Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members
Acho que o resultado do Globo de Ouro pode nos dar uma idéia mais clara do que será o Oscar do ano que vem!!! A academia não é muito fã de premiar atores ou atrizes ingleses, mas se o Oscar estiver tanto pra Kate quanto pra Helen, acho que a Kate tem vantagem. Isso se não surgir uma outra atriz de ultima hora (Penelope ou Beyonce (rss) pra acabar com a festa das inglesas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre critico a aparência de Cameron Diaz. Não implico com atrizes q são bem mais feias do q ela, pq o meu problema com Diaz, é a insistência das pessoas em dizer q ela é uma deusa da perfeição estética, qnd isso está muito longe de ser verdade. Cintura ela não tem, sorrindo ela parece o Coringa, e nos filmes o rosto dela a faz parecer mais velha do q realmente é.

Lucy in the Sky2006-12-28 22:27:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sempre critico a aparência de Cameron Diaz. Não implico com atrizes q são bem mais feias do q ela' date=' pq o meu problema com Diaz, é a insistência das pessoas em dizer q ela é uma deusa da perfeição estética, qnd isso está muito longe de ser verdade. Cintura ela não tem, sorrindo ela parece o Coringa, e nos filmes o rosto dela a faz parecer mais velha do q realmente é.

[/quote']

 hahahahahahahahaha boa lucy!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucy, essa foto em que ela está de vestido azul claro, não é do Oscar não. Porquê no Oscar 96 ela estava com um vestido rosa se não me engano.

 

No Oscar 98, ela emagreceu bem... Pois semanas antes no Globo de Ouro ela estava nitidamente gorda (Por causa de O Expresso de Marrakesh, que havia acabado de gravar). Dai no Oscar ela aparece bem mais magra.

 

Da pra perceber por essa foto aqui.

 

tglob.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Papel de parede bunitinhu.

 

 

Lucy' date=' essa foto em que ela está de vestido azul claro, não é do Oscar não. Porquê no Oscar 96 ela estava com um vestido rosa se não me engano.[/quote']

Apesar de não ser do Oscar, eu postei assim mesmo só pq eu gostei do vestido. 03

Aqui está Kate Winslet de roupinha rosa (não sei se foi a esse vestido q vc se referiu):

 

oscars.jpg

 

 

Olha essa:

 

kate_winslet.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Primeira vez que vou postar nesse tópico gigante e não li nem dois posts, só vou dizer o que eu acho dela e zaz.

 

Tipo, depois de eu ter visto Finding Nerverland, passou a adora-la. Não estou certo se com FN ela foi indicada ao Oscar de melhor atriz (aliás, acho que ela foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2004 por BEDUMSL, né?!), mas deveria ter sido e deveria ter ganho. Simplismente foda.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...