Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sensual, Kate Winslet estampa capa da revista "In Style"
 

x.gif

 

function abre(url,janela,larg,alt,scroll){

if (!scroll) { scroll='auto' }

window.open(url,janela,"toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars="+scroll+",resizable=no,copyhistory=no,width="+larg+",height="+alt);

}

 

Divulgação

425108-5707-cp.jpg
Kate Winslet é capa da revista In Arrasooouuu!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 bart vc ja viu essas fotos??? acho que já nao é? eu vou postar o link porque pra pegar as dito cujas tem que se cadastrar.

 

Kate Winslet Stops By ''The Late Show With David Letterman'' - November 27, 2006

 

 

 a kate esta muito bonita loira e simpatica.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Britânica Kate Winslet acha difícil representar - uma britânica

reuters.gif

Por Bob Tourtellotte

LOS ANGELES (Reuters) - Nascida e criada na Inglaterra, residente em Londres, Kate Winslet não deveria ter dificuldade em representar uma mulher britânica moderna. Certo?

Errado. Na comédia "O Amor Não Tira Férias" ("The Holiday"), que estréia nos Estados Unidos em 8 de dezembro, Winslet, 31 anos, faz o papel de uma londrina que encontra o amor quando está de férias em Los Angeles.

Em cerca de 15 anos trabalhando no cinema, a estrela de "Titanic" já representou inglesas em filmes históricos como "Razão e Sensibilidade" e americanas em trabalhos contemporâneos como "Pecados Íntimos" ("Little Children"), no qual a atuação dela vem sendo descrita como digna de uma indicação ao Oscar.

Mas ela nunca representou o tipo de mulher que realmente é.

"Num primeiro momento, não gostei. Pensei: 'Como assim, não vou poder me esconder atrás de alguma coisa? Não terei peruca, nem sotaque, nem roupa estranha?' Era eu mesma, minha voz, meu cabelo, o tipo de roupa que eu mesma usaria", disse ela. "Foi bem mais difícil do que eu imaginava."

"O Amor Não Tira Férias" é uma comédia romântica -- outra novidade para uma atriz conhecida sobretudo por trabalhar em dramas. E a idéia de fazer as pessoas rirem a assustava.

"É terrível se preocupar, pensando 'será que consigo ser divertida?"', ela comentou.

Quando procurou uma atriz que pudesse fazer o papel de uma britânica sedenta de amor, Nancy Meyer, diretora de comédias como "Alguém Tem Que Ceder", disse que Winslet foi sua primeira opção entre várias candidatas possíveis.

"Quando se pensa em uma garota britânica de 30 anos, pensa-se em Kate", disse ela.

OSCAR

Este ano, muita gente em Hollywood estará pensando em Kate Winslet.

A atriz que já foi indicada para quatro Oscar estará novamente entre as principais candidatas ao prêmio mais importante do cinema mundial, desta vez pelo retrato de uma dona-de-casa entediada que mergulha num caso extraconjugal no drama sombrio "Pecados Íntimos".

E "O Amor Não Tira Férias" pode ser crucial para sua indicação. Isso porque, historicamente, os eleitores da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas premiam atrizes capazes de demonstrar talento em vários gêneros.

Este ano, Winslet já foi uma filha problemática de uma família rica em "A Grande Ilusão", a esposa infiel Sarah em "Pecados Íntimos" e a bem-humorada Iris em "O Amor...."

Mas ela enfrentará concorrência acirrada de Cate Blanchett, que também aparece em três papéis diversos na atual temporada do Oscar: em "Babel", "O Bom Alemão" e "Notes on a Scandal".

Outras atrizes que vêm sendo elogiadas incluem Penelope Cruz por "Volver", Helen Mirren por "A Rainha" e Judi Dench por "Notes on a Scandal".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia da Kate, vindo do portal Terra

 

Terça' date=' 5 de dezembro de 2006, 17h24 
"Fico à vontade com minhas estrias e meu seio caído", diz Kate Winslet

 

426542-9263-cp.jpg

 

A atriz britânica Kate Winslet, 31 anos, afirmou, em entrevista à revista Elle, que fazer cenas de nudez não é um problema para ela. "Fico completamente à vontade com meu corpo à mostra, com minhas estrias, com meu seio caído. Tive dois filhos, nunca fui magrela e não sinto que tenho de ser", diz.

Kate aparece nua e protagoniza longas cenas de sexo no filme Pecados Íntimos, considerado uma das surpresas do Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, em setembro. Com a produção, surgiram rumores de que a atriz seria indicada ao Oscar.

No filme, Kate vive Sarah, uma dona de casa que mora em um subúrbio americano. Apesar de ser casada com um homem bem sucedido e de ter uma filha pequena, é muito infeliz.

Em suas idas a um playground com a menina, conhece Brad (Patrick Wilson) um pai jovem e bonitão de um garotinho da idade de sua filha, casado com uma documentarista (Jennifer Connely), e se apaixona por ele.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members
hsuahushuahushau

 

naum acredito nisso.... 06

 

De qualquer forma' date=' brigado... rs 06
[/quote']

 

De nada.01 Você poderia ir na CMJ, que lá um monte de gente te parabenizou também. Não sei se você chegou a ver.

 

Ah! E já começou... Globo de Ouro 2007

 

Melhor atriz dramática

Penélope Cruz ("Volver")
Judi Dench ("Nota Sobre um Escândalo")
Maggie Gyllenhaal ("Sherrybaby")
Helen Mirren ("A Rainha")
Kate Winslet ("Pecados Íntimos")

 

 

Que filme é esse? É o Little Children?
Jailcante2006-12-15 20:04:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A narcisista e a desencanada <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

Ao lado de Cameron Diaz, pode parecer que Kate Winslet é o patinho feio. Ela é o cisne.

cinema2.jpg

Cameron e Kate em O Amor Não Tira Férias: uma se produz, a outra aproveita o café com chantilly<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Quando uma estrela começa a usar outras atrizes como "escada", é sinal de que algo não vai bem. Pior, então, se isso começa a virar hábito, como no caso de Cameron Diaz. No drama Em Seu Lugar, ela se valia da solidez da australiana Toni Collette para amparar suas gracinhas como uma moça linda e adoravelmente neurótica (para quem acha que isso existe). Na comédia romântica O Amor Não Tira Férias (The Holiday, Estados Unidos, 2006), que estréia nesta sexta-feira no país, ela tenta repetir a jogada para cima da inglesa Kate Winslet. Tenta, apenas. Primeiro, porque Kate não é mulher de posar de "second banana" – como descreve o jargão da indústria – para ninguém. Segundo, porque, se o cinema tem hoje um exemplo a oferecer às mulheres sobre como conduzir sua carreira, esse exemplo está longe de ser Cameron. Ele é, indiscutivelmente, Kate, que roda os filmes que quer, com quem quer (nos dois casos, ela faz boas escolhas), e fica cada vez melhor. Tudo isso – atenção – vestindo um manequim de mulher provável, e não de mulher impossível.

O número do manequim é item indispensável quando o assunto é Kate, porque poucas jovens atrizes foram tão vilipendiadas, em tablóides e não só neles, por causa de suas medidas ocasionalmente generosas – como se fossem muito mais do que isso, aliás. Depois de Titanic, em especial, falar que Kate estava gorda virou lugar-comum. Não é fácil resistir a uma pressão tão intensa e constante quando se tem apenas 21 anos, mas Kate não cortou os carboidratos da dieta. Passada quase uma década, verifica-se seu bom senso. Perder alguns centímetros talvez tivesse multiplicado as ofertas de papéis naquela ocasião; mas eles não seriam os papéis consideravelmente mais interessantes que ela interpretou para diretores exigentes quanto a talento e indiferentes quanto a circunferências – como em O Expresso de Marrakesh, Iris, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Em Busca da Terra do Nunca e no excelente Pecados Íntimos, ainda inédito no Brasil.

Em defesa de Cameron, é preciso dizer que expor-se à comparação com uma das atrizes mais sensacionais e preparadas de sua geração deve ter exigido coragem. A qual, aliás, não é honrada pela diretora Nancy Meyers. Em O Amor Não Tira Férias, tanto Iris (Kate), jornalista londrina, quanto Amanda (Cameron), montadora de trailers de cinema, estão curtindo a ressaca de relacionamentos rompidos. Embora não se conheçam, elas combinam pela internet trocar de casa por duas semanas. Iris vai para o sol de Los Angeles, aproveitar a mansão com piscina de Amanda. E Amanda ruma para o inverno inglês e a pitoresca, mas exígua, casa de Iris. Claro que não se passa um dia até que um novo pretendente bata à porta de ambas. Cameron sorteia Jude Law, enquanto Kate ganha Jack Black. Essa demonstração explícita de darwinismo amoroso poderia até passar despercebida, não fosse a falta de apoio da diretora à interpretação de Cameron – que, deixada à própria sorte, soa irremediavelmente narcisista e vazia, enquanto Kate só faz ficar mais encantadora. É um cisne que, por cegueira, andaram chamando de patinho feio.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jennifer Connelly deve estar com muita raiva por ter sido esquecida 06. Eu imagino q ela esperava ganhar um pouco mais de atenção, mesmo sendo coadjuvante, enquanto Kate Winslet é protagonista. Aliás, é como se Jennifer Connelly e Patrick Wilson nem estivessem em Little Children. Ninguém fala deles, é só Kate Winslet, Kate Winslet, Kate Winslet, Kate Winslet, Kate Winslet, Kate Winslet,Kate Winslet, Kate Winslet, Kate Winslet... 05 Por causa dela eu tô cada vez mais ansiosa pra assistir esse filme. Eu quero ver a atuação dela. Eu quero ver agora! 11

Lucy in the Sky2006-12-18 03:16:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, mas desde o começo do ano, todo mundo já falava que Kate seria a grande promessa para o Oscar 2007, Patrick Wilson foi que surpreendeu, mas a Jennifer Connelly tá meio sumida mesmo, uma pena, Porque ela dá um show. O trio em si e perfeito. Mas Kate, infelizmente, não vai ganhar, e dificilmente vai ser indicada. Sabem por quê? Eu vi o filme e a atuação dela é soberba, mas é aquele tipo de atuação sem cena Oscar, entendem? Ela é sutil demais, como dizia Jessica Tandy, ela veste a carne e os ossos de Sarah de modo que a persona Kate Winslet deixa de existir, como Imelda Stauton em Vera Drake. A Academia não costuma premiar esse tipo de papel, uma pena, pq assim como Stauton em 2005, Winslet está perfeit em Little Children.

 

Acho que a Academia só vai premiá-la qdo ela estiver com 90 anos, bando de FDPs. 11.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...