August 9, 200620 yr Members comment_207389 Vale de todas as épocas... Os primeiros que assisti eram da Madonna e Michael Jackson,depois veio Guns,U2,Skid Row... Report
August 9, 200620 yr Members comment_207500 Aerosmith - Failling in Love Is Hard On The Knees No Doubt - Don't Speak Silverchair - Freak Esses clipes maracarm minha adolescencia, pois foi bem na epoca q eles estavam disparados no disk que a MTV começou a pegar como canal livre aqui em Curitiba. Tem outras tbm mas agora nao me lembro, mas sempre que ouço bate uma saudade daquele tempo Report
August 9, 200620 yr comment_207549 A maior parte dos clipes da Bjork é sensacional, os clipes do Peter Gabriel de Big Time e Sledgehammer são excepcionais, a mudança de perspectiva no clipe da Dido em White Flag é fantástica, o clipe do Soundgarden de Black Hole Sun é muito legal também. Ixi, tem muitos, depois lembro mais. Report
August 9, 200620 yr Members comment_207559 quanto a clips bons.. acho que Nadiya-Roc Oomph! - AugenAufNightwish - Nemo.. Diams - Jeune Demoiselle.. e maus, .. ha muitos mesmo, comecando por maddona, agora o novo - get together.. até da dor de cabeça.. peter gabriel tambem tem um bem irritante.. Report
August 9, 200620 yr Members comment_207590 Madonna é a rainha dos bons clipes. Like a Prayer...Like a Virgin...Vogue e por aí vaí. Mas o meu preferido é November Rain do Guns and Roses! Report
August 9, 200620 yr Members comment_207615 Eu nao tenho um preferido. Realmente November Rain tem a história toda do casamento, é ótimo realmente. Gosto muito dos clipes do U2. O Stuck in a Moment é legal, os varios tombos do Bono Do U2, os que mais gosto: - One - Stay (Faraway, So Close!) - If God Will Send His Angels - Sweetest Thing - Beautifull Day - Starring At The Sun - Walk On(a versão gravada no RJ) Report
August 9, 200620 yr Members comment_207677 The number of the beast do Iron Maiden é tosco demais Report
August 9, 200620 yr Author Members comment_207737 Alguém assiste Total Massacration na Mtv? Não sabia que muitas músicas antigas tinham clipe,outro dia passou Saxon e Judas Priest (Hot Rockin')... Report
August 10, 200620 yr Members comment_208063 os melhores (essa é dificil): - Todos da Madonna - Rainmaker - Iron Maiden - Thriller - Michael Jackson - Dani California - Red Hot Chili Peppers - Give it away - RHCP - Nemo - Nightwish ah tem vários os piores (clássicos do programa piores clipes do mundo): - Evidências - Chitãozinho e Xororó (aquele do Xororó fazendo cara de malvado enquanto cavalga) - Brincadeira de Criança - Molejo - Green Hair (Japa Girl) - Supla - Funk da Pamonha - Rodney Dy - Holy Smoke - Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe) - I' Wanna Rock - Twisted Sisters (Esse é clássico do programa) cinéfilo2006-8-10 18:21:17 Report
August 10, 200620 yr Members comment_208152 os melhores (essa é dificil):- Todos da Madonna- Rainmaker - Iron Maiden- Thriller - Michael Jackson- Dani California - Red Hot Chili Peppers- Give it away - RHCP- Nemo - Nightwish ah tem váriosos piores (clássicos do programa piores clipes do mundo):- Evidências (aquele do Xororó fazendo cara de malvado enquanto cavalga)- Brincadeira de Criança- Green Hair (Japa Girl)- Funk da Pamonha- Holy Smoke - Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe)- I' Wanna Rock - Twisted Sisters (Esse é clássico do programa) Essa eu não entendi, Rainmaker?é um clipe bem legal, mas acho que há clipes bem melhorer Report
August 10, 200620 yr Members comment_208203 os melhores (essa é dificil): - Todos da Madonna - Rainmaker - Iron Maiden - Thriller - Michael Jackson - Dani California - Red Hot Chili Peppers - Give it away - RHCP - Nemo - Nightwish ah tem vários os piores (clássicos do programa piores clipes do mundo): - Evidências (aquele do Xororó fazendo cara de malvado enquanto cavalga) - Brincadeira de Criança - Green Hair (Japa Girl) - Funk da Pamonha - Holy Smoke - Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe) - I' Wanna Rock - Twisted Sisters (Esse é clássico do programa) Essa eu não entendi' date=' Rainmaker?é um clipe bem legal, mas acho que há clipes bem melhorer[/quote'] cada um tem seu gosto e gosato não se discute Report
August 11, 200620 yr Members comment_208434 Holy Smoke - Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe Não é nesse q eles jogam bola? Tosco³³³³³³³ Report
August 11, 200620 yr Members comment_208659 Right Now - Van Halen Rockafeller Skank - Fatboy Slim Tainted Love - Marilyn Manson Report
August 11, 200620 yr Members comment_208682 os melhores (essa é dificil):- Todos da Madonna- Rainmaker - Iron Maiden- Thriller - Michael Jackson- Dani California - Red Hot Chili Peppers- Give it away - RHCP- Nemo - Nightwish ah tem váriosos piores (clássicos do programa piores clipes do mundo):- Evidências (aquele do Xororó fazendo cara de malvado enquanto cavalga)- Brincadeira de Criança- Green Hair (Japa Girl)- Funk da Pamonha- Holy Smoke - Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe)- I' Wanna Rock - Twisted Sisters (Esse é clássico do programa) Essa eu não entendi' date=' Rainmaker?é um clipe bem legal, mas acho que há clipes bem melhorer [/quote']cada um tem seu gosto e gosato não se discute Sei disso, eu tb achava Rainmaker um dos melhores clipes dos ultimos anos, mas os anti-irons quase fizerm minha cabeça Report
August 23, 200619 yr Members comment_213713 Eu sei que aqui não é o lugar mais faz uns 5 anos q assisti um clipe de uma loira que sai andando pela rua e começa a se duplicar, quando a gente olha varios clones dela vao cantando pela rua, algumas saindo das lojas, cruzando as ruas...um clipe bem interessante..alguem sabe de quem é esse clipe? Report
August 23, 200619 yr comment_213720 Eu sei que aqui não é o lugar mais faz uns 5 anos q assisti um clipe de uma loira que sai andando pela rua e começa a se duplicar' date=' quando a gente olha varios clones dela vao cantando pela rua, algumas saindo das lojas, cruzando as ruas...um clipe bem interessante..alguem sabe de quem é esse clipe?[/quote']Eu sei, Ethan, esse clipe é fodástico. É da Kyle Minogue e a música se chama Come Into My World (é..ela mesma, a loirinha gostosinha que canta Can't Get You Out Of My Head) Ah, um dos melhores clipes que já vi é o ótimo All Around the World do Daft Punk..aqueles bonecos com cabeças minúsculas são assustadores... Report
August 23, 200619 yr Members comment_213937 Ah' date=' um dos melhores clipes que já vi é o ótimo All Around the World do Daft Punk..aqueles bonecos com cabeças minúsculas são assustadores... [/quote'] Com certeza.. e a coreografia, parece q foi feito com uma tomada apenas o clipe inteiro, quer dizer, eu nao consigo perceber cortes.. é muito foda Report
August 24, 200619 yr Members comment_214409 The Best: Karma Police-Radiohead So Alive- Ryan Adams Untitled Song #01- Sigur Rós The Bost: Papo Reto- Charlie Brown Jr. Mama Africa- Chico César Wasting Love- Iron Maiden Report
August 24, 200619 yr Members comment_214498 The Bost: Mama Africa- Chico César PQP! Esse clipe foi a coisa mais tosca já captada por uma câmera em toda a história da humanidade. Report
August 25, 200619 yr Author Members comment_214741 Existem dois clipes para a mesma música?Alguém lembra de algum? Report
August 25, 200619 yr comment_214892 Existem dois clipes para a mesma música?Alguém lembra de algum? Sim, por exemplo, Ironic da Alanis tem duas versões..aliás, a versão com a menininha é fantástica, um dos grandes clipes que já vi também. Mr. Scofield2006-8-25 18:45:8 Report
August 27, 200619 yr Members comment_215788 Ah' date=' um dos melhores clipes que já vi é o ótimo All Around the World do Daft Punk..aqueles bonecos com cabeças minúsculas são assustadores... [/quote'] Com certeza.. e a coreografia, parece q foi feito com uma tomada apenas o clipe inteiro, quer dizer, eu nao consigo perceber cortes.. é muito foda eu peguei o clipe só por curiosidades...que clipe...fala serio...aqueles caras com a cabeça pequena e os robos... sinistro.. Report
September 13, 200619 yr Members comment_222598 heiiiii..clipe mto massa msm eh A minha alma (sem ou a..sei lah..) do Rappa..mto lindu...pega aih povo... tm um mto legal....eh o clip mais reba q existe..a MTV americana ateh naum quis exibir, mas depois voltou atras e o clip ganhow um mont d premiu....naum sei se algm jah viu...>> Praise you , do FAtboy Slim <<.....assist aih eh mto engraçaduuuu... Report
September 13, 200619 yr Members comment_222645 Meu favorito: REM - I'll Take The Rain Menções honrosas: Eric Prydz - Call On Me Report