Members maximum Posted April 7, 2005 Members Report Share Posted April 7, 2005 Pessoal, Vamos indicar filmes que passam na Tv a cabo. As vezes fico perdido com tantos filmes e acabo não vendo nenhum. Vale canais da NET, SKY, TVA, DIRECTV etc... Vamos ajudar! Tenho 2 dicas! 07/04 (22:00) - Matrix no canal TNT 09/04 (00:30) - O Iluminado no canal TNT Quote Link to comment
Beckin Posted April 7, 2005 Report Share Posted April 7, 2005 outros dois filmes imperdíveis vão passar no telecine ese mês : Monster desejo assassino -telecine premium (01 ) - sabado dia 16/03 - 21 h, dia 17 - as 16 e 40 dogville- telecine emotion ( 03 ) - dia 17 as 23 e 40 ( o horário desse é ruin ). mas o filmecompensa... e tem um que eu ainda não assisti mas to louco pra ver : o profissional dia 09/04 - na axn as 22 e 30 e no doimngo dia 10 as 13 e 30; sinopse : Leon é um frio assassino que tem seus vizinhos assassinados por policiais corruptos. A filha sobrevivente refujia-se em casa, eles acabam tornando-se amigos e ela aceita participar do seu plano de vingana; O primeiro papel da Natalie Portman no cinema !!!!!! Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted April 7, 2005 Members Report Share Posted April 7, 2005 Boa idéia para um tópico. Realmente são muitos filmes bacanas que às vezes perdemos por falta de informação. Dia 17/04 vai passar "Retratos de uma Obessão" na FOX. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 7, 2005 Members Report Share Posted April 7, 2005 Dogville vai direto pro Telecine Emotion? Quote Link to comment
Beckin Posted April 7, 2005 Report Share Posted April 7, 2005 Dogville vai direto pro Telecine Emotion? ahan e só vai passar nesses horários tipo 11 da noite, acho que por causa da censura. vai passar naquela seção cinemundi. mesmo assim vai dar. hehe, o que ja é ótimo !beckin_lohan38449.7325925926 Quote Link to comment
Members maximum Posted April 7, 2005 Author Members Report Share Posted April 7, 2005 maio no Telecine Premium! “O Dia depois de amanhã”com Dennis QuaidUma série de mudanças climáticas dão início a uma nova era glacial. Enquanto a população do norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas o paleoclimatologista Jack Hall decide ir contra a corrente e vai para NY à procura de seu filho.Estréia: 14/05“Simplesmente Amor”com Hugh Grant; Emma Thompson; Liam Neeson; Laura Linney e Rodrigo SantoroVários personagens entrelaçam suas histórias com muito bom humor, neste filme em que o amor está por toda parte. Vidas e paixões que se misturam na romântica Londres e atingem o seu clímax na noite de natal.Estréia: 07/05“American Pie – O Casamento”com Jason Biggs; Alyson Hannigan e Seann William Scott;Jim e Michelle estão prestes a se casar. Michelle quer que o casamento seja perfeito e isso não é exatamente uma tarefa fácil. Enquanto os pais e amigos planejam os preparativos para o grande dia, Stifler organiza a despedida de solteiro de Jim.Estréia: 21/05 “O Enviado”com Greg Kinnear; Rebecca Romijn-Stamos e Robert De NiroAdam, o filho único do casal Paul e Jessie, morre em um acidente. Desesperados eles procuram o Dr. Wells para criar um clone do filho morto. Apesar de ser um procedimento ilegal e experimental, eles decidem ir em frente. Mas aos poucos os pais percebem que o novo Adam tem atitudes diferentes do original.Estréia: 28/05“Terra de Sonhos”com Samantha Morton e Djimon HounsouChristy é uma garota de 11 anos cuja família se mudou da Irlanda para os Estados Unidos. Ela vê seu novo lar como um local mágico e especial, onde sonhos podem se tornar realidade. Para seus pais a mudança é a chance de recomeçar a vida, depois da perda do filho mais novo.Estréia: 02/05“À Francesa”com Kate Hudson; Naomi Watts e Glenn CloseIsabel Walker é uma jovem americana que parte para a França na intenção de visitar sua irmã, Roxeanne, que está grávida e foi recentemente abandonada pelo marido. Juntamente com a irmã, Isabel passa então a conhecer Paris e freqüentar seus principais acontecimentos sociais.Estréia: 09/05 “Sylvia – Paixão além das palavras”com Gwyneth Paltrow e Daniel CraigA história de Sylvia Plath, uma das mais famosas novelistas da literatura norte-americana. Nascida em Boston durante a Grande Depressão, Sylvia ainda jovem tentou cometer suicídio. Ela vai para Cambridge estudar e lá conhece o jovem poeta Ted Hughes, por quem se apaixona e vive um longo romance.Estréia: 16/05“Arrancada Final”com Dennis HopperO ladrão de bancos Ronnie passa pela maior tragédia de sua vida: ele vê sua mulher morrer, é preso e algemado diante do próprio filho, é obrigado a deixar o garoto sob a guarda do amigo Darryl. Trinta anos depois, Ronnie volta às ruas com sede de vingança. Porém seu filho virou policial e seu melhor amigo um traidor.Estréia: 26/05“Brincadeira Perigosa”com Daryl Hannah e Jennifer TillyAnn esposa de Jack acaba de saber que está grávida, os dois estão muito felizes. Até que um casal que não pode ter filhos decide seqüestrar Ann e fazê-la passar por morta para ficar com a criança. Jack resolve não esperar por ações da polícia e vai ele mesmo atrás dos seqüestradores.Estréia: 12/05 “Á Sombra do Medo”com James Spader; Aidan Quinn e Peter CoyoteHarrison é um empresário de origem humilde e está tentando chegar a elite a qual pertecem sua esposa e sogro que ele quer tanto impressionar. Em meio a tudo isso, Harrison se envolve num acidente fatal e quando resolve esconder o caso, sua vida dá uma guinada. Quando percebe, ele está envolvido numa enorme teia de mentiras, corrupção e traições.Estréia:19/05“O Chacal não perdoa”com Chazz PalminteriDanny tem talento nato para jogar sinuca. Desde novo impressionava os mais velhos do salão. Depois de descobrir que seu tutor, Joe, o enganou durante a vida toda passa ser financiado por um milionário que gosta de apostas e entra numa disputa contra o novo protegido de Joe.Estréia: 31/05“Depois da tempestade”com Benjamin BrattArno que sempre viveu de pequenos trabalhos é contratado por um grande magnata para tomar conta de seu iate, carregado de ouro e jóias preciosas. O que parecia salvação vira um pesadelo quando o barco naufraga. Arno acaba pedindo ajuda a um mercenário e juntos formam uma parceria onde a desconfiança é mútua.Estréia: 05/05 “Dickie Roberts - O pestinha cresceu”Dickie era a estrela de um seriado infantil nos anos 70 e hoje é manobrista em Hollywood. Para reviver sua carreira ele faz testes para um filme, mas o diretor não o considera normal o suficiente. Decidido a conseguir o papel ele contrata uma família para reviver a infância, mas com a sua mudança a vida da família se torna tudo, menos normal.Estréia: 23/05“Sociedade Secreta 3”Jovem desconfiada das circunstâncias da morte de seu irmão e para investigar infiltra-se em uma irmandade secreta repleta de mistérios e perigos.Estréia: 20/05 Quote Link to comment
Members maximum Posted April 7, 2005 Author Members Report Share Posted April 7, 2005 Dogville vai direto pro Telecine Emotion? ahan e só vai passar nesses horários tipo 11 da noite' date=' acho que por causa da censura. vai passar naquela seção cinemundi. mesmo assim vai dar. hehe, o que ja é ótimo ! [/quote'] Eu acho um absurdo, pq não é todo mundo que tem os 5 canais do telecine.Amaioria só tem o PREMIUM. Lançamentos tem que ser no premium. Sempre foi! Eu acho que quem se sentir lesado deve reclamar lá na central de atendimento da operadora. Não custa tentar! Quote Link to comment
Members Gigolô Posted April 7, 2005 Members Report Share Posted April 7, 2005 Directv - Ação e Aventura < = =text/> O Vingador(A Man Apart)EUA, 2003, 110 min. - Direção: F. Gary GrayElenco: Vin Diesel, Timothy Olyphant, Larenz TateCanal 521 - HBO Jogo de Risco(Foolproof)EUA, 2003, 94 min. - Direção: William PhillipsElenco: Ryan Reynolds, Kristin Booth, Joris Jarsky, David HewlettCanal 521 - HBO Missão Impossível 2(Mission: Impossible 2)EUA, 2000, 126 min. - Direção: John Woo - Elenco: Tom Cruise, Dougray Scott, Thandie Newton, Ving RhamesCanal 103 - AXN Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra(Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl)EUA, 2003, 143 min. - Direção: Gore VerbinskiElenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Orlando BloomCanal 521 - HBO A Balada do Pistoleiro(Desperado)EUA, 1995, 103 min. - Direção: Robert RodriguezElenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Quentin TarantinoCanal 105 - Universal O Ladrão de Bagdá(The Thief of Bagdad )EUA, 1940, 106 min. - Direção: Ludwig Berger, Michael Powell Elenco: Conrad Veidt, Sabu, June Duprez, John JustinCanal 117 - Retrochannel Planeta Vermelho(Red Planet)EUA, 2000, 110 min. - Direção: Antony HoffmanElenco: Val Kilmer, Tom Sizemore, Carrie-Anne Moss, Benjamin Bratt, Simon Baker, Terence Stamp Canal 509 - TNT Matrix Reloaded(The Matrix Reloaded)EUA, 2003, 138 min. - Direção: Andy Wachowski, Larry Wachowski - Elenco: Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss, Monica Bellucci, Lambert WilsonCanal 523 - HBO Plus Assassinos(Assassins)França, 1995, 132 min. - Direção: Richard Donner Elenco: Sylvester Stallone, Antonio Banderas, Julianne Moore, Anatoly Davydov Canal 535 - Max Prime As Minas do Rei Salomão(King Solomon's mines)EUA, 2004, 180 min. - Direção: Steve Boyum - Elenco: Patrick Swayze, Alison Doody, Ian Roberts, John StandingCanal 507 - Hallmark Os Cavaleiros da Sombra(The Shadow Riders)EUA, 1982, 96 min. - Direção: Andrew V. McLaglen - Elenco: Tom Selleck, Sam Elliott, Ben Johnson, Geoffrey Lewis, Jeff OsterhageCanal 535 - Max Prime Bad Boys 2(Bad Boys II)EUA, 2003, 147 min. - Direção: Michael BayElenco: Will Smith, Martin Lawrence, Gabrielle Union, Peter Stormare, Joe PantolianoCanal 523 - HBO Plus Momentum: Ameaça Indestrutível(Momentum)EUA, 2002, 92 min. - Direção: James SealeElenco: Louis Gosset, Teri Hatcher, Grayson McCouch, Michael Massee, Nicki Lynn AycoxCanal 523 - HBO Plus Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 7, 2005 Report Share Posted April 7, 2005 Não se esqueçam de assistir Irreversível no péssimo horário de 00:30 no TeleCine Emotion, amanhã, dia 08/04, pra quem tiver... ivoschandelier38449.8083912037 Quote Link to comment
Members maximum Posted April 7, 2005 Author Members Report Share Posted April 7, 2005 Eu acho que fica como dica! Vamos postar aqueles filmes como dica e não a programação das Tvs. Senão eu vou no site e vejo a programação. Eu quero vim aqui no tópico ver um post com um filme desconhecido e que passaria despercebido por mim, de preferência, com seu horário e dia. É o que penso! Quote Link to comment
Members Gigolô Posted April 8, 2005 Members Report Share Posted April 8, 2005 Tiros em Columbine , na HBO . 25/04 às 12:30 . Fim de semana com Richard Gere , no A&E Mundo . 9e10/4 às 22:00 A Época da inocência , ( Martin Scorsese ) no Hallmark . 09/04 às 5:45 e 22h Quote Link to comment
Members paulo_victor Posted April 8, 2005 Members Report Share Posted April 8, 2005 Todo dia assisto pelo menos um filme nos canais Telecine, sempre tem um filme clássico que eu não acho nas locadoras e que passa no Telecine Classic ou nos outros canais, adoro isso. Quote Link to comment
Members murilosimao Posted April 8, 2005 Members Report Share Posted April 8, 2005 HOJE!!! Na Directv ... The Origens Of Aids 533 Cowboy Bebop O FILME 535 () Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 9, 2005 Members Report Share Posted April 9, 2005 Olhem só. Este mês na TNT alguns filmes que eu gosto e vão passar... Hannibal, L.A Cidade Proibida, Magnólia, Os Queridinhos da América, O Diario de Bridget Jones, O Retorno da Múmia... Não sei os dia direitos, mas é só ver as chamadinhas da emissora !!! Vou ver se assisto pelo menos alguns desses que comentei !!. Provavelmente vão ser dublados, mas fazer o que... Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted April 9, 2005 Members Report Share Posted April 9, 2005 O Iluminado passou legendado hj de madrugada na TNT. Mas eu vi Magnólia semana passada e foi dublado.. horrível. Vai passar "Contatos Imediatos do terceiro grau" dia 15/04 na TNT também. Quote Link to comment
Beckin Posted April 10, 2005 Report Share Posted April 10, 2005 hey, alguém assistiu hoje o profissional na axn ? excelente filme quem não viu, vai ter reprise hoje as 13 e 30. assistam ! com jean reno e natalie portman no elenco. Quote Link to comment
Members maximum Posted April 10, 2005 Author Members Report Share Posted April 10, 2005 Como é esse filme O PROFISSIONAL beckin_lohan. É bom? Do que se trata? Quote Link to comment
Beckin Posted April 10, 2005 Report Share Posted April 10, 2005 maximum a sinopse é mais ou menos assim : sinopse : Leon é um frio assassino que tem seus vizinhos assassinados por policiais corruptos. A filha sobrevivente refujia-se em casa, eles acabam tornando-se amigos e ela aceita participar do seu plano de vingança; O primeiro papel da Natalie Portman no cinema !!!!!! o fime foi aprovado pela critica ( 81 % no rt ), é bem interessante mesmo..assiste hoje, talvez o inicio possa causar ma impressão. mas depois só melhora.. aqui tem uma sinopse melhor : Oldman, Jean Reno, Natalie Portman e Danny Aiello estrelam O Profissional, um suspense sensacional sobre um matador cujo trabalho começa a se voltar perigosamente para o lado pessoal. Conhecido como "cleaner", (limpador) o misterioso Leon é o melhor assassino de aluguel de Nova York. Quando o vizinho de apartamento é morto, Leon se torna sem querer um protetor da única sobrevivente - a garota Mathilda. Mas ela não quer apensa proteção; ela quer vingança. Treinando a menina nos mortais truques do negócio, Leon a ajuda a seguir a trilha do psicótico agnete que matou toda a família de Mathilda. Do eletrizante início até o final assustador, O Profissional é um crescendo incessante de ação, suspense e surpresasbeckin_lohan38452.5077546296 Quote Link to comment
Members bill Posted April 10, 2005 Members Report Share Posted April 10, 2005 Eu também não entendo porque o TNT passa filmes dublados. Os de censura livre tudo bem, mas Magnólia, por exemplo, não tem sentido. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 10, 2005 Report Share Posted April 10, 2005 Eu também não entendo porque o TNT passa filmes dublados. Os de censura livre tudo bem' date=' mas Magnólia, por exemplo, não tem sentido.[/quote']Bill, por incrível que pareça, o TNT é um dos canais com maior audiência (e se não me engano, a maior de filmes) justamente pelo fato de passar filmes dublados. Tem muitas pessoas que gostam (eu não sou uma delas, entretanto). E o mais entgraçado ainda é que o TNT passa realmente alguns filmes muito bons, mas sempre com essa horrível dublagem...realmente Magnólia dublado..ninguém merece... Eu pessoalmente prefiro colocar no sap e ver em inglês, embora perca um bocado da compreensão (só entendo cerca de 70%...filmes muito complexos, nem pensar, é melhor buscar na locadora...) Quote Link to comment
Beckin Posted April 12, 2005 Report Share Posted April 12, 2005 monster e dogville com certeza são recomendações ótimas, ja assisti esses filmes mas vou ver de novo. hoje as 14 h 30 na tnt - legalmente loira - problema que é dublado.... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 12, 2005 Report Share Posted April 12, 2005 Lohan, Alta Fidelidade também é excelente. Se não viu assista!!!!!!!!! Quote Link to comment
Beckin Posted April 12, 2005 Report Share Posted April 12, 2005 eu vi sim, é ótimo mesmo... adorei ese filme, arrecem que fui ver que tava ali. heh. mas também é na tnt.. deve ser dublado também... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 12, 2005 Administrators Report Share Posted April 12, 2005 Tomara q passem Spartacus de 1960 o Telecine Classic, da última vez, eles colocaram o filme na grade mas no última hora mudaram e passaram outro filme no lugar.... Monster, não vi ainda, eh uma boa chance... Quote Link to comment
Members maximum Posted April 13, 2005 Author Members Report Share Posted April 13, 2005 Vai passar todos os filmes da série Star Wars em maio na FOX. Sempre às quintas às 22 hs maximum38455.8402314815 Quote Link to comment
Recommended Posts