Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam: A Fúria dos Deuses


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, primo said:

com novas cenas:

na verdade capricharam no trailer chinês pra vendê-lo bem por lá... reparar que aqui eles exageraram mostrando dragoes e seres mitológicos, coisas que a China adora... vamo ver se o publico compra isso ai... a mim pareceu um Furia de Titãs com super herois..

o filme do Formigao nao foi muito bem de bilheteria em território chinês porque o trailer passa uma vibe "bem científico-espacial", algo que os chineses nao sao muito chegados.. lembrar que lá a franquia Star Wars nao foi lá essas coisas..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas pessoas não estão animadas para o novo filme, pois não há certezas de que Shazam ganhará novas histórias nos cinemas. No Twitter, o diretor David Sandberg respondeu a um fã que disse estar frustrado e nada animado para a continuação, pois a franquia está rodeada de incertezas.

Sandberg afirmou que assistir Shazam! Fúria dos Deuses nos cinemas é a melhor maneira de garantir que teremos mais filmes de Billy Batson e seus aliados, de modo que o futuro da Família Shazam vai depender do sucesso ou fracasso do segundo filme. Confira abaixo a declaração do diretor:
"Ele definitivamente não vai [ter sequências] se as pessoas não forem ver o filme. O que me disseram é que não há nada nos filmes do Shazam que contradiga os planos futuros da DC. Portanto, existe a possibilidade de mais Shazam e, se é isso que você quer, sua melhor aposta é ir ver o filme."
De qualquer maneira, ainda existe uma chance de que o terceiro filme do Shazam possa acontecer. Se o projeto for aprovado, então James Gunn e Peter Safran terão que encontrar um jeito de equilibrar seus planos futuros com o desenvolvimento de mais uma aventura sobre a Família Shazam.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Durante uma entrevista recente com a GamesRadar, o diretor de Shazam: Fúria dos Deuses, David Sandberg, comentou como seu novo filme é “um mini-filme dos Vingadores” por ter vários personagens:

"É como um mini-filme dos Vingadores… Foi assim que eu vi porque há tantos personagens. Você tem todos esses heróis, você tem os vilões, você tem os monstros… É muito filme embalado em seu tempo de execução. E é complicado. Apenas filmando e encenando até 11 personagens em uma cena… Onde você coloca todo mundo? É muito difícil!
O diretor também comenta que a sequência tem um orçamento ainda maior do que o do primeiro filme, o que permitiu que eles “competissem com os outros filmes de super-heróis”:

"No primeiro, tínhamos um orçamento menor, e era um filme menor… Parecia: ‘Não podemos realmente competir com os outros filmes de super-heróis por ação e escala, então temos que nos concentrar no caráter e no humor – o que o torna diferente.’ Neste, temos mais recursos para que pudéssemos realmente competir com os outros filmes de super-heróis."


Por fim, o diretor deixa claro que, por mais que o filme seja grandioso, ainda é focado em Billy e em como ele tem “medo de perder sua família”:

"A história é muito sobre Billy ter medo de perder essa família… Ele encontrou uma família no primeiro filme, e agora eles estão ficando velhos o suficiente para ter que sair de uma casa de grupo e começar a conseguir empregos. Então ele está apavorado. Eles têm que equilibrar suas vidas regulares de ir à escola e ter empregos com ser super-heróis. É difícil para eles."
O futuro do Shazam dentro do novo universo cinematográfico da DC ainda é um mistério, talvez o desempenho do novo filme em crítica e bilheteria dite o que acontecerá com a franquia e com o personagem, embora as expectativas não estejam das melhores.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Em entrevista concedida ao Comic Book, Zachary Levi comentou sobre a reformulação em andamento na franquia, com James Gunn e Peter Safran assumindo o comando da DC Studios, divisão independente da Warner Bros. Discovery. Confira abaixo:

"É um reset contínuo, por assim dizer. Muitas coisas foram herdadas antes de Peter e James serem contratados. Muito se fala sobre o que irá continuar e o que não vai. A questão é: ‘E a gente?’ Eu meio que sou um representante de ‘a gente’ aqui."
Vale destacar que, embora James Gunn e Peter Safran possam ter trazido grandes novidades para os fãs, circulam alguns rumores de que o terceiro filme do Shazam pode estar em risco de não ser desenvolvido. Com isso em mente, algumas pessoas não estão animadas para o novo longa.

Respondendo às preocupações de um fã no Twitter, o diretor David F. Sandberg afirmou que assistir Shazam! Fúria dos Deuses nos cinemas é a melhor maneira de garantir mais sequências, de modo que o futuro da Família Shazam vai depender do sucesso ou fracasso do segundo filme:

"Ele definitivamente não vai [ter sequências] se as pessoas não forem ver o filme. O que me disseram é que não há nada nos filmes do Shazam que contradiga os planos futuros da DC. Portanto, existe a possibilidade de mais Shazam e, se é isso que você quer, sua melhor aposta é ir ver o filme."
De qualquer maneira, ainda existe uma chance de que o terceiro filme do Shazam possa acontecer. Se o projeto for aprovado, então James Gunn e Peter Safran terão que encontrar um jeito de equilibrar seus planos futuros com o desenvolvimento de mais uma aventura sobre a Família Shazam.

https://comicbook.com/dc/news/zachary-levi-shazam-future-dc-universe-reset-exclusive/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com a página Shazam Updates, o roteirista Henry Gayden confirmou que o integrante da Família Shazam Pedro Peña [assim como sua versão heroica] é gay.
“Foi sugerido no primeiro filme muito sutilmente. Eu pensei que era muito importante e realmente lutou por nós, incluindo isso e trazendo isso à tona neste filme.”, disse o roteirista.
Com isso, Pedro se tornou o primeiro herói homossexual do Universo DC cinematográfico.
Nos quadrinhos, o personagem aparentemente não é gay, segundo dados do site DC Database.
A versão jovem do Pedro é interpretada pelo ator Jovan Armand, enquanto o Super-Herói Pedro é vivido por D. J. Cotrona.

 

😍🥰😜

Imagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiba como serão as cenas pós-créditos do filme

O site brasileiro Chippu divulgou final de janeiro como serão as duas cenas extras de Shazam 2. Na época, vários dcnautas questionaram James Gunn, co-CEO da DC Studios, se esse vazamento seria legítimo. Contudo, Gunn não comentou nada sobre o assunto, o que talvez pode ter confirmado as informações do Chippu.

[ALERTA DE SPOILERS]
O site br revela que a primeira cena pós-créditos do filme introduzirá o Shazam no supergrupo da Sociedade da Justiça da América. Enquanto que a segunda terá uma nova provocação do retorno do vilão Dr. Silvana.

Confira as descrições das cenas pós-créditos de Shazam 2:
“Na primeira cena pós-créditos, Shazam será recrutado para a Sociedade da Justiça vista em Adão Negro. O personagem vai brincar dizendo que achou estar sendo recrutado para a Liga da Justiça, até perceber que o grupo em questão é outro.
Quem faz o papel de “Nick Fury” para fazer a proposta é Emilia Harcourt, interpretada por Jennifer Holland. A personagem, apresentada por James Gunn em O Esquadrão Suicida e Pacificador, também apareceu em Adão Negro como uma colega de Amanda Waller (Viola Davis) na A.R.G.U.S.A segunda cena final, por sua vez, fará uma conexão com as pontas soltas do primeiro filme. O Dr. Silvana de Mark Strong fará uma aparição ao lado do Sr. Cérebro, agora não como uma centopeia indefesa, mas em sua versão mais perigosa.”


Embora as cenas indiquem que o Shazam de Zachary Levi e a sua subfranquia vão continuar na DC Studios, o diretor de Shazam! Fúria dos Deuses, David F. Sandberg, disse recentemente que se o novo longa do herói mágico for um mal de bilheteria, não haverá mais filmes desse Shazam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo divulgado pelo Heroic Hollywood, os primeiros espectadores do segundo filme de Shazam já expressaram suas opiniões sobre no Twitter e elas tem sido favoráveis à nova aventura de Billy Batson e seus irmãos adotivos. 

@ricknazden escreveu que Zachary fez um excelente trabalho liderando sua família em batalha:
“A Família Shazam está de volta e pronta para a ação em Shazam! Fúria dos Deuses. Zachary Levi faz um ótimo trabalho liderando sua superfamília na batalha contra um trio de deusas desprezadas. Cheio de humor e emoção, Fúria dos Deuses definitivamente vale a pena assistir para quem gostou do Shazam!”

Já para @AJJetset o filme foi cativante e engraçado:
“Shazam! Fúria dos Deuses é emocionante! David F. Sandberg cria uma história cativante e verdadeiramente engraçada que pode ser celebrada com toda a família. Rachel Zegler, Jack Dylan Grazer e Dijmon Hounsou são destaques para mim. Fúria dos Deuses é uma diversão superpoderosa!”

E @shayhbaz concorda com isso, tendo descrevido o longa como o mais divertido que ele já viu:
“Shazam! Fúria dos Deuses é o filme mais divertido que já vi! Cheio de charme cômico e coração, há muito o que amar nessa família. Lucy Liu, Helen Mirren e Rachel Zegler são uma força a ser reconhecida e uma alegria de assistir.”

E o longa conseguiu atingir em cheio as expectativas de @Joelluminerdi:
“Shazam! Fúria dos Deuses é o que eu queria que o filme fosse. O filme faz um bom trabalho em equilibrar esse grande elenco e é apenas um filme divertido de super-herói com muito coração. Eu adoraria ver esses personagens e atores continuarem no DCU e acho que pode se encaixar. Vá ver por si mesmo!”

Para completar, @dbapz afirma que o filme é uma aventura perfeita para se assistir com toda a família:
“Shazam! Fúria dos Deuses é uma aventura familiar mágica e hilária. David F. Sandberg sobrecarrega tudo o que tornou o primeiro filme especial com o coração da história sendo sempre a Família Shazam. Rachel Zegler e Jack Dylan Grazer roubam todas as cenas.”

https://heroichollywood.com/shazam-fury-of-the-gods-reactions-zachary-levi-dc-universe-return/

 

Lembrando que... esses críticos são os mesmos que falaram bem dos dois piores filmes da Marvel até agora.. Thor 4 e do Formigao, que ate curti com ressalvas..😉

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O novo filme da DC acaba de ganhar um evento temático no jogo Strongman Simulator, um dos vários títulos da plataforma de game Roblox. O evento conta com toda a Família Shazam, as vilãs Kalypso e Hespera e cenários de Shazam 2.

O objetivo principal do jogo Strongman Simulador é levantar pesos e se tornar o jogador mais forte do servidor.
No evento temático de Shazam! Fúria de Deuses, já está disponível no game da Roblox, você pode ficar mais forte voando objetos sobre a linha de chegada e trabalhando com o Mago Shazam. Teste também sua força no Cabo de Guerra contra as Filhas de Atlas, Kalypso e Hespera.
A Roblox é uma plataforma de jogos MMOSG e Sandbox baseados normalmente em mundo aberto, multiplataforma e simulação que permite criar do zero seu próprio mundo virtual chamado de ‘experiência’ ou ‘place’ onde os milhares de jogadores da plataforma podem interagir sobre.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, primo said:

cinco dias wonder woman spot

 

 

 Não é que ela tá no filme mesmo? A não ser que ela fosse fundamental na historia (e não acho que seja), me pergunto se isso não é sinal que Gunn e Safran estejam pensando em manter a Gal como Diana (ou no mínimo testar se a presença dela é válida como ponto de chamariz, o que não funcionou com o Super do Cavill no Adão Negro).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vaza final do filme [ALERTA DE SPOILERS]

Descrições do final e das cenas pós-créditos do filme Shazam! Fúria dos Deuses são divulgadas no Reddit.

Há poucos dias da estreia mundial de Shazam! Fúria dos Deuses, as descrições do final e das cenas pós-créditos do filme podem ter sido vazadas no site Reddit.
Os possíveis spoilers de Shazam 2 foram postados no Reddit na página DCEU Leaks, especialista em divulgar vazamentos verdadeiros da DC. Confira tudo o que foi descrito sobre o longa:

Terceiro ato/ato final
Hespera (Helen Mirren) coloca uma cúpula sobre Filadélfia, mas durante a batalha final depois que ela é empalada por Kalypso (Lucy Liu), ela está deitada em um telhado prestes a morrer, mas Billy vem até ela e pede para mover a cúpula sobre o estádio porque para derrotar Kalypso, ele precisa sobrecarregar o cajado do Mago, mas isso pode destruir tudo dentro da cúpula.
Billy atrai Kalypso e o dragão para o estádio e Hespera torna a cúpula menor prendendo Billy, Kalypso e o dragão dentro.
Ele dispara um monte de raios carregando o cajado e grita “Shazam!” e mata o dragão e Kalypso.
Assim que ela morre, o dragão e todas as feras invocadas na terra desaparecem/viram pó (a cena é semelhante a Chitauri em Os Vingadores ou os Battle Droids em A Ameaça Fantasma ), mas uma vez que a pequena cúpula se fecha, Freddy e os pais adotivos correm para ver Billy morto e o cajado sem poderes.
Cortamos para um funeral sendo realizado em alguma área de aparência divina e o Mago Shazam também está lá.
Freddy pergunta se há algo que possa ser feito. o Mago disse que apenas a centelha de um Deus pode restaurar o poder do cajado que pode reviver Billy, mas ele diz que não sobrou nenhum…”
Mas então – ouvimos uma voz dizer “Ainda há um.”
A câmera faz uma panorâmica das costas da Mulher Maravilha, revelando a piada sem rosto de antes. Na verdade, vemos a Mulher Maravilha usar o cajado, carregando-o e revivendo Billy! Durante esta cena, o tema da Mulher Maravilha explode e faz a transição para uma versão orquestral da música (nas palavras de um membro da platéia, “foi épico e o público enlouqueceu lol”).
Billy se levanta da sepultura… literalmente, e cai em risadas.
Billy dá em cima de Diana – e ela basicamente diz que ele é muito jovem para ela.
A próxima cena é a família restaurando a casa porque o dragão a destruiu antes.
O Mago vem visitá-lo, todo vestido com roupas modernas, barbeado, com um chapéu chique e um cachecol. Ele está aqui pela equipe e diz que vai passar um tempo explorando o mundo.
Antes de sair, Billy pergunta qual deveria ser o nome de seu super-herói (jogando uma piada). O Mago faz uma pausa e diz “…Shazam!”. A família toda diz: “Ooh, isso faz sentido.”
Em seguida, a câmera dá um zoom em Freddy – ele não fica impressionado e diz que pode pensar em algo melhor.
Fim do filme.

Cenas pós-créditos
Cena 1
Emilia Harcourt e John Economos estão caminhando por uma floresta, dizendo que Waller marcou um encontro entre eles e “alguém”.
Somos levados a acreditar que é alguém grande … mas é apenas Billy.
Os agentes dizem “Estamos aqui para oferecer a você uma vaga na Justiça“, então Billy os interrompe dizendo “Sim!” – mas eles dizem “Sociedade da Justiça “.
Billy fica super desapontado – porque queria estar na Liga da Justiça com a Mulher Maravilha – e diz aos agentes que eles não deveriam ter esse nome porque é enganoso.
Os dois agentes se afastam e Billy reclama sobre os nomes enganosos, até mesmo pegando seu telefone para pesquisar no Google outros exemplos de nomes para usar.

Cena 2
Vemos o Dr. Sivana na prisão, com uma barba crescida e um monte de rabiscos na parede.
O Sr. Cérebro rasteja pela janela, dizendo que seu plano precisa de um pouco mais de tempo, mas logo eles terão o que precisam para assumir o controle.

Shazam 2 estreia nos cinemas brasileiros em 16 de março.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mulher-maravilha-shazam-legadodadc.webp

 

A previsao de bilheteria doméstica do filme é de no máximo 40milhoes, o que é pouco.. menos que do primeiro filme, que foi acima de 50mi..

O filme vai precisar de cada grama de hype que conseguir reunir, pois a competição será árdua: Creed III, Pânico VI, John Wick 4, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, Super Mario Bros.: O Filme… Com tanta variedade de filmes para ver no cinema, será difícil convencer o público, ainda mais se o buzz na internet não for encorajador.

https://www.boxofficepro.com/long-range-box-office-forecast-dcs-shazam-fury-of-the-gods/

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...