Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Foi bem non sense o discurso dela' date=' certo, elas se emocionam, mas citar as outras indicadas, pedir desculpas?Hein?Trash.

[/quote']

 

 

Os discursos dela foram muito emocionantes, não foi aquela falsa humildade do Caine em 2000. E não é pra menos: não é todo dia que alguém ganha 2 GG de uma só vez. Espero que ela emocione no Oscar tb. 2 vezes. :D
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi bem non sense o discurso dela' date=' certo, elas se emocionam, mas citar as outras indicadas, pedir desculpas?Hein?Trash.

[/quote']

 

Nada haver mesmo. Ja pensou ganhar na megasena e pedir desculpa para os outros concorrentes..hauhauhauha. Mas acho que ela estava emocionada....hauhauha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em programa de TV, Oprah Winfrey elogia seios naturais de Kate Winslet

Apresentadora comentou cena ousada de atriz no filme 'The Reader' na noite desta terça-feira, 13

Do EGO, no Rio

Reprodução%20/Reprodução

A apresentadora Oprah Winfrey elogiou algo mais que o desempenho de Kate Winslet no filme "The Reader", na noite desta terça-feira, 13, em seu programa de TV. "Deus abençoe seus seios naturais", disse Oprah ao assistir uma cena de nudez do filme. "Adorei o fato de você ter seios verdadeiros", continuou a estrela da TV americana. Kate ganhou dois globos de ouro por sua atuação no longa.

A Kate que e mulher de verdade não tem receio e ou pudores com seu corpo, numa epoca onde todo mundo quer ser perfeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Não me chamem de estrela de cinema', diz Kate Winslet em entrevista

Atriz afirma que leva vida normal e que glamour fica restrito aos eventos de Hollywood

Do EGO, no Rio

reprodução/Reprodução

Após dois Globos de Ouro, Kate Winslet nega ser estrela de cinema

Após ganhar dois globos de ouro por sua atuação em "The Reader", a atriz Kate Winslet afirmou, em entrevista a revista "In Style", que leva uma vida supernormal. As declarações de Kate estão no site da "People", nesta quinta-feira, 15.

 "Por Favor, não me chamem de estrela de cinema.Não me vejo assim, e não acho que tenha o comportamento de uma", acredita a atriz. "Para mim, você só é uma estrela quando está na festa do Oscar, ou quando participa de um evento glamouroso", continua Winslet.

 Na entrevista, Kate aproveitou para filosofar um pouco e elogiar o parceiro no filme "The Reader", Leonardo DiCaprio. "O glamour é como um chapéu que você usa numa festa. Assim que ela acaba, você o tira. Estou voltada para ser mãe", disse. "Leonardo sempre será o ator mais próximo de mim. Eu amo aquele rapaz", derramou-se.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do EGO' date=' no Rio

 Na entrevista, Kate aproveitou para filosofar um pouco e elogiar o parceiro no filme "The Reader", Leonardo DiCaprio. "O glamour é como um chapéu que você usa numa festa. Assim que ela acaba, você o tira. Estou voltada para ser mãe", disse. "Leonardo sempre será o ator mais próximo de mim. Eu amo aquele rapaz", derramou-se.

[/quote']

 

 

Realmente é só no EGO que se faz jornalismo de 1ª. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Decotada, Kate Winslet acompanha DiCaprio em première britânica

Atores promoveram o filme 'Revolutionary Road' em Londres

Do EGO, em São Paulo

Reprodução%20/Reprodução

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio estiveram em Londres neste domingo, 18, para a première de "Revolutionary Road". A atriz estava usando um generoso decote, deixando à mostra um pouco de seus elogiados seios naturais - pelo menos na opinião de Oprah Winfrey... Veja o link abaixo e tire sua própria conclusão.

As mulheres falarem mal do seios da Kate e normal, mas garanto que se ele estivesse no Brasil dando bola e atenção choveria marmajo atrás dela, eu seria o primeiro

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 o que eu não entendi porque a Kate mostra os seios no filme The Reader ,já que a Kate tem dois filhos e depois de amamentar os seios ficam diferentes não só porque ficam mais caídos  e sendo que a personagem dela Hanna não tem filhos ,no caso de Pecados Íntimos( a personagem era mãe) quando aparece os seios da Kate da para perceber a diferença neste filme e outros que ela fez antes de ser mãe

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 o que eu não entendi porque a Kate mostra os seios no filme The Reader ' date='já que a Kate tem dois filhos e depois de amamentar os seios ficam diferentes não só porque ficam mais caídos  e sendo que a personagem dela Hanna não tem filhos ,no caso de Pecados Íntimos( a personagem era mãe) quando aparece os seios da Kate da para perceber a diferença neste filme e outros que ela fez antes de ser mãe

 
[/quote']

 

Verdade mesmo, em Pecados Intimos está melhor. Mas naquela foto está horrivél. Mas cataria ela do mesmo jeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De vestido justo e decotado, Kate Winslet ganha prêmio em LA

Atriz é considerada melhor coadjuvante pelo Sindicato dos Atores, o SAG Awards

Do EGO

Reprodução%20/Reprodução

Kate Winslet recebeu mais uma vez o prêmio de melhor atriz coadjuvante por "The Reader". Desta vez, pelo Sindicato dos Atores, o SAG Awards. Kate foi buscar seu prêmio vestida num longo justíssimo e decotado, de autoria de Narciso Rodriguez, em Los Angeles.

Vai que tua Winslet
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kate Winslet diz estar preparada para perder Oscar pela sexta vez

A atriz concorre ao prêmio de melhor atriz

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Kate%20Winslet:%20pronta%20para%20perder%20%28foto%20de%20arquivo%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

Kate Winslet parece ter perdido as esperanças de ganhar um Oscar. A atriz concorre ao prêmio de melhor atriz e já foi indicada outras cinco vezes, porém nunca ganhou.

 Ela disse em entrevista nesta quinta-feira, 5, que está acostumada a perder: "Já aconteceu tantas vezes que estou acostumada", declarou Kate.

 Kate está em Berlim para participar do festival de cinema da cidade. Ela promove o filme "The reader", que lhe rendeu a indicação ao Oscar.

 Este ano Winslet ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz pelo filme "Revolutionary Road": "Até agora tenho tido sorte. E se for só isso que vai acontecer está bom para mim", disse a atriz.

Bem pelo menos a Kate e humilde
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kate Winslet promove seu novo longa em Berlim, na Alemanha

Atriz participa de um festival de cinema da cidade com o filme "O leitor"

Do EGO

Reprodução%20/Reprodução

A atriz Kate Winslet está em Berlim, na Alemanha, para divulgar seu novo longa, "O leitor", que se passa na época do nazismo. É o que informa o site Gossip Girls.  Ao lado do diretor do filme, Stephen Daldry, e do colega de elenco Ralph Fiennes, Kate participou de um festival de cinema da cidade, na noite desta quinta-feira, 6.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

OSCAR 2009: Kate Winslet tem medo de cair ou falar algo estúpido
(17/02/2009 - 17h26)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_17022009kate.jpg

Kate Winslet em O Leitor
Durante uma entrevista à revista People, Kate Winslet (Foi Apenas Um Sonho), indicada ao Oscar na categoria de Melhor Atriz pela sua atuação em O Leitor, fala sobre as suas expectativas para a noite da entrega do prêmio, que acontece neste domingo (22/1), em Los Angeles.

"Estou muito feliz em ter sido indicada por um filme tão desafiador", diz a atriz. Quando a publicação perguntou se ela já tem um discurso pronto, Kate respondeu. "Não, de jeito nenhum. Não estou pensando no futuro."

Sobre o que ela mais espera da noite, a atriz contou que espera "um ótimo momento em que se pode respirar é depois de atravessar o tapete vermelho. Fico preocupada em cair ou dizer algo estúpido. O momento de alívio quando passamos pela porta e não há câmeras e perguntamos: 'onde é o banheiro?'", finalizou.

O Cineclick acompanhará, ao vivo, a cerimônia de entrega do Oscar, que acontecerá em 22 de fevereiro, relatando todos os lances exclusivamente pelo site, celulares (http://wap.cineclick.com.br) e iPhone (http://www.cineclick.com.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ganhando ou perdendo, Kate Winslet vai entrar para a história no Oscar

Se não levar a estatueta, atriz entra para a lista das eternas indicadas.
Maior concorrente é Meyrl Streep, que já acumulou 15 indicações.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Kate%20Winslet%20no%20Glob%20de%20Ouro %28Foto:%20Reuters/Reuters%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

 

Quer ela ganhe ou perca na cerimônia do Oscar, no domingo, a atriz britânica Kate Winslet entrará para a história dos prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

As possibilidades são duas: ou Winslet, 33 anos, passa à frente de sua rival principal, Meryl Streep, para receber seu primeiro Oscar, pelo papel de uma mulher com passado nazista secreto, em "O Leitor", ou dividirá com outras atrizes o título dúbio de maior perdedora, por ter sido indicada seis vezes para o prêmio cobiçado e perdido todas.

A julgar pelas apostas, Kate Winslet deve ir preparando seu discurso de aceitação da estatueta.

"Acho que chegou o momento dela. Quando os membros da Academia votarem, estarão pensando não apenas em 'O Leitor' mas também em 'Foi Apenas Um Sonho'", disse o crítico de cinema Pete Hammond, do Hollywood.com, falando sobre os dois filmes estrelados por Winslet lançados com poucas semanas de distância um do outro em 2008.

As três outras indicadas ao Oscar de melhor atriz são Anne Hathaway, pelo papel de irmã ressentida em "O Casamento de Rachel", Melissa Leo, pelo drama "Rio Congelado", e Angelina Jolie, pelo papel de mãe à procura de seu filho em "A Troca".

 Prêmios

 Winslet, que já fazia sucesso em filmes de arte antes de 1997, quando "Titanic" a levou ao estrelato internacional, já recebeu dois Globos de Ouro pelo papel de alemã que tem um amante adolescente e um segredo, em "O Leitor", e de dona-de-casa americana dos anos 1950 frustrada em "Foi Apenas Um Sonho".

Ela já foi premiada também no Bafta e pelo Sindicato de Atores (SAG), e, em discursos emocionados, expressou sua surpresa com as vitórias, depois de tantas vezes no passado em que foi preterida. 

Tom O'Neil, do site TheEnvelope.com, comentou: "Já passou da hora de Kate receber um Oscar. Mais uma derrota, e ela estará empatada com Deborah Kerr e Thelma Ritter, com seis indicações e nenhuma vitória. Aos 33 anos de idade, isso seria terrível."

"Kate está em posição de liderança sólida. Ela atua num filme sobre o Holocausto, fala com sotaque estrangeiro, envelhece de modo dramático e fica linda nua - todos fatores chaves para uma vitória", disse ele. 

Não é fácil perder


Meryl Streep, 59 anos, já recebeu dois Oscar e possui um recorde próprio: com 15 indicações anteriores, é a pessoa que mais recebeu indicações ao Oscar em categorias de atuação.

Embora tenha sido premiada pelo Sindicato de Atores, em janeiro, pelo papel de freira desconfiada em "Dúvida", o último Oscar que ela levou para casa foi em 1982, por "A Escolha de Sofia".

Ela admitiu no mês passada que ser indicada para o prêmio e não recebê-lo não é fácil.

Sua atuação em "Dúvida", um drama tenso sobre suspeitos abusos sexuais na Igreja Católica nos anos 1960, serviu para lembrar ao público de sua versatilidade, já que em 2008 ela também estrelou um musical cômico, "Mamma Mia".

Angelina Jolie, Melissa Leo e Anne Hathaway são vistas como apostas improváveis para o Oscar, mas Tom O'Neil observa que os eleitores da Academia frequentemente surpreendem e que qualquer coisa pode acontecer na noite da entrega das estatuetas. E, para ele, "é isso que faz a corrida ao Oscar ser tão divertida".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kate Winslet diz que não vai mais ficar nua em filmes

A atriz concedeu entrevista à revista ‘Time’

Do EGO

reprodução/Reprodução

Kate Winslet na capa da revista 'Time' de fevereiro

Quem espera ver Kate Winslet sem roupa, pode esquecer. A atriz britânica afirmou que não vai mais aparecer nua em seus próximos filmes.

Em entrevista à revista “Time”, Kate revelou que não quer ser conhecida como a atriz “que sempre tira a roupa” nas telonas.

 “Eu acho que não vou ficar nua de novo”, disse a atriz que concorre ao Oscar na categoria de melhor atriz com o longa “O Leitor”.

Que droga eu não gostei da notícia19
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...