Members Renato Posted August 31, 2006 Members Report Share Posted August 31, 2006 A primeira que me vem na cabeça é U2. Não suporto! Não é que eu não suporte' date=' mas também não gosto de U2. Quando transmitiram o show deles na Globo eu fiquei me sentindo um ET no outro dia, pq to.do mundo falava desse show e eu não tinha visto, haha. Mas se eu soubesse da história da Katilce teria visto. [/quote']Também não vi o show do U2... não me interessei nem um pouco...Acho que a banda teve um passado de glória, mas, atualmente, só a síndrome de salvador do mundo do Bono já me causa úlceras... Por que? Quote Link to comment
Members throdo Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 Vou deixar, do Skank. Não consigo gostar dessa música e já tenho aversão às vezes só de ouvir as primeiras notas saindo seja lá de qual for o aparelho que emita sons... Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted September 5, 2006 Members Report Share Posted September 5, 2006 Odeio U2, Los Hermanos, CPM22, Callypso, Eminem, etc. Quote Link to comment
Members Mariane Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 Odeio U2' date=' Los Hermanos, CPM22, Callypso, Eminem, etc. [/quote'] Tb odeio Callypso e não suporto Los hermanos. Quote Link to comment
Members ricardjones Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 Odeio U2' date=' Los Hermanos, CPM22, Callypso, Eminem, etc. [/quote'] Tb odeio Callypso e não suporto Los hermanos. Callypso acho q nem eles próprios devem gostar, não é possível... Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted September 17, 2006 Members Report Share Posted September 17, 2006 Callypso... ...achu que não tem pior, aquele grito dela irrita qual quer um, ainda mais que tem uma vizinha aqui , que so escuta isso, e bem alto ainda, e pior que tem muita gente que gosta disso, credo!!!! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Callypso... ...achu que não tem pior' date=' aquele grito dela irrita qual quer um, ainda mais que tem uma vizinha aqui , que so escuta isso, e bem alto ainda, e pior que tem muita gente que gosta disso, credo!!!![/quote'] Depois q li esse post não parei de rir, qualquer dia ele pega essa vizinha pelo pescoço, é o dia inteiro: Calipsoooooooo!! E eu tenho q aguentar "Forfun" aqui em casa. Alguém conhece??? Não gosto de "Skank", não mais, depois do CD q tem a faixa "Partida de futebol", não vi mais nd q prestasse... Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Minhas irmãs adoram Callypso. Toda vez que ouço o nome da banda ou o nome Joelma eu sinto um mal estar danado Pior foi ver no Brazilian Day essa banda cretina se apresentando aos brasileiros de NY. COITADOS Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Minhas irmãs adoram Callypso. Toda vez que ouço o nome da banda ou o nome Joelma eu sinto um mal estar danado Pior foi ver no Brazilian Day essa banda cretina se apresentando aos brasileiros de NY. COITADOS Sinceramente??? Foi um show muito sem graça... Os artistas BRASILEIROS só se preocuparam em cantar na lingua inglesa... Sandy e Junior com hipocrisia ninguém merece... Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Minhas irmãs adoram Callypso. Toda vez que ouço o nome da banda ou o nome Joelma eu sinto um mal estar danado Pior foi ver no Brazilian Day essa banda cretina se apresentando aos brasileiros de NY. COITADOS Sinceramente??? Foi um show muito sem graça... Os artistas BRASILEIROS só se preocuparam em cantar na lingua inglesa... Sandy e Junior com hipocrisia ninguém merece... Nem me fale. Achei que foram opçoes muito ruins mesmo. Mas é inegável que é uma festa espetacular. Contudo, espero um dia ter a oportunidade de passar um tempo na cidade mais cosmopolita do mundo. Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Callypso... ...achu que não tem pior' date=' aquele grito dela irrita qual quer um, ainda mais que tem uma vizinha aqui , que so escuta isso, e bem alto ainda, e pior que tem muita gente que gosta disso, credo!!!![/quote'] Depois q li esse post não parei de rir, qualquer dia ele pega essa vizinha pelo pescoço, é o dia inteiro: Calipsoooooooo!! E eu tenho q aguentar "Forfun" aqui em casa. Alguém conhece??? Não gosto de "Skank", não mais, depois do CD q tem a faixa "Partida de futebol", não vi mais nd q prestasse... Vou pegar pelo pescoço uma pessoa ae, que tem o cd do calipsoooooooo no carro neh Thiago, nem pareçe ser meu irmão!!! como pode ter coragem de comprar um CD deste em?! Alguem lembra aqui do vinny? meche a cadeira, hehehe Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 o vinny não fez mais sucesso com música, mas ainda vai em alguns programas. há um tempinho teve no rockgol, e hoje tava zapeando e vi ele em algum canal, nesses programas que passam de tarde. Mariane2006-10-01 01:36:34 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 o vinny não fez mais sucesso com música, mas ainda vai em alguns programas. há um tempinho teve no rockgol, e hoje tava zapeando e vi ele em algum canal, nesses programas que passam de tarde. [/quote'] Ele perguntou porque tá louco para comprar o CD novo... Quote Link to comment
Members ricardjones Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 calypso e rebeldes... como existem pessoas q gostam dessas coisas? Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 o vinny não fez mais sucesso com música, mas ainda vai em alguns programas. há um tempinho teve no rockgol, e hoje tava zapeando e vi ele em algum canal, nesses programas que passam de tarde. [/quote'] Então vi ele no programa do marcio garcia que passa no domingo na record Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Callypso... ...achu que não tem pior' date=' aquele grito dela irrita qual quer um, ainda mais que tem uma vizinha aqui , que so escuta isso, e bem alto ainda, e pior que tem muita gente que gosta disso, credo!!!![/quote'] Depois q li esse post não parei de rir, qualquer dia ele pega essa vizinha pelo pescoço, é o dia inteiro: Calipsoooooooo!! E eu tenho q aguentar "Forfun" aqui em casa. Alguém conhece??? Não gosto de "Skank", não mais, depois do CD q tem a faixa "Partida de futebol", não vi mais nd q prestasse... Vou pegar pelo pescoço uma pessoa ae, que tem o cd do calipsoooooooo no carro neh Thiago, nem pareçe ser meu irmão!!! como pode ter coragem de comprar um CD deste em?! Alguem lembra aqui do vinny? meche a cadeira, hehehe Como vcs se entregam... Quote Link to comment
Members Garbage Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Alguns que eu me lembro agora: ForFunPearl JamGuns n' RosesIron MaidenEngenheiros do HavaiBon JoviRacionaisMarcelo D2Jeito Moleque( todos de pagode,sertanejo,axé)Calypso Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Alguns que eu me lembro agora: ForFunPearl JamGuns n' RosesIron MaidenEngenheiros do HavaiBon JoviRacionaisMarcelo D2Jeito Moleque( todos de pagode' date='sertanejo,axé)Calypso [/quote'] Assino embaixo. \o/ Quote Link to comment
Members ricardjones Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 É mesmo... tem essas bandinhas da nova modinha emo aí... Forfun, Hateen... baaahh... Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Pô, eu adoro Hateen. hehe Eu não acho que eles sejam emo, e acho injusto jogar eles no mesmo pacote que "bandinhas" como fresno, forfun, nxzero... Quote Link to comment
Members ricardjones Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 Pô' date=' eu adoro Hateen. hehe Eu não acho que eles sejam emo, e acho injusto jogar eles no mesmo pacote que "bandinhas" como fresno, forfun, nxzero...[/quote'] acredite! é tudo a mesma coisa! heauiheauihieuahea Quote Link to comment
Members reborn07 Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 opeth, gamma ray, hawkwind, tribuzy, helloween, eletric light orchestra, genesis (tirando o cd foxtrot, q eh fantastico, o resto nao consigo ouvir), judas priest, peter gabriel, roxy music, stratovarius e claro, 90% das bandas modinhas Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted October 5, 2006 Members Report Share Posted October 5, 2006 Tem umas 3 aí que eu nunca ouvi falar... Quote Link to comment
Members reborn07 Posted October 5, 2006 Members Report Share Posted October 5, 2006 quais O.O? Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 poxa..vai tr gnt kerendo m bater..mas eu naum consigo gostar de Simple Plan.....eu gosto da banda...dos kras..mas naum consigo gostar da musika..e olha q ja tentei... Quote Link to comment
Recommended Posts