Members Mr. Ibanez Posted August 9, 2006 Members Report Share Posted August 9, 2006 Vale de todas as épocas... Os primeiros que assisti eram da Madonna e Michael Jackson,depois veio Guns,U2,Skid Row... Quote Link to comment
Members Star Lord Posted August 9, 2006 Members Report Share Posted August 9, 2006 Aerosmith - Failling in Love Is Hard On The Knees No Doubt - Don't Speak Silverchair - Freak Esses clipes maracarm minha adolescencia, pois foi bem na epoca q eles estavam disparados no disk que a MTV começou a pegar como canal livre aqui em Curitiba. Tem outras tbm mas agora nao me lembro, mas sempre que ouço bate uma saudade daquele tempo Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted August 9, 2006 Report Share Posted August 9, 2006 A maior parte dos clipes da Bjork é sensacional, os clipes do Peter Gabriel de Big Time e Sledgehammer são excepcionais, a mudança de perspectiva no clipe da Dido em White Flag é fantástica, o clipe do Soundgarden de Black Hole Sun é muito legal também. Ixi, tem muitos, depois lembro mais. Quote Link to comment
Members Victoria_Malfoy Posted August 9, 2006 Members Report Share Posted August 9, 2006 quanto a clips bons.. acho que Nadiya-Roc Oomph! - AugenAufNightwish - Nemo.. Diams - Jeune Demoiselle.. e maus, .. ha muitos mesmo, comecando por maddona, agora o novo - get together.. até da dor de cabeça.. peter gabriel tambem tem um bem irritante.. Quote Link to comment
Members Sync Posted August 9, 2006 Members Report Share Posted August 9, 2006 Madonna é a rainha dos bons clipes. Like a Prayer...Like a Virgin...Vogue e por aí vaí. Mas o meu preferido é November Rain do Guns and Roses! Quote Link to comment
Members Star Lord Posted August 9, 2006 Members Report Share Posted August 9, 2006 Eu nao tenho um preferido. Realmente November Rain tem a história toda do casamento, é ótimo realmente. Gosto muito dos clipes do U2. O Stuck in a Moment é legal, os varios tombos do Bono Do U2, os que mais gosto: - One - Stay (Faraway, So Close!) - If God Will Send His Angels - Sweetest Thing - Beautifull Day - Starring At The Sun - Walk On(a versão gravada no RJ) Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 9, 2006 Members Report Share Posted August 9, 2006 The number of the beast do Iron Maiden é tosco demais Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 9, 2006 Author Members Report Share Posted August 9, 2006 Alguém assiste Total Massacration na Mtv? Não sabia que muitas músicas antigas tinham clipe,outro dia passou Saxon e Judas Priest (Hot Rockin')... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 10, 2006 Members Report Share Posted August 10, 2006 os melhores (essa é dificil): - Todos da Madonna - Rainmaker - Iron Maiden - Thriller - Michael Jackson - Dani California - Red Hot Chili Peppers - Give it away - RHCP - Nemo - Nightwish ah tem vários os piores (clássicos do programa piores clipes do mundo): - Evidências - Chitãozinho e Xororó (aquele do Xororó fazendo cara de malvado enquanto cavalga) - Brincadeira de Criança - Molejo - Green Hair (Japa Girl) - Supla - Funk da Pamonha - Rodney Dy - Holy Smoke - Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe) - I' Wanna Rock - Twisted Sisters (Esse é clássico do programa) cinéfilo2006-8-10 18:21:17 Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 10, 2006 Members Report Share Posted August 10, 2006 os melhores (essa é dificil):- Todos da Madonna- Rainmaker - Iron Maiden- Thriller - Michael Jackson- Dani California - Red Hot Chili Peppers- Give it away - RHCP- Nemo - Nightwish ah tem váriosos piores (clássicos do programa piores clipes do mundo):- Evidências (aquele do Xororó fazendo cara de malvado enquanto cavalga)- Brincadeira de Criança- Green Hair (Japa Girl)- Funk da Pamonha- Holy Smoke - Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe)- I' Wanna Rock - Twisted Sisters (Esse é clássico do programa) Essa eu não entendi, Rainmaker?é um clipe bem legal, mas acho que há clipes bem melhorer Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 10, 2006 Members Report Share Posted August 10, 2006 os melhores (essa é dificil): - Todos da Madonna - Rainmaker - Iron Maiden - Thriller - Michael Jackson - Dani California - Red Hot Chili Peppers - Give it away - RHCP - Nemo - Nightwish ah tem vários os piores (clássicos do programa piores clipes do mundo): - Evidências (aquele do Xororó fazendo cara de malvado enquanto cavalga) - Brincadeira de Criança - Green Hair (Japa Girl) - Funk da Pamonha - Holy Smoke - Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe) - I' Wanna Rock - Twisted Sisters (Esse é clássico do programa) Essa eu não entendi' date=' Rainmaker?é um clipe bem legal, mas acho que há clipes bem melhorer[/quote'] cada um tem seu gosto e gosato não se discute Quote Link to comment
Members Star Lord Posted August 11, 2006 Members Report Share Posted August 11, 2006 Holy Smoke - Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe Não é nesse q eles jogam bola? Tosco³³³³³³³ Quote Link to comment
Members Fulgora Posted August 11, 2006 Members Report Share Posted August 11, 2006 Right Now - Van Halen Rockafeller Skank - Fatboy Slim Tainted Love - Marilyn Manson Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 11, 2006 Members Report Share Posted August 11, 2006 os melhores (essa é dificil):- Todos da Madonna- Rainmaker - Iron Maiden- Thriller - Michael Jackson- Dani California - Red Hot Chili Peppers- Give it away - RHCP- Nemo - Nightwish ah tem váriosos piores (clássicos do programa piores clipes do mundo):- Evidências (aquele do Xororó fazendo cara de malvado enquanto cavalga)- Brincadeira de Criança- Green Hair (Japa Girl)- Funk da Pamonha- Holy Smoke - Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe)- I' Wanna Rock - Twisted Sisters (Esse é clássico do programa) Essa eu não entendi' date=' Rainmaker?é um clipe bem legal, mas acho que há clipes bem melhorer [/quote']cada um tem seu gosto e gosato não se discute Sei disso, eu tb achava Rainmaker um dos melhores clipes dos ultimos anos, mas os anti-irons quase fizerm minha cabeça Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted August 23, 2006 Members Report Share Posted August 23, 2006 Eu sei que aqui não é o lugar mais faz uns 5 anos q assisti um clipe de uma loira que sai andando pela rua e começa a se duplicar, quando a gente olha varios clones dela vao cantando pela rua, algumas saindo das lojas, cruzando as ruas...um clipe bem interessante..alguem sabe de quem é esse clipe? Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted August 23, 2006 Report Share Posted August 23, 2006 Eu sei que aqui não é o lugar mais faz uns 5 anos q assisti um clipe de uma loira que sai andando pela rua e começa a se duplicar' date=' quando a gente olha varios clones dela vao cantando pela rua, algumas saindo das lojas, cruzando as ruas...um clipe bem interessante..alguem sabe de quem é esse clipe?[/quote']Eu sei, Ethan, esse clipe é fodástico. É da Kyle Minogue e a música se chama Come Into My World (é..ela mesma, a loirinha gostosinha que canta Can't Get You Out Of My Head) Ah, um dos melhores clipes que já vi é o ótimo All Around the World do Daft Punk..aqueles bonecos com cabeças minúsculas são assustadores... Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted August 23, 2006 Members Report Share Posted August 23, 2006 valeu cara , vou baixar ele ainda hj...abraços... Quote Link to comment
Members Star Lord Posted August 23, 2006 Members Report Share Posted August 23, 2006 Ah' date=' um dos melhores clipes que já vi é o ótimo All Around the World do Daft Punk..aqueles bonecos com cabeças minúsculas são assustadores... [/quote'] Com certeza.. e a coreografia, parece q foi feito com uma tomada apenas o clipe inteiro, quer dizer, eu nao consigo perceber cortes.. é muito foda Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 24, 2006 Members Report Share Posted August 24, 2006 The Best: Karma Police-Radiohead So Alive- Ryan Adams Untitled Song #01- Sigur Rós The Bost: Papo Reto- Charlie Brown Jr. Mama Africa- Chico César Wasting Love- Iron Maiden Quote Link to comment
Members Fulgora Posted August 24, 2006 Members Report Share Posted August 24, 2006 The Bost: Mama Africa- Chico César PQP! Esse clipe foi a coisa mais tosca já captada por uma câmera em toda a história da humanidade. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 25, 2006 Author Members Report Share Posted August 25, 2006 Existem dois clipes para a mesma música?Alguém lembra de algum? Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted August 25, 2006 Report Share Posted August 25, 2006 Existem dois clipes para a mesma música?Alguém lembra de algum? Sim, por exemplo, Ironic da Alanis tem duas versões..aliás, a versão com a menininha é fantástica, um dos grandes clipes que já vi também. Mr. Scofield2006-8-25 18:45:8 Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 Ah' date=' um dos melhores clipes que já vi é o ótimo All Around the World do Daft Punk..aqueles bonecos com cabeças minúsculas são assustadores... [/quote'] Com certeza.. e a coreografia, parece q foi feito com uma tomada apenas o clipe inteiro, quer dizer, eu nao consigo perceber cortes.. é muito foda eu peguei o clipe só por curiosidades...que clipe...fala serio...aqueles caras com a cabeça pequena e os robos... sinistro.. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted September 13, 2006 Members Report Share Posted September 13, 2006 heiiiii..clipe mto massa msm eh A minha alma (sem ou a..sei lah..) do Rappa..mto lindu...pega aih povo... tm um mto legal....eh o clip mais reba q existe..a MTV americana ateh naum quis exibir, mas depois voltou atras e o clip ganhow um mont d premiu....naum sei se algm jah viu...>> Praise you , do FAtboy Slim <<.....assist aih eh mto engraçaduuuu... Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted September 13, 2006 Members Report Share Posted September 13, 2006 Meu favorito: REM - I'll Take The Rain Menções honrosas: Eric Prydz - Call On Me Quote Link to comment
Recommended Posts