Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

OFF-TOPIC: Jarhead pode se tornar o segundo filme de guerra com maior bilheteria de estréia da História.
Qual o primeiro?

 

 

 

 

 

Aquele com o Ben Affleck... Pearl Harborsmiley18.gif 

 

smiley11.gif

 

 

 

De qualquer forma acho que essa classificação de guerra vai ser um pouco questionada, já que pelo visto não há nenhuma batalha no filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que Walk The Line já é certo. O filme está com 100% no RT' date=' um buzz incrível, vários Ads. tem que acontecer um milagre pra esse filme não ser indicado. E a categoria de atriz está muito fraca, eu acho que a Reese leva. O único obstáculo a sua frente parece ser a Dench. [/quote']

Concordo, A Felicity Huffman perdeu muito buzz, mas ainda está no cenário justamente pela falta de opções...a mesma coisa com Charlize Therón. Talvez a Zhiyi consiga entrar, se Memórias de uma Gueisha corresponder as expectativas...
Tem a Joan Allen tb, mas acho a mais improvável de todas as opções.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que Walk The Line já é certo. O filme está com 100% no RT' date=' um buzz incrível, vários Ads. tem que acontecer um milagre pra esse filme não ser indicado. E a categoria de atriz está muito fraca, eu acho que a Reese leva. O único obstáculo a sua frente parece ser a Dench. [/quote']

Realmente , The Walk The Line já é certo , e o aspecto do filme parece tentar fugir de ser mais uma cinebiografia musical e se concentrar na história do longo relacionamento entre Johnny Cash e June Carter .

Li em algum site que a Reese deve vencer , até porque se encontra no padrao de atrizes premiadas nos últimos dez anos , uma atriz jovem e talentosa que merece entrar para o clube .Só Judi Dench tem chances de reverter esse quadro , nesse presente momento .

Fernando38662.6430555556
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li em algum que a Reese deve vencer ' date=' até porque se encontra no padrao de atrizes premiadas nos últimos dez anos , uma atriz jovem e talentosa que merece entrar para o clube .Só Judi Dench tem chances de reverter esse quadro , nesse presente momento .

[/quote']

Com certeza. O favoritismo de Reese não pára de crescer...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que Walk The Line já é certo. O filme está com 100% no RT' date=' um buzz incrível, vários Ads. tem que acontecer um milagre pra esse filme não ser indicado. E a categoria de atriz está muito fraca, eu acho que a Reese leva. O único obstáculo a sua frente parece ser a Dench. [/quote']

Concordo, A Felicity Huffman perdeu muito buzz, mas ainda está no cenário justamente pela falta de opções...a mesma coisa com Charlize Therón. Talvez a Zhiyi consiga entrar, se Memórias de uma Gueisha corresponder as expectativas...
Tem a Joan Allen tb, mas acho a mais improvável de todas as opções.

E a Paltrow também. Foi muito bem criticada e tem mais buzz do que Joan Allen. Já vi uns três FYC's dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Watts como coadjuvante por King Kong? Não entendi...

Por que não?   Como estou apostando em King Kong, não vejo nada mais normal que tê-la entre as indicadas, ainda mais considerando que ela já foi indicada 2 vezes e talz.

Se King Kong for realmente material para Melhor Filme, ela e o Adrien Brody tem boas chances.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Watts como coadjuvante por King Kong? Não entendi...

Por que não?   Como estou apostando em King Kong' date=' não vejo nada mais normal que tê-la entre as indicadas, ainda mais considerando que ela já foi indicada 2 vezes e talz.

Se King Kong for realmente material para Melhor Filme, ela e o Adrien Brody tem boas chances.

[/quote']

Não, você não entendeu. O que eu não entendi é porque você incluiu Watts como coadjuvante e não como principal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que se Watts for indicada (o que é muitíssimo improvável), deve ser como Melhor Atriz e não coadjuvante! No entanto, não creio que King Kong tenha alguma indicação além das técnicas.

Já eu também aposto na vitória de Reese Witherspoon. O buzz em cima dela está muito grande e não surgiu ainda uma concorrência a altura. Judi Dench está cotadíssima, mas acho improvável que vença. Para as demais vagas apostaria em Charlize Theron, Joan Allen e Zhang Ziyi.

Seguindo, acabei de ver o trailer de Munique e constatei: nasce o grande favorito ao Oscar! A dias de hoje já aposto na vitória de Melhor Filme e Diretor (nesta categoria faço uma ressalva a possibilidade de vitória de Ang Lee).

Pra mim, Eric Bana já entra no rol de favoritos ao premio de Ator. E tem como principal adversário Philip Seymour Hoffman (aqui é questão de gosto mesmo). Torço pela vitória de Hoffman, embora acho que ainda é cedo para ter mais certeza quanto a vitória, Por isso aposto em Bana. Ledger, Joaquim Phoenix e David Startairn são os mais prováveis das vagas faltantes! Mas a vitória é quase nula.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li em algum site que a Reese deve vencer ' date=' até porque se encontra no padrao de atrizes premiadas nos últimos dez anos , uma atriz jovem e talentosa que merece entrar para o clube .Só Judi Dench tem chances de reverter esse quadro , nesse presente momento .[/quote']

 

Só por curiosidade, vcs já viram os proximos projetos de Whiterspoon? Não me cheiram muito bem. Se ela ganhar o Oscar ano que vem vão dizer que ela está sofrendo "Oscar curse". smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li em algum site que a Reese deve vencer ' date=' até porque se encontra no padrao de atrizes premiadas nos últimos dez anos , uma atriz jovem e talentosa que merece entrar para o clube .Só Judi Dench tem chances de reverter esse quadro , nesse presente momento .[/quote']
Só por curiosidade, vcs já viram os proximos projetos de Whiterspoon? Não me cheiram muito bem. Se ela ganhar o Oscar ano que vem vão dizer que ela está sofrendo "Oscar curse". smiley36.gif

 

smiley36.gif Pois é , tomara  que ela nao invente de fazer um Legalmente Loira 3 ...

Ela é uma ótima atriz , o primeiro filme dela No Mundo Da Lua (1991) já demonstrava talento .Só espero que desista das comédias tolinhas .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela é uma ótima atriz ' date=' o primeiro filme dela No Mundo Da Lua (1991) já demonstrava talento .Só espero que desista das comédias tolinhas .

[/quote']

Eu tb acho ela talentosa (e nas imagens que eu vi de Walk the Line ela está linda, comecei a ver ela com outros olhos...smiley27.gif), mas será que ela vai parar de fazer filmes bobos? Acho difícil, até pela sua idade...vai ser difícil resistir as tentadoras propostas de Hollywood pra estrelar bombas. Eu acho que ela está mais a perigo do que a Halle Barry.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li em algum site que a Reese deve vencer ' date=' até porque se encontra no padrao de atrizes premiadas nos últimos dez anos , uma atriz jovem e talentosa que merece entrar para o clube .Só Judi Dench tem chances de reverter esse quadro , nesse presente momento .[/quote'] Só por curiosidade, vcs já viram os proximos projetos de Whiterspoon? Não me cheiram muito bem. Se ela ganhar o Oscar ano que vem vão dizer que ela está sofrendo "Oscar curse". smiley36.gif

 

 

 

smiley36.gif Pois é , tomara  que ela nao invente de fazer um Legalmente Loira 3 ...

 

Ela é uma ótima atriz , o primeiro filme dela No Mundo Da Lua (1991) já demonstrava talento .Só espero que desista das comédias tolinhas .

 

Talvez em 2007. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb acho ela talentosa (e nas imagens que eu vi de Walk the Line ela está linda' date=' comecei a ver ela com outros olhos...smiley27.gif), mas será que ela vai parar de fazer filmes bobos? Acho difícil, até pela sua idade...vai ser difícil resistir as tentadoras propostas de Hollywood pra estrelar bombas. Eu acho que ela está mais a perigo do que a Halle Barry.

[/quote']

É , será difícil resistir aos salários milionários para estrelar bombas (vide Angelina Jolie, Nicole Kidman e Halle Berry) , embora ela tenha talento para projetos mais desafiadores.

E ela está linda morena ... já pensou se cantar bem entáo ...Reese rocks ! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...