalho completo.[/quote']


É que no dia em que fui ver Spiderman 2 na estréia, comentei com um cara sobre Batman Begins. Sabe qual foi a reação dele? Fez uma cara não muito satisfeita e respondeu: "outro Batman? Pra que?"



Também tive um amigo (ñ fã) q teve a mesma reação ("Batman de novo?"). Realmente, aqui no Brasil acho q a publicidade sobre Batman Begins ainda tá muito devagar. Enquanto nos EUA diversas revistas estampam o morcegão em suas capas, e vários spots circulam pelas emissoras de TV; por aqui o negócio ainda tá bem devagar. Salvo matérias em sites especializados e fóruns.

Mas creio q muita gente irá ver Batman Begins, mas creio q muito do público dependerá do famoso "boca-a-boca", pois devido à tragédia de Batman & Robin, muita gente torcerá o nariz p/ Batman Begins... Mas q fique claro q penso q isso ocorrerá c/ os menos informados.


Mudando um pouco o assunto, qdo vi aqui acima (e em alguns outros sites) o novo poster do filme, juro q pensei q era um fan-poster. Mas, pra minha decepção vi (através do site CanalPop) q o tal poster é oficial. E, sinceramente, esse é totalmente dispensável. Fala sério...

batman_poster_big.jpg

 

 

RegisPN38475.3540046296
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...