Members rubysun Posted August 15, 2006 Members Report Share Posted August 15, 2006 Não atualiza desde 02/08/06. Quote Link to comment
Members Dook Posted August 15, 2006 Members Report Share Posted August 15, 2006 Não se perde muita coisa... Tem críticas lá que doem o rim de qualquer um... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 16, 2006 Members Report Share Posted August 16, 2006 É verdade. Eu mesmo fiz em 2003, uma crítica pra Freddy vs Jason, Matrix 2 e Matrix 3, e nem chego perto mais... Deixa pra lá. Quote Link to comment
Administrators Pablo Villaça Posted August 17, 2006 Administrators Report Share Posted August 17, 2006 Atualizada. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 Poderia ter um seleção, quantidade não é sinônimo de qualidade. O pessoal posta às vezes críticas, como já foi dito aqui, que são de doer o rim. E outros em apenas um parágrafo. Justin Quayle2006-9-3 16:35:25 Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 E para o usuário registrado deveria ter a opção de deletar as próprias críticas, pois às vezes você só percebe a asneira depois de fazê-la. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 Concordo plenamente. No passado fui muito lá pra ver opiniões diferentes, mas depois de ler uma crítica sobre o filme "Abaixo o amor" de uma certa clarissa, parei de ir lá. A crítica tava cheia de erros de ortografia, sinal de q ela estava numa lan house ou q é... bom, vcs sabem. Nunca mais vou lá. E aconselho o mesmo a vcs. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 E para o usuário registrado deveria ter a opção de deletar as próprias críticas' date=' pois às vezes você só percebe a asneira depois de fazê-la. [/quote'] Haha, concordo, meu passado me condena... Quote Link to comment
Recommended Posts