Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 3 (MCU - Shawn Levy) 03/05/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

fim das filmagens

Em seu tweet, Reynolds escreveu:
“O traje esconde o sangue. E também o suor… mas hoje, com a finalização das filmagens de Deadpool, esconde principalmente as lágrimas. Um obrigado eterno e gigantesco ao elenco e equipe do nosso filme, que lutou contra vento, chuva, greves e Hugh Jackman… tudo sob a liderança constante de Shawn Levy.
Eu pude fazer um filme com meus camaradas mais próximos e isso não acontece com frequência. Vejo vocês dia 26 de julho…”

 

image.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wolverine e Dogpool comemoram o fim das filmagens

"Que viagem!!! Eu adorei cada minuto fazendo esse filme. Bem, não o treinamento e a dieta, mas todos os outros 93,2%. Ao melhor elenco e equipe, obrigado! Vocês são todos craques. Para dois dos meus melhores amigos, Ryan Reynolds e Shawen Levy, eu literalmente não poderia ter feito isso sem vocês. Literalmente! 25 de julho não pode chegar rápido o bastante. Hora de fazer a barba."

 

https://www.instagram.com/p/C2fMXoqrYpw/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9aacea03-4ba3-43f5-9159-27ff321490d3

"Encerramos as filmagens do meu primeiro filme! Nós trabalhamos duro mas valeu a pena. Todo mundo no set foi o mais profissional possível, especialmente Shawn Levy e Hugh Hackman. E uma grande GRANDE reverência de super-herói para toda a equipe. Não importa o desafio, vocês deram conta do recado e fizeram parecer fácil. Eu não mudaria nada. Exceto talvez por uma pessoa que foi um pouco difícil de se lidar. Mas não se preocupem, eu o perdoei. Eu até deixei um presentinho quente e bem especial em seu trailer."

legadodamarvel-dogpool-deadpool-3-wrap-filming-filmagens.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

🤣

Emma Corrin, de The Crown, está confirmada como a VILÃ do filme, que a gente sabe que deve estar ligada à TVA e ao Multiverso. Até o momento, ainda aguardamos pelo primeiro vislumbre de sua personagem.
O que não aconteceu ainda por um motivo HILÁRIO. Segundo Emma, ela estava presente no momento em que foi tirada a foto com Ryan Reynolds, Hugh Jackman e o diretor Shawn Levy comemorando o início das filmagens.
Em seus stories, Emma disse que estava “bem no meio da foto”, mas que estava abaixada amarrando o sapato e acabou sendo tampada pelo abraço do trio.

legadodamarvel-emma-corrin-deadpool-3-vila-vilain.webp

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teoria de Deadpool 3 prevê uma grande Guerra Multiversal e final trágico para heróis da Fox

As fotos do set sugerem um final horrível para muitos personagens do Universo Fox em Deadpool 3, e temos uma teoria que pode comprovar tudo isso.

Teoria de Deadpool 3 prevê uma grande Guerra Multiversal e final trágico para heróis da Fox

Deadpool 3 está preparado para trazer o reencontro de dois personagens queridos dos X-Men: Deadpool e Wolverine. As filmagens começaram em maio de 2023, mas enfrentaram atrasos devido as greve dos atores, sendo retomadas após o fim da greve em novembro de 2023.
Desde então, várias fotos do set do filme surgiram – algumas dos próprios membros do elenco e equipe, enquanto outras foram vazadas. Ao ver Ryan Reynolds e Hugh Jackman em seus respectivos trajes e Deadpool andando com a cabeça decapitada de Dentes de Sabre, os fãs tiveram alguns vislumbres do filme que está por vir.
Mas com todas essas fotos, os fãs estão especulando sobre o rumo do filme. Se for nessa direção, é bem possível que Deadpool 3 possa marcar o fim do universo ‘Fox’ dos X-Men.

O fim do Universo Fox dos X-Men

O-fim-do-Universo-Fox-dos-X-Men-legadodamarvel.webp
Desde que os X-Men e outros personagens que estavam sob o controle da Fox se tornaram parte do MCU, a Marvel Studios está lentamente, mas com certeza, tentando trazer esses personagens em sua continuidade.
Até agora, vimos o Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e Kamala Khan foi introduzida como a primeira mutante do MCU no final da série do Disney+, Ms. Marvel. Antes disso, o MCU era muito cauteloso com o termo mutante, pois não possuía os direitos desses personagens.
Mas após a Disney adquirir a 20th Century Fox, as coisas ficaram mais fáceis para o estúdio. E agora os fãs estão ansiosos pela revelação de todos os seus mutantes favoritos no MCU. Mas há um porém aqui.
Uma teoria popular entre os fãs sugere que Deadpool 3 pode acabar completamente com o universo ‘Fox’ dos X-Men, para que os personagens possam ter um novo começo no MCU. As fotos do set do filme estrelado por Ryan Reynolds sugerem um fim sangrento para muitos personagens que vimos até agora no universo mutante.
Junto com Dentes de Sabre, cuja cabeça decapitada já foi mostrada nas fotos, muitos outros personagens também podem encontrar seu fim em Deadpool 3.

Uma Guerra Multiversal à Vista

Uma-Guerra-Multiversal-a-Vista-legadodamarvel.webp
Homens-Minuto foram vistos nos sets
Uma incursão multiversal é uma possibilidade para a história que Deadpool 3 pode adaptar. Já sabemos que o Wolverine de Hugh Jackman está de volta, mas também há rumores sobre personagens como o Quarteto Fantástico, Demolidor e Elektra fazerem parte do filme.
E apesar de o estúdio ou os membros do elenco ainda não confirmarem nada disso, é provável que esses personagens sejam trazidos apenas para serem apagados da continuidade atual, que já está um pouco espalhada. Já temos o MCU, e então há a história do universo Fox com todos os mutantes.
Para trazer tudo para uma única continuidade, a Marvel pode precisar fazer uma limpeza profunda – o que significa que alguns personagens podem precisar partir de vez. Muitos fãs estão especulando que Deadpool 3 seguirá a história em quadrinhos Deadpool Mata o Universo Marvel.
Então, é provável que, mesmo que o MCU não adapte exatamente a história dos quadrinhos, ele possa trazer pedaços onde Deadpool e Wolverine enfrentam uma incursão em seu universo, e eles escapam em meio a um massacre envolvendo todos os personagens da Fox.
Em uma das fotos do set reveladas aos fãs, podemos ver um logo destruído da 20th Century Fox ao fundo de uma batalha de Deadpool e Wolverine. Um motivo para provocar o fim do universo Fox, talvez?
Uma incursão multiversal pode trazer todos os personagens do passado, e Deadpool pode pedir a ajuda de Wolverine para escapar desse evento e trazer a si mesmo (e esperançosamente Wolverine, e alguns outros personagens) para um universo estável, antes que as histórias dos Vingadores 5 e 6 tragam mais caos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É esperado o retorno de muitos outros X-Men, como Ciclope e a Tempestade, e agora o jornalista Alex P. pode ter revelado um dos retornos mais surpreendentes do filme.
De acordo com o jornalista, o ator Alan Cumming irá retornar no papel do Noturno, que brilhou em X-Men 2 e depois foi, inexplicavelmente, ignorado nos filmes seguintes dos X-Men.
deadpool-3-alan-cumming-noturno-legadodamarvel.webp

 

 

sei la, acho pouco provavel pq o proprio ator tinha dito nao ter voltado a franquia devido ao desgastante processo de maquiagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora temos um pequeno rumor sobre esse trailer! Segundo o @euolucasgeek, a prévia pode ganhar DUAS VERSÕES. Uma censurada para ser exibida na televisão e outra, muito provavelmente, exclusiva para a internet.
O que condiz com o fato do filme ser feito para maiores de 18 anos, o que nos trará um marketing dividido entre o conteúdo para todo o público e as prévias mais restritas. 

Sem Título-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

os fãs estão super ansiosos pelo primeiro trailer do filme, que será lançado no dia 11, durante o evento esportivo Super Bowl. Mas antecipando o lançamento da prévia, o site nacional Chippu já pôde conferir o trailer e descreveu um pouco do que acontece na prévia:

"Ainda em caráter de teaser, o trailer será naturalmente focado no Deadpool, que passa por uma crise de meia idade e deixou a vida de heróis pra trás. Ele agora vende carros para se sustentar. Há uma rápida e marcante aparição de Wolverine, que enfiará suas garras no rival na prévia. Deadpool, por sua vez, recebe Logan com apelidos zoando seus pelos. Há palavrões e a classificação indicativa definitivamente é para adultos. No mais, outros mutantes vão dar as caras. Aguardem pra saber quem."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma atualização do IMBD parece ter revelado o retorno de um mutante que ninguém queria exatamente de volta. Confirmando o retorno da Halle Berry como Tempestade e da Famke Janssen como Jean Grey, a atualização também entregou a volta do ator Booboo Stewart como o mutante Apache.
Sua única aparição nos filmes anteriores foi brevemente em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, filme de 2014. Mas conhecendo a franquia, é capaz que Deadpool 3 esteja preparando alguma espécie de piada com o retorno do mutante.

Image

deadpool-3-booboo-stewart-x-men-apache-legadodamarvel-scaled.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

boné do Kevin Feige numa premiação neste final de semana revela o logo do filme..

image.thumb.png.2b173cdb33a23f654b220ef8a5edefae.png

eita..o artista que fez o logo falou que a Marvel usou o mesmo sem autorização..

Bom, esse é o caso do artista screenpai, que em 2022 compartilhou uma pôster que trazia uma junção de logo com a máscara do Deadpool e a do Wolverine, confira o pôster logo abaixo:
E em um evento neste domingo (4), Kevin Feige apareceu com um boné com a exata logo. Em seu Instagram, o artista desabafou sobre o uso da Marvel Studios, na qual não encontrou em contato com o artista. Confira:
"Como criativo multidisciplinar na indústria entendo o que é sobreposição de ideias e conceitos. Muitos criativos podem pensar da mesma forma. Não reivindico o design ou a ideia."
Ele complementou:
"Esta fanart existe há mais de 1 ano. Talvez eles pudessem ter entrado em contato, mas não o fizeram e estou bem com isso."
Infelizmente, o artista desativou o seu perfil, e tirou do ar diversas postagens com suas artes, que tinham não só a de Deadpool 3, como diversas outras.
Nós esperamos que a Marvel entre em contato e dê o artista o seu devido crédito.

Deadpool-3-poster-logo-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de muitos rumores indicando que o título poderia ser “Deadpool & Wolverine”, o insider de muita confiança chamado de Cryptic HD Quality pode ter revelado o título final. Em um Tweet, ele se referiu ao filme como “DEADPOOL & FRIEND”.
Ou, em tradução livre, “DEADPOOL & AMIGO”. Que faz todo sentido quando lembramos das piadas e o senso de humor de Ryan Reynolds e cia! Gostariam que o título fosse esse mesmo? Ou preferem algum outro?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

arte promocional vazada

legadodamarvel-deadpool-3-wolverine-arte-imagem.webp

 

O confiável insider Cryptic HD Quality postou um gif com a logo da TVA (ou AVT) e usando a legenda “Knock Knock”, em uma sequência de posts sobre o trailer que vem por aí.
O que se encaixa com muitos rumores antigos de que a TVA, a Agência de Variância Temporal que monitora o Multiverso, estaria na cola do Deadpool e o Wolverine.
legadodamarvel-deadpool-3-tva-trailer-avt.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto o dia do trailer não chega, o insider de confiança Cryptic HD Quality tem soltado algumas pistas sobre coisas que veremos nesse trailer. Depois de uma imagem com o Deadpool em uma arte angelical e bíblica, o insider divulgou o que parece ser algum DIÁLOGO do trailer!
Confira:
"Apreciem o amor de aniversário, pessoal! Tive uma celebração atrasada com a Vanessa, Al Cega, Dopinder, Colossus, Shatterstar, Megasônico, Yukio, Peter e o cara motoqueiro do bar. Bons tempos!"
A frase é MUITO específica e com certeza sinaliza que o insider já assistiu o trailer! Será que esse tal de motoqueiro é mesmo o Wolverine?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muitas outras participações especiais são esperadas no filme. Mas já há uma que podemos descartar: o ator Michael Chiklis, que interpretou o Coisa nos dois primeiros do Quarteto Fantástico, garantiu em seu Twitter que a foto abaixo é fake, e que ele não estará no filme.
"Para sua informação pessoal… Isso é falso. Desculpe decepcionar. Tantas pessoas perguntaram sobre isso, então sinto que é necessário esclarecer. Eu sei quem eles estão escalando agora para o Coisa. Mas não é minha função contar. Sou fã do trabalho deste novo ator e desejo-lhe sorte e sucesso."

deadpool-3-foto-coisa-quarteto-fantastico-legadodamarvel.webp

 

lembrando que outro ator havia negado insistentemente participacao noutro projeto e....🤣

 

Sem Título-1as.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...