Members Plutão Orco Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 O que eu posso dizer. O filme é 10, mas com um zero a esquerda. Sim minha nota é 0,1 e acho que fui piedoso de mais para uma merda sem tamanho. O pior filme de animação que já vi. Talvez o pior filme que já vi. E eu que pensei que o outro filme, que não tem nexo com este fosse ruim. Vejo que ele é uma obra de arte, se comparando a este. E que nem se eu forçar a barra este filme tenha algum conteúdo relevante. Nada além de um filme jogo, onde observa um amontoado de imagens bonitinhas de CG. O pior de tudo não é a falta de estória, mas a falta de nexo. Um leigo que não conhece a porra do jogo, eu por exemplo, que acho isto tão conhecido quanto estes fãs do jogo conhecem de filmes revolucionários soviéticos. Em suma, É um desrespeito para quem não tem a menor idéia do que seja o filme em si, e ao que me parece mesmo para os fãs do jogo é uma reprovação também. E acho que o filme vai além disto. Afinal, agora que 'conheço' o filme, ele me fez uma propaganda negativa do produto. Assim, eu jamais compraria um jogo se quer da série. Prefiro a série Age of Empires. Bem isto, é só o começo. Mais tarde eu falo mais desta porcaria. Nunca gostei tanto de pisar em cima de filme feito para fanáticos, para não dizer como o Darth Maul: "Um filme para fanzóides". Quote Link to comment
Members LEospider Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 o filme foi feito pra quem é fã mesmo, eu acho q oq pegou mesmo, foi a falta de dublagem, eu naum me acostumo a ver filme falado em japonês hehe mas o filme 100 Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted September 1, 2006 Author Members Report Share Posted September 1, 2006 o filme foi feito pra quem é fã mesmo' date=' eu acho q oq pegou mesmo, foi a falta de dublagem, eu naum me acostumo a ver filme falado em japonês hehe mas o filme 100 [/quote'] A dublagem em nada tem a ver com qualidade do filme em si. É um erro gritante para quem tem a prentenção de fazer um filme, descartar os demais telespectadores. Um filme não é para um é para todos, o filme deve dialogar com todos e não para um grupo bitolado. Quote Link to comment
Members LEospider Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 o filme foi feito pra quem é fã mesmo' date=' eu acho q oq pegou mesmo, foi a falta de dublagem, eu naum me acostumo a ver filme falado em japonês hehe mas o filme 100 [/quote'] A dublagem em nada tem a ver com qualidade do filme em si. É um erro gritante para quem tem a prentenção de fazer um filme, descartar os demais telespectadores. Um filme não é para um é para todos, o filme deve dialogar com todos e não para um grupo bitolado. eu sei q dublagem nam tem a ver com qualidade, é só q eu naum gostei daquele jeito... ué a grana é deles eles vazem o filme pra quem eles quizerem ehehe eu gostei na iniciativa Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 O filme é bem massa. O visual é demais. Mas quem não conhece muito bem o jogo fica boiando mesmo. Quote Link to comment
Members Tensor Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 O filme é confuso até pra quem conhece o jogo, mas os produtores sabiam disso. Na verdade, esse filme ó foi feito por insistência dos fãs, e no inicio ele seria um curta de vinte minutos. Como ele ia ser tão curto, decidiram não perder tempo com explicações, já que o público alvo eram os fãs que aguardavam anciosos pelo filme, que alias, é a continuação do jogo. Só que sabe como é né? As idéias foram surgindo, o universo do game é muito grande para ser resumido naquele tempo, então a duração foi aumentando... 35, 50, 1:00... até chegar na duração que tem hoje. Claro que eles poderiam ter explicado melhor a história, pôr um flashback dos acontecimentos mais importantes do jogo (que são muitos), mas eles optaram por fazer assim, em fazer um filme apenas para os que já terminaram o game. Pros desavisados que nem o Plutão (), deve ser maçante mesmo ver um desfile de personagens que você não conhece, falando coisas que você não entende, e tendo revanche com vilões que você nunca viu mais gordo... Mas para que já os conhece, é um deleite. Quote Link to comment
Members silva Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 O Tensou resumiu tudo!!! Esse foi um filme feito para os fãs mesmo, e os produtores não escondem isso...Por isso a raiva (até certo ponto justificável) do Plutão: Quem não conhece nada da série, realmente vai ficar fulo da vida ao assistir esse filme...Já para quem é fã da série... Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 Realmente, Tensor... Eu joguei o FF7 e achei o filme confuso também. Mas o visual e as lutas são sensacionais. O limit break do Cloud foi muito foda! Quote Link to comment
Members rubysun Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 Bom, eu sou fãzóide do jogo e não vi o filme, mas vou vê-lo em breve; o melhor jogo de videogame de todos os tempos com folga. Mas já foi dito: o filme foi feito pra DVD justamente por isso, para os desavisados como o Plutão estarem em número menor. Quote Link to comment
Members LEospider Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 eu naum terminei o jogo mais gostei mesmo assim, lógico, o filme é confuso, mas vale pelas cenas, pena q meu DVD começou a travar bem no climax fiquei puto hehehe Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted September 11, 2006 Author Members Report Share Posted September 11, 2006 Bom' date=' eu sou fãzóide do jogo e não vi o filme, mas vou vê-lo em breve; o melhor jogo de videogame de todos os tempos com folga. Mas já foi dito: o filme foi feito pra DVD justamente por isso, para os desavisados como o Plutão estarem em número menor. [/quote'] Malhem o Plutão!!! Malhem!!! Ainda acho a linha de jogos "Age of Empires" superior aos demais jogos. Tá bom! Eu sou o desavisado. Acho que a linguagem cinematográfica não deve ter limitantes, e muito menos para isto de ser fã ou não. Imagine Kubrick fazendo 2001, para os vidrados no livro. Ou fazendo o Iluminado para agradar os mediocres fãs de Stephen King. Ou ainda, o filme dos X-Men para o 'Lord mimado Shake'.Plutão Orco2006-9-11 16:30:14 Quote Link to comment
Members rubysun Posted September 11, 2006 Members Report Share Posted September 11, 2006 Bom' date=' eu sou fãzóide do jogo e não vi o filme, mas vou vê-lo em breve; o melhor jogo de videogame de todos os tempos com folga. Mas já foi dito: o filme foi feito pra DVD justamente por isso, para os desavisados como o Plutão estarem em número menor. [/quote'] Malhem o Plutão!!! Malhem!!! Ainda acho a linha de jogos "Age of Empires" superior aos demais jogos. Tá bom! Eu sou o desavisado. Acho que a linguagem cinematográfica não deve ter limitantes, e muito menos para isto de ser fã ou não. Imagine Kubrick fazendo 2001, para os vidrados no livro. Ou fazendo o Iluminado para agradar os mediocres fãs de Stephen King. Ou ainda, o filme dos X-Men para o 'Lord mimado Shake'. hahaha... concordo com tudo, menos a parte de "age of empires"... mas pra registrar, eu por incrível que pareça ainda não assisti ao filme, mas eu acompanhei as notícias que eu conseguia catar sobre o lançamento do filme; a pretensão dos produtores era lucrar mais um pouquinho com o bolso dos fãs do jogo, que não são poucos. como linguagem cinematográfica o filme aparenta ser ruim, visto que os objetivos não são os mesmos como aqueles do longa de animação de 2001. mas outra coisa que vc não estava sabendo é o seguinte: o dvd foi lançado para ser uma continuação do videogame, o que te deixou meio grilado. não posso opinar sobre a questão da linguagem cinematográfica do filme; mas, ao lançar direto pro dvd, hironobu sakaguchi deixou claro que ele não estava preocupado com a linguagem cinematográfica da coisa. mas, por enquanto pra mim, só vendo o filme. e bom, eu não gosto de dizer isso, mas analisando a pretensão do filme, advent children não pode ser considerado cinema e nem quer isso. mas não pega rancor do jogo não! rubysun2006-9-11 17:9:15 Quote Link to comment
Recommended Posts